Concordo plenamente essa sua idéia
Tibia ficou mto avacalhado agora. . . e normalmente esses lvl 200+ são power abuse e como ja foi dito ali em cima ñ adianta nem bate boca e/ou tenta mata ele pq é mto dificil =(
Versão Imprimível
Concordo plenamente essa sua idéia
Tibia ficou mto avacalhado agora. . . e normalmente esses lvl 200+ são power abuse e como ja foi dito ali em cima ñ adianta nem bate boca e/ou tenta mata ele pq é mto dificil =(
Nossa eu sei que não foi sua intenção mas me fez dar umas risadas com seu modo de falar.
Não sei se é melhor ou pior esse balanceamento pois jogo em non-pvp mas agora todo mundo acima de level 130 é noob ehhe.
Viu ow rocky.
o que vc pensa sobre essa diminuição da aquisiçao de poderes em servers non-pvp?
PVP é explicavel pois poderia acabar com o server. Non-pvp seria pq a CipSoft teria que ficar fazendo e fazendo cada vez monstros + fortes e ja tava ficando exagerado?
e por fim...
O que sera toda essa reclamação de só pegar level a não ser a frustração deriada da propria incapacidade de praticar um RPG???
Concordo! Para usar todas as magias de um sorcerer tem que ser nível 60 e isto dá enjôo até... As magias deveriam ser por ML e armas por skills. Nível deveria ser apenas uma forma de você demostrar que você joga há muito tempo e talzs... Mas o foco seria os skills, treinando, calejando a mão, afiando a espada e etc...
Também concordo com a curva de exp, mas não apenas uma que sobe pouco e sim uma que faz uma reta para cima! Seria quase impossível pegar nível 400, o máximo seria um 300 e os atuais hl's perderiam alguns níveis, pois a exp eles não teriam o suficiente e isso faria ele degradar alguns níveis.
Abraço
[ ]'s
LoL?
Tibia é um jogo massa por que sempre deixou o caminho aberto pra voc~e se supera dentro do tibia agora faze limite de level
MANOW CAI FORA VAI JOGA RAG
QUALQUE COISA MAIS PARA DE JOGA TIBIA
Voltando ao assunto
Se você aumentar a inclinação da exp pode acabar que vai te mais bots
Agora eu concordo que tem que para essa parada de upa upa de level
Só se eles criarem isto após o level 400~
Pois Nunca que vão voltar o level do LP ou qualquer outro player, seria um absurdo imenso...
Entao, acho mais provavel que nunca vai acontecer :P
Se voce acha que esta facil, upe esse level 36 ai pra pode falar algo.
Antigamente amigo, o povo era tudo level baixo. Agora nao, porque os antigos leveis baixos uparam (dãaããã) . Tu acha que todo mundo ia ficar level 100 pra sempre ?? Alguem tem que upar nao eh verdade -.-
Nunca vi, top daqui a 15 anos vai ser level 400 talvez...O povo upa filho, antigamente , eh claro porra, antigamente eh antigamente ..
Nunca vi esse povo, parece que nao pensa...
Entao todo mundo que jogava antes parou de jogar ne ? Agora todo mundo pega level 100 e para de joga ?
Tss...
Desaprovado Totalmente..
|Abraços|
Eu acho que a cip deveria dar mais motivos para as pessoas jogarem 4fun
Tudo bem, todas as quests, tem uma lógica, uma historia, mais eu queria algo a mais...
Mais é claro que os jogadores mais antigos tem mais lvl...
saudade do tempo q eu era novato
.. q em rook roubei 40gp de uma trade q dois cara tavam fazendo no xao
e loguei para q eles nao me matassem hehehehe
q qndo tava level 20.. vi o poderoso Tellytubbie level 124 passa do meu lado nos rotworm rezando para ele nao me matar (atualmente eh 213~rubera)
knight level 20 45/45 treinando afk com minos (sem bot O.o)
knight matando cyclops na corrida e maos rapidas na HMM
orc berserker tbm....
lucrava 1k nas hunt de 30 min e tava felix da vida
team para matar o fire devil heheheheh
ver videos de pally level 8 50/50 matando varios level 20+ em folda
dropando blue robe e crown armor deles O.o
....
agora?
;
Não concordo com sua visão. E outra coisa, onde está a proposta? O.õ''
Sem mais, Mondal
Nao gostei da proposta
Pois mtos jogadores iriam parar pela dificuldade de se pegar lvl
Fica uma semana,1 mes, caçanda pra upar 1 lvl, por causa de uma burrada da cip, morre e perde dois néah, Mto legal....
A proposito, matar lvl 200 hje em dia ta facil, é so ter um time organizado, e nem precisa ser muito grande....
e so vc acompanhar os vidios que vc vera isso...
FAIL