Wow, gostei desse novo sistema anti bot, só espero que tenha em Rook também.
Versão Imprimível
Wow, gostei desse novo sistema anti bot, só espero que tenha em Rook também.
bem .... os bots podem sofrer no inicio ...+ logo vao inventar algo para fugir desse problema ....
gostei .... uma tortose com casco tao duro q nao pod ser morta ...
auhauhuhahua
imagina o bot sai vai caga e deixa o char ai .... pega essa bate bate bate bate .....gasta tudo q pod gastar morrer ...perde aol/bless ..
como ja falaram 1x no site do ********: cip nunca ira acabar com o ng,
na minha opniao ng é da cip ou tem parceria, não é possivel
Essa é uma das criaturas especias que a Cip implantou nos lugares onde existem muitos BOTs. É uma criatura muito forte², acho que até impossíviel de matar. O char que tá no BOT vai atacar como se fosse uma criatura normal e inevitavelmente vai morrer.
Apesar disso, é uma criatura lenta, assim podemos identificá-la e fugirmos.
Depois de um tempo ela desaparece.
Abraço ;)
mano ja tem uns bagulho pros bot q ignora esses monstro... agora.. como eles conseguem fazer isso n sei :s
e como mata esses monstros "anti-bot" pq eles parecem ser meio fortes =o
cara.. pode parecer besteira, mas no NG(bot mais popular do tibia) tem como vc colocar pra atacar soh os bixos q tao atacando vc, ou seja, essa tortoise nao te ataca se vc nao atacar ela
ja no Blackd(2º bot mais usado pra caçar) não tem essa opçao, sera q a cip tem algum tipo de relaçao com os fabricantes do NG, pq todos nós sabemos, se a cip quisesse acabar com os botter ja teria feito isso ha muito tempo.
Realmente a cip se superou nessa;
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=283419
ta ae
;D
gostei disso
será que pra quem não é botter é só atacar denovo que ele começa a ritar ?
Sim,tbm achei que ficaram perfeitas para treino,mais meu amigo me mando uma SS que ela hito 294 nele entao nao sei...mais mais tarde vo da um pulinho la ^.-Citação:
=Hara Vulkan;4033950]Axo q n entendi..
Elas fikram 99% resistentes a atakes fisicos?!?
Explique por favor
Se foi oq eu entendi pqp elas fikram perfeitas pra treino