Juro que quando eu ia abrir o tópico achei que você fosse fazer menção ao seu outro tópico sobre Wannabes e você nem fez ;-;
Magoou D:
Eu só ri mesmo na parte do Raphsody, mas o tópico em si tá engraçado.
Versão Imprimível
Juro que quando eu ia abrir o tópico achei que você fosse fazer menção ao seu outro tópico sobre Wannabes e você nem fez ;-;
Magoou D:
Eu só ri mesmo na parte do Raphsody, mas o tópico em si tá engraçado.
EU ERA DO TIPO CLÁSSICO!!!! =D
Ai ai, os grandes wannabes do passado...
Eu, claudio, yoada... :P
PS: Flame Alchemist é wannabe rainbow!
PS²: SUTEBA CADÊ O TAL OFFCAST?
Fake!
mentira, muito bom de verdade
··Hail the prince of Saiyans··
Você não fundou isso... talvez tenha sido o primeiro de 2008, mas isso já existe a muito tempo... o próprio Locke se eu não me engano escreve colorido desde os primórdios do fórum...
Te quotei, e minha mãe diz que eu sou importante :)Citação:
Postado originalmente por Pavel Heavy Metal
@TOPIC
heauhaueuhue, bom tópico, uma coisa que eu queria muito entender é porque algumas pessoas (Nobre Valente) escrevem de uma forma que metade do off não vai entender, quer dizer, cada um é livre pra escrever como quer, mas sempre que leio um post desse tipo, eu imagino a pessoa conversando assim com alguém na rl, e bem... deve ser muito chato
Ei, faltou a lista de wannabes, igual 2007.
VÁRIAS PESSOAS AQUI SÃO WANNABE
O SUTEBA É WANNABE, SÓ FEZ ESSE TÓPICO PARA APARECER E DESPISTAR
O LOCKE É WANNABE PORQUE, ALÉM DE ESCREVER COM A LETRA STYLE, ASSINAVA AQUELA PORRA DE ~UBI DUMBIGO LIBERTAS BLABLABLA
O TIO SORRISO É WANNABE PORQUE ESCREVE COM CAPS
O KEPLERS TAMBÉM
EU TAMBÉM, NESSE MOMENTO (E EM ALGUNS OUTROS)
ALIÁS, TIO SORRISO, SE VOCÊ ESTIVER LENDO O TÓPICO (E EU JÁ VI QUE ESTÁ), ME RESPONDA UMA COISA:
O QUE VOCÊ ACHA DESSES PUTOS QUE ESCREVEM DE CAPS? ACHA ROX OU UMA PUTA PELA SAQUISSE DO CARALEOWSZ? SEJA SINCERO MEYS
SE TU NÃO CURTIR EU PARO
Olha eu não concordo sobre a parte de assinar posts, nem todos que assinam são babacas, só a grande maioria.
Dard* :)
Regra 40a.189b artigo 3.9 companheiro.Citação:
Postado originalmente por Tio Sorriso
.:AlErTadO:.
Bom acredito quer escrever colorido usando apenas uma fonte seja bem mais fácil do que usando duas ou mais. Não uso essas viadagens porque só uso resposta rápida depois então de aprender a usar as tags CTRL+B e CTRL+I ai que nunca entrei naquele modo de edição mais complicado por outro dia descobri uma coisa muito foda se você selecionar a palavra e usar CTRL+B/CTRL+I ela fica taggada não sabia disso.
@Topic:
Não dá nem pra dizer que foi uma indireta se colocasse um exemplo de usuário em cada categoria ia dar no mesmo.
Gostei.
ASSIM COMO VOCÊ KELPERS~~, PREFIRO ESCREVER COM CAPS LIGADO, É MUITO MAIS DIVERTIDO!
E ALÉM DISSO VOU ANUNCIAR QUE AGORA EM DIANTE USAREI 2 CORES NOS MEUS POSTS!
@Topic
Gostei dessa lista, alguém me diga se sou algum tipo de wanewba porque não posso me auto-criticar.
LEXTER :sad:
Diante de tamanha afronta dantesca, vejo-me, não tão somente no dever de esclarecer certas questões pendentes como expor, mesmo que de forma deveras propedêutica, minha profunda discordância a respeito destas rogações imbúidas de intentos sofistas.
A expressão vocabular, não trata-se de mero caso expressionista de verborragia fálica, mas uma tentativa de extirpar os instintos apedeutas concebidos das entranhas mentais mais profanas e deturpadas. A nobre e honrada tentativa de extirpar as trevas da ignorância e enalter a luz da sabedoria deve ser vista como uma dádiva indelével, um celebérrimo legado que todo homem deve ostentar.
Portanto, caro mancebo, vejo-me diante de uma preleção tendenciosa, sem propósitos morais, um visível e inderrogável vortex que absorve os mais incautos e despreparados ao abismo claustrofóbico que é a falta de conhecimento.
Afim de findar este ensaio, não obstante seu breve conteúdo, podemos concluir que nem sempre o brilhantismo vocabular é varão da arrogância e hipocrisia, mas apenas uma forma de oferecer humílimas teses sapientes, afim de elevar o estandarte da mais pura e verdadeira sabedoria.
Obrigado.
CONCORDO TOTALMENTE NOBRE, ESSES TOLOS DETURPADOS E PETULANTES CRITICAM INCESANTEMENTE SEUS POSTS BÍBLICOS E BORRÉGICOS.Citação:
Diante de tamanha afronta dantesca, vejo-me, não tão somente no dever de esclarecer certas questões pendentes como expor, mesmo que de forma deveras propedêutica, minha profunda discordância a respeito destas rogações imbúida de intentos sofistas.
A expressão vocabular, não trata-se de mero caso expressionista de verborragia fálica, mas uma tentativa de extirpar os instintos apedeutas concebidos das entranhas mentais mais profanas e deturpadas. A nobre e honrada tentativa de extirpar as trevas da ignorância e enalter a luz da sabedoria deve ser vista como uma dádiva indelével, um celebérrimo legado que todo homem deve ostentar.
Portanto, caro mancebo, vejo-me diante de uma preleção tendenciosa, sem propósitos morais, um visível e inderrogável vortex que absorve os mais incautos e despreparados ao abismo claustrofóbico que é a falta de conhecimento.
Afim de concluir este ensaio, não obstante seu breve conteúdo, podemos concluir que nem sempre o brilhantismo vocabular é varão da arrogância e hipocrisia, mas apenas uma forma de oferecer humílimas teses sapientes, afim de elevar o estandarte da mais pura e verdadeira sabedoria.
Obrigado.
PS: SOU SEU MAIOR FÃ
Q
Eu conheço mtos usuarios que escrevem COLORIDINHO *-* , e que boam sempre akela bosta q num sei pra q ser => []'s
Super tosco ):
asusausaSAUsAuhAS
É wannabe isso né? ;p
Ia postar esse teu topico tambem, relembrando que vc ja fez um parecido.
e por incrivel que pareça, eu nem tinha visto esse topico ainda, fui rever o manual de indentificar wannabes, e acabei achando esse :O
@Topic
Não sou um wannabe
Mas conheço uma pessoa que é
só eu vi dois 5° ?
pegadinha legal, dei uma de paparazzo mesmo h3h3
Mas cada tópico fala uma coisa. No antigo vc diz "Todo Wannabe é analfabeto. Sim, não basta ser puxa-saco, tem que ser analfabeto". E nesse "que goza das vantagens verbais que nosso idioma propõe".
Os Wannabes evoluem com o tempo, alguns aprenderam a escrever.
Bem legal, só conhecia um tipo mesmo UASUASUHUHASASAS
Abraços!
ahusahsuhuashusa boa tio suteba XD
nem sabia que dava pra classificar os wannabes....
A DA VOZ GRITANTE E PAUSADA É BOA MESMO, É ASSIM QUE EU VEJO O CAPS
ALIÁS, AGORA LEMBREI DE UM MULEQUE LÁ DE XANTERA QUE SÓ ESCREVIA COM CAPS. NUNCA VI O CARA ESCREVER NORMAL
ELE TINHA ATÉ UMA CONTA AQUI NO TIBIABR, EM QUE ATÉ O NOME DA CONTA ERA EM CAPS
ERA CONETITAN SE NÃO ME ENGANO
PÔ, E O TIO SORRISO NEM ME RESPONDEU
EU FIQUEI TODO ANIMADO ESPERANDO UM MODERA (ELE) ME QUOTAR, MÓ VACILOWSZ :triste:
ACHO QUE VAI ACONTECER UM ACIDENTE ENVOLVENDO ELES, A MÁQUINA DE ALERTAS E O COMPRESSOR DE CARNE.
É SÓ UMA SUPOSIÇÃO.
O DIA QUE AS REGRAS CHEGAREM A ESSA COMPLEXIDADE ATÉ O HAVENGAR VAI PROCURAR NAS REGRA O MOTIVO PARA BANIR ALGUÉM!!!
hahaha bem nessa mesmo :s
Ha uns dois anos eu passava horas aqui no OFF, e via muito disso..
Hoje não conheço 99% dos que postam aqui, e os que postavam antigamente sumiram também, bons tempos :~~
Mas é verdade, muitos já me vieram encher a porrilda do saco no msn ahsuiaheah!
Concordo. Inclusive na parte do "@Foxon"
Acho que até já terminou.
EHIUASHIEAHIEHA! PIOR QUE EU TAMBÉM!
Acrescentei mais um!
Não, sou mais influente, não tenho medo.
Sim, senhor.
Kkkkkkkk gostei muito, ri pra caramba em uns citados. :P
É, creio que varios que vivem dizendo que fazem wannabismo não pq querem sermoderadores, quer ser famoso.
E tambem tem o wannabe do usuario premmium, teve muitos deste qdo isso era novidade. :rolleyes:
Até que esse tipo traz certos beneficios pro forum, ja vi movimentos que surtiram efeito desejado, que era modificar o comportamento da pessoa em questão(cujo comportamento frustou as pessoas, a ponto de fazerem um movimento contra esta pessoa) para algo mais "ameno". Não citarei nomes e nem incentivarei a isso, ja que da muita dor de cabeça esses movimentos(e bans).Citação:
4º: O Fiscal
O tipo que eu mais odeio. O Fiscal é o tipo de wannabe que se certifica de ficar analizando e julgando a conduta dos moderadores. Eles percebem moderadores que estão na berlinda ou que trabalham menos e simplesmente ficam dando lições de morais e pseudo-ownerds a fim de desmoralizá-los e chamar a atenção dos superiores do tipo: "Olha, ele não tá fazendo nada! Sei que posso ser melhor que isso!". Apesar de ser proibido ficar questionando os moderadores em público, eles sempre tentam burlar isso.
O pior ainda são aqueles que tentam (ai ai, só rindo) ensinar a regra aos moderadores!
E quanto a ensinar a regras, ja vi casos de moderadores aplicarem(envolve interpretação) uma mesma regra de maneiras conflitantes... :wscared:
Gerador de Lero-Lero.
Eu escrevo assim é para incentivar o pessoal a buscar o significado das palavras. O interesse é o primeiro passo para alcançar o conhecimento. Já que estou aqui, que seja para transmitir algo bom, mesmo que a princípio não entendam PN que estou escrevendo. Também serve de treino para alguns artigos que pretendo redigir.Citação:
Postado originalmente por E.O
Sobre conversar assim na RL... eu falo de acordo com o nível vocabular da pessoa. Aqui o pessoal tem o tempo todo do mundo para ler e procurar. Em um diálogo, a maioria provavelmente iria olhar para minha cara e dizer: "Ok, fale em português agora". Agora quando me aparece um cara do mesmo nível, aí eu falo num nível até mais elaborado do que eu me expresso no Off.
Nem, isso aí fui eu quem escrevi mesmo, palavra por palavra.Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell