ta tendo hacker q ta nunkando a net pros outros morrer mais como eh o 1°topico dessa morte dele e eu nem tava sabendo entao n vo fala nada n mais axo q foi nuker na net ou sistema ant-bot axo mais q eh nuker.
Versão Imprimível
ta tendo hacker q ta nunkando a net pros outros morrer mais como eh o 1°topico dessa morte dele e eu nem tava sabendo entao n vo fala nada n mais axo q foi nuker na net ou sistema ant-bot axo mais q eh nuker.
Isso se chama Nuker. ;)
É o seguinte o L'P, coloca o Bot nos Frost Dragon, dai surge um SUPREMO Frost dragon filhote, e o bot fecha por algum motivo do pc, e ele morre x2 pro mesmo bixo
tambem ne galera, já tem um ano que o Lord'Botterzinho nao morre ;P
Abraços
Já tem nego sabendo de mais como usa bot ae... rsrsrsrsrs
Dexa o cara rapaziada, se ele morreu azar, se ele é botter um dia será descoberto, só não fiquem falando do que nao tem provas concretas.
Só acredito do que meu olho ve.. equanto isso..
GoGoGo L'P xP
Se o cara morrer 10x voces vao postar 10x ?
Deixa o cara morrer oras, ele recupera mesmo \õ.. é uma verdadeira máquina de xp
;S
Nao consigo acreditar que um cara lvl 404, top1 do jogo, com 5000000 pessoas torcendo pra ele se fuder, ficaria afk no bot. Seria burrice demais. Com ctz deu kick/lag/caiu a net etc.
O fato de ter sido o mesmo monstro nao tem nada demais, só prova que ele caça no mesmo lugar.
da proxima vez usa o elf paulistinha..
nelson tá ruim tá matano os bixo invisivel..
/sarcastic off
Que sisma com o cara, não?
se o cara morreu deve ter havido algum motivo, ou vcs acham que no seu auge, top level do tibia, ele seria retardado de dexar o char de bot e sair?
Esse negócio tá ficando chato já, sempre q eu abro a forúm tem alguma coisa sobre o cara.
parem de se importar com ele, se importem com o char de vcs ;)
Tem cara que ainda fala que ele eh Bot, lamentavel :/
Aaa..editando aki...pros babacas que acha que ele morreu por causa do Bot...eeele morreu por causa do Speedy que tava em Manutenção na area dele que começo 12:00 e foi volta só as 18:00
INCLUSIVE AKI TBM ACONTEÇEU O MSM e agora essa merda fica caindo >.<
por isso que eu tenho minha internet reserva
caiu uma a outra ainda fica funcionando =D
na moral esses caras que criticam o LP sao muito mela cueca...meu irmao a vida é do cara, o char é do cara ele faz o que quer...se ele se diverte shareando ou sendo botter, que se lasque, é a diversao dele, eu mesmo ja usei muito bot pra treinar, eu que nao sou otario de ficar dias que nem um nerd na frente do pc so pra ver meus skills aumentar...parabens pra ele, quantas pessoas nao shaream ou usam bot? e ao mesmo tempo, quantas pesssoas conseguem pegar o lvl que ele pega? isso é pura inveja de vcs...
Net deve ter cido pq e quase imposivel uma pessoa no lvl dele com a experiencia de hunt com frost morrer para um Bebe de frost :D
GoGo Lord Apost que ele nao vai dessistir de pega 500 (eu acho que ele vai ate 500)
Boto fé nele
Pooxa, eu não vou conseguir dormir se eu não comenta sobre esse post aqui,<rsrs>
cara você nunca, já mais vai sentir a emoção de alcaçar o skill desejado
o prazer que você sente depois de dizer, "É FUI EU QUE CONSEGUI!" :palmas:...
E outra cara, EU ODEIO TODAS AS PESSOAS QUE USAM BOT! :mad:
Por que? Bom porque eu tive que gastar 70k por coisas que eu posso pegar em 2 dias, bom é isso!
Ah, e antes que eu me esqueça:
Parabéns Lord'Paulistinha, muita gente ve você como um Heroi! :)
Alguem sabe das skills dele?
ô filhinho...nao sei se é o seu caso, mais eu estudo, namoro, saio com os amigos, pratico esportes, meu dia é super cheio...tu acha que eu vo deixar de fazer essas coisas pra passar horas vendo meus skills upar(so jogo de knight)? eu mesmo nao! prefiro deixar meu char treinando lá numa boa e curtir a vida...e se matarem meu char? to nem ai...e se banirem? to nem ai...tibia é so um joguinho que cada um se diverte da sua forma e eu me divirto assim...ai vc vem dizer em orgulho por pegar lvl e skill sem ajuda de bot ou coisas do tipo, faz-me rir cara kkkkkkkkk eu tenho orgulho é em ser uma pessoa que tem amigos, que nao fica mofando em casa, que se diverte na vida real(é isso que importa) tibia é apenas para aquelas madrugadas que o cara ta sem sono e sem nada pra fazer ai tibia quebra o galho...eu ja cheguei em lvl alto e skills altos sem ajuda de bot e nao vi esse "orgulho" que o povo tanto fala, pelo contrario, so vi que foi perda de tempo...
ah sim, e mais uma vez, PARABENS AO PAULISTINHA, 99% dos que criticam ele, fazem ou ja fizeram o que ele supostamente faz e nunca pegaram nem metade do lvl que ele pegou...parabens a quem se diverte no tibia e nao fica que nem um parasita em casa e sem vida social...
Agora me diz, o que adianta ter um level 400+ sabendo que todos falam que vc é bot e uns ainda fazem chigamentos de você na vida real...
Não sei se o povo tem inveja, não sei se ele usa bot, não sei de nada, nada... não tenho vergonha nem medo de falar que não sei, eu não sei e pronto.
Sei que ele usou uma vez para blockar Ferumbras e tals, mas não sei se ele parou ou se continua.
Mas vamos confessar, é muito estranho, já vi vídeo de hunt dele em Frost Dragon, pelo que eu vi ele lura 4~6 e mata no exori gran com blood rage ativado [acho que é isso :P], se ele sobrevive a 4~6 Frost Dragons, como ele pode morrer para esses Frost Dragon Hatch~?
A internet deve ter caido mesmo, mas sei lá, no mesmo bicho, acho que é mais provavel a internet cair e ele morrer para o Frost Dragon do que morrer para o Frost Dragon Hatch~
Era só isso mesmo...
Nem sei pq vcs pagam pra ele.. tenta falar com ele por PVT e ve se ele responde...
o pessoal fala gtz pra ele, faz tudo e etc e ele nem fala nada...
¬¬
Se existir um frost dragon hatchling anti-cheat dai eu realmente superestimei o lord'paulistinha, isso só pode significar que ele usa NG pra botear frost dragons, sendo que a tarefa mais dificil que o ng pode fazer sem erros é botear rotworms, não dependendo do looter.
Nossa.. qta noobaida... então tá... vcs falam q ele morreu pra hatchling como se estivesse somente ele e o LP.... parecem umas lavadeiras fofoqueiras que ficam fuxicando a vida dos outros... NÃO IMPORTA O LEVEL, SE TU TOMAR KICK LA NO MEIO DOS FROSTs VC VAI MORRER. E br realmente é tudo noob... da nojo ler alguns tipos de comentários aqui.
E ele não tem de ficar respondendo msgs de ninguém.. no level dele.. eu ativava minha ignored list permanent na hora a ter de ficar no meio dos frosts respondendo a cada 0,1 seg 10 msgs de noobs....
Jan 11 2009, 17:19:16 CET Died at Level 403 by a frost dragon hatchling
Jan 05 2009, 15:23:55 CET Died at Level 404 by a frost dragon hatchling
Dec 16 2008, 20:13:54 CET Died at Level 398 by a frost dragon hatchling
Já viro cliente. Ant**** funcionando como nunca hein :)
Calma calma, não to acusando ele de bot, até axo que não usa mais.
Hehehehe...
Logo logo ele toma name lock por causa das mortes...vai muda de Lord'Paulistinha pra Somorre...
Mais sorte pra vc...telefonica é &*¨%$
Puta merda...ahauhauahuahauhaua...
Esse ai não sabe de nada. Ta ferrado na vida. Não sabe nem porque nasceu...
Imagina a cena de um cachorrinho correndo atras do rabo, girando no mesmo lugar... é ele no primeiro paragrafo...falando que não sabe de nada...ahuaahuahuaahauha...
Brincadeira brow...é que teu post do "não sei nada" foi mto hilário...rsrsrsr