:yelrotflm
Versão Imprimível
:yelrotflm
Desejo mta sorte po LP na RL nao eh sempre que alguem alcança lvl 400.
Ainda mais brazuka tomara q algum dia ele volte. :)
HAIL LP
:sprite10: Training mode (x)
40(x) 40(x)
50(x) 50(x)
60(x) 60(x)
65( ) 65(x)
Eu ja matei o LP 2x :D
Hail Red Sky
Lord foi-se uma pena qrendo ou nao quase uma vez por semana eu olhava o perfil dele pra saber q lvl ele tava O.O pois ele upava pakas... Más, Scorpion Andree vem chegando rapido e pegando muita exp tmb....Scorpion sera o proximo.
Pô, dei um click no nome dele ai na notícia e ele ta online! hahaahah
Parece um camarada do meu mundo que toda semana ta retired :P
Adeus L'P !
tu era high lvl tibia e elera e agora vai passa a responsa pro lemol ....
o kra deve tar contente pra kcte ...
mas boa sorte na rl pois éh a 1° coisa q a gente tem q se importar ...
rsrsrsrssrsr ......
e grtz pelas conquistas em tds esses 5 anos de tibia com o L'P .....
Ps.: ta na hr de da uma corridinha e faze umas dietas pois tu ta parecendo o papai noel .........
koaspkopasskopaaskopasko ...
brincadeirinha ....
flws :cool:
Boa sorte na RL Carlos :D
kkokoekoekao
foi tarde, porem mesmo sendo bot, tendo uns par de jogador no mesmo char enjoa .. kkkk
e também ser dono de quase todos os HL do server fica meio sem graça .. você n tem concorrencia .. lol
o cara ganha war comprando os chars na rl de quem ta contra ele :P
Agora de boa, mais power abuse não existe nesse mundo, todo mundo fala dos PL que são folgados e talz, inferno foi quando esse dono de agora comprou o char do Mauricio e todo mundo rl dele começou a jogar se achando o tal, expulsava as pessoas da cave sem motivo e se você matasse o infeliz ainda tomava hunted kkk jogador assim não presta .. tem q sumir do tibia mesmo.
poderia escrever uma biblia da historia do Lord'Paulistinha em elera
È foda.
Characters
Name World Status
1. Lord'Paulistinha Elera online
Deve ser porque ele morreu no level 404 dinovo :O
Deixando o mundo de Elera?
Sera que vai mudar de World parar definitivamente.
Duvido muito que ele para 4ever
Ele continua ativo no jogo asudhasuhd
É como eles sempre dizem: "Você sai do tibia mais o tibia nunca sai de você"
xD
É uma piada falar que deixa tibia, deixei a liderança de elera, passei ao João, Lemol Babol, eu sempre bati de frente com a maioria dos que me apoiava, eles sempre querendo war, querendo matar ums ou outros e eu concertando as coisas na conversa, cancei, sempre entrei para me divertir, não sei ficar parado, entro e vou caçar, e nao tinha mais sussego, deixava o poder na mão de ums e outros amigos e não demorava esses amigos pisando na cabeça dos outros e só mais reclamações e brigas para acalmar, cancei deixei elera deixei a liderança, para quem diz que sou power abuser, esta livre de mim, boa diversão a vcs e se tiverem problemas nao mandem msg.
O meu maior problema vai ser conseguir ver a stamina full , mas o dia que eu desencanar dessa paranoia, estarei fora para sempre.
tudo tem seu fim ;p eu to quase parando tbm
É uma pena ele parar de Jogar...
Dava até um ânimo saber q o Top era Br ;D
Nada a ve ele ser Bot...na entrevista ele diz q jogava 8 horas por dia..e q sempre estava caçando...Acredito q Ele jogava Sem trapaças....Mas opnião é opnião..
Mas to achando q ele volta, eu mesmo já parei de jogar por meses
Mas voltei hahaha
ELe te ate uma chance de Para Eu Parei de joga Tibia Por 3 ano So q o vicio Foi de mais e voltei:)
Falta de noticia ?
lol
axo q essa historia n passa de merchan~
:D
Boa sorte pra ele...bom...pelo menos q agora ele alcance seu "top" na Rl neh...e tenha vida saudavel plsss(mais gordo q eu auheahuaue,zuera xP)
premera vez q vi foto desse pessoal ai...num axei q u sir viciu d tibia fosse tiuzinhu cum filhus e mulher...
"Filho:Meu pai eh o melhor no que faz!
e o q ele faz?
Filho: ele joga Tibia! :riso:"
num dexa d ser um poko engraçada a situação(apesar d MUIIITOS fazerem o mesmo...)
a mulher dele jogava tbm? ou soh fikava brava dele passa mais tempo no pc do q cum ela?
lol xo para d fala bestera antes dum alert xP
Desejo que ela tenha muita sorte na vida real e digo que ele revolucionou o jogo chamado " Tibia ".
As vezes eh bom tirar um tempo pra ele e pra familia :P
Vai ve ele soh vai espera alguem alcança ele.. pra ele volta joga com mais emoçao ;P
Num sei n viu mais acho que ele vai vender o char, eu faria o mesmo
Boa sorte pra ele :D
Caramba, no forum oficial, o topico dele não foi bem recepcionado...o Paulistinha falo assim "estou saindo de elera...bla bla bla, deixo o mundo nas maos de Lemoll...bla bla bla..."
e as pessaos falando assim "ngm vai sentir tua falta..." "vai embora e nunca mais volte"...mas, boa sorte na vida dele... ;)
P.S: eu ainda acho que ele vai voltar a jogar no char... ;)
BOM, venho dizer que muitos duvidam q ele é botter ou shared, e dai? -.-
TENTEM PASSAR ALGUNS ANOS (N FOI POUCOS ) SO SENTADO NUMA CADEIRA JOGANDO TIBIA, VCS ACHAM Q ELE PEGO TODOS US LVLS DE BOT?
SE ACHAM, Q VCS SE FODAM , TENTEM PEGAR U LVL DELE, SE MATEM USANDO PROGRAMAS ILEGAIS , VELHO ELE É UMA LENDA, ELE Q FEZ US INGLESES, AMERICANOS E US MERDA DUS POLONEIS MATADOR DE BIXO Q EU TREINO, ELE FEZ US CAIRNHA BABA VEI, MDW SE AXAVA U TAL, ELE PASSO RASGANDO US CARA, FEZ LOKINHO FODA, Q TINHA EXPERIENCIA PERDE U TOP, PRA QM PRUM BRASILEIRO Q LUTO, ENTÃO VCS DIVIAM AGRADECER A ELE, ELE Q FEZ US CARINHA RESPEITAR MAIS US BRASILEIRO, ANTIGAMENTE SO TINHA PL BRANCO DU CARAIO JOGANDO, AGR ESSE CARA AI FEZ UMA GRANDE HISTORIA PARA TODOS US BR
LP VOLTE LOGO, N QREMOS PL'S XATOS MATADORES DE BIXOS Q US BR TREINAM NUS TOPS, VOLTE LOGO CARLOS LOCATELI, UMA OPNIÃO, TIBIA N É VIDA, É PASSA TEMPO! :lhdevil::eek12:
Boa Sorte na RL!! SEja Feliz!!
ps: o video do lvl 400 Ta dando um bug no fim =)
Pena mesmo ele ter parado! :\
Lixo nao sabe por pra nao atacar anti-botters monster SAHDUHSADUHAS UDH ASUHDASD
pra mim ninguem para jogando 5h por dia hj msm ele jogou 5h e ta "retired" esse LP vo falar...
Nssssaaa acabo com a minha vida ! e agora? --'
Rlx ele vai comprar outro char e upa-lo....
--'
Só gente feia na foto.
se vcs acho que ser top em tibia dá algum status, percam essa ilusão!
nenhum jogo no mundo vai te dar nada a não ser uma fama que fará
vários nerds melequentos quererem lhe dar o "anus"!
se ele jogou até o 400, que seja como ele falou, que jogou porque gosta,
não por status ou por querer dominar um server. Espero que ele tenha se
divertido bastante, e esqueça essas intrigas de criança que tanto sofria.
Mais mesmo assim, considero ele maluco (se realmente não for sharer)
nunca passei de 5h online acho, tem que ser maluco pra ficar 24h...
bom, de qualquer forma boa sorte, e ve se realmente esquece desse jogo!
Acho que ele não vai aguentar nem 1 mês sem jogar, podiamos fazer apostas aqui no Tibiabr valendo premmy acc auhahuahaha
Boa sorte a ele e q um dia se ele resolver voltar no tibia
todos vão esperar anciosamente sua volta para chegar no lvl 500
nada mais justo q ele para essa tarefa.
Boa sorte e q seja mto feliz com sua familia.
~~HAIL~~ BALERA
Paro de Joga pq morreu de novo ¬¬
pena que parou, ia continua muito tempo, senão para sempre top do game :D
boa sorte na vida real!