c os q reclamassem, parassem de jogar e os q botteiam tbm, axo q tibia nao passaria dos 20 mil online por dia e tibia seria bem melhor.Mais ta bom do jeito q ta
Versão Imprimível
c os q reclamassem, parassem de jogar e os q botteiam tbm, axo q tibia nao passaria dos 20 mil online por dia e tibia seria bem melhor.Mais ta bom do jeito q ta
O mais engraçado é q boa parte do pessoal q vem aqui falar de lvl 100 não é mais HL, q tibia é facil e tal...deve ser td bot....
pq a dificuldade é a mesma, nada mudou na exp nem nada, depende da disposição para jogar e sorte de pegar caves sem bot para poder upar em paz.
mês passado fiz uma pequena estatistica
dos 57 players q vi boteando....55 eram br, um mexicano e um polonês....
na boa...tem horas q realemente da raiva a inclusão digital...
ja q é usada para jogar e raramente para aprender algo de útil, que era, inicialmente, a idéia do projeto....
mas deixando a parte social de lado....
eu aceito de boa os power gamers, o cara ficar on na máquina esquentando a mufa por 9, 10 horas seguidas e pegar um lvl300 fico até feliz pelo cara e tal...
mas quam upa com bot, realmente tem mais é q se f&#$* e acho q esses banimentos q o pessoal alega ser injusto...eu acho q são justíssimos, garanto q usam bot e vem chorar aqui dps pagando de santo.
eu simplesmente não consigo entender pq usar um programa para facilitar o jogo...sendo q ele é proibido, a cip ja deu tanta facilidade como hotkeys, aumentou a luz ambiente....
a cultura brasileira realmente é uma bosta, as vezes tenho vergonha dessa parada de jeitinho brasileiro de burlar e trapacear até em jogos online....
mas fazer o q é a vida...tanto on quanto off line....
Se coloque na visão da empresa...
"É isso que eles querem? O numero de player ta crescendo? Tão comprando P.A.?
Se está tudo dando certo pra q mudar?"
Tibia está crescendo cada vez mais o numero de player e essa é a intensão deles, n tem por que eles pararem se ao ponto de vista deles tudo está caminhando bem.
Acima de tudo a cip é uma empresa né, e só quer favorecer os consomem seu produto, no caso os premmys. Já percebeu que ficou fácil ter um lv 100 agora?
É muito hl pra pouco respawn, entao eles tem que apelar |:
Yalahar n eh qualquer 1 quem pode 1 por primeiro de tudo ^^ nenhum lvl 8 pode chegar lah pra ir yalhar tenq ser lvl 40+ ^^ eh por isso que gosto de la
impressão minha, ou por causa de yalahar alguns locais de hunt, estao um pouco mais "vazios", em especial ankra.
Rpz a cip só esta fazendu o que os players querem de imediato, pense assim existe um bocado de bot ocupando espaço logo os players honestos naum conseguem bons lugares para upar então ficam reclamando ai a cip cria yalahar que parece uma cidade de ot, naum existe logica para as criaturas estarem la, muito triste para falar a verdade é que a cip naum conheçe a alma do negocio, os clientes naum sabem o que querem.
As pessoas falam tanto de Yalahar, mas não procuram conhece-la. Ela não é só um lugar bonito com bons locais de hunt, aquele lugar tem uma história, nd ficou daquele jeito por acaso.
E se hj em dia td é bot, e grande parte dos jogadores só pensa em lvl, não é culpa da Cip. É claro que eles podiam combater os bots, até já anunciaram algumas medidas, mas a mentalidade dos jogadores é algo difícil de mudar. As pessoas enchergam no jogo uma competição, e querem sempre ser melhor que tds, não importa como.
O negócio é que cada um faz o Tibia que quer. Se vc é mais roleplayer, não vai se importar tanto com os bots, já que enquanto ele ocupa uma cave vc vai estar lendo livros. Apenas jogue, e seja feliz.
se vc estiver falando de otserv(servidor/mundo pirata)
é a facilidade q eles se entegram ao mundo e upam, e tb otserv é considerado como: mundo p/ aprender a upar ni tibia
@rpg no tibia
Como alguém vai jogar rpg nesse jogo se você não pode nem sequer sentar em uma cadeira. O rpg tá morto porque é tosco e ponto final. Respeito quem gosta mas sinceramente, acho uma puta chatisse
@Topic:
Nd em Yalahar ta lah por acaso, tem todo um rpg por tras disso, toda uma historia, mas msm assim fico + facil realmente. Se vc axa facil pega lvl 100, gogo lvl 200, axa facil 200, gogo 300, e por aih vai =P
Vcs ficam aih falano: se vc axa q tah facil pega 100 entao pq vc eh lvl 52 e blah blah blah... Existe mtos + fatores q influenciam uma pessoa a pega lvl 100 do q apenas areas de hunts (hunteds, pegar respawns, power abuses, bots, etc...), jah q foi soh isso q mudou.
Sim tambem não gostei do estilo de yalahar, os respaws ficam colados com a cidade, mas fazer o que?
Não está gostando existe muitos outros jogos parecidos com tibia por ai, boa sorte.
Yalahar é o simbolo da decadencia e do desespero da cipsoft, não dou + 5 anos pro tibia deixar de existir.
Concordo ''/
todo dia , todo mundo , em todos os lugares, falam a mesma coisa, já canso do assunto já
://
Tomára q não seja flood oq eu esteja fazendo,porém , é realmente XATO fica vendo tda hra topico dizendo isso;p
Isso pq reclamavam de levar 20 minutos pra mais pra chegar em demona, 20 pra mais pra chegar em draconia, e mais tarde 20 pra mais pra chegar nos nightmares, muitos pra chegar poi... agora só falta os teleport... mas, todo rpg online hj é assim...
Axo q está bom do jeito q tá.Como uma pessoa falou: "ele evoluiu".
O q axei bom em relação à antigamente foi algumas novas skills.
Mas ainda ta faltando muita coisa que pode melhorar muito, como por exemplo uma simples barra de atalhos na tela pra vc não precisar apertar CTRL+K quando esquecer onde colocou aquela bendita rope^^
Ou por exemplo comandos mais simplificados de jogabilidade:as vezes vc se meche todo no teclado que parece que ta morreno só pra fazer uma simples hunt, enquanto em outros jogos vc consegue interagir com o cenário e jogabilidade com apena alguns cliques do mouse(Granado Espada por exemplo)
Achei a frase do carinha perfeita: "Tibia está evoluindo", e como toda coisa nova que aparece, sempre vai ter aprovações e reprovações, mas tem 50.000 pessoas online todo dia =p seja bot ou não mas estão lá.
é isso^^
Voce n gosta de jogar ot?
Entao n va em Yalahar!! Simples, facil, logico, magico...
---
Topico:
BOm... acho q vc deveria fikar ketinho ai e achar bom. Se tiver achando ruim para de jogar.
Eu fiko pensando em uma coisa. O Tibia é da Cip. Eles fazem oq quiser. Se o tibia estive realmente fikando ruim varios jogadores parariam de jogar, mas nos ultimos anos o numero de jogadores vem crescendo ainda +.
Antes reclamavam pela falta de respawn,agora que a Cip resolveu esse problema,reclamam do Excesso de respawn,perai né...
Yalahar foi uma das melhores idéias,pq sanou o problema do resto estar full e esvaziou os respawns antigos,tornando-os caçaveis,sem 15 nexts...
Agora se vc não gosta,simplesmente não vá la oras...
E sobre os level 300,ja são 12 anos de tibia, se axa que todos iam permanecer level 100?O.o, as pessoas continuam jogando,e posteriormente upando,anão ser que congelem o tempo...
e se level 100 é tão facil,porque 95% dos que reclamam não são level 100?
Talvez seja facil pros botters de plantão,mas quero ver vc upar 1 pally,mage na raça até level 100,faicl não eh
Falou tudo cara...
Sem falar em uma coisa. As pessoas reclamam de Yalahar por causa de ter muitos respaws.
PERA AEW MEW!!!
Yalahar tem uma historia e se vcs tivessem o conhecemento dela ia saber q yalahar foi um dos melhores updates...+ inteligentes q teve foi esse update. Muito rpg nele
Estejam Certo de uma Coisa, Muitos jogadores estão reclamando da forma de RPG, facilidade no jogo, Botter e Talz, Num demora mto a Cip Estão ouvindo os jogadores, Ctz No proximo update eles Irão balanciar isso :D, Ate la, Jogar, Jogar e Jogar Uhuhuhuhuhu
é OT mesmo...
olhem só isso, a Arena Quarter... sobe numa escada tem Hydra, sobe em outra, GS, outra tem Behe, e em outra tem AS, etc... não precisa mais ir em seus devidos respaws para matá-los...
Golden Boots caindo de bixo...
Mas a coisa mais ridícula mesmo que eu achei, foi cair loot de Quest em criaturas... nossa!
Plaguesmith dropando Piece of Draconian Steel, Piece of Hell Steel, Piece of Royal Steel. RIDÍCULO!
Qual será a próxima coisa que a Cip vai inventar?
Vai começar a cair Magic Longsword em rat :yelrotflm
Ou quem sabe, vão colocar a "Sprite Wand" no jogo, dando hit de 400+ ;D
Não é fácil upar um Mage até lvl 100 na mão, sem macro...
Por isso mesmo que masi da metade dos jogadores são kinas...
Ninguém mais quer saber se gosta da profissão ou não, querem level... por isso criam kinas, pra usar bot... E por incrivel que pareça, conheço sim, kinas que upam na mão xD
Sobre o arena quarter,eh um respawn só,ninguém caça num lugar desses,raramente passa e mata um bixo de bobs
a golden boots era lenda,sonhada por todos,era IMPOSSIVEL,agora que é possivel pega-la reclamam e fala como se fosse facil caçar hellgorak durante 5 horas pra catar uma,se alguem aki consegue fazer isso sozinho,que se pronuncie...
Sobre os metais,pow,fizeram isso pra tornar os plague caçaveis,já que o loot nao era muito bom
Concordo com tudo que vc falou (ou tentou falar)...
É realmente deprimente!
:/
É
2 fatos.
1º - quem fala que yalahar é ruim, ou é level baixo, 20~40 , ou é free account
2º - Se tibia é otserver e tá facil upar, porque a maioria que comenta aqui é tudo low lv?
Yalahar, melhor update até hoje.
Não entendo esse pessoal...
Pedem para que itens raros voltem. Quando voltam, fala que tá ficando facil e que é muito ot isso. Talvez pq quem fala não vai ter oportunidade de blokar um boss do tipo.
"Plaguesmith dropando Piece of Draconian Steel, Piece of Hell Steel, Piece of Royal Steel. RIDÍCULO!"
Pelo que me consta, plague smith é um ferreiro... Nada mais justo ele "fazer" metais.
E sobre yalahar ser uma cidade de ot:
Eu achei a cidade ridícula, mas é ótima pra caçar. Quem já foi sabe disso.
Respawns variados e tudo mais.
""~