Vantagem de ser Free > Não paga pra jogar.
Fim de papo.
Versão Imprimível
Vantagem de ser Free > Não paga pra jogar.
Fim de papo.
VocÊs jogam de graça e lotam tudo e ainda quer vantagem
Nunca free vai ter vantagem. Free account gera despesas, eles precisam da grana dos premium account pra manter o server estável, se é que me compreendem. Se eles melhorarem os free, nimguem mais vai querer ser premium account.
BOM EU SEI COMO É DIFICL CONVIVER
MAS A CYP QUER DINHEIRO
QRO DIZER Q A UNICA VANTAGEM Q AINDA
PODE TER É
NADA,
NADA E
NADA
Só digo, o jogo com premmy acc se torne maravilhoso.
Com Free era só frustaçao :yelrotflm
Quem é premmy deve saber do que falo.
No dia que os Frees pagarem premiun.
Ja é mano tu é um genioCitação:
Free já tem uma grande vantagem sobre os premiums que ééééé:
Não pagar.
Essa é a grande vantagem.
Quanto mais vantagens os premmy tiverem, masis o pessu vai kerer pagar
eles não precisam de NEHUM atrativo pros free accounts continuarem a vir pq o fato de ser FREE já eh o melhor atrativo possivel
talvez a CIP não manje de voc balance, mas de ganhar grana, isso eles manjam ;)
Pois eles não pagam nada pelo jogo e não merecem nada mais do que isso.
Trazer vantagens para eles não traz novas premiums.
na verdade eles não precisam de mais jogadores...e sim de mais jogadores premium...por isso eles só fazem coisas para premium...
nunca , devo joga essa merda desde 2002 e nunca vi uma coisa pra free , cip cachorra
Concordo plenamente, como sempre falo lá no 7.1 as vantagens de premmium era só um local de hunt um pouco melhor, free e premium era quase a mesma coisa.
Só que agora eles já criaram uma grande rede de players, então eles querem lucrar agora.
Então, acho que nunca mais farão benefícios pra free. Só se houver uma grande perda de demanda.
Cara se acha que uma empresa seja qual for ela vai dar vantagens a algo que da prejuízo a ela (ta bom que free futuramente pode pagar uma p.a mas enquanto estiver no estado free é prejuízo)... O sonho de qualquer free é ser p.a pra não enfrenta todos esses problema atuais então se free tivesse mais vantagem pra que uma pessoa colocaria p.a? e sem p.a a cip foi come o que? Sapato? BOH?
A vida é assim você tem que se coloca no lugar de uma pessoa que esta trabalhando para ganhar dinheiro e não para fazer felicidade de gente que nem conhece... eu sei que é natal mas não se empolgue que com essa idéia de natal :P
Free? vantagem nunca vai ter!
Unica coisa que notei no tibia é.. qnt mais o tempo passa.. mais os jogadores que pagam.. tem vantagens..
e os frees tem vantagens incríveis.. jogam de graça ;) e tem varios lugares pra caçar.. tbm
Free não tem vantagem??
Me falem qual outro jogo você pode jogar eternamente sem pagar?
Vamos falar das areas de caça:
Dwarfs guards, um dos melhores lugares pra um char entre lvl 40 e 100 caçar no tibia e fazer loot, esse lugar é free.
Orc Fortness um dos melhores lugares do tibia pra se caçar e é free .
D-lair de Venore você sozinho no respaw consegue fazer em torno de 100k hr e é free.
Mout-Seturn é muito bom também é free.
De boa free tem ótimas areas de caça tanto pra level mediano quanto pra level baixo, o problema das areas free é q são sempre muito lotadas o que acaba prejudicando.
Ja pensaram se tibia fosse igual varios jogos que itens premmium só pudessem ser utilizados por premmium? ai sim haveria desigualdade, a desvantagem dos free são na quantidade de magias e de areas de caça do resto free pode fazer tudo que premmium faz.
Não me venha falar de outfit, porque outfit não influencia em nada no seu jogo, então se você quer ficar mudando de ropa vai brincar de boneca ai você vai poder trocar a roupa dela quantas vezes quiser, e ai você aprende a costurar e faz roupas novas pra ela também sem precisar comprar poruq você é um puta mão de vaca!!!
Agora não me venha falar que você não tem dinheiro pra por premmy time porque isso é desculpa esfarrapada pra quem quer ficar o resto da vida sugando a CIP. Uma PT custa 95 reais no boacompra ou seja 1 real por dia de jogo. Uma PT custa 50 reais +/- no site da CIP ou seja vai sair no massimo R$ 0,60 centavos por dia.
Agora se você não consegue juntar 1 real por dia ou não tem cartão internacional, senta e chora porque não é problema da CIP a sua falta de dinheiro ou da desigualdade social que existe no mundo.
Outra observação que gostaria de fazer é que muitos que veem aqui rclamar que premmium é muito cara gastam muito mais do que o valor de PT por mês jogando na lan, comendo porcaria na rua sendo que tem comida em casa, comprando bala e chiclete.
cara premium se acha!
eu sou free!
e to nem ai.começei a pouco tempo e nem to reclamando e nem desejando 1 P.T!
eu treino em lugares vazios!
e ate agora não surgiu problema!
e pra que muda de roupa!
quando eu morro ou minha net csi!
eu respiro fundo e começo denovo!
morri 5 ou 3 vezes com 1k na mochila!
A melhor vantagem de ser free account é poder pagar p.a.
Coisas recentes que a CIP fez pelos Free Accounts:
Dark Cathedral
Expansão² das cavernas de Mount Sternum.
E pensem bem quanto mais atrativos nas áreas Premmium, mais e mais os Premmium ficarão apenas nessas áreas deixando as áreas Free para nós.
E já temos áreas muito boas.
Dwarf Mines, POH, Demona, Hell Gate, Folda, Shadowthorn, Orc Fortress e por ai vai.
No update vcs ja ganharam a vantagem dos buffs da party que pode beneficiar vocês e vcs podem usar TODAS, eu disse TODDDDAAAASSSS as armas e equipamentos que os premmys usa.
O dia que vc tiver acesso a itens que jogadores pagantes tem em qualquer outro jogo vc ganha um doce.
Você trabalha de graça? Gosta de trabalhar de graça pros outros? Pois é, eles também não!
Eu discordo desse seu pensamento é como se os premmiun só pudessem caçar em área premmiun, o que eu já ouvi de free falando ''affz, premmiun aki, sai daki noob'' não é brincadeira, a cip não ''faz coisas pra free'', quando faz, ela faz coisas pra ''premmiun e free'', que a cip faz é incluir os frees, e não coisas propriamente dita para eles, se eu quiser pagar p.a e caçar em Dark cathedral ou Mount Sternum, não há nada que me impeça.
@topic
dê-se por feliz pela cip ainda não criado itens que só premmiuns usem.
Pra cip você é um mero meio de publicidade gratuita, chega pro seu amigo boyzinho "Cara conheci um jogo muito loco, chama tibia cria uma conta lá." Ele paga premmy e assim por diante.
A cip só te considera jogador a partir do momento que voce aumenta o saldo da conta deles no banco, enquanto você não paga premmy, você é só uma propaganda ambulante e gratuita.
;)
Acredito que eles não faram isso nunca, mais acho que seria bom pra eles se dessem premmy de uma semana quando o jogador atingir um certo lvl, tipo, lvl 50, da uma semana de premmy pro cara, tipo uma amostra gratis, ai o cara joga, gosta e poe outra :)
Só pra completar, expandiram o amazon camp de venore, e com novos cycs e novos dragons (os hatching, assim que se escreve?), aumentam a exp/h, o ruim é que na maioria dos mundos é tudo cheio, inclusive, lota de p.a's no Mt. Sternum, ghostland...Não sei porque, em área premium se faz muito mais exp...
Mas é como um "amigo'' com P.T disse:
"Eu gosto de disputar com level 70, eu gosto de tirar exp de noob".Ele era um MS lvl 36, caçando no Mt. Sternum...
pq aumentando as areas FREE vc acha que os players vao fazer premium? :rolleyes:
Eu axo que a Cip ja fez muitas vantagens para free accounts, são MUITO POUCO os jogos que dão a liberdade de jogar sem pagar nada que têm o tamanho do Tibia.
É um raciocínio lógico, pra que eu vou pagar pra ter uma p.a sendo que a área free ja é o suficiente?! por mais que premmys possam usar a area free, não faz sentido eu pagar por algo desnecessário.
A cip faz pequenas alterações que ja são mais que suficientes para pessoas que não pagam nada e se acham no direito de reclamar, sem falar que na maioria são noobs chatos que só fazem peso no server. Em 5 anos de Tibia eu paguei premium acc 2x só, se o cara é lvl 50+ e nunca foi premmy ou nunca tentou ser ele não quer nada com o jogo e não tem do que reclamar.
Muita gente não tem dinheiro, jogo não é só vc upar e fazer quests, principalmente jogos onlines, vc precisa ter a lábia, saber conversar, ter amizades, conseguindo assim então até mesmo uma premmium account por dinheiro no próprio jogo, é o que eu faço.. muitas vezes ja me arrisquei, mas agora tenho pessoas de confiança.
O período inteiro que fui f.acc eu nunca me sentí no direito de reclamar, eu sempre puis na minha cabeça:
Quem procura acha!
e não é difícil ser prem acc, basta tentar.
Um free superior a premium em algum aspecto? LOL?
O maximo é ficar em igualdade ao premium, se o free for melhor que rpemium, ninguem vira premium, a cip fali e o jogo acaba. Easy
Agora se você fala sobre alguns beneficios, eu concordo, a cip castiga demais os free. Fui free por muito tempo e sei como é sofrido.
Martios
Assim que porcos criarem asas, e vacas andarem com uma tanguinha...
Acho é muito certo de nao darem vantagem pra free.
Eles nao tem obrigação nenhuma :P
eles teem é que limitar a capacidade de free nos servers isso sim...
ai desocuaria as areas free...
e os free migrariam pros servidores mais vazios..
agora os free então até o mundo ter a capacidade de 850 on...
ou seja o mundo pode quase lotar só de free..
e outra...
mto dos free nem caçam...
ficam na frente do dp sem fazer nd...
a cip devia fazer alguma coisa contra isso...
O quê?
Todos os meus amigos free, e eu também passamos 95% do tempo procurando algum lugar vazio pra treinar/upar, e limitar os free, é ridículo.
Quer mundo só com p.a?Premia tá lá...Te esperando
E a maioria dos mundos são cheios, iria complicar...A cip precisaria criar mais servidores, além disso, sobre os que ficam na frente do dp, existe um sistema, que se o player ficar 15 minutos sem fazer absolutamente nada, ele desloga, seria bom aprimorar essa idéia, pra que fique mais eficaz, só...
Uma perguntinha:
Se você fosse dono de uma loja ou supermercado, você daria mercadorias de graça pras pessoas pra atrair mais freguesia?