O site da Universidade ainda nao colocou todas as minha notas, mais ate agora ja passei em todas que fiz, só falta o resultado de 2 cadeiras =X
Versão Imprimível
O site da Universidade ainda nao colocou todas as minha notas, mais ate agora ja passei em todas que fiz, só falta o resultado de 2 cadeiras =X
Recuperaçao
:/
pela primeira vez na minha vida... estou terminado o 2º ano do EM... mas axo q passarei d ano sim ^^
como dizem... tudo passa... ate uvas passa
nunca fiquei de recuperação.:cool:
Fisica Aplicada - Mecânica o//
só fico eu e mais 39 da minha sala :D
Mais uma vez passei raspando
ASPOSAOASPOOPSA
e agora...
Fudeu!
acho que repeti..
Hmmm,eu tava indo muito mal,aí melhorei mto =D
mas msm assim to de recuperação em quimica e fisica ¬¬
lgl,vo fik estudando a materia do ano todo.... prova de quimica eh sexta dia 12 e fisica segunda dia 15...o pior eh q fiquei por só 1 ponto em quimica e em fisica por 1.8...
PASSEI EM MATEMATICA Q EU PRECISAVA DE 7.4 o.O
Acho q seu n passar nos exames o conselho me passa,pela melhoria e talz...
Peguei 2 exames, fisica e matematica, por poucos pontos...já fiz e acredito que já passei de ano, depois vou ir na escola olhar o resultado...
Fiquei de prova final em Artes e Matemática, precisando tirar 8,6 em Mat. e8,4 em artes. Mas artes é só entregar o trabalho fudido e pronto... o que ferra mesmo é matemática.
Praticamente passei.. soh fiquei em FISICA mesmo
Oooo materia %¨&#@%#$ da $#%%@
Mas de resto fechei ja... Ate mesmo matematica que eu tinha certeza que ia bomba..
Btw... 3º ano ta ae >.<
Só fiquei em espanhol e foi só por quinze pontos, mas já fiz o exame final e passei :)
era pra ter pego quimica fisica e matematica, mas os professores são gente boa e me deram alguns décimos. ;P
Aprovado em tudo
e agora? Agora fodeu
FUDEU MULEQUE!!!
Tá, recuperação de Física, Biologia, História e Literatura.
Tenho que tirar 3,3 em física, 3,3 em história, 4 em biologia e 4,2 em literatura.
Não terminaram as provas aqui ainda ; (
Terminam dia 10.
Eu fiz um vestibulinho e do total de 60 questões acertei 47 eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
Sao uns 9 ou 10 por vaga e 47 é uma nota alta.
de 5 caderas de faculdade,de contabeis,passei em 4.
falta saber uma ainda...
e to morrendo de medo =/
Fiquei de recuperação em matemática e biologia,peguei o resultado hoje.
A professora filha da mãe me deixou em recuperação por causa de 4 décimos,tô com tanta raiva dela. ¬¬'
Matemática vou ter que tirar 6,5 e em biologia vou ter que tirar os benditos 4 décimos.
Fazer o que,é a vida :x
Ué, a culpa foi sua de não ter tirado uma nota maior XDCitação:
Postado originalmente por Zarkos
Passei em tudo, com 8 dez no boletim, só faltou ciencias e geografia. (ps: é escola particular).
E vou me formar na 8ª daqui a 3 deas =D
Vou ver so dia 15...
tenho 99% de certeza que eu passo direto... so tou em duvida em Artes... Artes é matéria do DEMO!!
edit:
a sim... eu passei no vestibulinho... ano que vem estamos na escola tecnica federal...
Passei por média :)
Desde do começo de Novembro estou de férias ;}
fiquei de recuperação de português, biologia e história; mas acho que vou ficar de física também.
isso que dá não estudar :/
http://images.orkut.com/orkut/albums...CcCNSICSJQ.jpg
Sou o número 15 ,LUIZ HENRIQUE, estudo em escola particular, sistema anglo, DESCULPA AE (y'
Unico na classe q passo direto (:
estou de ferias desde mes passado
fiquei em duas materias, mas ja recuperei
ja fiz formatura, ja to com o diploma
agora é so faculdade ano que vem :rolleyes:
mas escola mesmo... never more! \o/
Peguei recuperação em Química, Física e Matemática :/ [tudo que tem número, fede]
recebi minhas notas hoje, passei ;)
nunca peguei recuperação :)
passei direto =D
recu de quimica tah bombando lah
wow, to impressionado como vcs conseguem recu recu e mais recu o_o...
já lançou o boletim faz tempo, meu pai que nao buscou
AHUHAUHA
Fiquei abaixo da média em matematica, então só vou saber se passei na sexta da semana que vem depois do conselho de classe =|
e agora é férias heh B:
férias desde o dia 14 do mês passado :)
Só eu que suspeito que ele pegou rec de português?
@Topic
Bem, não sairam todas. Mas química, a que eu tinha mais medo, eu passei.Física, Matemática e História tá de boa também. Português foi nota máxima, assim como biologia. Inglês eu não faço (sou foda demais pro inglês rsrsrsrs) e Geografia é a única coisa que ainda pode me fuder, mas até ae beleza (Y)
Peguei recuperação de Física e Matemática. :)
Na semana passada eu estava de exame em 5 matérias, consegui eliminar 3 e ficar de recuperação em 2 (não, eu não estou feliz :mad:).
Só na minha sala 3 já repetiram e todo mundo que foi fazer exame de matemática pegou recuperação.
Eu precisava ter tirado 6.2 (matemática) e 6.6 (física) e acabei tirando 1.8 e 3.5....HUIhSAEUHASEHIaheHEiueIUHSEIheihseIUHISEHAI heHSEIUHiehuiehIU :rolleyes: :rolleyes:
EDIT:
Oras meu pequeno rapaz, não pense que eu achei isso legal de minha parte, principalmente porque eu fiquei estudando durante 2 dias que nem um louco (sem parar) e não consegui atingir o que eu queria, e pelo que eu vi, você também está estudando que nem um condenado pra ver se passa nisso dai.Citação:
Postado originalmente por Harry Potter o bruxo
Não vou ficar chorando pelo leite derramado (e nem adiantaria agora que já ta feito), vou viver o hoje. =]
Lançou hoje meu boletim...
Passei direto,nada de recuperação nem nada,uhul \o/
Passei porr@ ^^ peguei a ultima nota ontem, passei direto nem vou para a final ;) ja nao sou mais calouro hehehehehe
Acabei de ligar na secretaria da escola, graças a Deus passei.
Pela primeira vez na vida FIQUEI em alguma matéria xD
Não no ano, fiquei no Trimestre. Fiquei abaixo da média mas passei de ano do mesmo jeito. A média é 60. São 3 trimestres. No final do ano você tem que ter 180 para passar de ano na matéria.
Passei de ano em tudo. Mas nesse último trimestre fiquei com 54,6 ( pq fui mal, n entendi a matéria, mas tb n corri atrás pra estudar :s) e 37 em Artes ( pq n fiz 2 trabalhos ).
Mas foda-se, passei 8D