Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 70

Tópico: Ferumbras ataca Astera e sai vitorioso!

Registro
    05-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falto organizaçao

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pss

Também...
    por isso que eu falo: polako bom eh polako MORTO

olha os estilo que os noobs queriam usar pra matar o ferumbras... um time de 9~10 nego...
    E OLHA ONDE O ANIMAL DO BLOKER (SE É QUE SE PODE CHAMAR DE BLOKER) LURO O FERUMBRAS...
    noobs demais
    se matassem seria O milagre

além dele trapar o resto do time todo
    deixou o resto morrer pros demons
    nao deu exeta res em merda nenhuma

noobs demais
    congratulations ao ferumbras pela merecida vitória ¬¬

Registro
    28-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse pessoal deve achar que tibia eh soh level que eh soh aparecer o bixo que vão matar, mas não é não Boa sorte na proxima tentativa.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

puts, eu so de astera e tava torcendo para q aparecesse um boss, pq fazia muito tempo q n tinhamos 1, mas pow, bem q eles poderia ter matado pra pegar um rare item pelo menos :cussing:
    sem ideia pra uma nova boa assinatura

Registro
    31-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir OMG !

bem... primeiramente só não mataram o ferumbras, pq são pl's XD enfim... e sobre sua citação aos mundos non-pvp's, nada haver... cara, sou sorcerer lv 55, ninguém nunca entrou em minha cave, matou meus bixos, é só respeitar pra ser respeitado, educação faz parte de tudo, até que por incrível que pareça, no tibia tbm... quanto aos hl's, isso é verdade, não respeitam mesmo, mas é raro vc ver um hl, caçando na cave de guard, mas nem todos são babacas...
    e para os que pensam: "mundo non-pvp naum tem graça alguma"... bem... tbm temos guerras, traps e tudo mais e ainda somos mais organizados que muitos mundos pvp's... GUERRA EM MUNDO NON-PVP ?? iso mesmo, foi o caso do ultimo morgaroth em luminera (meu mundo) 2 guilds rivais, queraim matar o boss, um blokou a outra com magic wall, impedindo que atacassem o monstro e healar o bloker, conclusão morreram 12 hl lvl 180+... agora eu te pergunto naum há graça ? e o confronto na poi ? 3 guilds, fazendo a temida the pits of inferno (POI) no mesmo momento ! 124 mortes, o mínimo que poderia se esperar... por isso, pense antes, de falar que mundo non-pvp naum há graça... venha pra cá...

abraços !
    Magoh Do Inferno

Publicidade:

Registro
    31-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão OMG

bem... primeiramente só não mataram o ferumbras, pq são pl's XD enfim... e sobre sua citação aos mundos non-pvp's, nada haver... cara, sou sorcerer lvl 55, ninguém nunca entrou em minha cave, matou meus bixos, é só respeitar pra ser respeitado, educação faz parte de tudo, até que por incrível que pareça, no tibia tbm... quanto aos hl's, isso é verdade, não respeitam mesmo, mas é raro vc ver um hl, caçando na cave de guard, mas nem todos são babacas...
    e para os que pensam: "mundo non-pvp naum tem graça alguma"... bem... tbm temos guerras, traps e tudo mais e ainda somos mais organizados que muitos mundos pvp's... GUERRA EM MUNDO NON-PVP ?? isso mesmo, foi o caso do ultimo morgaroth em luminera (meu mundo) 2 guilds rivais, queraim matar o boss, uma blokou a outra com magic wall, impedindo que atacassem o monstro e healar o bloker, conclusão morreram 12 hl lvl 180+... agora eu te pergunto naum há graça ? e o confronto na poi ? 3 guilds, fazendo a temida the pits of inferno quest (POI) no mesmo momento ! 124 mortes, o mínimo que poderia se esperar... por isso, pense antes, de falar que mundo non-pvp naum há graça... venha pra cá...

abraços !
    Magoh Do Inferno

Registro
    25-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dá pra explicar como exatamente o Ferumbras sai de Astera irônico?

e outra... não fica meio redundante falar que a guild eh a 'responsável pelo encargo' ?

Enfim, mais sorte da próxima vez!
    Última edição por Kami yarkan; 16-02-2009 às 13:43.

Registro
    26-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que falta em astera é os caras dos velhos tempos.

Poe a top ml do tibia mais um grupo organizado de 200+ que ferumbras em astera não dura 3 minutos.
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/120165987147.JPG
    /\ Bons tempos :triste:

Mystical Spoons Of Chen Yow diz:
    mano, um dia eu ja fiquei1 hr cagando
    sabe porque?
    - biel diz:
    AHUUHAHUAUHAHUUHAHAUHAUUAHUA
    o coco era tão grosso que não saia
    eu suava friu, chorei e quanto finalmente saiu
    meu cu estava todo ferido
    juro mano
    depois fico ardendo d+
    =/

Registro
    18-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool

É uma pena isso mais tambén com uma organização dessas ... =\

Da pena .. Mas fazer oque Mais sorte na proxima..

Abraço.

Registro
    26-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Se fuderam

Eu sempre falei polones no tibia nao da certo e ainda tentam joga entao toma no cúúúúúú

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral