Valeu pela informação Mend ^^
Ja perdi crown shield e k arm com algo parecido...
o cara ficava dando reject....e eu acabei caindo
mas agora tb nunca +
;/
Versão Imprimível
Valeu pela informação Mend ^^
Ja perdi crown shield e k arm com algo parecido...
o cara ficava dando reject....e eu acabei caindo
mas agora tb nunca +
;/
Soh tomem cuidado mesmo com o lvl da pessoa e a qtt de grana q ela tah oferecendo... isso eh foda =\
É como digo: Só falta alguém criar a opção copiar/colar nos itens.
mais essa agora... usa essas merd* é coisa de noob! update pra acaba com isso o mais rapido possvel
OLha q mancada da cip, se esse bug ta asolta 6 num acha q antes de tudo, ela deveria comunicar a sociedade tibiana para nos deichar previnidos?
bem eu conheç oesse cheater ele tava sendo destribuido a uns 2 meses atraz foi postado no tibiafans o cheater apenas faz com que vc possa aceitar o trade de outra pessoa so que os caras botaram kl no programa
nao sei se é verdade.......mas meu amigo disse q quando vc coloca umas coisa dentro de um parcel e depois da trade com ele.........no meio do trade da pra vc tira as coisas e assim engana o cara.........eu num sei msmo.......nunca fiz o teste.......qualker dia desses eu ainda faço
ele disse q so funciona com parcel
Apenas poucas pessoas sabiam, até porque todo mundo sempre considerou safe trade como seguro mesmo. Alardeando desse jeito e prevenindo a comunidade tibiana, mais pessoas vão se dar conta de que há um bug. Resultado: mais pessoas vão explorar esse bug, descobrí-lo e utilizá-lo. É o lado negativo de divulgar.Citação:
Postado originalmente por LUCAS THE MASTER
Em secura isso acontecia bem mais, mundos non-pvp tem mto thief..
no entanto isso ja se espalhou por todos os mundos :S
a unica coisa q a CIP tem q fazer agora eh 1 novo update pra consertar tudo,ao invez d fazer novos mundos conserte os antigos pq assim eh fod* jogar tibia cip faca algo flws galera
pq tive o programa em maos, se vc nao sabe nem reconhecer em que um programa eh feito, para bens, belissimo programador vc eh -.-Citação:
vejogid
*nao, nao seria mais facil hackear, hackear eh um trabalho de labia
*nao sei mtu bem como explicar, ele soh se assemelha ao gg em questao de funcionamento
*vc nao usa anti-virus para saber ao menos diferenciar o.0
proximo argumento?
*
Tá me lembrando o bug de roubar cortina, outro bug que dá vontade de rir..
O cara vinha por fora da sua casa, e dava trade na cortina com outro, e simplismente levava u.u
Meu amigo (que prefiro não falar o nome, mas eh de secura), conseguiu usar isso...
Ele disse que usou aquele programa de usar runa direto pelo battle (esqueci o nome do programa...), mas ele descobriu uma maneira de aceitar o trade direto come esse programa.
Stephan Secura e GM Alguzara on Secura até foram falar com ele sobre esse bug (quando eles foram falar com ele, ele já tinha desinstalado o programa, então não pôde provar nada infelizmente).
:O
Com certeza a CIP deve estar dando um jeito nisso, e tomara que no próximo update não exista mais esse bug...
seria bom ter um desses ^^ pena q n acho nenhum auehuahe...
mas eh melhor a cip resolver duma vezz.... alguem sabe exatamente o nome desse programa (bug)?
VIXI!!! ja vi q se os homi naum agir a coisa vai ficar preta. Enkuanto o problema nao eh resolvido, desconfie de low leveis comprando/vendendo itens mto caros!!!!
PS: por q q tibia naum pode ser só um jogo amigável??? :triste:
afe agora eh por trade?
a um tempo atras era assim vc jogava um copper shield no chao e ficava se achando o bom aih um cara jogava um demon shield vc tacava fire field em cima ia lah destruia e pegava
mas esse negocio do trade eu num sabia agente vai ter q mudar o nome, vai ter q ser dangerous trade em vez de safe trade hauehaueh zuera
mas falando seriu isso sera um transtorno para todos, nao poder trocar sem desconfiar.....
Eu acredito que a CIP ainda não tenha uma solução para isso, até pq o tempo todo eles estão fazendo investigações sobre esse bug; e esse programa já existe a algum tempo...
E para os interessados em saber o nome do programa e aonde encontrá-lo, esqueçam! E quem souber, também não fale nada aqui. Isso só vai fazer com que as coisas piorem.
Abraços.
infelizmente eu cai nessa armadilha dos thiefs
eu tava querendo compra uma gs quando eu vi no trade ""sell gs 30k accept itens or bp of uhs msg me fast (((thais)))"" eu fui correndo peguei meu medusa shield e ofereci como troca colokei no trade ela coloko a gs eu dei accept ela tiro ai ela fez isso 3x na quarta eu colokei o shield e dei accept quando fui ve era uma two handed ai eu fiquei ferrado desliguei o pc pensando que num ia da accept mais quando eu logei tava la com a maldita t-handed na bp
alguem ligado com a cip ja sabe se eles tem alguma resposta sobre isso???
nao é de vc aceitar e n ser o item q vc quer!Citação:
Postado originalmente por lenilos
já aconteçeu comigo a mt tempo... em NOVA
um level 8 gritava a dias:sell giant sword sell giant sword
ai uma vez eu tava do dp "vizinho" dele e apareçeu o lsousa.. e disse q ele era thief ai eu dei trade cum 1 gp nele ele coloko GS no trade... sem eu apertar accept ele pegou o meu 1 gp eu fiz isso cum uma rope.. ele pego a rope tmb issu faz mt tempo.... NAO DEM TRADE EM ALGO VALIOSO COM LVL BAIXO... CONTINUEM A USAR O TRADE... SEMPRE DEEM LOOK NO Q IRAO CONPRAR
Aff, alguem sabe o nome desse programa? Vou pegar e ver com algum amigo meu programador ver se ele consegue uma vacina ou coisa parecida... tenho muito item valioso no dp. Q merda
Eu aj levei chumbo assim.
na primeira vez ela cola a bright sword
segunda tbm
na terceira coloka algo como katana ai vc perde grana. Eu acho q voces deveriam denunciar isso. Mais como o tibia e cip sao F*** nenhum GM vai responder mas pelo menso tenta.
Sugestoes:
Se voce evr q eh thief n a3 evz coloka lgo lixo ai vc ganha algo lixo por lixo xD soh por zuera.(não fassem isso eh brincadiera)
Essa eh seria Denunciem As vezes (raramente) os GM olham eles banem, e vc ganah os itens de volta.
Tome cuidado. Semrpe nates de colokar acept veja o q esta ocorendo na trade. Se for iten raro lvl baxo nem tenta.
Secura. Eu vendendo Crown Armor. "I Buy, 20k." Ok, lá fui eu pro DP. Trade. "You see 2 crystal coins." Dei cancel. Pedi trade de novo. "You see 2 crystal coins". Ok, tão aí.... Accept e... WTF 2 PLATINUM COINS!? Eu que tinha acabado de re-inslalar Tibia tava com o modo de apareçer o "look" no defaul... Num tirei SS... Bom... Me fudi. =*
E foi isso. Belive or not.
Algumas pessoas não estão entendendo. Não estou falando de aceitar um item sem querer (sim, se o cara dá cancel e depois muda o que iria trocar por algo parecido e vcs aceitam na pressa, isso é um erro da parte de vcs e não do tibia). Esse bug faz com que vcs percam seus itens sem ganhar nada e sem dar accept. Cuidado...
muita gente usa o trade como forma d hackearem ja ouve isso com mw amigo d samera mas cumigo nunk presenciei algo desse tipo...
entendi esse baguiu d aceita o trade na pressa e cai numa TRAP naum num BUG, + eu qeria sabe se vc´s tem certeza msm q dando look antes d aceita resolve o problema, ow soh suposição??
JuLeRa r0x
__________________________________________________ _______________
TAMU FUDIDO :riso:
Pelo menos por enquanto esse bug prescisa ter interacao dos 2 char pra perder o item, pior vai ser qdo as coisa comeca a sumi do seu dp na sua cara e vc nao pode fazer nada.
Agente tem q comecar do comeco, o esquema bom seria se alguem se "sacrificasse", service de isca, caisse na armadilha de proposito so que gravando com o tibia CAM ai agente poderia ver o material e tirar conclusoes em cima disso.
ow krinha ai de cima
procure um HL q tenha alguns itens bons e peça uma ajuda
eaoeaokeoak CHAOS RULEIA!
Eu axo q esse bug funciona assim:
Sabe, qdo vc da trade, se naum perceberam, o item fica nun quadrado
igual os dos conteiners, eu axo q os low lv conseguem tomar seu
iten no trade. Sabe, como se vc abrisse a sua bp ou dp, vc nun consegue
tirar e botar coisas d lah? Eu axo q eles tiram assim, arrastam o seu item
do trade, pra bp ou dp do thief.
Sei lah eh só uma teoria...
Flws
é tibia ja ta virando zona ja, a única coisa de bom nisso é q diminui a população principalmente em secura meu mundo.
Mas cuidado pode haver um desses caras bem atras de vc naum baixem a guarda vcs de mundos pvps
Citação:
Postado originalmente por Archer Lord
Véi, issu dai q vc falo num da pra faze, eu ja tentei qdo era lvl 8
http://img2.uploadimages.net/thumbs/...625magicow.jpg
putz meu se esse bug for verdade o tibia vai cair, e outra coisa eu odeio usar codigos em jogos pra mim é coisa de covarde que naum sabe jogar por mim nos deveriamos como ja disseram, denunciar que faz isso, até para a cip.
caraca... ja pesnso se todo mundo tiver isso?? tibia vai f*** de vez ....se acontece vai se a pior coisa do tibia ....tomara q os gms consigam rapido uma vacina pra esse novo virus
Você nao disse como foi roubado.Citação:
Postado originalmente por Mendanha
Safe trade é o único método seguro para se fazer trades ~
Acho que está enganado.
Impossível o safe trade não funcionar.
Nada até então foi divulgado oficialmente.
Então o safe trade continua sendo seguro.
Você deve ter feito algo de errado na hora de trocar e o cara te enganou.
Mais atenção dá próxima vez :P
Boa sorte ;)
.
Gl.
Ps: Safe Trade ? Inseguro ? Nah.
affe tem muitas pessoas q falam SELL CROWN ARMOR(POR EXEMPLO) 20K , no noobs
tem uns kra q fala isso, vamo começa a falar q soh aceita lvl 30+ pra comrpa o itens ou algo do tipo, sei la cara mais tomara q isso acabe... :eek:
FAIZ UM UPDATE CORRINGINDO ISSO LOGO CIP! :mad: :mad: :mad:
putz tibia ta fikandu dosse eim....
esse povo em veiz d joga fik d palhaçada
algm tem q faze alguma coisa logo pra akba com issu....
Só rindo... mais atenção?Citação:
Postado originalmente por LORD OF IMMORTALITY
Se vc não leu direito, eu citei alguns casos e outros aqui nesse tópico confirmaram que já passaram por isso. Não, não foi um erro da minha parte.
Quando a gente usa o trade, temos 2 opções: a primeira é aceitar a troca e a segunda é rejeitar. Mas o que acontece quando vc não faz nenhuma das 2 opções e perde o seu item? Sim, aconteceu comigo e com outros por ai... e sabe pq não foi um erro meu? Pq eu não ganhei NADA em troca! Se eu tivesse clicado sem querer, eu teria ficado com o dinheiro que o cara tava trocando comigo. E isso não aconteceu.
E pq vc acha que nada foi comunicado? Como o próprio nome diz, o "safe trade" deveria ser o método mais seguro, mas como não é mais, a CIP ficaria mto mal admitindo isso. Eles sabem que existe esse problema, até GOD já foi no meu mundo falar com uma das vítimas desse bug.
Se não acredita, problema... eu não criei esse tópico pra gerar polêmica.
Flw
o mendanha... eu vi seu flog otro dia sem qerer... parabens por ele e qnt a parada do topiko eu qria fala pra soh vende itens pra lvl 30+ ou d acordo com o iten e talz...