casa rox
gratz
RT
Versão Imprimível
casa rox
gratz
RT
Parabéns pelo level.
Só achei os itens muito amontoados uns emcima dos outros.
;>
Isso tira toda a harmonia da casa.
You advanced from level 83 to level 84
:p
Vindo de vc é elogio, sempre acompanhei o crescimento do seu char ai no lado, e nas ss q vc usa de sign, sorc 4ever ^^
Opa adicionei vc na vip ^^
Eu tenho um charzinho em premia q criei na primeira vez q coloquei premmy na sahbrina, acredite 2 anos de char e to lv 16 xD
Manda msg in-game q ajudo no q precisar ^^
Sim sim aol somente depois de usar dois equipamentos q somados de 50k+
solei ante ontem a behe quest meu set mudou um tiquin aumentei um demon shield e um p-ammy, domingo vou na poi do Budolkan o/
Bom vou dizer basicamente o q fiz na yacy
lv 8 ao 20 - rots de liberty bay
lv 20 ao 33 - dwarfs de cormaya
lv 33 ao 40 - cyclopolis edron
lv 40 ao 60 - necros de drefia
lv 60 ao 70 - pirates na taverna
lv 70 ao atual - segredo =x
Uma coisa q recomendo é ir na seçao dos sorcs e ver os videos pra sua faixa de lv, la tem videos de todos os tipos e os q ainda n tem, nós do sorc team temos um prazer imenso em atender, gabriel eu e zamet estamos la tentando ajudar o maximo q podemos ^^
mas isso n é exclusividade de non-pvp xD
Em Balera eu tava lindamente no gc quando o Hanzo meu amigo forever diz q a soft dele tava no fim, ai vem um ek muito do sabido e solta essa:
Por isso n compro soft, 400k pra depois de usar por 4 horas ela acabar e eu prefiro muito mais comprar 400k de mp
detalhe pro lv 140 dele hauhahuahuhau
Ou entao vamos postar a atitude do nosso amigo Nefertys ek lv 200+ de Balera q entra num maker red skull lv 30 sai do meio do barco de venore lotado de gente da guild rival e sai andando por venore com 4 soft na bp, adivinha o resultado? uauhahuahuauhhua
ta legal =)
Agora que vi sua mensagem.
Então, eu acho que acabarei ficando em Harmonia, hehe. :triste:
Eu tenho lag em todos os mundos americanos e todos os alemães são bem lisos para mim, Harmonia é um desses.
Gostei de tudo em Honera, e Harmonia, o mesmo. Incrivelmente estou vendo muito respeito em mundo non-pvp, totalmente o oposto do que sempre ouvi falar.
Fora a respawn rápido (delicioso), e no lado Premium, quase tudo livre. :riso:
Vou pegar level 20 em Harmonia e ver se os locais planejados (tumbas -3 pra baixo) são tranqüilos de pegar, se não forem, vou tentar level 20 em Honera também, e decido em qual faço WT (teria 2kk para torrar :riso:).
EDITADO: Aliás, pode me confirmar, por favor, se é fácil pegar tumbas após o teleporte? Principalmente Peninsula -3/-4.
Com 2kk de WT vou querer torrar com o sorcerer, preocupado apenas com XP.
Char rox , faz tds essas quest aé q vai ter dar um bom dinheiro xD
curiosamente penisula é a mais dificil, mas todas as outras depois do tp é super vazio, mas msm assim ja testei penisula as duas da tarde e tinha ninguem
O q me surpreendeu em Honera foi a facilidade de pegar respaw de necro Oo
praticamente toda noite eu conseguia pegar, como ja fiz o addon e la soh da 40k por hora parei de ir la, em balera soh pegava necro quem logasse no ss
[QUOTE=Sah-Lee;4163541]You advanced from level 83 to level 84
:p
Bom vou dizer basicamente o q fiz na yacy
lv 8 ao 20 - rots de liberty bay
lv 20 ao 33 - dwarfs de cormaya
lv 33 ao 40 - cyclopolis edron
lv 40 ao 60 - necros de drefia
lv 60 ao 70 - pirates na taverna
lv 70 ao atual - segredo =x
/QUOTE]
chuto q do 70 pro atual foi nos mutated bat ,tiger e bat, as vezes indo mata uns undead gladiator...pelo menos eh la q eu upo o meu druid do msm lvl pego 100khr
vc nao tava pedindo as provas?
ta ai..
eh parece q vc foi pega ;D
foi ban no mass ban q teve.. lvl 92 e parece q naum vai voltar neh
Vixi caiu a casa hahah
Graaaatz
Essa parada de passar a usar gmp/ghp/gsp eh 1 merda .. pq parece q o povo quer mata sempre a gnt qdo a gnt pega esses lvl .. pra tu volta e ter q compra as strong pot td denovo x/
gratz lv
house bonitinha :D