ond baxa o game propriamente dito do starwars galaxies? soh consegui me registra ate agora :P
Versão Imprimível
ond baxa o game propriamente dito do starwars galaxies? soh consegui me registra ate agora :P
nossa valeu vo testa todos menos o de 600mb :p .mas quase todos da erro no download,termina antes de acaba....eu hein...
Achei interessante esse tal de Tíbia (Duh!)
Num mi interessei por nenhum da lista... dah medo de dar download.
Aproveitando... tem um MMORPG que eh gratuito, leve e tosko... o nome dele eh Aspereta. Num experimentei ainda, se alguem tiver coragem...
www.aspereta.com
Pra mim ele me lembra um poko o Tibia em seus dias prévios...
http://www.rpgonline.com.br/esmod_no.../aspereta_.jpg
BAxei KO, mt r0x
Gostei da LIsta
Tantu a DO Tidus quanto a du Phantom
Keim viu ali DarkAges eu recomendo apesar de ser pago + kem tem condissoes de pagar eu axo uma boua ideia xD
MapleStory parece ser legalzim tbm
Ragnarok..putz seim comentarius mtu lokow teim mtus servers piratas intaum..:D
ae coloco creditos xD.Ja vi esse topico em 1000 forums.Os cara copia e num coloca creditos.Parabens ae XD
Eu tento criar a acc no KO mas nao ta funfano.
eu ponho td os dados lá e tal mas nao cria.
alguem poe um tutorial com fotos ou so me fala oq tem q fazer ;~
Hauhauahuha moh massa os jogos, ow antes de aparecer esse tópico eu joguei eternal lands eh porco, gráficos péssimos , jogablidade ruim. :mad:, acho Ragnaro cansativo e sem lógica, MU enjoa depos de m tempo mas tem gente q adora e GB naum eh RPG eh jogo de plataforma, mas eh legal bem inteligente!
Citação:
Postado originalmente por Phantom
psiu....vc nuuuum soube explicar sobre os MMORPGs deixa eu dar uma dica... :10: .....MMORPG e Multi Massive Online Role Playing Game...ou seja...e um jogo Multi Massivo Online...e e na categoria Role Playing Game...que eu acho que seria um jogo Epico...pq a traduçao ficaria sem sentido (Jogo de Papel ou Jogo Manuscrito) mas RPG seria um jogo tipo missao...vc tem q fazer tal coisa pra conseguir tal coisa...ja o MMORPG naum...pq ele num tem fim...bom a maioria num tem :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm ....sacaram??????
Beijos gostei muito dos jogos que voce colocou no topico.....mto interessantes....e ja que to comentando......o Survival Project e muito bom! ja joguei! eh legal da pra escolher arma.....escolher o elemento......e ir ficando mais forthi! :wub: Beijinhos povo fui!
ae entaum pra galera q curti jogo leve e legalzim xP e q num pricisa baxa tem u adventure quest, eh rpg tb
u link tah ae: www.battleon.com
nunca vo achar um RpG ideal pra mim :(
Se fosse = Tibia, soh que com algumas mudanças e XP + facil (esquema OT) ia ser rox...
mas sei la
ja joguei MU, Rag... blah ¬¬
q coisa naum dah quote no treco todo não véi! q assassinato.
dos pagos, q jah juguei, recomendo world of wacraft.
dos free, sei lá...
vo tentar jugar ragnarok no bRO...se for bom vo pagar, mas eh baratinho! 40 conto um plano de 3 meses... uns 13 por mês...mt barato...mas vamo ver se é bom!
Tem vários jogos... eu prefiro os novos porque aí eu tenho chance de ser alguém nele. Mesmo que seja pago. Olha os que eu já joguei...
Tibia> O primeiro MMORPG que eu joguei. Os gráficos não são lá essas coisas mas tem várias quests, possibilidade de treino, magias, runas, equipamentos, etc... Em contrapartida o jogo é difícil (demora para evoluir) e não tem limite de level.
MU> Nos primeiros dias é uma maravilha mas depois de alguns meses você percebe que a coisa se limita a caçar, catar loot, vender, comprar poções e equipamentos. Quests? Até agora só uma disponível. Os locais de caça estão freqüentemente cheios, sem falar que party só vale a pena com low level.
Ragnarök> O melhor jogo que já joguei. Personagens 2D e ambiente 3D. Tem um total de 6 vocações para escolher, e 12 pós vocações primarias. Da para conquistar castelo, o lag é praticamente inexistente (exceto quando ocorre evento, isso pq agora acho que já melhorou), um jogo voltado para a cooperação e amizade. Mas é pago. Tem os privates mas nesses eu tenho medo de jogar por pegar vírus ou coisa do gênero.
Gunbound> ERA um jogo bom. Agora os servers vive caindo, muitos usuários usam aimbot (programa que acerta todos os tiros), cheats, elitizam o jogo, o povo é mal educado, toda hora da bug, etc... mas é de graça, ainda da para engolir.
Black Ages> Apesar de ser um jogo simples, traz de volta a nostalgia dos tempos dos jogo antigos, sem falar que é brasileiro e pelo que tudo indica gratuito. Ainda não está disponível para download pelo visto.
Que eu me lembre só esses... se alguém quiser um RPG bom, só é jogar Ragnarök, o dinheiro gasto vale a pena e o lvl é limitado (só vai até o 99).
CONQUER ONLINE EH O MELHOR DI TODOS...eu axo :P
ja baxei varios joguinhos desses ai gostei + do conquer :)
+ o tibia eh legendario..so to dano 1 tempin pq to hunted :triste:
aff...moh sacrifico pra puxa e o baguiu da isso =/
o caraio eh pra entra np jogo tem akela fila do k***pq causa dos fd.p dos guardian :/ ai fika aumentanu e diminuinu a fila ai nao da pra joga fikei o dia hj intero tentanu joga esse jogo ...Citação:
Postado originalmente por JP_cybORG
runescape rox mas tem poks qest pra free
gb nao eh rpg
tibia nossa nunca ouvi na minha vida uHAusUAsh bricandera
ko nao consigu baxa
cara o conquer eh d+, o battleon parece ser chato no comeco mais mais pra frente fica muito legal(e 14 dolares num eh taum caro, ja que uma vez soh pra cada char) o runescape eu num gostei muito, mais parece ser muito bom....o gunbound como o cara disse eh estrategia, naum rpg....e eh meio bom, soh que enjoa facil....Agora o knight online....eu naum entendi a desse jogo....cara...tenhu speddy500, um geforce4 de128, 516 de ram, um processador de 3ghz, e aquele cara naum sai do lugar de tanto lag.....isso, eu fiquei sem entender mesmo....e o ragnarok eh d+, soh que o ruim eh que tem k pagar....mas voce pode sempre apelar prum server pirata, que eh soh procurar no gogle que vc acha.
mas o melhor de todos eh o lineage2...que eh simplismente...perfeito....
Bom gente já vou avisando q Gunz Online NÃO É RPG é um jogo de ação em tempo real e q está em fase beta
Bom ele não precisa de um pc da NASA pra roda e só pesa 132 mb
Axo q a única coisa de rpg q ele tem é q vc ganha dinheiro e sobe lvl a kda kra q vc mata.
Meus comentários:
- Simplesmente o melhor jogo de ação q eu já joguei!!(Online eu num sei pq é o primeiro :P )
- Como eu tenho net discada eu demorei um certo tempo pra baixar claro ¬¬ porém vlw muito a pena
- O jogo é viciante e eu realmente gosto dele porém só num jogo muito pq eu "gasto" meu tempo jogando tibia :P
Bom taí pra quem quiser pegar entrem no site www.gunzonline.com
Me desculpem se eu estou colocando um jogo q não é de rpg :wscared: mas é pq eu realmente gosto desse jogo e axo q o pessoal gostaria, ah só pra finalizar ele não é pago. :riso:
Ah gente pra compensar q até agora eu só coloquei o Gunz q é joguinho de ação (mas repito q é sinistrinho o jogo :P ) tem um q eu percebi q ninguém flw ainda q é o Slayers nunca baixei e nem joguei pra falar a verdade mas parece ser bonzin é leve e axo q não é pago: http://www.slayersnet.com/index.asp
Taí e parabéns pro pessoal q tá colocando kda vez mais joguinhos dahora aí e principalmente o kra q abriu esse tópico :riso:
axo q ninguem falo em Diablo II ainda... eh RPG mas num sei se eh MMORPG.. intao num posso fala nada, e eu nunca tentei joga na net (se eu tivesse rede... quem sabe? =P)
flw
@Nobre Valente
Server private de Ragnarok é tranquilo, pois o client usado (kRO) e o client do Ragnarok coreano, como se fosse um bRO, porém na versão coreana
O sakray eu não tenho certeza se é um aplicativo oficial da gravity e talz, mas todo mundo usa e nunca vi ninguem reclamar de virus... eu mesmo baixei scaniei com AVG Mcafee e Norton e nunca encontrei nada
O patch, é só você ir no site do top 200 private server (tem o endereço na primera pagina desse topic mesmo,num posto do phantom, nakele site fala os melhores server, nenhum desse patchs desses servers tem virus
Hum, tópico bem legal.
Eternal Lands é uma bosta, sinceramente, não vale a pena jogar, já joguei e odiei, é lento e confuso. Eu jogava Survival Project mas parei quando formatei o PC, fiquei com preguiça de baixar denovo. Vc esqueceu de botar Priston Tale, que é, na minha opinião, um dos melhores MMORPGs, mas agora virou pago (Voce começa a pagar depois que pega level 40 ou algo assim... faz tempo que não vejo =P). Enfim, tópico excelente xP
Tiduz... parabéns mto boa coleção!
tu podia bota Ragnarök Online ae tbm..
eu fui viciado em RO por mto tempo(jogando em servers piratas, onde nao precisa pagar pra jogar...)
mas flando do Rag oficial é uma droga mesmo :10:
esse topico me ajudou muito
vlw
Jogos locos xDDD!!!!!!
Ow ragnarok agora paga tira ele da lista :P
nosa manu ese maple online eh meio imitao do rag :eek:
o knight ta mto bem na crítica.......
desde a vesão beta falam mto bem dele......
assim q eu voltar a colocar o virtua vou baixar para dar uma olhada melhor........
falem oque quiserem mais lineage 2 é o melhor é pago mais eu jogo em serv pirata (top dos 200) to com um gladiador lvl 55 nao se compara com nenhum jogo ae (a maioria ja joguei)
Bem, ja que você não teve coragem de fazer o download do Conquer xD..
Tem o meu Tópico falando como é esse jogo, como joga e etc..
http://www.forums.tibiabr.com/showthread.php?t=70919
Se você quiser colocar no seu post, pode colocar :)
Nenhum bom...
me manda o site oficial do dofus se alguem souber...pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeee
Saiu o novo Black Ages.. eu particularmente nao axei tao interessante assim o jogo
alguem ai sabi u site du LineAge(axu q é assim q si escreve)??
E bem q podia bota GunBound ai
ja joguei varios + nenhum me fez ficar preso a ele soh tibia msmo xD
caso vcs souberem de algum rpg br online free mande PM please xD
Bom, tem meu joguinho, ainda não tá pronto, mas...´=P
Quem quiser ver clica no banner da minha assinatura. xD
KalOnline eh rox
Se alguém aki jogar fala comigo... Freyjackiir, knight lvl 24. Não, eu não dou itens de graça xD
Bom.... Aí vão minhas opniões:
Mu = Sempre joguei em pirata fikava viciado ai fui joga no normal e achei super sux... Enjooa rapido d+
Website: n sei tb... aeuhauhea
Rag = Odeio esse jogo tem q fikar lendo e talz mto demorado... pelo menos no começo eh :P
Website: sei lah xD
GunBound = Loko mas dps de um tempo enjooa tb ¬¬
Website: www.gunbound.com.br
Tibia = Mto bom... graficos e etc lixo mas essa droga vicia e t dexa sem vida social até... =/
Web site: www.tibia.com
Astonia = Loko d+ mto bonito os graficos e talz.. n eh akelas coisas mas eh roxzin... parei d joga no segundo dia pq morri :P
Website: www.astonia.com
Maplestore = parece mario ¬¬
Website: mt merda nm vo fala xD
Starwars = to baxando.. meu a pagina jah eh mto loka... qualquer coisa vendo até minha familia pra compra um pc q aguente esse jogo UEHuaheUHE
Website: tah ai em cima
Erinia = Brasileiro e parece ser muito bom.... irei testar tb.. vale mto a pena..
Website: www.erinia.com.br
eu fatalitis, erinia nun eh pago akela po**a? :X kero ve um joguinho bao, alguem ker jogar pangya? www.pangya.com
add me: xavante xD
jogo de golfe /\
se enjogar eh pq vc sao tudo bobo :(