verdade, ja ta chato!
Versão Imprimível
verdade, ja ta chato!
não sei pq há tanto esse ódio por botters, nenhum atrapalha sua hunt, nenhum estraga seu jogo, jogue seu jogo, divirta-se e pronto
agora me explica uma coisa, se trocarmos todos os bots por players normais, players que respeitam ou n, e caçassem no mesmo lugar que caçariam com bot, vc iria reclamar??
"Ah naum, tem mto player aqui na cave, tem q dar um jeito nisso!"
por favor né, dizer q um bot te atrapalha eh putaria, acontece que bots não atrapalham o jogo de ninguem, às vezes dão até lucro pro pessoal q gosta de matar um ou outro pra ganhar um dinheiro ;)
Mas nesse caso é o tempo na cave que conta. Normalmente ninguém tem saco para caçar mais que poucas horas, deixando a cave livre para outro caçar. Hoje em dia você chega em um cave de qualquer coisa ali por 8 da noite e o neguinho já fala "to até o SS". Enquanto isso o cara fica vendo filme, jogando outra coisa, lendo um livro, falando no tel, dançando salsa pelado na sala, e atento ao alarme do bot ou nem isso. É realmente estranho ver um EK level 130 caçando guards até o SS não? Via sempre disso.
Não se esqueça que é com essa grana e xp dos guards que o cara vai upar rápido e ganhar poder, podendo te dar P.A futuramente sem dó nem piedade, caso você seja level mais baixo e não tenha amigos influentes. É aí que o bot e o sharer começam a ferrar com a vida dos jogadores honestos. Se Tibia não fosse um jogo online, cada um que fizesse o que bem entendesse. Se o cara quer jogar GTA offline com cheat que jogue, isso não vai influenciar ninguém.
A galera esquece que o Tibia atual é uma competição por força, fama e poder. Não venham com histórias de RPG por que isso é conversa mole. Meia dúzia de players não liga pra level, o resto todo liga. É o mesmo que eu dizer que um atleta que usou doping para ganhar uma olímpiada não está prejudicando ninguém, por estar usando isso sobre o próprio corpo. Problema que ele usou isso para ganhar do outro de forma que vai contra o espírito esportivo, pois faz mal a saúde, entre trocentos outros fatores. É a mesma coisa com Tibia, pois ao usar bot você não está jogando, e o jogo foi feito para isso.
Abraços.
carai...
para de reclamar poha!
eles nao atrapalham em nada,bando de hipocrita...alem disso a maioria aki é botter e fica falando mal de botter pra se sentir melhor...
alem disso duvido um bot invadir o seu camped.
e se é non pvp ,tem mesmo que se fuder as caves sao livres
Eu nem respondia quando perguntavam, deixava o GM vir mesmo...
Bot.
UHSHUSAHUSHUA
Muito pelo contrário. Quem defende botter é por que é um e no mínimo quer um dia receber algum elogio por conquistar alguma coisa de modo ilegal.
Triste mesmo é ver alguém usando de expressões de baixo calão para defender sem argumento algum uma classe que é altamente prejudicial ao jogo e outros jogadores.
Tem de ser insano para defender os botters sem ser um deles ou para alguém que não jogue. Se você for um, defendê-los se torna fácil, pois você é da mesma laia. Tem muitos fumantes por aí que também acham que fumar seu cigarrinho em lugares fechados não vai prejudicar ninguém.
@alphard:
Que bom, achei que você estivesse defendendo os botters. Vi em um post seu no off que você se julga honestíssimo, se fosse o caso estaria pecando aqui. :riso:
Abraços.
;D
nem defendo os botters, eu costumo usar psicologia inversa ^^
nesse caso, eu queria ver quais seriam as verdades dos "anti-botters", é triste mas a maioria que repudia o uso de bot acaba usando, pode-se aplicar isso aqui no forum mesmo, ja vi muito nego que disse que odiava bot e acabava postando alguma coisa que "incriminasse" :)
Eu jogo em non-pvp então :wscared:
Imagina né...
Mais atualmente eu tenho até visto gente que passa direto pelo bixo que eu to treinando ou matando... Bem diferente de um tempinho atrás...
Não sei se é coisa do update (updates fazem as pessoas jogarem, por que querem ver as novidades -_-) mas... Quem sabe tibia não tem esperança...
:rolleyes:
se seu lvl é médio, como o meu, os bots realmente não atrapalham...
eu só jogo n-pvp (lvl 85)
e pvp enforced (lvl 51)
No enforced, ngm é LOKO de usar bot, a menos que seja lvl 120+m o que é MUITO raro ainda.
non n-pvp eh bot pra todo lado e mesmo assim, ngm é loko de botear nos DL / AS / necro / calassa / GS e outras coisas que caço....pra mim eles realmente não estão muito presentes :X
É realmente hoje em dia tudo é botter!
Mas as pessoas adoram generalizar sem conhecer realmente como as coisas são!
Acho uma certa ignorância em pensar que a CIPSOFT protege os botter, que botter são dinheiro e bláblá..
Olhando em um certo ponto é vdd! Mas acredito que nenhuma empresa pensaria dessa maneira, acredito que eles pensem em um jogo com qualidade, jogos com qualidade atraem jogadores, ou alguem acha que eles querem a fama por ai de "Jogo que da pra usar bot facil"? Ainda acho que existam pessoas e player honestos, eu mesmo tenho meu char a + de 3 anos, nunca usei botter, e tenho orgulho de ter o meu char como ele é, afinal fui eu mesmo que consegui por méritos próprios.
Quem defende botter, me poupe mas se defende botter é botter!
Eles atrapalham respawn, atrapalham train, dão KS em todo bicho seu, e isso incomoda sim!
Acho que é isso!
BB
Eu acho q isso é pensamento de booter! aopskjaopskapos
Realmente as pessoas pensam assim "pq irei perder 250 horas da minha vida treinando skill 80 em um knight se posso pegar isso no bot, sem nenhum esforço"?
è mais ou menos por ahe.
Cara talvez voce até esteja certo, mais infelizmente na maioria dessas situaçoes eh sim uso de bot.
Talvez um dia a cip tome uma atitude ou nao,até la continuo jogando de boa mesmo com tudo isso.
É, por exemplo: "Por que vou gastar horas da minha vida upando um char, se eu posso colocar no bot e sair do PC?", ou "Ah, nunca que vou ficar na frente de um PC, não sou nerd, deixa o bot upando enquanto eu faço outra coisa mais útil."
É mais ou menos por aí que os bots pensam. É um pensamento triste, porque o jogo é pra ser jogado na frente do PC, e os caras querem só ficar no bem-bom, fazendo outra coisa, ou não se esforçando tanto.
E ao contrário do que muitos pensam, aquele cara que só liga o bot uma vez por semana pra dar uma caçadinha e pegar soul também é botter, sim.
OMFG BOT!1!!1um!
ela nao protege, so nao faz nada mtu grave contra eles
d vez enqnd bota uma coisinha ou outra pra sair como boazinha na historia...mas coisas sem mtu impacto pros botters...
olhando pela parte lucrativa... 50% de toda premmy é botter... c eles acabarem com os bots, eles vao ganhar a metade do oq ganham... vc axa q eles kerem isso ?
Como milhares de Tibianos já disseram...
A Cipsoft é uma empresa e quer dinheiro, dane-se o público consumidor enquanto ele for 'consumidor'.
Hum... você deixou bot ligado enquanto fazia este tópico, né, espertinho?
Aheehuehu', brincadeira ;)
Sinceramente, concordo com você. Todo mundo é acusado de usar bot!
Às vezes, eu dou uma passada na seção 'screenshots de personagens'... até hoje, nunca vi uma pessoa que upou 80/80 antes do level 20 ser bem tratada. Todos que eu vi foram chamados de botter. Claro, a maioria tinha razão, mas há algumas exceções no mundo. E o pior, ainda há idiotas que dizem "conforme-se, é a evolução, junte-se aos botters, não há como fugir"... ah, para tudo há uma solução.
Continuando, se uma pessoa tem má índole no jogo, por que não teria na vida real? Estive lendo um tópico sobre o Lord'Paulistinha, e um cara citou "Quem nunca usou bot, que levante a mão". Me deu vontade de vomitar... eu NUNCA usei bot, não tenho a mínima vontade de fazer isso e com certeza nunca irei usar. Jogos online são feitos para se JOGAR À FRENTE DO COMPUTADOR! Qual a graça de se cadastrar em um jogo, se 90% de seu personagem não é você quem joga?
Resumindo, botter = lixo.
1º se alguem diz q treino ate skill 80, é bot -concordo- LOL Cara, Só se TU não conseguir catar skills 80, eu to quase lá como kina, até fevereiro eu cato, e NÃO tenho bot
2ºse alguem nao responde enqnt caça é bot - concordos- Simplesmente tem gente que não gosta de conversar enquanto caça, eu sou uma dessas pessoas, muitas vezes demoro para responder ou até msm nem respondo ...
3º alguem tem mtu char high lvl é bot-concordo e pode ser sharer tbm- Quanto ao sharer até concordo, mas não quanto ao bot, muitos amigos meus pegaram seus lv's com seu próprio suor...
4ºse alguem so caca em 1 lugar é bot-concordo- Já fui premmy e adorava caçar nos lizards, isso não significa nem um poco que eu uso bot...
5ºse alguem sempre faz um caminho parecido td hr é bot-CONCERTEZA ABSOLUTA- Enquanto caçava lizards fazia sempre o msm caminho porque dessa forma o respaw ficava melhor distribuido e assim não me prejudicava ...
P.S.: E também vale lembrar de que, não sei se já ocorreu isso a você, mas a pessoa pode simplesmente saber jogar, saber pegar lv e skills... Isso pode ocorrer. Não quero dizer que não exista quem use bot para fazer tudo oq tu citou acima, apenas dizendo que não vale generalizar...
Espero que tenham entendido meu ponto de vista. Se ofendi alguem me desculpem mas não é esse o objetivo.:P
filho vc axa que bot so tem uma funçao neh
aff lek.. bot tem mtas otras funçoes doque o cave hunting.. ou vc axa que o lord'paulistinha dexava ochar dele caçando afk em um mundo pvp com mtos inimigos
sai desce mundinho seu lol
existem mtos bot afk, mas a maioria eh lowlvl e os hlvl usam bot para caça com otras funçoes.. com healing,looting..
vc tem que para de axar que todo mundo que usa bot dexa o char o dia todo caçando afk
isso pode acontecer com um knight ate lvl 80 (tem nego que eh preguiçoso e dexa ate mas), mages no max 40 (para up, pegar soul eh otra historia) e paladin se tiverem elf da pa caçar de boa ate qndo kiserem =P
no contrario disso nego caça sim de bot mas em hunt que usam bot so como suporte
Os que reclamam da situação do jogo hoje, sempre reclamarão por alguma coisa, são aqueles que não se adaptam as mudanças.
Essa semana um amigo morreu para a The Old Widow e ficou o dia todo reclamando porque antes a UH curava 1k e agora essas potions não curam nada...
Em versões antigas as pessoas reclamavam porque não havia lugar pra caçar de tanta gente, sem bot, em todo lugar, agora reclamam de bots em todo lugar.
Ontem fui caçar Frost Dagons e tinha gente pra todo lado e podem acreditar, dificilmente alguem caçaria Frost Dragons com bot, como não havia lugar pra eu ficar, procurei outro bixo pra caçar.
Os que reclamam geralmente tem a mesma mentalidade de um bother, pensa em ficar o dia todo em um unico lugar caçando.
Quer aventura de verdade? Junte uma galerinha e vá caçar na POI, nas Serpenr Spaw da Banuta, Nos Behe de Edron e tanto outros lugares aonde cav bothers não vão e que se pega muito mais XP que qualquer cav bot.
e dai se usam bot ?
qm gosta de pegar lvl 40 -.- ?
qm gosta de treinar ate skill 80 -.- ?
qm gosta de pegar ml 45 -.- ?
qm gosta de pegar gp's em rotworm ?
qm gosta de sair pra dar uma mijada e qnd voltar o char ter sido kilado por time pk lvl 20- -.- ?
entao filhote! ultima pergunta.
QM VC ACHA Q CRIA OS BOTS ?
INOCENTES RESPONDENDO.
R nº 1 : Programadores treinados pela NASA e pelo Pentagono.
R nº 2 : Deus todo poderoso -.-
R nº 3 : O q é bot ? >.<
Resposta CERTA : C-I-P S-O-F-T
E pra que ??
Pra q 80% dos jogadores n parem de jogar e n deixem de por suas Premium Times (:
Finished ~~
Se vc n aguenta mais esses topicos q discutem os BOT's...sabe......reclamando ou a favor ~~
Vamos falar de outras coisas neesse forum gente boa !
Tem tanta coisa legal pra se falar -.-
O Meu Vascao que caiu pra segunda divisao :mad:
E o Vascao que caiu pra segunda divisao...
E o Vascao.....buahhhh :triste:
Mas vamos parar de falar de bot.
Todo dia tem alguem reclamando -.-
Finished
Tens toda razão em pedir isso. Esse assunto já passou da quota!
TODO MUNDO ja cansou, só quem reclama não se deu conta.
Cara, as discussões contra Bots nunca vão parar... porque eles estão crescendo constantemente (infelizmente).
Por exemplo, alguém está caçando legalmente em sua cave de rotworms, quando um botter chega lá subitamente e invade o respawn. Se a pessoa não pode matá-lo, o que ela vai fazer? Vem aqui no fórum reclamar, xingar e postar uma SS... entendeu?
De qualquer forma, a única solução é que esse tipo de gentinha acorde para o mundo e vire homem de verdade (falo dos botters).
faz sentido acontecer isso... a Cip colocou esse ano medidas anti-bots como prioridade, e ainda pretende lançar mais medidas ano que vem
na verdade eu até gosto que reclamem, mostra que ainda tem gente que quer que isso acabe
mc nem é bot
Bot na cave? Muda de cave porra...
Sempre tem os respawns "Leterraveis"...
Aqui em grimera,Rots de dara são free...Ou seja pode existir divisão..
Então é cheio de botter...
Ja larva,se vc chegar antes e deixar letter,a pessoa não vai invadir sendo botter ou não...
Tumbas a mesma coisa,scarabs,minos dara,D-lair...etc....Carregue uma letter com vc