gratz bro =)
Versão Imprimível
gratz bro =)
voce nao está se auto titulando botter com esse topico? o.o
a coisa ta ficando feia pros botter kkkkkk
@vidio
mto mais emocionante sem bot :P
Cara na boa, um video normal, era isso que tu deveria ter feito sempre, não só quando grava um video sem bot.
lol
o cara fala logo no título
(sem bot, :D)
tipo assim 'sempre usei bot minha vida inteira, meu primeiro video sem bot gente olhem, milagreeeeee *--------*''' aiiii eu não booter tá??? !!
aah, vai menti pra otro, ngm é troxa de acreditar ainda mais que tu diz
'hoje em dia é normal, quem não usa fica pra traz'
e mesmo confessou que usou...
a cip está acabando com os bots como? banindo os chars q usam, ou seja, upando até o 190 com bot ou não, tu vai perder o char do mesmo jeito pelo tempo que usou... :)
Ah, e espero inclusive que isso aconteça.. :)
bb ;*
hahahahaha
bot sux
quem usa bot = lixo
ainda bem que a cip ta tentando acaba com essa bots
se tibia hj em dia não tem mais graça
ou ta acabado é por causa
de vcs botter
que estragaro o jogo querendo tira vantagem
pra pegar lvl, skills, grana
etc...
pagaro um preço alto
agora esse jogo não tem mais graça
e provavelmente a cip soft ta perdendo dinheiro
só por isso eles estão fazendo esse atk contra os bots
mas duvido que vão acabar com os bots
pois existem muitos noobs que depende só disso pra jogar
e dominar seus respectivos mundo....
patético!
so low lvl, low skills ,low ml, low money
mas tenho orgulho de jogar como se jogava antigamente
:DDDDDDDDDDDD
ps: vidio interessante blokar esse bixo sem auxilio de programas realmente
não é facil
;>
@video
rox, na mao mesmo ahauha :P
mais fera eh sua ss de assinatura
asuhsauhsa
bye bye
o dia q vc chegar no nivel para lutar 1 war pelo menos vc vai ver o porque do bot dentre outras necessidades obvias de hj em dia no tibia, entao n fala merda pq eu sempre joguei sem bot, postei com title de "sem bot" pq quero ver 1 aki q nunk usou ou n usa bot, 10 de 1000? lol
Vc generaliza demais quando fala que TODOS usam... nem todos usam bot...
Espero que a cip acabe com a conta desses noobs que se sentem prejudicados e se juntam a eles...
Quem não usa é a minoria? Sim... mas é esses que merecem continuar jogando... e não noobs que upam mais de 190 lvls na mão... e daí SUJAM a reputação de um char tão 'sofrido' usando bot do 190 em diante...
Se vc pegou mesmo até o 190 sem bot, que diferença ia fzer continuar sem?
Seus amiguinhos iam ficar falando que vc tá upando devagar? Pelo menos ia tar sem bot :]
mas a ganancia de deixar o char jogando e ir dormir é maior né? o esforço é menor né? :]
@Video
tu devia ter morrido aquela hora que ficou com 70 e pocos de vida, pra aprender a jogar ;D
Ps: E acho ridículo vc tentar responder as pessoas, se sujando cada vez mais, tu devia ficar queto, ia ganhar mais, sabe que tá fazendo merda e tá tentando ser o santinho... ainda alegando 'aiiiiiiii qro q acabem com os botsssssss'
Antes de falar isso, olha pro seu próprio nariz e vê o que vc começou/está fazendo =]
Caramba, Guentaa coração!
Muito bom
Abraço
afss, para de discussao sobre bot, nao leva a nada
quem usa bot sabe que ta colocando a conta em risco, no more
tibiabr forum - lugar dos noobs invejosos, que nunca vão ter nem 1 level 100+ na vida ! ;b~
sobre o video ;
tensoo !
video rox soh q axo q vc n deveria se orgulhar por caçar sem bot pq isso eh literalmente normal
Isso chamasse
RARIDADE!
gzz pelo video ..... mas em relaçao ao bot eu descordo com oq vc falo nem todos usam bot eu conheço bot mais nunca usei e mesmo estando atrasado eu nao me importo, pois jogo tibia para me diverti
gz tambem pelo loot e continue jogando sem bot :)
só loot cavalo xD
hunt curta =\
achei q ia fikar umas 3~ horas :(
mas loot foi legal :D gogo fazer mais hunts dessas!! o/