2 palavras:
Tibiano Nerd
Não bate nem em 1 mosca..
Versão Imprimível
2 palavras:
Tibiano Nerd
Não bate nem em 1 mosca..
Falou o cara q sabe tudo
uahuahauahuhauhaua
impresta sua shovel de luz pra ele deixa o cara cego e poder bater nele uhai
@topic
Se eu so vc eu usava o elemento surpresa, antes dele começa a se movimentar pra te pegar, tu pega ele primeiro de preferencia destraido, da akele coro bunito mesmo...
ta eu sei que essa resposta vai ser idiota mais tem mais outra opçao
ja prepara um team um bloker healer e um shotter e um sorc pra sumona os bixo
ele vai chega na tua frente e vc combo ele e ele morre e nasce no templo e nuncam ais vai faze isso(omg resposta de nerd)
outra opçao
encara ele,ele so fez isso pq vc mato ele e capaz dele nem morar ai nao tenha medo pega um pedaço de pau e dale na cara,ele tem medo e nao quer demostrar
que comédia os caras falando pra ele contar pros pais, devem ser outros cagões...
de acordo com o perfil do cara ele tem 17 anos, o pai dele ia responder: vira homem rapaz!
tem nerd pra baralho aqui!
Acho que você não tem idade 14+, mas se ele for um adulto você não tem pais?
E deve ser um gordinho feio que ta te ameaçando. Fica sossegado.
O Veei
eh so vc dizer q eh da Tui ou da Bamor
auhsauhusas
Fale q eh da TUI logo
;P (so de Salvador)
Eu mandava um noob desse a m#rda.
Primeiro pq so pode ser zuera, mesmo se n fosse...
Segundo pq, ele acha que vai vir onde eu moro, no meu morro (EUHEUHEUE) e tirar uma cmg? O.o Super homen é? euheuheuheuhe
Lol. Coitado desse noob, da dó desses mlks.
Sem mais.
É bem provavel que ele esteja blefando, a nao ser que voce tenha dito pra alguem aonde voce mora, logo a coisa complica um pouco, entretanto, nao é motivo de panico, apenas fique esperto, nao ande em lugares isolados nem converse com estranhos. É serio, pode parecer ironico, mas é serio, huaiheai.
Peita ele que ele nao vai fazer absolutamente NADA.
Yoshi.
Run to the HillS...
ah mano..
se vai fica com medo di mulekinho di 12 anos?
Se eu foce tu..matava o char dele e ainda kebrava eli na RL..pra ele larga mao di ser besta
gente
aconteceu algo parecido comigo
mais parece que hoje a justiça foi feita
no dia 12 de fevereiro de 2006 levei uma pisa na rl por causa de tibia
falaram que eu tinha hackiado uma lan inteira e me bateram
hoje a sentença saiu
o fdp vai fica no crm por um bom tempo
CRM = Febem daqui
tive hemorragia interna no baço e tive que fazer cirurgia se nao era dead
=/
flws
se esse fdp te bate chama a pm
ou entao da 10 conto pra uns maloquero que eles espanca ele
(obs: so se ele te bater)
Quando eu jogova em Danera,Trott Sky ,começo do server a um bom tempo atras um HL chamado Shavorz,conhecia um rl meu aqui na minha cidade,então ele ameaçou dar hunted no char, se eu não shareasse com o babaca , sim ele entrou no char ,meus rl que jogavam comigo sabia disso ,foi uma questã o de sobrevivencia até o dia da guerra para tirar esse pa do Shavorz ninguem aguentava mais, depois de um tempo o char foi hackeado e teve uma guerra e tiraram o Shavorz do server,esse muleque queria vender o char e queria 50% da quantia , eu não queria vender e nem jogar com ele no char até porque não tinham como me ameaçar mais no jogo... então com isso ele falo que iah bater em mim , passou 2 meses 5 Negos vieram dar ne mim, levei um murro na boca apenas , fico no gelo , porque deu um rolo desgraçado.
Entao cara, é bom lembrar que levou "murro na boca apenas", pior se os caras tivessem vindo com armas pra cima de voce, ou até coisas piores.
Esse assunto é serio, ameaças como essas podem ser apenas blefes, até pela sensaçao de anonimidade que a internet fornece, mas existem aqueles viciados que realmente falam a verdade.
Enfim, como o Negro Gato falou, fica atento, se começar a ficar preocupado, vai na delegacia mais proxima e pede mais informaçoes.
o cara só mora na mesma cidade
e acredito que seja grande
não sabe seu nome e nem seu endereço
além de nunca ter visto vc rl
mata ele de novo
=]
Agente mata ele depois
Ele tá na vip já
:*
Sempre tem uns babaca que fala que vai faze isso rl.
Mas na verdade são criancinhas de 8 anos mais gordas que o jô que só sabem ficar no pc.
UAShuAShuaHUShuaSHU
vai la pra terra do Rambo pede umas aulinhas de porrada e de tiro, e arranca o pescoço dele com as unhas, depois come o figado dele com catchup e mostarda, ou entao pega uns ferro ai fala q vc ta esperando ele na lan house ai qndo ele entra na lan vc esmaga o cranio dele com uma ferrada soh e depois enfia o ferro no toba dele ateh vc cançar.
seu gordo com tetas (como dizem por ai) zuera fi
xD
UAHSUHASuhAUHSuhAS
o cara ta achando ke eu moro no bairro dele e ta achando ke sou um otro cara o.O.
Sera ke ele vai bater nu cara la achando ke sou eu?
Ele ta red intão mata ele até lv 1.
Hoje em xantera vi um cara falar mesma coisa.
Cão que ladra não morde.
IEUAHIAUEHIOAEHAEAE
Essa historia com toda certeza é a mais emocionate *-*
Cara, esse loco ai não deve ter mais que 14 anos...
Deve ter braço de graveto e catupiry no suvaco...
Pode ficar tranquilo que ele nunca vai brigar, Ele é um tipico nerd que não pega mulher fais 7 meses, nunca vai ao shopping ou sai com meninas... O_O
E brigar por 10k é o cumulo!
10k eu tiro numa hunt, só em grana! :O
AUEHOAUIEHUAEHA
Manda esse lek crescer, o cerebro principalmente :D
Mais quando ve ele da uns três petelécos, Não to fazendo apologia a violencia porém vale a pena se vingar de quem algum dia te ameaçou :D
Abraço :>