Até dia 20 de dezembro precisa postar ;)
Versão Imprimível
Competir com você, é impossivel competir com você caissa.
Mais aí depois vo faze um tutorial.
Não é pouca experiencia aqui não hehe
aa
vo ve se consigo ^^
mas acho q nao vai da =x
Opa, to na expectativa pelo tutorial do warriorx, vamos ver se experiencia num falta msm xD
Bom.
Venho trazer alguns esclarecimentos e dicas ^^*
Podem utilizar textos de outros tutoriais, desde que quotem ele e coloquem os créditos ao autor, porém, alguns texto (vocês devem fazer os comentes de vocês também).
Um esclarecimento sobre a votação.
Não levem para a parte de concorrências, façam os tutoriais com objetivo de ensinar, naturalmente vocês ganharam os devidos reconhecimento do pessoal ^^*
A votação será de Multipla escolha, assim, se a pessoa que votar achar que mais de um tutorial está bom (ou até todos), poderam votar em todos que acharem que ficou bom.
Caso tivermos mais de dois vencedores em 1º lugar, (3 ou 4) todos seram homenageados ^^*
Outro detalhe.
A votação será pelo tutorial.
Exemplo
Tutorial de trolls
Tutorial rushar level 10-100
Etc e tal...
Então se quiserem participar com mais de um tutorial, não terá problemas ^^*
O pessoal teram 7 dias para votação, e o link estará na votação para que eles analisem os tutoriais.
Acredito que 7 dias é o suficiente para todos lerem todos os tuto e votarem nos melhores ^^*
Boa sorte a todos concorrentes!
Os tutorais já postado estão disponiveis na enciclopédia na parte do banco de informações ^^*
Agradeço a todos por adicionarem positivamente informações a enciclopédia.
Todos os paladinos ganham com a contribuições de vocês.
Aqueles que estão na dúvida se dará tempo ou não de postarem, agradeço já pelo interesse, se conseguir, agradecemos, se não, compreenderemos, mas, só a vontade de contribuir já agrada muito.
Bjs a todos ^^*
Lire so fala bunituh, eh incrivel xD
eu queria pedir q as passoas caprichassem mais na hora de formatar os tutoriais, é que eu vi uns por ae (num vo citar) q tão bem bagunçados e talz...
(so avisando q naum me refiro ao da mino tower em kazz nem ao dos wyverns, esses tão show :D)
to dentro!
meu tutorial ja ta postado, mas ainda tou editando..
acabei postando sem kerer entao ainda falta terminar
Edit: http://forums.tibiabr.com/showthread...00#post4011000
bom..eu tenho uma dica..pra quem quer iniciar um tutorial mais nao sabe sobre o que escrever...( nao faço um porque nao curto =X )
seria..um tutorial sobre..informações "basicas" porem escensiais para pallys...
informaçoes de onde comprar muniçao em cada city..com a localização do NPC..onde comprar as magias localização do NPC..essas coisas que sao de "utilidade publica" asheuhsauehauehauheuhe
eu por exemplo que comecei a jogar de pally a pouco tempo...
nao tenho ideia de onde comprar as coisas para pally (magia/munições/armas) fora de carlin..em ab por exemplo..ou thais, venore etc..
é uma dica para tutorial ^^
se alguem quiser fazer ashueahsueh
seria uma boa...
na minha opiniao é o unico detalhe que nao se encontra na Enciclopedia dos pally
;***
Brilhante a idéia. :wub:
As informações tem no site, mas, é uma coisa que deveria ter na enciclopédia :wscared:
Se ninguém fazer um tuto, eu faço um tema na enciclopédia para eles ^^*
Só vai demorar um pouco, acho que minha premio só vou colocar em fevereiro.
Mas, se outro membro da equipe quiser colocar, tá ai uma grande idéia.
^^*
Lireeeeee!
Resolvi participar.
Bom, não ficou lá aquelas coisas porque vou viajar e fiz meio que com pressa.
Mais ta ae!
http://forums.tibiabr.com/showthread...74#post4019574
Boa sorte pra galera!
:D
Nossa!
Li todos os tutoriais o.O
Estão todos de parabéns, muito bom mesmo.
Boa sorte para vocês ^^* e continuem assim
^^*
Bjs a todos.
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122863879492.JPG
eu posso fazer essa parte de onde compra munições e etc, mas so na parte free :S
E LIRE
nas regras do concurso dizia q so 2 poderiam ganhar o nome no hall da fama e a faixa...
mas acho q isso poderia ser aumentado, vendo a qualidade dos tutoriais, mesmo seu tuto não sendo o mais votado, jah q existem uns 4 tutoriais de alto nivel e apenas 2 podem ganhar ;x
isso pode ser pensado...
pessoal eu nao sou de escrever mais tenho mais uma dica ^^'
se criase um topico..de tutoriais para caças especificas...
tem um muito bom..sobre wyvern que nao lembro quem fez..poderia ser feito bicho por bicho manja ?!...
seria +- um "Tutorial de caça por bichos"..onde seria linkado o nome do bicho e como se caça...
é mais uma ideia
é que nao tenho paciencia para fazer tuto's se nao eu ate fazia =/
Li todos os tutos também, todos estão muito bons, uns mais completos que outros, uns faltando pequenas informações, mas todos tão bons.
Se eu não tivesse treinando meu paladino até que fazia um tuto, focado mais em ajudar o pessoal não só a treinar, mas informações, onde comprar munições, treino etc.
Abraços e boa sorte a todos
Ae Lire !!1
meu segundo tutorial,
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=282557
Eae Lire,Me inscrevi a um tempo para fazer parte do PALA TEAM com vocês e você falou que eu era muito novo no FORUM e iria ver meus trabalhos para num futuro talvez eu entrar....
Ta ae resolvi participar disso,vou criar um tutorial bom...,To dentro.
Sign Me In!
lire uma duvida:eu preciso posta o link do tuto aki?/
ou posso deixar sem postar ele aki?
nem deu pra mim acaba =(
Lire... Você poderia me ajudar com as imagens premium? estou free =(
Posso sim ;)
Só citar as regiões que mando para você por MP ou e-mail. ;)
@All
Ultimo dia para se cadastrarem para participar do concurso.
Para os já cadastrados, teram mais 5 dias para terminarem seus tutos ou atualizarem com informações que achem necessário.
Para controle de vocês, a página inicial contém os participantes e os tuto já confirmados, se alguém achar que seu nome não está lá ou seu tuto, fazer entrar em contato por MP ou até por post nesse tópico ;)
Eu to um pouco atarefada no serviço :wscared: . por isso minha participação caiu um pouco aqui no forum :wscared:
Assim que terminar minhas obrigações, devo participar com mais frequência, por enquanto só nas horas vagas que posso participar :wscared:
bjs
O Lire,me add no MSN ai fazendo o favor.. aquele MSN que você coloco como contato é o seu verdadeiro? se é por favor entra...
Lire me diz qual seu MSN se você puder... agradeço desde ja
Bom pessoal
A faixa está pronta
Não sou artista :(
Fiz o melhor que pude :(
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/12297193304.JPG
A faixa receberam o nome dos tutoriais vencedores ^^*
Editado:
A imagen será postada em site que não coloquem tarja ^^*