Fico fazendo bolas de saliva :O
É mó fera :D
Versão Imprimível
Fico fazendo bolas de saliva :O
É mó fera :D
floosto no off
..ou penso na vida.. e é aí que mora o perigo : /
ligo um som no pc, sento na janela do meu quarto, acendo um cigarro e fico pensano na vida :D
escuto um Som
viajo na minha
penso na vida
e outras coisas
@GDK
andasse sumido ;~
@tópic
ENTRO NO TUBOVERMELHO
Chingo eu mesmo :D[+loucura loucura loucura]
Qualquer merdinha que eu faço, é motivo pra eu me chamar de filho da *, mandar eu me f*, me chamar de idiota e afins...
Só não parto pra agressão física :cool:
EDIT:
Pensar na vida eu penso sempre, com ou sem pessoas por perto.
QUANDO NÃO TEM NINGUÉM ME OLHANDO EU FLOODO NO OFF.
E BATO PUNHETA, CLARO.
EU TROCO TODAS AS CARGAS DAS CANETAS VERMELHAS COM AS CANETAS AZUIS E PRETAS.
TODAS MESMO, SEM EXCEÇÃO.
DAI QUANDO ALGUEM PEGA UMA AZUL OU PRETA PRA ESCREVER ALGO, SAI VERMELHO, DAE A PESSOA FICA OLHANDO PRA CANETA NO ESTILO "WTF?"
OLHA QUE INTRIGANTE, O CARA QUOTA O POST DO COMMODORO, DIZ ², E DEPOIS QUOTA OUTRO E DIZ QUE ELE É GAY.
Fico com Medo x.X
aushauhsuahsua...
Riléquis, nem sou gay nada, e essa apresentação eu fui assistir com minha namorada (sexo feminino) :P
Lembrei de outra...
Quando eu era pequeno e assistia Karate Kid, eu esperava ficar sozinho, aí colocava o Kimono (acho que é assim que escreve) do meu irmão, e ficava imitando os movimentos.
Edit.:
Quando ao Pap's e ao outro maluco que agora esqueci o nome, que falaram que matavam gatinhos, eu não espeva mesmo que vocês fizessem isso em público...ehuheuheuhueh ^^...abraços
Eu falo sozinho e fico tirando conclusões em voz alta com a minha mente. Quem me vê acha que sou neurótico lol
Manteiga.
Nada muito anormal, aumento o som mais do que quando tem mais algume aqui em casa, fora isso nada.
WANABEE?Citação:
Eu gosto de assistir ballet, é uma arte muito bonita, eu acho que é uma das combinações "música-movimento (interpretação)" mais bonitas que já vi, e eu tinha um certo preconceito até assistir uma apresentação e perceber que se trata mais de um sentimento do que de simples movimentos.
Fico pelado, pego uma caixa de papelão e brinco de caracol. [++SERKET FAN]