AEW PARABENS TIBIABR \O/
GOGO MAIS 5 ANOS *-*
Versão Imprimível
AEW PARABENS TIBIABR \O/
GOGO MAIS 5 ANOS *-*
Viva, parabéns!
Muito bem escrita a mensagem, ficou foda!
Parabéns Tbr. Mas pô, tem que rolar umas promoções aí :P
Awee!! Parabéns ao TibiaBR!!
:yelrotflm
Que isso aki continue evoluindo pra chegar nos 10, 15... Anos!! =)
Parabens pra nós né?
Parabens pelo nosso site
que muitos ajudaram a crescer,um parabens para toda a equipe do tibiabr que fizeram a alegria de muito pessoal ai
e um parabens a todos usuarios do tibiabr que fazem daqui um lugar muito divertido e harmonico.
Abraços
Gz por mais 5 anos de união da comunidade brasileira!:wub:
Melhor Fã Site
Parabens
parabens ;D
Parabens TibiaBR \o
Gogo 10 anos, vamo que vamo!!!:P
Parabéns ao TibiaBR e a todos que ajudaram essa grande 'sociedade' crescer!
Que venha mais 5 anos! :P
Tenho acompanhado o tibiabr há 4 anos. Durante seus 2 primeiros anos foram mais "divulgação" e crescimento do site. Não era um fansite como hoje, e até tinha links para algumas coisas 'fora das regras'. Mas aprendeu com isso, e apartir de 2005 começou a crescer de uma maneira incontrolável e tornou-se o maior fansite do Brasil. Lembro-me de uma voting (atual polls) que perguntava qual seu fansite favorito. Tibiabr foi o 1º do Brasil, segundo mundial, e acho que depois de tanto tempo é o MELHOR, MAIS COMPLETO, DINÂMICO e DIVERTIDO fansite sobre o jogo Tibia.
Além de informações (quase) completas sobre tudo no jogo, possui o melhor fórum sobre tibia do mundo. Este fórum é utilizado por MILAHRES de pessoas todos os dias e representa uma parte significativa do site.
Parabéns à equipe do Tibiabr, Parabéns aos usuários, parabéns a nós. Que possamos estar durante mais cinco anos e muito além juntos, construindo uma comunidade forte, fiel, rica em assuntos e diversidade. Que possamos fornecer um site completo, um fórum dinâmico, como têm sido durante os últimos anos.
Finalmente, gostaria de agradecer ao apoio dado pelo fansite quando comecei a jogar, tanto tempo atrás, e agora olhando para o passado, tenho certeza do que afirmo: O tibiabr é o melhor fansite de tibia.
Sucesso !
Happy Birthday to You!
Happy Birthday Tibiabr!
Que venham mais 5 anos divertidos e emocionantes como estes.
Abraços e parabéns,
Trek~
Fico tao feliz, de 5 anos eu participei de 4 anos do TibiaBr, ele realmente cresceu muito, melhorou muito e se tornou um dos melhores sites de Tibia.
Parabéns TibiaBR, que muitos e muitos anos venham pela frente !
=D
Parabens tibiabr.
que tenha muito mais anos e anos pela frente :X
[]Flws
parabens :D
Cadê o concurso valendo P.A!?!?
<bate na mesa>
5 anos em!? Essa empresa já está consagrada, futuro garantido, certeza.
~
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim
Parabens tibiabr ^^
parabens a todos nos que fazemos parte desta comunidade que se tornou imenssaaaaa
GRATZZZZZ
Parabens pro tibiabr.com :)
Eu acho que a comemoração poderia ser a volta dos encontros tibiabr no brasil hein?! ;)
gz
Nussa que lindio :wub: quase que choro :D
PARABÉNS AO MAIS POPULAR SITE DE TIBIA (TIBIABR) :palmas: :palmas:
:icon058:
Parabens TibiaBR
O TibiaBR é o melhor e um fansite que ajuda brasileiros a aprenderem a jogar
Por isso esse Site tem que existir enquanto Tibia existir
Congratulations
Hail Admin TibiaBR
Hail TibiaBR
Hail Tibia
Abraços
Romus
Parabéns galera tibiana, parabéns tibiabr vcs merecem! agradeço à preocupação de vcs para elaborarem o melhor material tibiano possível por tantos anos! sempre escutava de vcs no início e agora hj em dia, vcs estão aí, lutando com os gigantes! Denovo eu digo, vcs merecem! Parabéns felicidades e q venham mais 5!! :P
Parabens para todos!!!!!!
principalmentte pro TibiaBr que sempre esta renovado
abraços
[IMG]http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...de%20isara.png[/IMG][IMG]http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...#39;slayer.png[/IMG]
como um tibiano sempre diz para outro:" Gratz"
q 10 anos se venha ;D
gratz e gogo 10 anos ;D
t+
flw
omg... já faiz 5 anos... q roxxx gogo tibiaBR.com 10~100~1000 anos
e gogogo Tibia 10000 anos :)
Congratulações tibiaBR:D
"Então jamais pare de lutar por um objetivo, nunca abaixe sua cabeça para nada. Foi assim que eu aprendi com a minha vida e me tornei um grande homem."
Foi praticamente a mesma coisa q meu pai me disse hj (:
Nada cai do céu.. se a gnt n correr atraz n conssegue alcançar um objetivo nunca!!
Vcs merecem todo o reconhecimento q tem ^^
Gogo + 5 :*
Parabéns, continue o seu bom trabalho por varios anos(seis tão lucrando que eu sei, entao vai continuar xD)
Tibiabr Forever!!! \o/
sempre me ajudou tanto :D
tirou muitas das minhas dúvidas!
Parabéns Tibiabr pelo ótimo trabalho nesses 5 anos, e espero que continue assim por muito mais do que 5 anos :D
Parabens tibiabr,continuem com esse trabalho fantastico.....o tibiabr é maior do que se pensa,afinal,ele é formado por milhares de corações brasileiros que batem num só rito quando abre a janelinha que contem o "Login" do game,e o tibiabr soube como unir esses corações e transformar essa batina no som que embala nossas caçadas e treinos....apesar de silencioso,sempre presente^^
Longa vida ao Tibiabr:wub:
Parabens TibiaBR!
Espero que cada vez mais continue melhorando o site! :p
Parabéns Tibia Br ~Gratz
podia ter um dakeles concurso de pixel , concurso de aniversario do tibiabr :D
ainda vou ganhar !
Parabens pra vocês , pra mim que frequento o tibiabr a uns 3 anos e meio , sei como evoluiu , e é legal ver vcs crescendo , espero que continue assim , e que a bufufunfa entre \o/
Parabens pelos 5 anos... estou por aki a uns 6 meses quando descobri o Tibia... mas acesso o site diversas vezes por dia sempre "sedento" por noticias... as vezes quando entro e nao tem nada novo fico um pouquinho decepcionado, gostaria que tivesse umas 20 novas noticias todos os dias... ahaha... mas ai ia sobrar pouco tempo pra jogar... kkkk.... mas acompanhar as noticias e tao bom qto jogar.... aprendo muito no TibiaBR.... Parabens mais uma vez, espero que melhorem cada vez mais!!!!
Gzzzz
tibiabr... :D
nesse 5 anos....
4 eu estava aki ^^
TibiaBR, melhor site de Tibia do pais acaba de fazer aniversário e nem vai ter festa? O.M.G :P
Zuerinha, Parabens ao site, que a cada dia melhora cada vez mais para trazer informações e conheçimento a toda a comuninade do Brasil, Portugal e outros. Valeu TIBIABR. :)
Eita! E Não vai ter festança pessoal?
Ahh! 5 Anos é sinal de que mesmo?
De que a competência falou mais alto, com a ajuda de todos o site e o nosso Fórum cresceu e assim chegamos a essa marca... que é apenas a 5º de muitas... pois enquanto existir Tibia, existirá TibiaBR e mais além chegaremos.
Congratulações TibiaBR, e vamos continuar crescendo por mais anos... mais e mais...
Bruce Brujah
5 anos de TibiaBR e o site não fez nenhuma comemoração. =/
Nenhum evento, concurso ou alguma coisa pra ficar marcado.
Feliz a niver pessoal q vc s continuem com esse ptimotrabalho vcs ajudam muito a gente vlw e gogogogo