Aeeeeeeeeeeee quanta mentira.
Quanta coisa errada.
Pra começo de conversa ele não zerou o jogo porcaria nenhuma, já vi testes de Clients para lvl's acima de 1 milhão. Level 400 não é nada pra quem joga num Ot'serv por exemplo e quem joga sabe. O layout do client quebra mas não tem efeito negativo algum, a força, dano, defesa, tudo sobe normal.
Seria melhor os 'jornalistas' pesquisarem melhor sobre a parte técnica da coisa antes de dizer uma barbaridade dessas.
Bom sobre o L'P sem muitos comentários. O cara chegou la? Chegou... Claro que chegou e isso agente não vai desmerecer.
Mas como diz o John Constantini tudo tem um porém.
Hoje em dia a ideologia do Tibia é outra. Perdeu o aspecto de aventura e adquiriu a pior caracteristica que se poderia imaginar... Mas enfim, quem joga a um tempo sabe do que eu to falando... "Saudades de quando um lvl 100 era forte, tudo era novo... Tantas aventuras..."
Mas enfim, a fama de uma pessoa procede ela, aonde quer que ela vá.
A fama do Lord'Paulistinha fala por si só.
Inveja? Não sei, nem conheço ele, nunca vi uma entrevista dele, se alguém souber me avisa, mas enfim... O ponto é simples: As pessoas que veneram ele devem rever o seguinte ponto: Valeria a pena, se todas, ou, simplesmente uma dessas acusações forem sinceras? É claro que não.
"O que é pior roubar 10 ou 100?"
A Cip do meu ponto de vista deveria investigar e punir se necessário, eu ja disse que não conheço ele,antes houve o fenomeno Bubble, veio Eternal Oblivion e em alguns meses o L'P fica pra tras.
Lvl 500+? 600+? Já já agente vai ver e logo vai ser normal...
Agora o que o pessoal não deveria se orgulhar é de que "se ele usou bot? E dae ele é br" E br pode td? Não, não pode, porque agente vive numa sociedade ordenada conforme o possivel... Mas a ordem depende dos praticantes da mesma, as pessoas que pensam que ele está certo mesmo tendo trapaceado (e se ele tiver trapaceado realmente) são farinha do mesmo saco, ou desenvolvem um senso de justiça e ética ou o futuro do nosso país como um todo está perdido, pq os politicos por exemplo, q sao ladroes tem falhas nessa parte e enfim... Preciso dizer algo mais? Se vcs reclamarem depois que a coisa toda ta uma merda lembrem-se de aqueles tijolinhos foram voces que puseram la.
O que isso tem haver com o tópico?
Simples, se o L'P merece, ele deve ser punido, com punição exemplar e os da laia dele também... Imagine o filho dele "Meu pai trapaceia e ele é famoso... Isso é legal..." Então é mais que se perde.
Imaginem se um pai rouba uma TV pra ve ro jogão na TV o filho quando crescer vai fazer o mesmo, e os amigos ao verem fazem o mesmo...
Toda realidade parece longe quando não acontecesse com agente.
Só um jogo? Mais é um jogo com pessoas reais e atitudes reais e se vocês olharem vão ver os reflexos disso no mundo 'real'.
Sem mais...
Um recadinho pra Cip:
das citações do Muad'Dib: “Se uma criança, uma pessoa não-treinada, uma pessoa ignorante ou uma pessoa insana incita a desordem, a falha e da autoridade por não ter previsto ou evitado essa desordem.".