melhor : my on easy pra archmeed < ri a lot do pedobear
pior : Lester The Hell Bunny para wckm. não saquei qual foi a moral do presente ;/
Versão Imprimível
melhor : my on easy pra archmeed < ri a lot do pedobear
pior : Lester The Hell Bunny para wckm. não saquei qual foi a moral do presente ;/
Melhor: Gustavo Nox para Xivon EU RI DIMAIS XDDDDDDDDDD
Pior: Blaze Reborn, ele que pediu :wscared:
pô, fui ver meu presente e o criador do topico colocou somente um "[IMG]rtFotf7NEWg[/IMG]", assim não vale. ¬¬
FALA SÉRIO QUE ISSO?
TEM PRESENTE Q NEM APARECE A IMG E OUTROSS ESTÃO LÁ NO FIM DA PG
SE EH ASSIM NGM VAI VER PO !
que triste =( kkk
pior : Melroch:
Melhor:Rocketeer
Isso é mancada o acordo era so os moderadores votar pq os kras num gosta de mim e nunca ia votar
Ja pensou na possibilidade de nao terem votado em vc nao pq te odeiam, mas pq o teu presente nao tenha sido tão bom quanto dos demais? Ou na possibilidade da equipe TibiaBR tambem te odiar... xDCitação:
Postado originalmente por Gustavo Nox
@topico: Jehhh, da gardevoir, ta ganhando. ROX! [+fã da gardevoir]
Melhor: Jehhh
Pior: Lester
Cara, a verdade é a seguinte: Você mudou a tittle para esse tópico só pra ganhá-la. Fato. Se não, não estaria reclamando tanto a respeito.
Acho que você tem que admitir que mais pessoas gostaram do presente da Jehhh do que do seu. Ser segundo lugar na votação é bom, pois em 58 presentes eles notaram muito o seu, mas se você não ganhou, azar! É uma competição, você devia ter pensado nisso!
E, por fim, outra coisa: Isso não tem nada a ver com o fato de todo mundo te amar ou odiar. E, se tiver, ninguém odeia o outro à toa.
Melhor: Titus
Pior: Dragon of Death
heioAOHIEHIOAEHIO
FAIL para gustavo nox, fato
Pior= Sealiah
Melhor= Jehhh Heartly
Nada a ver fizero uma manobra pra eu naum ganhar isso
Af cara por parte ta certo o gustavo.
Mas tipo.
Esse tópico de votação, sério, vtnc.
O cara não se deu o trabalho de botar TODAS as imagens com LINKS VÁLIDOS, na primeira pg.
E quem acabou não aparecendo o link = Jyraia ou quem estava nas últimas pgs = Eu + alguns, o pessoal não vai ver.
Ai fode =T
Tb acho que deveria ter o link de todos os presentes, o meu tb nao aparece. Mas de qualquer forma qm ta ganhando é alguem q to torcendo(jehhh e sua gardevoir :wub:), dai fica de boa. :riso:
@Gustavo Nox:
Sinto muito, eu tinha até mudado minha opinião sobe você, você não estava mais tão chato(ou então me acostumei) mas, essa agora foi demais. Você realmente acha que seu presente foi melhor que os outros?Tudo bem você fez um vídeo(OMFG UM VIDEO MEODEOS NINGUEM NUNCA PENSOU NISSO ANTES) mas, olha seu vídeo um monte de foto com uma historinha idiota, realmente achou que fosse ganhar?
Agora vamos olhar o presente mais votado, o da Jehhhhh(mais h's?) Heartly, porque ele está em primeiro?
1°- É um presente vindo de uma "menina"(nada pessoal mas, na internet nunca se sabe) e acho que nínguem esperaria um presente que uma menina da com esse conteúdo.
2°- Em algun lugar não lembro aonde ela disse que n/ao sabia fazer nada no Paint, e o presente dela ficou MUITO bem desenhado.
3° - Além de ter sido muito criativo
Não só bastasse você achar que o seu presente é o melhor de todos, você ainda vem com essa história de conspiração para você não ganhar um concurso de UM FORUM DE INTERNET. Depois quando dizem que você quer ser popstar do Off você não gosta e , é por essas e outras que você ganha prêmio de usuário mais chato.
Vocês tem que perceber que o concurso é so um algo a mais, o que importa realmente é a troca de presentes, a interação entre os usuários etc.
@Aoshi: FALOU TUDO!
Foi clara a intenção do gustavo em transferir o premio pro inimigo secreto por justamente ele ter tido a idéia de um video, que "supostamente" teria mais chances de vitoria. So que ele não esperava que a Jehhh criasse um presente mais criativo que o dele, usando de algo bem mais simples que um video.
Então pra justificar o motivo dessa derrota ele aponta uma conspiração, patético. :rolleyes:
Btw, como o aoshi disse a idéia desses eventos é nos divertirmos, nao o subnick que o vencedor ganhara. Logo esqueçamos dessa competição boba e divirtam-se, que vença o melhor. :)
eu acho que a jeh vai ganhar porque o pessoal paga muito pau pra mulher.
o do titus pra steph foi muito melhor....dick in the box foi muito mais engraçado...
o do nerd pra nati eu também achei bem melhor...
não que o dela tenha sido ruim, foi melhor que muitos, mas não "O Melhor"
alias...
arruma ae.
Eu disse que o acordo foi descomprido, quando mandei private la pra criar eu tinha falado que eu tinha pensado em somente os "MODERADORES" votarem, e eu disse no tópico também, pq tenho certeza que mesmo se alguns nego gostasse do meu nunca ia votar em mim.
E pense bem antes de falar me*** veja em quem eu votei e vc ira ver que é a Jehhhh
Veja mané quando falei que era pra ser somente moderadores vc ira ver que foi antes de esse tópico ser criado
http://forums.tibiabr.com/showthread...es#post4084872
sem mais
Citação:
sem mais.Citação:
Postado originalmente por Martios
Estou falando com a Jéssica aqui no msn, ela já tá pensando no que colocar no title. Você tem alguma idéia?
Olha só que otário...achou certo que ia fazer um presente mega sagaz pra ganhar um title (alguem duvida que ele colocava o tiltle "estou aqui para"?)...e agora foi ownado pela guria que fez um presente no paint...e fala que ta perdendo pq ninguem gosta de vc...cai na real mano, fazendo uma choradeira pra ganhar um TITLE NUM FORUM DE TIBIA. A maioria nem deve ter visto seu video pq pelomenos eu não tenho paciencia de ficar carrecando videozinhos do youtube em amigo secreto de forum.
INTERNET: SERIOUS BUSINESS
Eba ganhei um voto.
Má que confusão da porra, meu ._. (estilo caipira)
Votação Encerrada
Vou colocar os ganhadores na 1ª pagina
Mandei msg pro admin criar tittle pra ela, só peço pra quem perdeu n ficar revoltado
pq n declara seu amor por mim?:P
@gustavo inox
cara,cresce vai....
primeiro cria o tópico do user mais chato do ano,e abandona ele pq n sabia q ia ser vc....
agora fik ai chorando pq perdeu um concursinho do forum e flando q foi injusto e bla bla....
essa sua ideia de soh os mods votarem eh ruim,.e foi encontrada uma solução pra esse problema de qlqr jeito,o seu n ia ganhar msm,só tenta guardar um pouquinho de orgulho proprio com vc em vez de ficar chorando: FOI ROUBADO111111!!1
Eu ri. :yelrotflmCitação:
@Jehhhh Heartly: Parabens tava torcendo por você(gardevoir :P), foi merecido! :)