que pena
mais sorte da proxima vez...
Versão Imprimível
que pena
mais sorte da proxima vez...
Isso já era de se esperar em um servidor igual Astera.
Pelo menos a Sinestesia teve coragem de ir lá tentar, engraçado que "a melhor guild de Astera" a Ninjas nem aparece nesses eventos e depois ainda fica falando que são os fodas.
Astera nunca vai matar um grande boss, com excessão de Orshabaal que até new server mata enquanto continuar com esse bando de level 200 botter e noob que se preocupa mais em brigar do que se unir pra tentar fazer algo decente.
Aff, q feio muito mal organizado o bloquer ñ sabia o q tava fazendo. Deu mole sorte pra proxima
Gratz pra eles por tentar!
mal organizado nem rola msm
mais forte ae na proxima!
video: nossa tava nervoso quantu demon ale :eek:
NOSSA! quase nunca vi FErumbras sair vitorioso vcs estão ruins heiN??
PLANEJEM MELHOR DA PROX VEZ. ;p:yelrotflm
So Podia ser PL (nada contra mas msm assim :P )
mas sorte na proxima
na proxima vai 1 brasileiro ajuda :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Q pena vei...
Hail Asteraa :wscared:
fail again (y)
xD
boa sorte na prossima
Acho engraçado quando os cara morre...
Não sei porque...mas fico rindo...
AeiuhaiehiAHEiuhAeihh
Foda...xP
Falto organizaçao :)
Também...
por isso que eu falo: polako bom eh polako MORTO
olha os estilo que os noobs queriam usar pra matar o ferumbras... um time de 9~10 nego...
E OLHA ONDE O ANIMAL DO BLOKER (SE É QUE SE PODE CHAMAR DE BLOKER) LURO O FERUMBRAS...
noobs demais
se matassem seria O milagre
além dele trapar o resto do time todo
deixou o resto morrer pros demons
nao deu exeta res em merda nenhuma
noobs demais
congratulations ao ferumbras pela merecida vitória ¬¬
Esse pessoal deve achar que tibia eh soh level que eh soh aparecer o bixo que vão matar, mas não é não Boa sorte na proxima tentativa.
puts, eu so de astera e tava torcendo para q aparecesse um boss, pq fazia muito tempo q n tinhamos 1, mas pow, bem q eles poderia ter matado pra pegar um rare item pelo menos :cussing:
bem... primeiramente só não mataram o ferumbras, pq são pl's XD enfim... e sobre sua citação aos mundos non-pvp's, nada haver... cara, sou sorcerer lv 55, ninguém nunca entrou em minha cave, matou meus bixos, é só respeitar pra ser respeitado, educação faz parte de tudo, até que por incrível que pareça, no tibia tbm... quanto aos hl's, isso é verdade, não respeitam mesmo, mas é raro vc ver um hl, caçando na cave de guard, mas nem todos são babacas...
e para os que pensam: "mundo non-pvp naum tem graça alguma"... bem... tbm temos guerras, traps e tudo mais e ainda somos mais organizados que muitos mundos pvp's... GUERRA EM MUNDO NON-PVP ?? iso mesmo, foi o caso do ultimo morgaroth em luminera (meu mundo) 2 guilds rivais, queraim matar o boss, um blokou a outra com magic wall, impedindo que atacassem o monstro e healar o bloker, conclusão morreram 12 hl lvl 180+... agora eu te pergunto naum há graça ? e o confronto na poi ? 3 guilds, fazendo a temida the pits of inferno (POI) no mesmo momento ! 124 mortes, o mínimo que poderia se esperar... por isso, pense antes, de falar que mundo non-pvp naum há graça... venha pra cá...
abraços !
Magoh Do Inferno:cool:
bem... primeiramente só não mataram o ferumbras, pq são pl's XD enfim... e sobre sua citação aos mundos non-pvp's, nada haver... cara, sou sorcerer lvl 55, ninguém nunca entrou em minha cave, matou meus bixos, é só respeitar pra ser respeitado, educação faz parte de tudo, até que por incrível que pareça, no tibia tbm... quanto aos hl's, isso é verdade, não respeitam mesmo, mas é raro vc ver um hl, caçando na cave de guard, mas nem todos são babacas...
e para os que pensam: "mundo non-pvp naum tem graça alguma"... bem... tbm temos guerras, traps e tudo mais e ainda somos mais organizados que muitos mundos pvp's... GUERRA EM MUNDO NON-PVP ?? isso mesmo, foi o caso do ultimo morgaroth em luminera (meu mundo) 2 guilds rivais, queraim matar o boss, uma blokou a outra com magic wall, impedindo que atacassem o monstro e healar o bloker, conclusão morreram 12 hl lvl 180+... agora eu te pergunto naum há graça ? e o confronto na poi ? 3 guilds, fazendo a temida the pits of inferno quest (POI) no mesmo momento ! 124 mortes, o mínimo que poderia se esperar... por isso, pense antes, de falar que mundo non-pvp naum há graça... venha pra cá...
abraços !
Magoh Do Inferno:cool:
dá pra explicar como exatamente o Ferumbras sai de Astera irônico? :P
e outra... não fica meio redundante falar que a guild eh a 'responsável pelo encargo' ?
Enfim, mais sorte da próxima vez!
O que falta em astera é os caras dos velhos tempos.
Poe a top ml do tibia mais um grupo organizado de 200+ que ferumbras em astera não dura 3 minutos.
É uma pena isso mais tambén com uma organização dessas ... =\
Da pena .. Mas fazer oque Mais sorte na proxima..
Abraço.
Eu sempre falei polones no tibia nao da certo e ainda tentam joga entao toma no cúúúúúú
FAIL !
Pls Merecem a morte.
Observação. O bloker está do lado ao portal DEPOIS dos mages.
Quando isso acontece ? LOL.
Bloker cagão,time sux.
Gz ferumbras
;)
ahsuahsuahsuhaushauhsa o " Maguinho Maravilha " venceu eles muahahahahahahahaha
Mais sorte na próxima, e organização também.
IAUHIUHIAHIAHIAHIUHAI
bem feito, essa guild é uma bosta mesmo, não fzem nada direito, nem uma poi manjam fazer, e ainda querem blockar boss IUAHIUAHIUA
aliás, esse majin familia é um puta dum cuzão =)
lol sinestesia faz a melhor poi service, dh, inqui de astera todos que já foram com eles sabem como são competentes e tal, se patrol druid from hell tivesse lá eles matavam XD
Mais sorte na prox...
Tinha que se organizar melhor, chamar mais gente....
Que pena, não orgaziram direito, provavelmente.