Citação:
Postado originalmente por Kakaroto
uaheiuhaiuehaiuheuiaheuiahieh o cara, eu tbm tenho banda larga mas axo q soh pq posso fica 24h conectado axa q vo joga tibia? auheiaheuiaheiae vc eh loco!!!!
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Kakaroto
uaheiuhaiuehaiuheuiaheuiahieh o cara, eu tbm tenho banda larga mas axo q soh pq posso fica 24h conectado axa q vo joga tibia? auheiaheuiaheiae vc eh loco!!!!
Cara,ideia inviavel para 1 pessoa so...so sharer mto vicio para fazer isso
Com sorcer pode ate ser...mas kina?SO se for skillz 30/30 ne?o.~
Streeck pegou lvl 100 em 5 meses,skillz devia ser boa,nao lembro...sendo q ele foi o primeiro lvl 100 de julera,surpreendentemente um knight
Eu acho tempo razoavel,sendo que o streeck nao shareava,ele nao shareava mesmo pq ele nem é daqueles que ficavam 8 horas connected por dia.
A outra maioria ficava maior tempo connected,mas nao chegou no lvl 100 primeiro...simples,streeck é gente boa,nao perde tempo com noobice,brigas,desavenças,powerabuse...acho que isso é a chave do sucesso,nao fica 10 horas ON.
FLW
bom topico, bom tutorial entaum UPPPPPPPPPPPPPPPPP
pra vc q falo da maquina d escreve ehaehauheauheua, boa cara essa eu nunk tinha ouvido
E depois de ser level 100 e top?
Voce vai ficar nesse ritmo ate quando?
Sempre!? Ninguem aguenta.
Aí voce joga menos e menos e quem sharei te passa rapidim. Ai voce sera apenas o top 10 e o que isso significa...voce não é nada apenas mais um na lista.
Portanto ao inves de se sacrificarpor um objetivo tão pequeno (level em um game) busque algo que te traga bem mais que isso. Busque viver porque Tibia não é vida.
Bom, falta um tutorial pros otros membros do "grupinho"... como eles vão tar no seu lvl tmb? E haja saco pra pegar lvl 35 em rot em 5 dias... ñ sei se dá...
é uma boa
mas vai ser lvl 100
skill 65/65....
O tutorial explica bem como é ser hl rapido em new serve, o tutorial ta bem feito , eu acho q poderia ser + explicado, como ml q vc deveria estar, hunts q fazer em grupo pra pegar eq e coisas assim
Em mundos Non-PvP é mais lucro caçar nos sewer de carlin! Vem mais mt + Bug do que troll na Cave (que dá 2 de xp a mais). N sei mas... talves seja melhor!!! E goblin pode se solar no lv 8 (eu solo)! MAIS UMA COISA... Brass legs custam 195gp! Larga d se pão duro e compra po!!! Brincadeira hein! :riso:
Achu q ai seria umas 12 u + horas por dia
xD
nah, da pra jogar ateh 7 horas por dia, u vc pode compensa, joga 5~4 horas durante a semana e fim de semana se esfola pa compensa as horas perdidas, de vez em quando eu faço isso :P
muito interessante + tenho um desafio,eu so jogo 1 ou 2 hrs por dia e num sou P.A como eu consigo lvl 100?
Cara, seu tutorial stá completao, na minha opnião, eu não so muito experiente, mas leio muito em foruns, seria o mais adequando, se eu soubesse onde são as quests eu tentava, hauhauhauha
flw!
Sua intenção foi boa,so que ate o cara jogar quase 2 meses 10 horas por dia ele ja enjoou de tibia...
E ele sempre sera superado pelos sharers,por lvl e skills.
Alem do que,jogar 10h por dia é coisa de vagabundo mesmo,o cara ainda se fode no colegio =p
flw
na teoria eh facil, quero v na pratica.
O topic está muito bom.
@Bonekodoido:
Porque sempre que você posta alguma coisa sempre é contrariando alguem?!
@40% desse topico:
Tem muita gente ae que fica 10 horas no PC só jogando Tibia, vai bem no colegio, e ainda cata mina...
Vo ve se consigo fazer o Sub-Moderador fixar este topico.
eu n contrario, soh dou minha opiniao... primeiramente q n foi um lv 100 q fez o tutorial, pra pegar lv 100 n eh taum facil assim, 2 semanas pra i do lv 60 pro lv 100, e o tempo pro cara recupera as uhs, a teoria n fala d uh maker, e pra compra uhs demora muito, e os skills? foi falado alguma coisa sobre skillCitação:
Postado originalmente por Sorivel
esse forum anda cheio d gente sem noçao(n saum todos mais a grande maioria)
Muita não,poucas.Citação:
Pq imagine so.
O mlk volta 1 hora da tarde do colegio
Joga ate as 11 horas
Ai como ele nao pode durmir muito tarde,vai durmir 12h,ou seja so tem 1 hora em dia de semana livre de tibia ¬¬
Quando tive que estudar?vai estudar 1 hora e vai se dar bem? axo que nao...
E so fim de semana vai sair...
É muito dificil o mlk fazer essas 3 coisas juntas,tem que ser ninja.
Talvez na 5~6ª serie que vc esta seja facil a parte de estudar,quero ver depois da 8a se vai ser tao mole se dar bem no colegio
flws
do 60 pro 100 em 4~6 semanas
isso posso dizer que é muuuuito difícil, e quase impossível
não está tão ruim o seu modo de pensar, mas sempre parace mais fácil falando, na hora de caçar é diferente :)
Korzus, eu to na 8ª ¬¬
E, eu mesmo fico das 13:00 até 00:00 e vo muito bem nos estudos...
Bom, só fim de semana que eu saio mesmo.
Mal feito esse texto ai meu ,naum levo em consideração os skills do cara, a situação do server se tah em guerra ,ou a disponibilidade do local e ateh mesmo lag do server e a disponibilidade de uh a venda e o teu dinheiro,resumindo esse texto foi feito por 1 leigo metido a espertão
Não da pra agradar a todos, né..
Citação:
Postado originalmente por Korzus
que nada, eu tenho 18 anos.. faço faculdade
acordo 8 horas, academia plx.. dai da pra ficar das 9:30 até o meio dia, depois da 1 as 5.. isso deu 6 horas e meia.. das 5 as 6 da pra ver a matéria da faculdade e tal (informatica é um curso muito dificil =/ mas é diferente da escola, pq na aula vc aprende muito.. e eu estudo muito só nas vesperas e vou bem) dai as 6 eu me apronto, 6:30 janto, 7 horas eu parto! chego em casa 11 horas (acaba 10:30, mas tem aquela enrolação com os amigos).. ligo o pc, xaveco a muierada que sempre ta essa hora (geralmente essa hora eu nao faço coisas muito importantes no tibia) 1 hora eu saio - até agora deu 8 horas diárias de tibia.. bom, aki nao tem balada dia de semana.. sábado eu nao tenho aula de noite, portanto jogo só até as 7-8.. depois é rush muierada :DDDDDDDDDDDDDDDDDDD
domingo eu jogo pouco, pq saio de tarde com os amigos e tal =]
sem contar que as vezes eu saio de tarde pra fazer alguma coisa.. mas da pra jogar algumas horas diarias
eu consigo jogar tibia e fazer outras coisas, não sou nenhum hl pq sou preguiçoso pra upar.. lvl 43 só =/
*eu vou tentar esse seu tutorial quando sair new server, mas vou tentar em 20 ou 30 semanas uiaehiuaehe ^^
porra são 16,000,000 de exp +- pro lvl 100.. quem pego 1,000,000 pega 16 (demora só 16 vezes mais huIAHUIehue)
e o marolla, quando eu sai de rook ele ja era lvl 100
hUAEHheuhEAIUHiuAE (modo de dizer)
pena que foi deleted, era um cara gente boa =/
sulii madera, outro grande de pythera que pegou lvl 100 rapido
:D
legal o tutorial...
meio impossivel :P
Citação:
faça Desert Quest e vá para venore e vá à Ankrahmun, vire elite knight e caçe larvas.
va pra venore fazer oq? vc n explicou isso. ;)
Axo dificil pegar tudo akilo q vc disse no começo em 5 horas :riso:
Concordo com voce, eu sou de Astera, e ela ja está no ar a algum tempo e poucas pessoas tem level 100, uma das que tem é o Yanomami, o cara mais forte de Astera.. as dicas tão legais, pena que eu nao posso fazer porque nao sou Premmiun.Citação:
Postado originalmente por Misterbage
Acho que é para ir para Venore, para viajar para Ankrahmun, virar elite knight com aquela mumia e ir caçar larvas (psn de 1, elite kina é 'imune' porque o delay pra dar o hit do psn é o mesmo pra vida do elite se recupera)
Eu aguento até 12, mas... No otro dia to morto com dor de cabeça.. x.xCitação:
Postado originalmente por seilah
cara nao tem palavras pra xinga seu tutu vc quer 5h pra pega lvl 20 duvido vc fazer isso...tenta faze algo decente ta uma verdadeira merda esse tutu gastei meu tempo lendo porcarias
vixe, se voce nao pega uns 98.800 exp com kina em 5 horas com caves totalmente vazias, vc eh um newbie.
Então vc entrou mto cedo na escola o.oCitação:
Na minha sala tinha uma garota com 12 anos no começo do ano,mas ela ja fez 13.
Tu fica 11 horas por dia? o.o
Então dava pra tu ta bem melhor ne.
Se bem que tu eh um baita dum mentiroso,no topico la falo que o astox vissy vc tinha feito em 1 semana,sendo que isso era em maio
Character Deaths
Jun 20 2005, 04:17:31 CET Killed at Level 41 by Hunkzenho
May 27 2005, 03:19:26 CET Killed at Level 42 by Xisdezenho
Apr 10 2005, 03:13:32 CET Killed at Level 24 by a beholder
Apr 09 2005, 04:06:05 CET Killed at Level 21 by a valkyrie
Apr 08 2005, 03:30:11 CET Killed at Level 21 by Optimal Outsider
and by Rediligy
Apr 06 2005, 20:13:23 CET Killed at Level 16 by Mello Berry
lol?
A cip te robo ne?
Seu char morreu antes mesmo de ser criado?
poakaopkaopajkaiokaopak asuashaushasuahu :riso:
Então,não tenho pq acreditar q vc ta na 8a serie,que se sai bem,que joga 11 horas por dia.
Mas é normal de pessoas novas ter esse prazer em mentir,depois vc aprende que isso é mta criancisse.
Eu pelo menos penso assim,eu prefiro ser "o bom" na real e todo mundo me axar um merda do que ser um merda e todos me acharem o bonzao.
Depende do kra ne,isso não se aplica se ele tiver lvl 8 skills 20/20 de studded set,katana e copper shield ahsuhasuahsuCitação:
vixe, se voce nao pega uns 98.800 exp com kina em 5 horas com caves totalmente vazias, vc eh um newbie.
Ai eu acho impossivel mesmo pegar lvl 20 em 5 horas.
Mesmo que ele estivesse razoavel,skills 35/30 com um barbarian axe,leve em consideração que ele não ia andar na cave,ele ia se arrastar pq lvl baixo sux pra andar,e as caves de larva são grandes...
E se vc acha que pode chamar o cara de newbie porcausa disso,pq vc nao vai la e faz?
Eu entendi errado,o cara quer lvl 1 ao 20 em 5 horas... eu pensava 8 ao 20,mas nao vou apagar aquilo la de cima.
LOL?
New server = Lotado de familias,amigos e tal...Muita gente em rook...
Caves vazias em rook de new server? AUHHUAHUAHAUHAUHAUHAU
Ja falei com alguns kras de silvera,e eles falaram que no começo do server 100 exp era um coisa sofrida de pegar...
Isso pq os zenhos davam uns PA e ficavam so eles nas melhores caves...
Se eu não me engano o bonzao ai nem pego lvl 20 ne, ;x
(To falando no teu charzinho,nao to falando em char que vc pega e fala que fez.)
flws
foi malz,+ uq q eh OF?
OF = Orc Fortress...
Pior d td eh ouvir essas suas merdas Korzus, nao sabe porra nenhuma intao fica kieto ok?
Bom, Korzus, você conhece semi-retired, provas = sem tempo pra jogar?
Intao...
O Astox Vissy eu fiz ele em 1 semana JOGADA...Duh! Pensa ae asno antes d falar merda.
Nao to obrigando ninguem aqui a seguir esse tuturial, e tambem nao to obrigando ngm a acreditar no q falo, intao, fica quieto em vez d perder tempo aki digitando.
Ótimo tutorial :>
Cara, nem uma pessoa shareando pega level 100 em 6 semanas
Não fica dando esperança pros noobs,
quer ser highlevel? level 100+?
Tem que sharear, os que tentam ser tops sem sharear
Concerteza tem problemas na rl, muitas vezes as pessoas que jogam solo
e são fortes, são pessoas mais velhas que não estudam e nem trabalham
O minímo que você pode ser jogando solo é " Forte "
Conheço muitas pessoas fortes que jogam no mesmo char a 2 anos
" Somente assim pra ser high level "
CYa~
Soh uma simples pergunta....
Eu..qnd mythera começou eu rushei e talz soh q new server pra kina lek.... ta bom vc xegou em main as cave taum ocupado sempre tem power abuser e aih? como fika ? vc num levou em consideraçao isso cara.... :rolleyes:
Com um knight eu naum sei, mas um paladin em new server me cai bem...
knd lançaram celesta, meu amigo tava me chamando pra jogar por lah, ae eu disse, ah por mim tudo bem...
Depois de 3 dias de char eu tava lvl 17 50/44 ml 8, eu praticamente vivia sozinho nas minas dos dwarfs, desde o lvl 8...
assim ke pegasse 50 de shield ia começar a caçar no mt sternum nos cycs e ghouls, mas depois de 3 dias deletei o char =P
EDIT: eu jogava 5 horas por dia (tava em aulas plx)
EDIT DINOVO u.u"
Eu acho tb que naum eh exatamente ke nem esse tutorial tah falando ke se pega lvl 100+, ele nem comentou mto sobre as hunts (DL, HERO, NECRO, VAMP, DEMON, ETC...), imagina vc lvl 100 de p set uma serpent e dragon shield...fala serio u.u"
E tambem vc soh aprende onde saum os melhores lugares pra caçar caçando neles primeiro...eh facil falar..."vai nos rot e kata lvl 20" cara, rot eh uma droga pra caçar...soh ateh lvl 11 ke vai...mas entaum, eu acho ke existem mtos lugares boms pra caçar ateh lvl 100, eh ke o pessoal ae talvez seja meiu preguiçoso ou naum tem vontade de explorar
Tipo, alguns lugares bons ke eu caço as vezes...
Orc Fortress > 10 bps de uh pra katar 150k de exp em umas 3 horas
3ª mina de dwarfs em kazz (nos guards) > 5 bps de uh pra katar 100k em 3 horas
Cyclopolis, -4 floor > 3 bps de uh pra katar 100k em 2 horas
Scarabs > 2 bps de uh pra katar 100k de exp em 6 horas
Elven Village > 3 bps de uh pra katar 50k de exp em 4 horas (nos dragons, arcanists e scouts)
Cycs de POH > 4 bps de uh pra katar 70k de exp em 3 horas (sem gs lurada, lol)
DEPOIS DO LVL 100 COM SKILLS BOMS E UMA BOA ARMA TWO HAND (OU SE VC FOR O CARA SUPER BOM E TIVER UMA SOV OU SCA NO LVL 100 EM NEW SERVER > Dragon Lair em venore > 15 bps de uh pra katar 200k em 5 horas
... ainda to procurando mais alguns lugares sem mta gente pra caçar, eh ke calmera tem mto lurer e as caves saum lotadas ...
ae!!
eu axo que nao precisa ser level 15 pra treinar com globins, meu char lvl 8 mata eles sem problemas.... e quase nao leva hit.... skills 25/23...
Caçar dragao em Ank, usando two handed é bom?
hmmmmmm...
quandu começei a jogar tibia 6 semanas axu q foi o tempo q levei para sair de rook -.-''
kra qdo eu tava joganu no começo di shaneraeu chegava do colégio almoçava e 1 hr ia pro pc fikava ateh umas 11 e meia, e treis vezes na semana eu ia pro pc lah pras 4 hr (academia plx) i eu ainda ia bem na escola fi eh soh presta atenção ai c vai bem im prova e n precisa faze merd* nenhuma em ksa
e fim d semana eu n jogava fim d semana fikava pra dah uma saidinha xD