É, isso pode ser até um bom negócio para a cip.. os clientes conhecerem os produtos antes de comprá-los.
Aprovada
Versão Imprimível
É, isso pode ser até um bom negócio para a cip.. os clientes conhecerem os produtos antes de comprá-los.
Aprovada
e como que a cip ganharia dinheiro?
Simples, após o player experimentar ser Premium Account, ele vai pensar: "Nossa, realmente vale a pena ser P.A ! Tem muitas vantagens, vou pagar minha Premium Time assim que acabar essa semana grátis.."
Então, o player que é premium uma vez não quer ser mais free.
Desse modo, a CIP faz essa jogada de marketing para poder ganhar mais P.A, pois é muito mais estimulador você realmente saber o quê vai comprar.
Obrigado por comentar.
ksaoska, euri*
n curti n
Teus posts são sempre de deboche... ¬¬
Quer sempre se passar de fodão...
Riu do quê?
Não tem nenhum palhaço aqui não...
Legal que tu não curtiu, estou aberto à críticas, mas não vem de graça... ;)
Sempre tem um infeliz que quer zombar dos outros, achando "ser superior".
Flw leke, vai upar teu char.
cara sen quere c puxa saco, foi uma das melhores propostas q eu ja li, gostei muito ,e esses p.a q fik rind e etc ñ estão nen ai eles ñ queren propostas q aumenten o numero de p.a afinal issu so os prejudicaria, entaon duvido q algun p.a va apoiar issu
+ a cip so vai ganhar com issu ,vc so cometeu 1 erro c ainda ñ postou issu no sit oficial
( e tomara q a cip gost ) a e desculpen meus erros de portugues t+
Estranhamente eu achei boa essa proposta, mais só se fosse 3 dias, e sem pagar 40k, faz uma quest tipo "trade around the world" dps de 3 dias é kickado da area pa, da pros lvls 50 free conhecerem o tibia premium.
E todo mundo sabe que quem experimenta premium não consegue jogar tibia free.
3 dias é muito pouco tempo, não vai dar aquele estimulo...
Minha opinião..
Sim, quem é premium não quer ser free novamente.
:P
Ainda não postei lá no forum oficial, pois tou sem tempo pra traduzir...
Bem, quem quiser traduzir e postar lá...
Só coloca os créditos da idéia pra mim, vlw? :)
Assim que tiver tempo, traduzo, posto lá e coloco o link do tópico aqui...
Combinado?
Vlw, nem tava entrando aqui no forum, trabalhar + estudar = sem tempo.
Obrigado pelos comentários.
kra fica queto
uma PT por 1 semana e uma por acc e pegando fila ainda nun ia dexa a cip pobre coisa ninhuma
tinha q se colorado -.-"
+ voltando ao assunto
gostei da ideia a pssoa pode ve como eh e PA abri as area e tals
na minha opiniao nun precia muda nda a nun ser u valoer q deveria se um poco + alto eu achu im torno de 55k +/- pra da uma graça :P
bota nu forum oficial q ta phoda1²xD
Aprovada, seria muito boa como 1 empulso para os players que ficam com medo de comprar, pq acham que a p.a vai ser ruim...
+ o preço poderia ser uns 100k...
Lol?Prefiro pagar 40k prum nego que em la no meu server e pegar 1 mês de p.t do que gastar 40k no level 50 pra uma semana uma vez.Além do que uma quest pra p.t mataria mais ainda o roleplay
edit..
vi o cara ali de cima agora IOSHEAIEHSHEOAISH 100k por uma pt de uma semana IEIOSAHIOSAHSAIOEIOHEOSIHEOISH além de NÃO VALER APENA da pra compra uma de 3 meses a do cara la do meu serv .
eu axo uma boa, apesar do cara de cima estar certo, mataria mais ainda o rolepaly (apesar de quem o faz eh u jogador)
mas axo q deveria baixar apenas u lv
ate u doido chegar nu lv 50 ele jah terá descoberto se quer ou naum a PA
ate chegar nu lv 50 leva muitu tempo
Cara eu acho que um cara sabe quando quer por premmy neh
Ele nao vai por premmy sabendo que nao vai ter tempo pra jogar e etc
E muito menos se arrepender da premmy pq se ele gosta de tibia free imagine premium.
Bom, eu concordo em a Premium ser mais acessível ....
Mas... tipo, tenho um rl ue é Premium Account, eele todo dia tem que brigar com os cara pela cave, todo santo dia ...
Isso é coisa de mundo freee cara, antes de pensar nisso, acho que a Cip deveria pensar em fazer novas áreas de hunt em mundos premium, e não simplesmente ESQUECER dos Free Account ...
Pois muita gente para de jogar free e level 40 +/- pq simplesmente não tem onde caçar, todas caves tão full ... e eu que so level 76 so e sempre fui FREE, não coloquei p.a pq todas caves tão fulll tbm ... igual a área free...
vlw ae galera :P
gostei dessa ideia
tomara que ela seja apoiada
gostei da ideia
mas tipow devia ser reduzido o tempo tres dias jah e o suficiente pra vijar pra edron e conhecer banuta
e tipo a cip so deveria mandar 10 free pagantes por dia assim n iria lotar as areas premmy
(se baseando na sua ideia ela pode criar um modo mais pratico de fazer o free pagar a premiun que e o seu objetivo)
um exemplo q aconteceu comigo:
Minha mae foi colocar tv a cabo em casa ele colocou o plano simples (soh canais de tv aberta)bem ela ativou o plano e a televisao veio com todos os canais
passaram 2 dias eles começaram a blokear e os canais legais sumindo com isso me convenceu a expandir o plano agora eu pago o plano com todos os canais.
esse "teste" realmente consege convencer a pessoa e seria uma boa ideia para ela ganhar dinheiro.
ex:wolrd of warcraft o game mais jogado do mundo e so jogadores que pagam podem jogar
mas voce pode jogar 15 dias gratis depois paga.
Tá beleza galera!
Estou sem tempo pra usar o pc agora que as aulas voltaram..
E ainda trabalho..
ehehehe :P
Prova disso é que só agora que consegui entrar aqui..
E estou trabalhando no momento, aproveitei um tempo "livre" e vim da uma olhada aqui!
Agradeço pelos comments e pelo apoio! :)
Nesse final de semana, tento postar no forum oficial e colocar o link aqui, blz?
Vlw, forte abraço.
Gostei, mas por um lado...
E se um cidadao fazer xxx account e todos ficarem premium? =x
Cara,eu li tudo,e compreendi o que você disse,mais eu discordo demais disso
Tibia tá mudando muito,acho que se foi assim a vida inteira,não tem que mudar até nisso,tive que aprender sozinho na minha primeira p.a,e isso que é legal,não querendo ser egoista,mais as pessoas hoje em dia querem tudo de mão beijada,pague e veja,na vida nem tudo você vai gostar,essa é minha opinião,obrigado.
Beleza, mas eu já sou premium... ;)
Tou pensando naquelas pessoas que nunca foram e queriam saber realmente como é ser um...
Não seria de mão beijada, seria uma jogada marketing...
Onde vc dá uma pequena amostra real de seu produto para logo depois a pessoa comprar, caso queria...
Ex.: Aqueles mini frascos de perfumes que vc ganha, vc experimenta e se gostar da fragância, compra um...
Entendeu a jogada? :P
proposta por 1 lado eh boa...e por otro n vai da certo
os lugares p.a jah tao comecando a fica lotado.... foda de cata resp livre...
imagina com 80% do server com p.a,
fora as quests + foda do jogo eh soh p p.a,
ai um lvl 80 vai lah....poe a p.a faz poi e umas quests, cata uns 400k+- em loot de quest e paga 40k p ser p.a
fora q ia fude os resp e tal....
nahh....sorry mas n ia rula...e ia acaba dando 1 tiro no proprio peh,
se fosse isso...deveria durar algumas horas...sei lah....
e todo free sabe o q tem de novo sendo p.a
eh legal isso de faz eum tour.....
mas n compensaria pra cip, e pros proprios jogadores q pagam p.a,
eu n curtiria ir hunt num lugar p.a e ta um monte de free de 1 semana enxendo o saco e avacalhando
a jogada de marketing dele jah eh vc jogar de graca, conehce o jogo sendo free acc, e gostando dele assim...
Tá lá,justamente isso que eu queria falar mais sem saber me expressar,muito obrigado cara,concordo 100 % contigo...
P.A já é muito cheio,imaginou com mais 500 jogadores free pagando uma premmy ?
Realmente,a proposta é boa,mais ia ferrar muito com os que pagam pra ter isso em um certo tempo,minha p.a acabou ontem,e ja vou renovar amanhã :rolleyes:
Té mais
Não iriam ser 80% p.a ...
Pois, teria um número limitado de players free por semana que poderiam por premmy por este método (ex.: 100 players / semana) e quando ja passasse desses 100, os que tentassem pôr ficariam em uma fila e sua premmy seria ativada assim que acabasse as de todos os 100... sacou?
Como assim?Citação:
(..)fora as quests + foda do jogo eh soh p p.a,
ai um lvl 80 vai lah....poe a p.a faz poi e umas quests, cata uns 400k+- em loot de quest e paga 40k p ser p.a(..)
O cara que já foi p.a uma vez na conta não pode pôr premmy por este método nessa mesma acc denovo. ;)
Não seriam 500 players free nao...Citação:
Tá lá,justamente isso que eu queria falar mais sem saber me expressar,muito obrigado cara,concordo 100 % contigo...
P.A já é muito cheio,imaginou com mais 500 jogadores free pagando uma premmy ?
Realmente,a proposta é boa,mais ia ferrar muito com os que pagam pra ter isso em um certo tempo,minha p.a acabou ontem,e ja vou renovar amanhã
Té mais
Seriam no máximo 100! :)
Ah, pq vc ja vai pôr premmy logo que acabou? pq?
Simplesmente pq quem é premmy não quer ser mais free! Logo, apresentando realmente ao player free por durante uma semana as verdadeiras vantagens de ser uma Premmy Acc, ele iria pôr sua P.T por grana na rl...
Simples...
Entende?
É uma jogada boa...
Na minha opinião.
Obrigado pelos comentários.
Já vi uma proposta dessas em outro tópico.
É interessante, mas infelizmente não convicente para os "grandões" da Cip.
É, vale a pena tentar.
Booom,tá até to ficando sem argumentos,eu admito mais é assim,a nossa area é muito mais privilegiada e talz,mais ainda admito que haveria uma super lotação,mesmo os que pagassem por uns dias o outros pagassem com grana,entende ? Se isso for realmente algo a ser pensado pela cip,que eles começem ampliar a area
:P
Realmente, quem já foi premium, dificilmente consegue jogar com acc free.
Mas não gostei dessa sua proposta, talvez se essa premium de 1 semana custasse tipo 5 ou 10 reais e pudesse ser feita apenas 1 vez por acc, daria mais certo.
Acho que você está jogando muito OT.
Sem mais.
Sim, jogo muito OT... :wscared:
Foda né cara...
Tu não tem argumento e vem aqui falar merd*.
Tudo bem que você é contra minha proposta, mas pelo menos poste argumentos convicentes para que possamos discutir civilizadamente, ok?
Sem mais.
Será que se diminuir os dias o grau de aprovação aumenta?Citação:
Gostei, mas diminui pra 3 dias e faça o npc liberar a venda ao fazer uma quest de pré-requisito.
Mas, o sistema é assim mesmo...
Você faz lá uma quest de requisito para level 50+ e no final dela, caso vc nunca tenha sido premium naquela conta, poderá entrar em uma sala que terá o NPC que venderá essa PT de 1 semana.
;)
Obrigado por comentarem.
UP.
Quer amostra gratis?
Bem mais fácil essa proposta de amostra gratis: Free accounts que pegarem level 50 e ganham automaticamente 1 dia de premium account, porém, não poderiam caçar e ganhar XP nesse dia.
Até porque isso irritaria os p.acc, pois eu que pago não gostaria de ficar disputando cave com free acc que ganha 1 dia gratis. :cool:
Não. Eu não falei em vc discordar, pq estou aberto à críticas, se não tivesse, pq postaria aqui?
Vc não chegou a lugar nenhuma com aquilo que vc postou...
Vc fez um post mal organizado, sem enfâse no que queria dizer sobre minha proposta.
Veio aqui, flw q n gostou, tudo bem, entretanto, não expos o por quê disso.
Então, por isso seu post não foi construtivo.
Foi um crítica mal elaborada, mal feita.
Entendeu?
Na próxima vez, exemplifique o por quê de não ter gostado.
Mas, não é assim :"Nao gostei. Pq n gostei oras"
Um motivo convicente, aí sim, responderei à sua crítica de maneira correta, pois n entendi nada do que escreveu.
Achei que vinha merd4..
mas a ideia é boa.. é claro que a cip nao vai fazer isso ao inves disso ela podia vender um Scroll com premmium time.. para que os jogadores podessem negociar.. in game..
Eh, legal, seria um Trial da Premium Time ;D
Voces esquecem que a Cipsoft é uma empresa?
Quem tem contas
Que tem funcionários
Que tem metas
Que tem cronogramas
Vender premium por cash dentro do jogo, pelo amor de deus :P
u.u
Achei muito boa a ideia. Nao traria nenhum prejuizo para a Cip, pois aqueles que comprassem a Premium dps que testassem desse jeito, iriam ser muitos, e acabariam dando lucro em relação a perda de 3 dias por char.
So acho que deveria ser feito 1 por ACC, e nao 1 por char como entendi...
Se vc ja testou em 1 char, pra que testar dnovo? o.O