Sempre eu quis jogar paintball mais aki na cidade onde eu moro não tem =\
deve ser mto legall ;]
Versão Imprimível
Sempre eu quis jogar paintball mais aki na cidade onde eu moro não tem =\
deve ser mto legall ;]
Ótimo tópico! Alguns tópicos no Off estão me surpreendendo.
Digamos assim, seria algo como um CS-RL? Ou TF-RL?
Sempre tive vontade de jogar. Um dia ainda vou! É uma pena que o preço para se tornar um praticante regular seja muito alto :S
Nunca joguei paintball, mas acho que o lazer shots de buzios é bem melhor, voce entra em um labirinto com colete e arma, ao inves de tinta voce dispara um lazer e tem que acertar as luzes do colete ou da arma. bem melhor, não doi e o lugar que joga é mais emocionante (um labirinto escuro).
Sempre quis jogar, realmente o tópico foi bem informativo e esclarecedor, gostei.
*Selo de Aprovação do Pedobear*
deve ser bem massa mesmo
sempre tive vontade de jogar mas ainda nao tivea oportunidade devido ao $$
mas qdo puder vou jogar:rolleyes:
muito bom panitball .. joguei 2 vezes... na primeira não levei tiro. e na segunda tomei 2 tiros.. um na mão e outro na coxa.. o da coxa doeu :wscared: fico marcado por umas 2 semanas.. lembro de um colega meu ter tomado um tiro na cara.. d quando ele tiro a mascara a boca e a lingua dele tava colorida.. Oo
otimo topico ^^
Nunca joguei... nem sei onde tem isso
coisa de maluco fica se atirando sahuuhsauhas
joguei uma veiz a uns meses atraz
muito loko auheahuehahu so fuzilava os cara
cança pakas³³³
mais eu levei um tiro de lado fora do colete e perto
a marca ta embaixo do meu suvaco ate hj ahuehahe
é muito dahora a adrenalina vai a mil, so que é meio carinho...
Todo mundo tá falando que é meio carinho, mas eu não acho não, pois hoje em dia se gasta 40+ reais em qualquer lugar que você vá, e Paintball (a menos que você tenha uma equipe) não é um jogo que você joga 3 vezes por semana...
Eu acho o custo/benefício (no caso, o benefício seria a diversão) muito bom, pois me divirto muito.
Acaba quando todos os membros do outro time são eliminados.
Você é eliminado quando acertam você.
Mas o jogo é muito maior que isso, tem táticas, tem o rusher, etc...
Só dá pra saber como é a sensação quando se joga, pela boca dos outros, às vezes, parece até sem graça.
Quando eu joguei [faz tempoo³¹²³²¹³] podia levar 500 tiros nos braços e pernas que não era eliminado, só era quando levava um tiro no corpo [barriga/costas/cabeça].
Aqui é 40 reais com direito a 2 tubos e 2 horas, da tranquilo, só acaba os tiros se fica igual retardado.. feito as minas fazem õ/