Crie 127 chars e suba-os heaheahaehae
ou se ferrou, eles avisaram q ia fazer isto antes do up
Versão Imprimível
Crie 127 chars e suba-os heaheahaehae
ou se ferrou, eles avisaram q ia fazer isto antes do up
acho q so passando o seu rook (nao sei que lvl mais com bastante cap )
com a grana na bp ae vc conseguiria reduzi a qntia de chars q tera q cria
Nao vai dar porque ele estava com esse dinheiro na bag quando falou com o pirata!!! ;/
Vélho... voce estah fu.... ;x
Omg... O unico geito( ou jeito.. nao sei como escreve) é voce criar esses 60 chars e passa-los para main :x
Omg... X.x A cip ferrou MEESMO com os rookers, nao sei porque! -.-" :mad: ;@
no dia que eu ver um cara fazer 120k em rook por diversao....eu me jogo no rio tiete....tem que ser mto nb pra fazer issu...em 120k eu compro dsm,boh,td em main e nao preciso fica matando bixo fraco e ainda demora 1 ano pra mata...de botio matando galinha vendeu as pena la mesmo e ja era.....rls meus fazia 10k de grana por noite em rook mano matando galinha....e falando que nunca botio ta...eu so o BOZO!
cria 12000 characters e vai passando aos poucos
1º-Não tem como dar teleport e ir para main, não da para voltar para rook, ninguém ai vende item nenhum, e se vendessem eu iria ter de ficar o dia inteiro comprando.
2º-Não tem como sair da ilha com 1k no banco e 1k na bp, é 1 k no banco ou 1k na bp, se você tentar passar com mais de 1k no banco ou bp irá perder.
3º-Existe um banco na Isle of Destiny, não pode depositar dizendo "deposit all", e nem transferir pelo banco o dinheiro.
4º- quem ai fala que eu consegui 120k botiando, se você for conhece algum rooker lvl 53, provavelmente ele terá 200k+ em rook, eu não fica o dia inteiro caçando, olhe meus tempos online se quiserem tirar a dúvida.
5º Se eu for passar de 1 em 1 char, com 1k em cada char, eu terei que fazer mesmo 123k personagens, 60 eu iria passar menos da metade, pois como já falei, é 1k por char no banco ou na bag.
6º- Eu tirei a grana do banco de Rook pois eununca irei passar o meu rooker lvl 53 pra main.
kra, axo q a melhor opção, é posta isso nu forum do tibia.com, se eles n fizerem nd, espera um prox update q vc vai ir pro templo de rook axo, dai vc fika em rook msm, ou então compra itens de addons lah neh, pq ai na IoD vc nunca vai axa nego vendendo itens, então, Boa sorte !
uma ideia noob
faz um otro char pega 1.5k só pra test e upa lvl 9 nele e espera te expulsarem da ilhasinha
se pah da certo...
se n n sei
Cara essa foi uma opçao sua, voce escolheu ficar em rook e nao passar pra main, agora arque com as consequencias =D
Acho que se a cip feis isso de proibir passar com grana eh pq eles nao querem msm
Acho que chamar gm nao vai adiantar ein :x
Eh cara ta dificil pro teu lado ;/
teleport n funga? ops isso é contra as regras.
É... só esperando mesmo. Acho difícil eles mudarem de idéia, mas não custa tentar.
Boa sorte. Rookers se deram mal, como sempre :/
Cara..que foda :triste:
É como disseram, tentar arranjar um GM de coração MTO bom pra fazer isso. O problema é achar um GM on e ele levar o dinheiro, o que é mto dificil, já que se a CIP fez isso, foi pra pararem de levar dinheiro de rook pra main.... Só que axo que isso deveria ser avisado antes
Uma solução ridicula que eu pensei e mto improvavel é ver se com o tempo a cip tira esse sistema absurdo dos 1k
Mas fazer oque...
To te desejando sorte :o
Bem queria agradecer as pessoas que estão postando e me dando uma força, por enquanto a minha conclusão é que fazer um baita de um tópico no forum oficial, explicando até oque eu matei para pegar lvl 8 nesse char é oque tenho de melhor a fazer, para torcer q eles mudem alguma coisa ou me ajudem, quem sabe mexam nesse limite de grana para passar para main, os 1k no banco eu até acho certo, mas limite para passar eu discordo. Caso não dê....muito chato e demorado passar tantos personagens de rook para main, isso é praticamente impossível, tem que ta com muito saco. :triste:
Nem com muito saco... 100+ chars, imagina? Só pra criar ia demorar um tempão (teria que criar várias accounts). E depois pegar level 8 em todos... taloko. Levaria MUITO tempo. Se tu jogar todos os dias, pode conseguir isso em 123 dias. Basta upar um char por dia, nada difícil se não levarmos em conta que enjoará demais.
Fácil se eu fosse uma máquina, literalmente, mas sou humano, não tem como, se eu quisesse tentar iria ficar um ano inteiro para conseguir. Quem sabe nos próximo updates eles mudem isso. Como já disse, a esperança é a última que morre. Lembro de quando tiraram as Antidote Runes de rook, pouquíssimas pessoas devem ter feito por exemplo a Katana quest, que você precisa passar sobre alguns "poison gas" que ficam no chão, quem quisesse fazer tinha que compar litros do antigo "life fluid" que era mais caro, e para as pessoas que estavam apenas de passagem por rook era gasto desnecessário. Mas quando eu achei que já estava perdido, implementaram antidote potion, resolveu o problema, é mais feio que a runa, mas isso não importa.
Estou na torcida amanhã vou fazer um post gigante no forum oficial.
Tipo de idiotice... pq tiraram a runa se botaram potion? ¬¬
Que botasse a runa de volta, bem melhor :mad:
Porquê eles tiraram eu também gostaria de saber, a Runa apenas tira o poison, não fazia nada "demais" para Rookgaard, era bem útil, mas vai enteder, a cip as vezes faz algumas coisas(que se não são, pelo menos parecem) sem sentido.
Obs: Lê o post acima, eu editei pois vi que falto alguma coisas.
Hmm...tem um jeito de vc n desperdiçar a grana...e eu acho melhor do que fazer
123 chars.
Você poderia gastar todo esse dinheiro comprando itens de addons, tipo honeycombs,bear paws,wolf paws e tals que ainda tem um pouco de comércio e depois tentar vender em main ;x
o prob é ele achar nego vendendo item suficiente pra dar 120k né ...
Bom, o jeito é tu fazer bastante char, por isso q do meu rooker eu só pego os itens de addon mesmo ;)
mas vc tem ctz dessas informaçoes cara ? vai ve tu tá achando q é isso e é td pra "encher linguiça"...
vai fazendo char aew, por dia tu consegue botar 1 lvl 8 com 2~3h online ...
dps tu pode usar os chars pra várias coisas né =x
imagina, 120 char lvl 8, dá pra combar 120 x 5 ( life de um mage lvl 70 +/-), isso se forem todos mages com wand/rod de level 7...
boa sorte cara, flei isso zuando, vc tá numa armadilha q parece ser impossivel de se resolver ...
flws
só a grana que ele consegue upando um char do lv 1 - 8 ia quase 1k se não mais, e depois de passar esses "123" chars, ele nuncamais iria querer ver tibia dnv na vida dele
eu tenho a SOLUÇAO
AI nessa ilha tem um npc q serv de banco certo? entao vc vai nele de deposita tudo ... quando vc oassar pra main vai tah tudo no banco :D
ja enfrentei esse problema mais era cum quantia menor ... eu tinha 1500 depositei 500 e passei cum migo o resto deu certo .. se der certo cum tigo posta ai :D vlw
Pois é cara, eu também perdi dinheiro com isso...
Perdi 48k, não se compara ao teu valor, mas mesmo assim, são 48k que daria para comprar algo
O jeito é comprar chicken feather... dá pra comprar por 15gp cada. Em main tu vende por bem mais. Tenta fazer o teste upando um char só e deixando 2k no banco e levando 1k na bp. Se der certo com 2k, dá certo com os 120 restantes. :) Se não der certo, 2k não é nada =D
vei vc nao tah entendendo
ali em baixo na ilha tem um npc .. q eh o npc do banco ele fika /\ < perto do barco ateh e numa barraquinha e tals ... se vai la e fala deposit all ... yes ai passa o char pra main .. chegando la o dinheiro vai tah no banco entendeu?
Edu:
Ele tá falando que tu pode passar com quanto dinheiro tu quiser no banco, não só 1k. Por isso acho melhor testar com 2k. Vai saber né...
Falei baNco, não baRco. =x
E o NPC onde deposita o dinheiro é o "baNco".
TIRE UMA SS PRA VCS VEREM OND EH
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/12298605915.JPG
Hum... que problema ein?
Tente o que o carinha de cima disse se não der certo fale com algum GM...
Mas como você concegui 124,7k ??? :confused:
dkopsakopdsakopsdakop
que conversa de louco.
acho melhor parar por aqui que já tá virando flood. =x
haushash eu que fiquei com do dos meus 500 gps perdidos no barco ahsuasuhs
Mas é isso ai .... tomara que vc não perca essa grana , não é legal o que a
cip fez , mas faz sentido .
Se quer ficar em rook não precisa da grana em main :)
So acho que o banco de rook deveria pegar a grana sim, so que ai na hora de
ir pra main fazer isso
e na boa se for pra fazer 100+ char lvl 8 ou sempre rookar o char so o trabalho
que vai dar vc consegue mais grana em main muito mais rapido ...
so ir no npc da figura q eu postei ali e depositar tudo e jaeh vc pega la em main :D