ta mto boa, continua
olha a enxeção d s*c*:comenta nos meus
tchau
Versão Imprimível
ta mto boa, continua
olha a enxeção d s*c*:comenta nos meus
tchau
Ta muito bom... continua assim...
espero o proximo cap..
heheh
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
ta muito bom mesmo, parece que vc melhora a cada cap, posta la no meu quando der, ja puz o cap 6
FLWsss...
Hheuhuhheuhuehu To rino até agora do teu coment cara!! mas tha valeno hhehehe é que Julia é um nome muito comum sei la e num tinha tro nome pra por foi esse mesmo mas tipo te cuida hein vai que tem um "Valesk" ae por perto hehehe!! fui e continuem postando plx talvez eu post o cap 9 hoje mas vai depender dos coments =)Citação:
Postado originalmente por Matheus3
ae kra, akbei de ler o uktimo capitalu, e ela tah mto bom msm, continua ae, ja postei tanto aki q nem sei mais oq postar
Ta ae o cap 9. eu num sei pq mas eu num gostei muito desse cap não, eu achei meio vazio pq eu tava sem ideia mas ta valeno do mesmo jeito ta ae espero q gostem e coments plx :P
--------------------------------------------------------------------------
Cap 9 Humanos, herois, elfos e Anões
Ao chega em Ab´dendriel Kaio e os outros encontraram a cidade praticamente em ruinas, muitos mortos e muitos feridos.
_Ainda bem que chegaram_ disse um elfo_ Eu sou Legolas, um paladino, um dos poucos guerreiros que sobrou em Ab depois do ataque. Legolas era um elfo loiro, de cabelos longos e lisos, seus olhos eram verdes muito claros, suas orelhas pontudas não deixavam esconder o fato de que ele era um elfo.
_Junte os resto de seu exercito e juntesse a nós_ disse Kaio
_Precisamos levar todos voces para Carlin, aqui não têm segurança alguma_ indagou Valesk
Alguns dias depois com a ajuda do exercito de Carlin, os elfos estavam todos prontos para partir para Carlin. Alguns feridos iam com ajuda de seus companheiros, os que estavam mortos havia todos sido enterrados ou cremados. Uma grande tristeza pairava sobre aquele lugar.
_Não acredito, como esses malditos orc podem ser tão crueis? olha os estado que ficou esta cidade e este povo_dizia Ajax indignado.
Quando estavam saindo das ruinas de Ab´dendriel, eles se depararam com um exercito de mais ou menos quatrocentos anões.
_Mais essa..._disse Kaio.
_Não temam, estamos aqui em paz, nossa cidade tambem foi atacada pelos orcs, os que estão aqui são os poucos de nos que restaram, queremos nos juntar a voces_ disse um anão que parecia ser o lider daquele grupo.
_Se o que diz é verdade então pode se juntar a nós, estamos indo para Carlin, de onde partiremos para Venore e Depois para Edron_ afirmou Kaio.
Dali então todos partiram juntos para Carlin.
Houve uma festa em Carlin para festejar a volta do exercito de Kaio e comemorar a união dos anões e dos elfos com os humanos.
Uma semana se passou, e toda a cidade ja estava preparada para a partida para Venore. Um enorme Exercito fazia uma formação em bloco, deixando as mulheres, criaças e velhos que não podiam lutar no meio, para que ficassem completamente protegidos.
Um mensageiro havia sido enviado para Thais, e o exercito de lá tambem iria para Edron.
Enquanto de um lado os humanos migravam para Edron, do outro os monstros migravam para alguns lugar no deserto de Ankrahum, onde ficava o inferno de Zathroth.
De Venore, varios barcos, lotados de gente partiu para Edron.
Julia estava no mesmo barco que Valesk.
_Vou me preparar para lutar tambem_ disse ela
_Você não vai lutar, é muito perigoso_ retrucou Valesk.
_Eu não fui para Rook Guard e me tornei uma arqueira para ser uma princesinha qualquer, que só sabe usar o arco e flecha para brincar. Eu quero estar nessa guerra, quero fazer parte dela e vou lutar voce queira ou não.
Valesk não podia fazer nada, Julia estava muito determinada a lutar.
Algumas horas depois, os barcos estavam dessembarcando no porto de Edron.
_Não acredito no que meus olhos veem... Pelos deuses, é você Valesk!?!?_ disse um rapaz com um ar muito alegre.
_Julio! Meu amigo a quanto tempo_ aquele rapaz era Julio, uma grande amigo de Valesk e Julia que conheceram em Rook Guard. Ele não era mais um menino, agora era um cavaleiro de muita aparencia, seus cabelos negros era longos até um pouco abaixo de seu ombro, ele usava uma armadura verde, feita com escamas de dragão, suas calças eram iguais as de Valesk, calças da realeza, usava um elmo Real, em suas costas havia uma lança de dragão, em sua mão direita havia um machado de fogo, em seu braço esquerdo um escudo vampiro e suas botas eram botas de aço.
_Julio!_ disse Julia ao ver seu amigo de infancia.
Algumas horas depois, Julia, Valesk e Julio ja havia mconversado bastante sobre o que andaram fazendo esse tempo todo.
_Agora eu sou um comandante aqui de Edron, tenho um exercito só pra mim hehehe_ dizia Julio.
_Valesk, chame seus amigos e venha para o castelo, temos assuntos a tratar_ disse Kaio.
No castelo:
_Um exercito de orcs comandados por um paladino, esta vindo para Edron, estão atraz de reforços, segundo fonte estão vindo para capiturar o maiores monstros do mundo, o temiveis behemots e os indestrutives demonios.
_Temos de impedi-los, se não, não teremos chances.
_Existe um grupo de Herois que mora ao norte, perto dos demonios, são herois banidos de seus reinos, que se refugiaram a muito tempo naqueles lados. Com a ajuda deles teremos mais chances_ surgeriu Julio_ eu posso ir ao norte com alguns homens e tentar convence-los a lutar por nos, mas sera uma missão dificil pois eles saum muito fortes e não lutam por ninguem se não houlver uma boa recompensa.
_Eu vou com você Julio_disse Valesk
_E eu tambem_ disse Julia
_Se todos concordam, então que Julia, Valesk e Julio partam para o norte e lutem pela confianças dos herois.
E assim foi feito, no outro dia ao amanhecer, eos tres partiram para as cavernas do norte.
Enfrentaram alguns obstaculos até chegarem aos local onde vivem os herois, mas nada muito dificil.
_Quem ousa invadir o lar do herois_ disse um deles saindo do meio das sombras.
_Eu sou Julio, venho de Edron em missão de paz, estou aqui para pedir aos herois que se juntem ao nosso exercito nesta guerra contra os orcs.
_E o que ganhamos com isso?
_O que querem?
_Dinheiro, riqueza.
_Dinheiro não é problema, seram bem recompensados se lutarem por nós.
_Tudo bem, nos lutamos, mas com mais uma condição...
_Qual?
_Vocês tres sairem vivos daqui!
Ao dizer isso o heroi desapareceu e varios rugidos começaram a ecoar naquele lugar.
_O que é isso?_ perguntou Valesk
_São dragões, os herois os libertaram para nos matar, porem eles saum de palavra, se sairmos vivos os tres ele lutaram por nós. Vamos por aqui_ disse Julio apontando um corredor.
Eles andaram até que encontraram o primeiro dragão.
O monstro lançava varias rajadas de fogo, Julio e Valesk estavam na frente lutando corpo-a-corpo com o dragão enquanto Julia lançava varias flechas contra o inimigo. Alguns minutos depois, Valesk com sua espada arranca a cabeça do primeiro dragão.
Continuaram andando, no caminho haviam muitos monstros os atacando, mas mesmo assim não eram pareo para a destreza dos tres amigos.
_Valesk, isso me lembra quando eramos jovens e lutavamos contra os esqueletos, voce se lembra?
_Lembro sim, e como tenho saudades daqueles monstros fracos!
Os monstros não paravam de aparecer, vinham de todos os lados. Até que Julio matou o ultimo esquelto vermelho.
_Acho que acabou_ disse Julia_ vamos continuar andando até a saida.
E assim fizeram, e conseguiram chegar a saida.
_Não pensei que fossem conseguir, mas ja que conseguiram, manterei minha palavra e nos os herois lutaremos pelos humanos na guerra.
Julio retornou a Edron, com um pouco mais de duzentos herois juntos dele, algo que faria a diferença na hora do confronto final.
Só duzentos? Pouca coisa. hahahaha
Zuera, tá doida, mas resumiu muito as lutas.
\o/
as tropas dos dois lados se reunem, a guerra esta prestes a eclodir!! ^^
Estilo SdA eheh
muito massa, eu fikei com saudade do amor nesse cap :P
passa la no meu plxxxxx, ele precisa de mais coments
FLWsss...
po galera os coments tava inov taum bem e o pessoal para de comentar?? continua comentando ae plx!!! proximo cap só com mais 5 coments vlw e flw
ta mto bom tio, continua ae
comenta nos meus tbm
flw
Bom mesmo sem muitos comentes eu vo posta o cap 10! po galera comenta ae se não desanima qualquer um vamo la coments plx!
-----------------------------------------------------------------------
Cap.10 A hora do Paladino
Tudo estava indo bem em Edron, os guerreiros treinavam muito, os ferreiros faziam armaduras, armas e escudos, os arqueiros praparavam suas munições e treinavam sua mira. Até que Julio foi com alguns homens fazer uma ronda de noite pela ilha.
_Alguma coisa está errada, este lado da ilha costuma ser tão movimentado de noite, e hoje não há se quer um urso ou lobo por entre essas arvores_ pensava Julio muito preoculpado_ fiquem todos atentos, algo esta errado vamos voltar para Edron.
Assim que terminou de diser isso uma flecha lhe atravessou o ombro esquerdo.
Julio preparou seu machado de fogo com a mão direita mas não podia segurar um escudo com a mão esquerda pois sentia muita dor.
_Fiquem juntos, e lutem por suas vidas.
De repente varios orcs sairam de entres as arvores e atacaram Julio e seus homens, e junto dos orcs estava Vic, o paladino amigo de Jonata. Estava com uma armadura completamente negra, sem elmo e com um arco tambem negro em suas mãos. Ele era o comandante daquela tropa.
Julio mesmo usando apenas o braço direito conseguia lutar muito bem e matar varios orcs.
_Vejamos o que temos aqui, um dos amigos de Valesk.
_Quem é voce? O que quer?
_Eu sou Vic, o paladino negro, estou aqui a serviço de Jonata e Zathroth, e não vou polpar sua vida_ dizia o paladino enquanto colocava seu arco nas costas e pegava uma lança caida no chão.
_Prepare-se, pois aqui sera seu tumulo_ Vic após isso arremeçou uma lança contra Julio, que conseguil se esquivar e partir para cima do paladino.
Vic tinha uma certa vantagem, pois era muito agil e Julio estava apenas com o braço direito ativo. O paladino pegou uma certa distancia, sacou seu arco e lançou outra flecha, que atravessou a calça do cavaleiro e furou sua cocha direita.
_Você não tem chances, desista e vou lhe proporcionar uma morte rapida e sem sofrimento.
_Nu... Nunca, vou lutar até a morte.
_Que assim seja.
Vic atirou outra flecha, que acertou no lado esquerdo de sua barriga, e atirou novamente acertando o peito do cavaleiro, fazendo-o cair sentindo muita dor.
O paladino achou que Julio estava morto, porem este estava apensa caido sentido muita dor. Vic continuava a atirar suas flechas, e aquels que eram tocados por ela rapidamente caiam por terra.
Um dos homens de Julio conseguil escapar e correu para Edron.
_Valesk, Julio foi atacado na floresta ao norte, perto de Ciclopolis, um paladino negro, muito cruel estava comandando aquela tropa de orcs. Se não forem enviados reforços rapidamente não sobrara um homem vivo naquele lugar.
_Vamos homens, vamo ajudar Julio_ ordenou Valesk aos que estavam junto dele.
_Eu tambem vou_ afirmou Julia ja montada em seu cavalo branco, e trazendo o cavalo negro de Valesk.
Eles então partiram a galope para ajudar seu amigo de infancia.
Quando chegaram ja não restavam muitos homens vivos, Valesk logo avistou Julio, e foi até ele matando todos os orcs que estavam em seu caminho.
_Julio, meu amigo vá, vou coloca-lo em meu cavalo e voce ira para Edron, vou amarra-lo com essa corta para q não caia.
Valesk amarrou Julio em seu cavalo, e este voltou a galope para Edron com o cavaleiro entre a vida e a morte.
_Não vou te perdoar por isso Vic, vai pagar com a vida
_Por que esta tão bravo? Não foi voce mesmo quem degolou Tom? Jonata perdeu um amigo e agora voce vai perder um e tambem vai perder a propia vida.
Vic atirou uma flecha em Valesk, que empunhando seu escudo conseguil se defender, mas não por muito tempo. Vic continuou a atirar em Valesk, este conseguira defender muitos tiros, até que uma das flechas pegou de raspão em seu pescoço.
Julia estava se saindo muito bem, em cima de seu cavalo nem um orc conseguia acerta-la, e ela tinha uma pontaria otima. Ao ver Valesk em apuros ela saltou do cavalo e enfrentou Vic.
_Julia! A princesinha resolveu lutar?
_Cale a boca Vic.
Julia e Vic então começaram a atirar um no outro. Uma batalha entre dois arqueiros havia começado, varias flechas cortavam o ar indo em direçao ao seu oponente. Mas para o desespero de Valesk, Vic levou a melhor e acertou uma flecha no ombro direito da garota, deixando-a caida no chão.
_Voces me desapontaram, pensei que fossem me dar mais trabalho_ dizia o paladino com um sorriso basico de vilão estampado no rosto sujo de sangue dos guerreiros ali mortos.
_Desgraçado morra_ dizendo assim Valesk se levantou e atacou, mas estava muito fraco e foi facilmente detido.
_Voces saum pateticos, vou mata-lo primeiro Valesk_ Vic estava com um uma flecha apontada para a cabeça de Valesk, que estava sendo segurado por cinco orcs.
De repente alguns pingos de sangue começam a escorrer pelas costas de Vic, e estes vira os olhos para traz, da um ultimo respiro, cai primeiro de joelhos e depois bate com o rosto no chão, e Valesk vê um punhal fincado em sua nuca. Era Julia, que tinha aquele punhal guardado em sua mochila, e quando Vic se virou ela arremeçou-o em sua nuca.
Os orcs se assustaram, Valesk aproveitou e se libertou, pegou sua espada que estava caida, matou os orcs que estavam em sua volta e foi ajudar Julia que estava sentindo muita dor.
_Eu estou bem Valesk, vá e lute eu vou me virar.
Valesk com um pouco preoculpado voltou a luta, uns quinze minutos depois os orcs haviam sido detidos e mortos, Julia e Valesk voltaram para Edron.
Julia ficou em cuidado dos druidas da cidade. Valesk foi ver como seu amigo estava.
Algumas semanas depois, Julia e Julia ja haviam se recuperado.
_Kaio! Kaio! Recebemos um pedido de ajuda de Darashia, parece que Vampiros e Necromantes estão atacando a cidade_ dizia um soldado ofegante.
_Então é pra la que vamos. Valesk traga seus homens, chamem todos, partiremos para Darashia ao amanhecer.
-----------------------------------------------------------------------
COMENTS PLX
ta legal tio Valesk, continua ae
passa nos meus, cap novo no Sacul
flw tiozão
weeee
finalmente apareceu a julia lutando, pensei q ela era inutil, tinha ido pra rook pra naum fazer nada depois, e ela ainda se tornou heroina hein???
heeh, o cap ta muito bom
da uma passadinha la no meu plxxxxxx ele ta quase caindo pra segunda pagina
FLW
lo,eh verdade,...Citação:
Postado originalmente por Tibiano Iridiano
aew,gostei do seu rp,mto rox,passa la no meu tb,flw,...
Boa Valwesk..mto boa.....ve se comenta no mew rp..pq no sew..vo comentar sempre q tiver new chapter.
Po galera to muito triste, meu rp num entro pra enquete de melhor rp, po fiquei muito desanimado pra continuar a historia mas vo tentar continuar assim mesmo vou fazer caps menores e esse aqui vai ser dividido em duas partes espero que gostem e num deixe de comentar plx!
--------------------------------------------------------------------
Cap 11 Começa a batalha por Darashia Parte 1
Amanheceu, e todos deixaram Edron e partiram para Darashia. A viajem não era muito longa, pois as duas ilhas não ficavam muito longe, e pouco mais de uma hora depois eles ja haviam chegado em Darashia.
Na praia haviam alguns humanos, alguns dos poucos que haviam sobrevivido ao violento ataque a cidade.
_Ainda bem que chegaram, a nossa cidade foi totalmente dominada e nos somos os poucos que restamos nos ajude por favor_ implorava um velho aos pés de Kaio
_Sim, vamos ajuda-lo, é pra isso que viemos. Vamos acampar aqui nesta praia e atacaremos a cidade assim que estivermos prontos.
E assim fizeram. Todos desembarcaram e montaram um acampamento ali na praia bem ao norte de Darashia.
Kaio planejava atacar no outro dia ao amanhecer, pois sabia que os monstros que dominaram Darashia tem grande vantagem de noite pois vampiros só podem lutar na escuridão. Porem eles não sabiam que entre os humanos que haviam sobrevivido havia um traidor, este então aproveitou enquanto todos dormiam e fugiu para Darashia avisando o Exercito de monstros que ali estavam.
Ja era madrugada, quando um dos sentinelas do acampamento viu ao longe uma nuvem de poeira que vinha em sua direção, ficando cada vez maior, até que ele percebeu que era um exercito de mortos-vivos e orcs que estavam correndo preparando um ataque. Os sentinelas começaram a gritar, acordando a todos.
Valesk se vestiu rapidamente, pegou seu escudo e sua espada e se colocou de joelho na terra, apoiando seu escudo com o braço esquerdo na frente e segurando sua espada mais atras com a mão direita.
_ARMAR BARREIRA_ gritou ele, e varios outros cavaleiros e anões ficaram na mesma posição que ele montando uma barreira humana. Um pouco mais atraz estavam os feiticeiros e os druidas, com suas runas magicas em mãos prontos para se defender, e após eles uma grande barreira de arqueiros humanos e elfos comandados por Julia:
_Assim que eu der o sinal comecem a atirar_ disse ela.
Ali só se olvia a marcha dos orcs, fazendo com que os corações dos que ali estavam batesse cada vez mais fort, até que eles entraram na area de alcance das flechas:
_ATIRAR!_ gritou Julia comandando seus arqueiros. O exercito inimigo então começou a correr gritando seu grito de guerra, indo cada vez mais rapido, os orcs lordes de guerra iam na frente, se defendendo e lançando Shurikens, junto deles vinham os orcs guerreiros andando e os guerreiros montados em lobos de guerra, que tinha uma velocidade incrivel. Depois destes haviam os orcs lanceiros, os shamans, os berserkers e os lideres, que faziam grande diferença na hora da batalha. Mas o pior de tudo não eram os orcs, eram os mortos-vivos juntos deles. Logo atraz dos monstros verdes vinham as griaturas do alem. Varios esqueletos demonios, zombis, mumias, banshees e os temidos feiticeiros das trevas, os necromancers.
Alguns segundos após os arqueiros lançarem suas flechas, ouviu-se um enorme estrondo. Os dois exercitos haviam se chocado.
Valesk, Kaio, Ajax e Julio estavam na primeira barreira, eles então se levantaram juntos com os demais cavaleiros e começaram uma enorme e sangrenta batalha.
A luta estava muito equilibrada, Valesk se defendia bravamente com sua espada, não havia morto_vivo ou orc que ficasse de pé diante de sua lamina. Kaio com seu rarissimo machado do escultor deitava qualquer inimigo que entrasse em sua frente. Muito sangue estava sendo derramado. Bolas de fogo e flechas voavam pelos ares, por todos os lados se olviam os toques das espadas e os gritos de guerra e de dor de ambos os lados.
Um orc montado veio em uma grande velocidade na direção de Valesk, mas este encravou sua espada no peito do lobo de guerra, matando-o e derrubando o orc que estava em cima deste. O orc rapidamente se levantou e partiu com muita furia para cima de Valesk, mas foi degolado em questão de segundos.
Kaio e Ajax estavam mais no meio dos mortos-vivos certificando-se de que aqueles não retornariam a vida novamente. Porem alguma coisa estava errada, por mais mortos que eles matavam, eles pareciam estar sempre almentando seu numero. Ajax então por ser mais experiente foi o primeiro a perceber que os mortos-vivos apareciam do nada, como se estivessem sendo teleportados. Ele então pensou que se sua teoria fosse verdadeira eles não teriam como vencer, afinal os monstros não paravam de aparecer. Até que um necromante foi abatido, e quando ele caiu por terra varios zumbis, mumias e outros mortos-vivos cairam junto dele...
<Continua>
ae, finally, cap novo,
naum se preocupa cara, se o seu rp estivesse na enquete eu provavelmente votaria nele, pois eh meu favorito, junto ao homoohai.
o.O - imagina lutar com sono? o.O
pq q nessas historias sempre tem um traidor? :P hehe
FLW
Poxa cara ! Sua história é OTIMA!!!! Parabéns , esse e o primeiro RL que eu li e achei muito bom .. naum vejo a hora do proximo CAP!!
flws!!
Po galera ja to desanimado com o Rp e ainda sem coments com o topico quase segunda pagina ai desanima pra valer comentem ae plx se não num tem como continuar poxa
pow, eu ja comentei e ja disse q axo o seu rp uns dos melhores, eh isso, ja comentei sobre o ultimo cap
passa la no meu, tem cap novo por la
FLW
Po eu lia sua outra rp "Valesk, o guerreiro jovem" e tava muito boa mas essa então xD. Demorei mó tempão até começar a ter vergonha na cara e ler as rps do pessoal, po só tá faltando um traidor(tomara que não seja eu)
OBS: para quem não entendeu a piada meu nome é Julio
P.S: Lembrei agora e vi que as características do Julio na rp batem com as minhas!!
Exemplo: eu tenho cabelos negros um pouco abaixo dos ombros xD, sendo que eu só tenho 12 anos
Ahh....cade o resto?!?!?
Ta muito bom o rp...mtu bem detalhado....
Simplesmente demais!!
Mas agora eu quero o resto da batalha de Darashia...afinal o Ajax descobriu que os monstrinhos sumonam mumias e etc!!
Não demora mtu nao, plz!
minha nossa Senhora, tah mto ninja tua historia,essa guerra vai ser o bixo
e por flar nissow, passia la no meu rp, pq vc talvez num tenha lido o ultimow cap
Ta ae Cap novo fresquinho hehehe continuem comentando plx!!
------------------------------------------------------------------
Cap 11 A batalha de Darashia Parte 2
Ajax percebera que os necormancers eram quem conjuravam e controlavam os mortos-vivos.
_Matem os necromancers, eles que controlam os mortos-vivos.
Julia percebeu o que Ajax estava querendo dizer, e ordenou a seus arqueiros que atacassem os generais negros. Nuvens de flechas caiam sobre eles. mais uns quatro ou cinco havia sido abatidos, e junto deles muitos monstros.
Agora sim, a vitoria era quase certa. Valesk, Julio, Ajax, Julia e Kaio estavam todos vivos, ainda restavam alguns necromancers e alguns orcs, mas tudo parecia ser facio a partir dali. Até que um dos orcs que parecia ser um dos lideres deu um grito:
_Tragam o reforço!_ dali a pouco duas enorme caixas de titanio, cada qual em cima de um tranporte de quatro rodas, era trazido puxado por varios orcs. Dentro das caixas, saiam grandes rugidos, havia algo muito poderoso dentro delas, que se debatia com muita furia, fazendo um som estrondoso que fazia ocm que varios homens do exercito humano mostrasse sua covardia. Haviam quatro trancas em cada caixa, cada uma com corrente enorme sendo seguradas por orcs , e quando um orc xhefe deu o sinal, estes puxaram as corrente e abriram as trancas.
De dentro das caixas sairam dois enormes monstros parecidos com touros bipedes gigantes. Eram dois Bahamuts. Eles sairam em um enorme velocidade manda pelos ares tudo que estava na sua frente.
_Meu Deus o que é isso?_ se assustou Valesk
_São bahamuts_ confirmou Julio.
Agora sim eles iam ter grandes problemas, os bahamuts eram monstros de mais ou menos quatro metros* de altura um corpo extremamente forte, porem dotado de pouca inteligencia.
Os monstros não faziam diferença de suas vitimas matavam todos em seu caminho entre eles humanos, orc e mortos-vivos.
_Ataquem os gigantes_ gritou Kaio indo com toda a sua furia pra cima de um dos bahamuts. Este porem foi facilmente detido, o monstro com apenas um tapa lançou Kaio a uns dez metros de distancia. Valesk, Ajax e Julio tambem partiram pra cima de um deles e Julia comandou um ataque de flechas encima do outro.
Os ataques pareciam ser inuteis, as poucas flechas que conseguiam penetrar na densa pele dos monstros pareciam não ter efeito algum, a ultima esperança eram as runas magicas dos magos e druidas, mas mesmo assim os magos ali presentes não eram os mais poderosos e por isso não faziam muito efeito com suas magias.
Kaio e Julio sacaram suas lanças de dragão e partiram com toda sua furia para cima de um dos monstros.
_Julio acerte as pernas dele, e quando cair daremos o golpe de misericordia_ instruia Kaio com toda sua experiencia.
Enquanto o resto do exercito lutava com os orcs e os mortos-vivos restantes, Valesk e Ajax lutavam contra o segundo Bahamut.Suas laminas não faziam grandes estragos no monstro que tinha um pele tão resistente quando as melhores armaduras. Mas mesmo assim eles não desistiram, Valesk com um agilidade enorme conseguia se esquivar dos golpes e contra-atacar, ja Ajax não teve tanta sorte, e em um segundo de destração ele tomou um enorme soco e caiu longe, deixando seu pupilo lutando só contra o monstro.
Kaio conseguil com muito esforço fincar sua lança na barriga do monstro perto do umbigo, fazendo este baixar a guarda e virar um alvo facio para a lança de Julio, que aproveitou o momento e atravessou sua arma na nuca do monstro, o unico lugar desprotegido de seu corpo. O primeiro Bahamut então foi ao chão.
Valesk estava com um pouco de dificuldades, pois estava lutando só, ele então com um grande velocidade passa por entre as pernas do monstro e lhe faz um corte atraz dos joelhos, fazendo-o cair, e quando isso acontece ele passa sua lamina com toda sua furia no pescoço do oponente, descepando sua cabeça.
O cavaleiro então pega a cabeça do monstro com a mão direita e a levante dando um grande grito de gloria, e quandos os pouquissimos inimigos que ainda restavam veem aquela cena se espantam e correm por suas vidas.
Todos comemoram a vitoria, Valesk ajuda Ajax a se levantar de onde estava, usando uma runa de regenerar nele, após isso abraça seus amigos e vai comemorar com Julia.
---------------------------------------------------------------------
Ps: ae galera colokei o Behe com mais ou menos 4 metros pq não gosto de imaginar aqueles monstros enormes com 10 metros de altura acho q fica cahto a historia e se ja é dificil vencer um bixo de 45 metros imagina um de 10? então é isso ae ta um poko curto mas agora os caps serão menores. To ino nessa flw
Muitchoooooooooooooooooooooooooooo baum , mas como sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeee : non demora pra posta blz? xD flwss :rolleyes:
ae finalmente cap novo
continua bom
essa guerra ta muito massa
passa la no meu
flw
:787: Here I go! :dry:
Tá loco, Valesk, vai fundoooo.
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
ta mto rox essa historia XD
Ta ae parte 1 do cap 12 ta meio sem ação e bastante curto mas podem ter certeza de q a parte dois vai ser bastante emocionante, hehehe mas enquanto num tem parte dois contente-se com a parte 1 mesmo heuheuheue
------------------------------------------------------------------
Cap12 parte 1: A despedida de um guerreiro.
Algumas horas depois das batalhas, todo o resto do exercito de humanos ja havia chegado em Darashia. Todos armaram acampamento ali na praia ao norte, mas Kaio queria entrar na cidade.
_O que faremos para entrar? Ja tivemos dificuldade em lutar com esse exercito que veio até nos iamgina se tivermos q entrar em territorio dominado pelo inimigo_ dizia um dos generais.
_Não sabemos o que no aguarda, acho que devemos mandar alguns espiões para sabermos o que estamos enfrentando, podemos estar com medo de um exercito inutil ou estar esnobando um exercito invencivel.
_Sim mas quem vai querer ir até lá?
Ninguem queria ir, era muito arriscado, praticamente suicidio...
_Então vamos tirar na sorte, vamos girar essa flecha na mesa e os dois que estiverem mirados nas duas pontas irão até Darashia_ surgeriu um dos cavaleiros ali presente. Sua sugestão foi aceita por todos e a flecha começou a girar sobre a mesa... Todos estavam apreensivos, afinal o escolhido teria de ter muita sorte para completar tal missão. A flecha então foi perdendo força... cada vez mais de vagar... até que parou totalmente... a ponta da flecha estava mirada para Kaio, e o outro lado pra ninguem menos que Valesk.
_É isso ae Valesk, somos nós..._ disse Kaio com um tom de brincadeira.
Enquanto se preparavam Kaio resolveu presentear Valesk com alguns equipamentos melhores que os que ele tinha:
_Valesk, sinto que meu destino à de se cumprir aqui, quando a flecha começou a girar eu senti que eu iria para essa missão, porem algum tempo atras eu tive um sonho, sonhei que encontraria meu destino nas areias de Darashia, e ao meu lado estaria aquele que havia de ser o verdadeiro comandante do meu exercito, o meu sucessor, e sinto que este é você...
_O que esta dizendo? Não seja tolo, você não vai morrer nessa missão ja fez tantas outras, foi um dos poucos a completar a "Aniquilação"*...
_Sim, mas não posso querer mudar meu destino, se é isso que esta escrito, é assim que tem que ser, abra aquele baú ao canto da sala, la você encontrara os equipamentos que quero que use no dia da ultima batalha, da qual não estarei presente.
Valesk foi até o baú e ao abri-lo seus olhos contemplaram as mais belas e resistentes peças de armaduras de todo o Tibia. Ali dentro havia um conjunto totalmente dourado, que brilhavam como a luz do propio sol, havia tambem um elmo rarissimo, conhecido como elmo com chifres e tambem um escudo tão raro quanto o elmo, um escudo colossal.
_Eu... eu estou sem palavras Kaio, saum os equipamentos que qualquer um poderia desejar, muito obrigado_ agradeceu Valesk quase que sem voz.
_Ai dentro do baú, no canto, tem um outra caixa cumprida, dentro dela você encontrará duas das mais raras armas, uma para que possa lutar com escudo e outra para lutar empunhando-a com as duas mãos, só abra essa caixa no dia em que for usar os equipamentos.
Os dois então sairam da barraca prontos para a missão de suas vidas.
:787: Here I go! :dry:
Tá louca Valesk, continua.
Que será que encontraremos dentro de Darashia? Éssa e outras perguntas serão respondidas na próxima parte de Valesk, o cavaleiro.
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
rox o cara vai se matar q pena mas vualáááááááá q ele morra em paz lol
ae valesk, a historia continua legal
gostei bastante desse cap, pq apesar de estar sem ação na minha opiniao ta melhor q o anterior, pq foi escrito melhor
soh q ta meio curto, mas ta valendo neh....
pow cara, sacanagi, vc nunca mais passo no meu rp :(
xD zuera, passa la plx se der
eh isso
flws, Tibiri
Ta mtu baum , continua e ve se nao demora pra posta o prox capitulo.
Fui
Ae galera desculpa to sem tempo pra postar new caps pq começaram os jogos escolares da minha cidade e to participando em varias modalidades ou seja treino a lot por isso to sem tempo queria perdir q continuassem comentando, daqui uma semana acabam os jogos ai eu volto com o rp por favor num deixem meu rp cair pra segunda page aos q comentaram obrigado pela força
Ae galera voltei com o rp, eu tava sem tempo e quando acabo o campeonato aqui da cidade eu vi meu rp na pagina 3 dai eu desanimei... mas agora to de volta, desculpa ae adimins por reviver o topico mas da nada não hehehe ta ae cap 13 acabei de fazer
---------------------------------------------------------------------
Cap 13 Grandes Herois nunca morrem...
Finalmente chegou a hora, Valesk e Kaio partiram, com suas armars e armaduras escondidas embaixo de um sobretudo. Junto com eles foi um dos homens que morava em Darashia e sabia como entrar na cidade sem ser notado.
Ele os levou até uma passagem subterraneo e os mandou seguir reto avisando que quando chegassem ao final estariam dentro do centro da cidade.
Os dois cavaleiros então entraram no tuneo com uma tocha em mãos, pois o lugar era muito escuro e sombrio.
A sua missão era simples, porem muito dificil de ser completada, tinham apenas que descobrir quem era o chefe das tropas que ali estavam e ver a quantidade de soldados ali presentes, para saber se era possivel vence-los em batalha, porem a parte mais dificil era conseguir fazer isso tudo e sairem vivos sem serem notados...
Ao sair do tuneo, Valesk e Kaio estavam no centro da cidade, perto do castelo.
Trataram logo de se infiutrar no meio de alguns monges seguidores de Zathroth, que usavam um sobretudo parecido com os deles.
A visão que eles tinham era a pior possivel, lobos comendo restos de entranham de humanos no chão, pessoas com os olhos furados sendo usadas para alegrar os orcs, outros estavam pendurados em cordas de cabeça para baixo nús com seus corpos cobertos por sangue, era de apavorar qualquer homem metido a durão.
De repente um sirene tocou, e todos os monstros ali presentes se posicionaram ao centro da cidade e de uma das altas torres do castelo apareceu um orc bem maior que os demais, com aparencia de ser tambem muito mais forte que qualquer outro orc:
_Atenção_ gritou ele_ nossos soldados pegaram este humano perto de uma das entradas da cidade, ele confessou que estava colocando dois espiões aqui dentro, eu como lider de vocês estou lhes perguntando... o que devemos fazer com ele?
A resposta foi unica e clara, todos gritaram ao mesmo tempo:
_Executar!!!!
_Não, esperem não me matem eu lhes mostro quem saum os espiões_ disse o homem em seu desespero_ eles estão usando roupas parecidas com as dos monges...
_Vejam só... alem de covarde tambem é um traidor_ indagou o orc chefe com uma gargalhada_ obrigado, mas mesmo assim vamos te matar, e por ter nos dito como estão vestidos, você tera uma morte rapida... joguem-no aos lobos de guerra.
Mais uma vez todo gritaram ao mesmo tempo, mas desta vez gritaram de alegria, dando grandes risadas.
_Kaio vamos sair daqui, se eles nos pegarem... _ cochichou Valesk para Kaio.
_Sim venha...
Enquanto isso, os orcs levaram o homem para alimentar os lobos. Eles ficavam presos dentro de um buraco feito pelos propios orcs perto da saida oeste da cidade, o homem foi tacado la dentro e alguns segundos depois de tocar o chão os lobos o atacaram o-estrassalhando em varios pedaços.
Valesk e Kaio ja haviam descobrido que o lider daquelas tropas era um Orc de nome desconhecido, e tambem ja haviam percebido que o exercito ali presente não era muito grande, por esse motivo não teriam muita dificuldade em vence-los em uma batalha, mas agora tinham de sair da cidade para levar as informações para seu exercito.
Não estavam longe da saida quando um grupo de uns sete orcs os viu:
_Ei você ai, o chefe convocou todos os mongens para o castelo, e o castelo fica para o outro lado_ disse um dos orcs, porem nem um dos dois respondeu.
_Estou falando com vocês dois seu monges inuteis_ dizendo isso o orc puxou a tunica de Valesk_ você.. você não é um monge, são os invasores...
_Nossa! Que inteligencia parabens orc imundo_ dizendo isso Valesk descepou sua cabeça com um rapido golpe de sua espada.
Os cavaleiros tiraram seus sobretudo e sacaram suas armas, um dos orcs correu para avisar seu chefe e os otros atacaram Kaio e Valesk, porem foram mortos sem nem um esforço.
_Vamos logo Valesk, ja não temos mais tempo... UTANI HUR_ disse Kaio sentindo suas pernas ficarem mais leves, Valesk fez o mesmo.
_Os humanos... os humanos estão perto da saida secreta da cidade..._ disse o orc ofegante para seu chefe.
_Avisem todos para que peguem suas armas e vamos atraz dos invasores.
Mais uma vez a sireno soou, mas desta vez avisando sobre a invasão. Todos correram para a saida. Os cavaleiros encontraram mais alguns orcs e alguns morto-vivos antes de chegarem na entrada do tuneo, porem mais uma vez não foram pareo para os dois. Eles então conseguiram entrar no tuneo, mas assim que entraram, alguns orcs montados em lobos de guerra entraram atraz, e logo depois deles entraram mais orcs, de todos os tipos.
O corredor não era muito largo, Kaio pegou duas runas de parede magica e tacou, bloqueando o caminho dos inimigos.
_Conseguimos Kaio, estamos fora da cidade_ disse Valesk logo após sairem do tuneo.
_Não conte vitoria ainda, veja_ respondeu Kaio ao ver os portões da cidade se abrindo e saindo deles três aranhas gigantes vindo em suas direções numa alta velocidade.
_Vamos junto chefe, vamos pega-los para nos divertir_ pediu um dos orcs para seu chefe
_Ainda não, a aranhas matariam muitos de nossos orcs, vamos deixa-las cuidarem deles.
_Não vai adiantar corrermos, vamos ter de lutar_ se conformou Kaio.
Mal disse isso e uma das aranhãs deu um enorme salto encima de Valesk, porem o cavaleiro ao cair de costas conseguil afastar o monstro com os pés.
Kaio com sua enorme habilidade com o machado cortou fora com um só golpe tres das oito patas da aranhã que o atacou, deixando-a caida. Valesk se levantou e arrancou a cabeça de uma outra. Alguns segundos depois os dois ja haviam matado as tres aranhas.
_Impressionante, os dois conseguiram matar as aranhas sem grandes dificuldades, devem ser uns dos melhores soldados dos humanos..._ se espantou o chefe dos orcs observando tudo_ Agora é nossa vez, vamos ataquem-os_ dizendo isso o portão se abriu novamente e varios orcs, morto-vivos, ciclopes, monges e outras criaturas atacaram.
_Valesk vá, vou ficar e lutar, se um de nós não os fazer perder tempo eles vaum alcançar a nós dois e nossas vidas serão em vão, vá e leve mande que nossos exercitos ataquem.
_Mas Kaio... você não vai conseguir sozinho.
_Nem sozinho e nem com você, não temos chances só nois dois, com certeza vamos morrer, porem se apenas um ficar o outro conseguira tempo para chegar ao acampamento, e esse um sou eu...
_Kaio...
_Cale a boca e vá, isso é uma ordem.
Valesk então começou a correr, o maximo que suas pernas aguentavam.
Kaio olhou bem para os monstro que vinham em sua direção, respirou fundo, segurou seu machado e seu escudo com toda a força que tinha e correu em direção aos inimigos gritando com toda a força de seu pumão.
_Esse cara é louco, vai morrer em cinco segundos ao entrar no meio do exercito_ esnobou o lider dos orcs_ porem ele estava enganado.
Kaio se chocou primeiro com um ciclopes que vinha a frente, e com o impacto do escudo do cavaleiro o gigante foi lançado a uma grande distancia, caindo encima dos orcs que estavam quase na ultima fileira do grupo. Os monstros fizeram uma roda envolta de Kaio, porem este resistia bravamente, os que ousavam ficar em sua frente eram executados com apenas um golpe do seu rarissimo machado do escultor. O lider dos orcs que estava observando tudo de longe, conseguia apenas ver seus monstros sendo arremessados longe por Kaio. Os cinco segundos que ele pensou que fosse durar a batalha se prolongaram, cinco segundos... cinco minutos... dez minutos... vintes minutos... e por ai foi, até que Kaio ja estava esgotado, com algumas flechas encravadas em seu escudo e em seu corpo, em sua face havia muito suor que se misturava com o sangue de seus aranhões e com o sangue dos monstros mortos que espiravam nele.
_Já não da mais tempo destes trastes alcançarem Valesk..._ pensava ele sem nunca desistir de lutar_ sei que não tenho chaces, porem agora ja posso morrer em paz, minha missão está cumprida... Obrigado garoto Valesk, obrigado por ser meu amigo... estarei com você na batalha final.
Kaio se lembrou de tudo oque passou na vida, de todas as batalhas vencidas, de todas as missões enfrentadas, da vez em que lutou junto com mais tres companheiros, que ja estavam mortos, contra seis demonios para completar a "aniquilação" e por fim se lembrou do treinamento que deu para Valesk.
_Adeus..._pensou ele enquanto escorria uma lagrima de gloria em sua face. Logo após isso uma flecha o atingiu no em esquerdo, deixando-o impossibilitado de usar seu escudo. Ao ver isso os monstros que estavam mais proximos saltaram sobre Kaio...
Enquanto isso Valesk ja havia conseguido chegar ao acampamento. Ja era de madrugada apenas os vigias estavam de pé.
_Levantem todos, acordem vamos atacar agora a cidade de Darashia_ entrou gritando o cavaleiro.
Todos acordaram, Ajax veio em direção ao seu pupilo:
_E Kaio?_ a resposta foi uma lagrima que escorreu no rosto de Valesk.
--------------------------------------------------------------
Ta ae espero que gostem e comentem plx
po galera vamo comenta ae por favor sei q eu demorei e MUITO pra postar esse cap ae... é q eu tinha desanimado dai agora que me animo denovo ninguem posta po zuera neh :( comentem ae por favor galera vamo la vai
praq coments kra?vendo ja ta mto bom,adorei seu RP to mto ansioso pra ve o final !
Vlw ae Inuyasha! Po galera só um comentario :triste: fazer oque neh vo postar o cap 14 mesmo sem comentarios po galera vamo comenta ae plx
------------------------------------------------------------------------
Cap 14 Grandes herois nunca morrem (parte 2) Kaio é vingado.
Valesk, Julia, Ajax, Julio e todos os outros ja estavam prontos para lutar, começaram então a marchar para Darashia. Valesk tinha apenas um objetivo claro: exterminar todos os monstros ali presentes, desde os menores ratos aos maiores dragões. Em seus olhos dava pra ver sua raiva.
_Vamos todos, não deixem nada que não for humano vivo, destruam toda e qualqeur tipo de monstro que encontrarem pela frente, vamos vingar nosso capitão_ eram as palavras que Valesk dizia liderando o exercito que agora era seu.
Na cidade a sirene tocou avisando que os humanos estavam perto.
_Corram todos e preparem-se vamo massacrar esses humanos_ dizia o lider dos orcs cheio de certeza de vitoria.
_Tragam-me o humano que matamos, vamos coloca-lo pendurado no ponto mais alto do portão da cidade para que vejam um de seus liders morto_ e assim foi feito, o corpo de Kaio foi colocado no portão da cidade, todo ensanguentado com algumas flechas e lanças em seu corpo.
Os monstros se colocaram na frente da portão esperando os humanos, até que Valesk aponta lá na frente com uma tocha em mãos. Ao ver o corpo de Kaio no portão, ele solta a tocha, levanta sua espada e com toda a força que tinha em seus pulmões ele grita:
_POR KAIO_ após isso ele desce em direção aos monstros e atraz dele vêm todo seu exercito gritando seu grito de guerra. Os monstros fizeram o mesmo e alguns instantes depois os dois exercitos se chocaram fazendo um enorme estrondo.
A luta era intensa, porem os humanos estavam em um numero muito maior e por isso levavam vantagem.
A tatica usada era a mesma de sempre, os cavaleiros vinham a frente, os magos atraz com suas runas e depois os paladinos liderados por Julia faziam enormes estragos no exercito inimigo.
Valesk segurava sua espada e seu escudo com muita força, com apenas um golpe ele matava qualquer inimigo a sua frente.
De repente Valesk sente uma enorme pancada em suas costas, tanto que vai ao chão.
_Mas que droga é essa?_ ele se perguntou
_Você fugiu a primeira vez mas não fugira agora verme_ disse o lider dos orcs que havia acertada Valesk pelas costas com seu martelo de guerra.
O monstro mais uma vez atacou, porem Valesk conseguil colocar se esquivar rolando para a esquerda. O garoto consegue se levantar, mas o orc desfere outro golpe que por questão de milimetros não ranca fora a cabeça do cavaleiro. O monstro é muito rapido, e Valesk ainda esta um pouco variado por causa da pancada recebida, por esse motivo ele toma outro golpe no peito e é arremessado a alguns metros a diante.
_Mas que porcaria é essa? Achei que você fosse me dar mais trabalho. Vou te matar com esse machado rarrissimo que era de seu amigo. Sabia que fui eu quem matou aquele humano? Pedi para que meus orcs o trouxesse para mim ainda com vida, e quando ele chegou brinkei um pouco com ele e o matei com o propio machado_ ironizava o orc com um sorriso em sua face tirando o machado de um suporte em suas costas.
Valesk fica com mais odio ainda.
_Se foi com esse machado que você o matou, sera com ele que eu vou te matar_ dizendo isso Valesk se levantou e com um golpe muito rapido decepou o braço direito do orc que berrou de dor.
_Seu desgraçado... Ainda não estou morto... argh... vou te matar verme.
_Não esta morto ainda... em instantes estara morto como Kaio está_ Valesk se inclinou e retirou o braço do orc que ainda segurava o machado, guardou sua espada na bainha de suas costas, levantou a arma de seu chefe...
_Morra!_ e encravou o machado na testa do inimigo separando sua cabeça ao meio.
Ao verem seu chefe morto, os pouquissimos monstros que ainda restavam se renderam.
_O que faremos com eles Valesk? Os que sobraram estão em um numero menor que cem e todos se renderam são inofencivos agora_ perguntou Julio
_Mate-os, sem piedade, do mesmo jeito que eles fizeram com Kaio e com o resto da população de Darashia.
Valesk foi até o portão e com ajuda de Ajax conseguil descer o corpo de Kaio.
Ao amannhecer, assim que os primeiros raios de sol tocaram as areias de Darashia, foi feito o enterro de Kaio.
_Adeus chefe... obrigado por tudo que me ensinou e por ter sido meu amigo... jamais esquecerei de você, pois Grandes Herois Nunca Morrem!
----------------------------------------------------------------------
Ta ae num ta muito grande pq se não injoa po galera vamo comenta por favor se não eu desanimo denovo vamo la vai vamo da uma ajuda neh! espero que gostem do cap!
Kra ta mto bom seu rp, li tudo! pena o Kaio ter morrido! Valesk me lembra Lancelot do filme rei arthur, um fiel cavaleiro, hehe!
Passa no meu tb, e posta + capítulos! plz
mto loco kra!!! continua ae,pena o kaio ter morrido ;/