Postado originalmente por
Elfo
Éééé... acho que devo desculpas ao pessoal por ter saído um pouco da linha. Acreditem vocês, esta não foi a minha intenção! Eu apenas quis defender o meu ponto de vista de certas coisas. Certo, Honera Rookstayer!?
Que fique claro: Não sou PG só porque cheguei a este nível no jogo!
Acontece que eu me divirto caçando, tal como me divirto parado por horas à fio no centro de Rookgaard conversando. Mas isso vai da época! Quando tenho bastante tempo livre, nada³ pra fazer e bastante disposição, acabo caçando um pouco mais que o normal... foi em uma dessas épocas que coloquei esse 'Está aberta a temporada de caça aos 3 dígitos.' em minha assinatura! Eu estava reanimado com o jogo, então estipulei uma meta de Experience Points que deveria, por mim, ser alcançada diariamente. Maaas, como meu espírito 'upador' não dura muito tempo, acabei deixando essa meta para o futuro.
Agora voltemos ao tópico.
Não fecharei-o, ainda que tenha se desviado do assunto por um instante. Já que, ao meu ver, ainda há bastante a se falar sobre esse update. Exemplo? Falaram de uma nova chave, que é algo ainda desconhecido por mim, já que usei mais de 90% do meu tempo procurando uma certa salinha. u.u
Que mal lhes pergunte: Esta chave é de onde?