Fen'yx
Banished: until Mar 01 2009, 13:56:20 CET because of using unofficial software to play
Rafa Belgra
Banished: until Mar 01 2009, 14:01:56 CET because of using unofficial software to play
Nubizão :***
Versão Imprimível
pois é cip vai leva preju, pq metade desses sevres os top tem 5 , 6 chars premy como moneymaker
a cip já colocou no tibia.com propaganda do tibia bot ng, alguem lembra disso
que massa
gostei muito
boa iniciativa da Cipsoft
Será que a cipsoft vai acabar com esse problema mermo?
cipsoft mostrando competente :D
esses 5000 acho que foram so os das cave de guard de todos os mundos xD
dps vou ver quem foi ban em nerana usdahusaushausuh
Haha, graças a deus fiquei sabendo disso antes de logar.
IOAOIHAIOH
{}
Amigo, NG edita o cliente, ou você acha que quando aperta o botão direito, e tem aquele "Clone outfit" não edita o cliente? ^^.Citação:
Porque o povo insiste em falar coisas sem saber?
se liga rapaz, oque te faz pensar que podem detectar NG?
acha que vão ficar juntando evidencias?
eles são donos do jogo, se decidirem que quem botar password incorrect leva ban, isso vai acontecer...
e não poderemos fazer nada.
cai na real, acha que sashra ia ser ban por muitos reports?
shutup
'
'
Abraços viu.
Pode ter certeza que GM ja colou varias vezes do lado dele.
Usuários do BlackD (eu), NG e ****** foram ambos banidos, não todos claro, mas teve banimento pelos 2 lados.
Ah, e lembrando, eles baniram 5000, afinal, eles querem ver pra onde a renda deles vai, como a cip mesmo disse, só fazendo para ver o que acontece.. Banem 5.000, ve como vai ficar, se vai cair as premmys, se vai continuar, se o pessoal volta a jogar, se voltarem, fica do jeito que esta e acabou, se não cair o indice das premiums, simplesmente eles banem o resto, porém, não baniram mais de 5000 por medo.
Galera fico muito feliz com está bela noticia de q o bot vai acabar por isso eu digo "bot e coisa pra noob" e c quiser morre e so acionar bot . eu usei bot 1 vez morri e perdi golden armor agora vejo q bot nao presta obrigado tibiabr.com :)
Sashra foi ban, sliccery ...
Varios hl foi pro saco ;d
Vale lembrar que o Lord'paulistinha n foi ban hein ':)
lol como o and dise passarao o rodo nos cara se fisesem isso todos os dias ou pelomenos uma ves na semana axo q a situaçao em tibia ia melhorar eu axo ....
Isso é meio random, acho que eles fazem um "sorteio" de botters pra banir porque existe muito mais botter que isso no tibia, MUITO MAIS.
Acreditem ou não se quizerem... MUITOS ali foram random ban ! poAUIEHaiopehuIPOAE
Claro q varios usavam bot mesmo, pelo menos das pessoas do meu mundo aki, MAS algumas pessoas q eu conheço de la tmb q NÃO usam bot foram ban e estão indignadas, afinal vc n pode dar complain.
Mas sei la neh .. vamo ver onde isso vai da :D
O Top 4 de Samera,
Fen'yx, juntamente com o Top 7, do mesmo mundo, Rafa Belgra, foram banidos por causa de bot.
Fen'yx
Banished: until Mar 01 2009, 13:56:20 CET because of using unofficial software to play
Rafa Belgra
Banished: until Mar 01 2009, 14:01:56 CET because of using unofficial software to play
Its time to ban !
Muito bom espero que venha muito mais :riso:
Fen'yx
+
Rafa Belgra (banido e ainda tá online)
lá em samera!
bem nao li tudo q postaram aki mais acredito q os ban foram originados pelo modo como o cliente do tibia de cada jogador se comunicava com o servidor
quando o cliente do tibia se comunicava com um padrão determinado por um bot
ai se caracterizava a prova e ai veio o ban
bem acho um otimo começo
avisado todos foram
as regras do tibia e o acordo de serviço do tibia e tal estão ai pra quem quiser
logo ninguem pode reclamar nem querer processar por um suposto ato de invasão de privacidade
Manda eles relogarem! XD
na boa...tive qse um orgasmo qnd li isso \o/
Finalmente uma notícia boa. :)
Tiraram do ar a página de ver os chars no site oficial, provavelmente devido ao grande número de acessos.
Alguém tem notícias sobre banidos de Libera e Calmera?
YYYYYYYYYYYYYEAHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!
Ah, e lembrando, eles baniram 5000, afinal, eles querem ver pra onde a renda deles vai, como a cip mesmo disse, só fazendo para ver o que acontece.. Banem 5.000, ve como vai ficar, se vai cair as premmys, se vai continuar, se o pessoal volta a jogar, se voltarem, fica do jeito que esta e acabou, se não cair o indice das premiums, simplesmente eles banem o resto, porém, não baniram mais de 5000 por medo.
Bom ver que eles não estão blefando.
Ngm vai para de jogar só pq foi ban...eu msm vi o Unic Vermon...enviando as coisas dele..tirando do char..e pra que será ...pra manda pra char maker --'...nao vao para de joga tibia ou de paga p.a por causa disso...a cip tem mt sorte que tibia é um jogo que vicia kkkkkk....e o Unic vermon no trade perguntando se o site ta bugado...hahaaha só que ele n usa bot...e ele viu que tava ban...Unic Vermon=NOOB.
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ALELUIAAA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
lol, aqui em guardia ja vim uns 10 tops que foram ban, todos lvl 200 + todos pls :yelrotflmCitação:
Pessoal lvl 200+ não foram muito banido.. afinal, é meio hard você ver um lvl 250 deichar bootando sozinho, sempre colocam alarme para quando alguem chega, e ficam de olho para responder, assim sendo, não tomam report.. e mesmo assim, muita gente não reporta por ser lvl alto.
mais enfim tomara que a cip continue assim !!
=]>
FLws
haushaush 5000 husaushusaush
mas continuo achando 1 gota no mar hsuahsuahus mas melhor que nada
:P:P;););):riso::riso::riso::riso::):):):):yelrotf lm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotf lm:yelrotflm:riso::riso::riso::P:P:P:P
YEAH! YUPI!
YUPI! YEHA! caralho será q cabaram os boters!!?!!?!?!!?!?!? :| esperarei!:o
Eu acho dificil eles ter escolhido a dedo quem foi banido, acho mais evidente um novo sistema que pega alguma modificação no cliente, pois os bots hj em dia meche muito com a memoria no envio e recebimentos de informações do msm jeito que pode alterar muito o cliente.
Penso tambem que a Cip podera sair muito no prejuizo com o numero de pessoas que usam bot e pagam sua premy. Como sabemos a maioria dos player estão na adolescência ou em uma idade mais avançada, com isso vem trabalho, estudo e etc, e normalmente são esses que utilização o bot para não deixar suas reponsabilidade de lado e se manter jogando.
Doug.
CipSoft x botters 1/0 pra cipsoft
2º Round pls...
Foi um balde do oceano dessa vez, mas pelo menos molhou alguém xD.
Go Go acabar com todos esses bots.
Fiquei sabendo que em Morgana foram banidos:
285 RP
241 EK
250+ EK
230 MS
Intão não digam q level alto n foram ban ^^
fi pros que tão dizendo que isso vai se ruim pra economia da cip
ai que vcs se enganam
seis acha que os cara vão para?
no max em uma semana eles tão criando char novo
e colocando premmy em outras acc