E qual foi o resultado ? :D
Versão Imprimível
deyy selinho na pleiboi do meu primo, sou mal bls
Lost is an Emmy and Golden Globe award-winning American serial drama television series. It follows the lives of plane crash survivors on a mysterious tropical island, after a commercial passenger jet flying between Sydney, Australia and Los Angeles, United States crashes somewhere in the South Pacific. Each episode typically features a primary storyline on the island as well as a secondary storyline from another point in a character's life. The series was created by Damon Lindelof, J. J. Abrams and Jeffrey Lieber, and is filmed primarily on location in Oahu, Hawaii. The pilot episode was first broadcast on September 22, 2004.[2] Since then, four seasons have aired. Lost is produced by ABC Studios, Bad Robot Productions and Grass Skirt Productions and airs on the ABC Network in the United States. Its soundtrack is composed by Michael Giacchino. The current executive producers are Abrams, Lindelof, Bryan Burk, Jack Bender and Carlton Cuse. Due to its large ensemble cast and the cost of filming in Hawaii, the series is one of the most expensive on television.
[color=RoyalBlue]Foi Matar um dos tops do Tibia!!1111! @topic Eu simplimente,takei um tijolo no vidro de um carro aushuahsuahsuausha foi show ----------- Bater com uma garrafa da cabeça de um bebado,ele vira e fala: -Quem foi/?????? Eu jah tinah corrido,n me pegou ausuahsuahs[/color=RoyalBlue]
passa trote pra igreja univerçao com trnsformador e voz,botei bem groça a voz e fali po padre "me ajuda iramo(ai derrepente liguei a parada) BEUZEBUU NO CORPOOO,AAAAAAAAAAA,ai o padre começo a resa ai eu botei a voz bem fina e falei,AGORA EU SO O PATU DOANaLD UHAHAHAHAAUABHUAHUA
Viajar pra uma cidade aki sem ninguem saber e de BIKE
15 metros é um prédio de 4 andares hahaha.Deve ter sido uns 6-7Citação:
pular de cima do telhado (15 metros) em uma piscina meio funda (nao muito)
é loucura? :S
comecei a jogar tibia
Pro maluco que disse que pulou de uma altura de 15 metros, mesmo você caindo na água, muito provavelmente você vai quebrar alguns ossos ou até morrer.
A coisa mais louca que eu já fiz foi acordar no corredor do meu prédio no meio da noite. [+sonambulismo]
claro q não...
ja pulei da pedra da urca (aqui no rio de janeiro) de 15 ou 17 metros de boa....o problema lá é cair do lado certo...se pudar pro lado de fora da praia vc não volta mais (correnteza absurda) seriam horas nadando para chegar até a entrada de barcos no quadrado da urca...
@ topic
- ja coloquei 10 garrafas de guarana natural na caixa dagua da escola, bebedouros e vasos sanitários jorrando guaraná natural foi mto cool....
- explodi duas malvinas, uma na sala e outra na porta da escola (saiu cara armado do bar e td....)
- explodi o encanamento de passa 3 (dutra entre RJ, SP e MG) eu e um amigo descobrimos como fazer uma bomba bem parecida com C4 sem usar ácido butírico (só se pode comprar com permissão do exército). deu polícia pra cacete na cidade q é bem pequena...
@ lobo tibiabr
naum mete essa...
esse trote é mto, mas mto antigo.....quando a internet começou a existir ja existia esse trote...e o da telerj....
inventa outra q essa é bem FAIL e tosca...
Po cara...
acho q ainda tenho o site lá no meu pc de casa.... SIM, ELE APRENDEU EM UM SITE..... isso foi em 99 (tava no primeiro ano do segundo grau) e internet ainda era coisa rara, por isso se podia confiar mais nas informações...
foi a parada mais sinistra q eu ja vi....
o chão tremeu.... saiu agua pra tudo quanto é lado...e no fim do dia cortaram a água da cidade para evitar desperdício....foi bizarro....queria ter ficado perto pra ver....mas meu amigo (q é um "terrorista", tenho algumas histórias bizarras dele) falou pra ficarmos beeeem longe.... foi praticamente ele q fez a parada toda....eu fiquei so de auxiliar...ele sabia o q tava fazendo...e eu não....por isso q até hj não sei direito o nome do ácido....hahahahaha
mas foi divertido....geral falando do encanamento e tal....a polícia fazendo ronda pelas ruas.....
Bem podem ter sido vários explosivos, talvez ácido pícrico, talvez tnt(duvido q ele tenha feito,mas qm sabe né), talvez ele seja cagão e tenha feito algum peróxido e não tenha se explodido(muito instáveis, mas detonam fácil, e são ridículos de fazer)...
pula a casa do vizinho na praia pra fika na pisina,
ai eles xegarao em casa , ajente c escondeu atraiz da xurraskera, ai saimo correndo kaundo deu sjaijsai
A COISA MAIS LOUCA QUE EU JAH FIZ FOI OBRIGAR MEUS OLHOS A LEREM O PORTUGUÊS IMPECÁVEL (<- IRONIA, PROS DESENTENDIDOS) DELE /\
Seria mais facil vc me pergunta algo q fis de normal
aekpaekoaeo
qmm a maior lokura foi i pra skola chapado
aehuhaeuh
- nao ter grana pra ir no show do iron maiden que eu vou poder ver da minha laje x_x
- falar que ia pra uma festa e voltava no maximo meia noite , e chegar em casa no outro dia 9 hrs da manha bebado e com o pescoço todo marcado
- Assistir esse video
- perder todos os sabados no curso de ingles
- responder esse topico Ò.ó
pixar um quartel de policia militar
A minha foi quando eu tava na 6 série. Peguei uma bola e fui jogar porrão (objetivo é chutar a bola acima do joelho do cara, e mete porrada até ele encosta no local combinado) no corredor da escola... Conclusão: chutaram a bola, a bola bateu na lampada, a fdp não quebro mais caiu... só quebro msm quando bateu no chão, muito vidro espalhado e mais ngm no corredor o/ No final só fui pra coordenação porque um fdp me deduro. Tive que pagar a lampada =P
A otra foi descobrir que a escola tinha MUITA lampada reserva escondida embaixo da arquibancada da quadra da escola. Peguei uma pedra gigantesca e takei la, quebro tudo O.o deu um barulho tão alto que os coordenadores apareceram td lá O.o
P.S.: As lampadas são aquelas grandes, compridas.
P.S.2: Geral que jogo porrão pagoi a lampada.
P.S.3: Não sobro lampada na arquibancada e eu não fui pego o/
Nossa ja fiz muita coisa foi ate policia na escola coloquei com amigos uma bobarda dentro do lixo q estousrou uns 10 vidros da janela que tava perto e uma vez ja pixei a escola :riso:
da saudades dessas coisas quando eu estudava em escola publica
só resposta foda uhauhauhauah
@ tpc
-atravassar a av. Brasil, bebado
-taca uma cadeira pelo 2° andar da escola
o resto eu não lembro :-(
infia uma melancia no cu do meu caxorro inqaunto ele dormia e eu cantando ou hapy dey,obom ocao acordo e mordeu minha fuça,sai correndo e o bixo atraz de mim,eu soltei um peido o bixo diminuiu os passos,soltei otro o bixo capoto ai apruveitei infiei a melancia no cu dele e vazei.
sei lá, não gosto muito de me arriscar, não lembro de nada louco que tenha feito recentemente, mas me lembro de uma vez na quarta série, eu e meus amigos odiávamos a aula de educação física então nós fomos brincar de guerra de bolinha de papel na sala, e acabamos sendo pegos, mas por sorte a professora não fez nada
-vumitar na cara da mina,tipow"sua nojenta vadia !buahhahfdgVUMITUU"
-xinga o emanuel e a familha toda de nome qe nem azizte no chat bbb
-da um hendhousekick na minha irma(nem me arrependo,daria dinovo e dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo ,até cansar,ai eu me canço dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo dinovo e dinovo
Loucura?...
Bom, de memória agora, me lembro quando fui ao Obelisco, um monumento histórico daqui de São Paulo, de madrugada...
Pulei o muro pra dentro do monumento pra beber e jogar truco.
Saindo de lá tomei um enquadro, tomei uns tapa e fiquei 2 horas de pé na delegacia!
o/
Acho que foi tacar fogo nos porta pepéis do banheiro da escola (4 ao total)
Tem outros que não lembro :thumb:
Editado
Conversei com meu amigo no meio da aula hihihih
roba retrovisor de carro, pq tinham robado o do nosso carro, em frente a uma rodoviaria cheia e ainda sai gritando, VEM NA MÃO VEM NA MÃO