Ta ai pros que gostam. Cap V.
Capitulo V - A libertação do mago e o nascer do sol
Titeri ainda estava dormindo quando o sol nasceu. Mas Alphonse o viu, tamanha beleza concentrada em uma única coisa, Ele ficava encantado cada vez que o via. Ficava paralizado, admirando este presente que Tibia havia lhe dado.
Algumas horas depois Titeri acordou, revistou um pouco a velha casa, mas não encontrou Alphonse. Então saiu a procura dele pela cidade. Veio a encontra-lo no balcão de uma velha loja. A estrutura não despertava confiança em Titeri, a madeira que rangia a cada pisada, e as marcas de espada por toda a parede e teto. Alphonse estava olhando em direção ao continente principal, Titeri conseguiu ver uma expressão de tristeza em sua face. E com o passar do tempo, uma lagrima atravessou aquele pobre rosto, de um alquimista que havia visto demais.
-Sabe Titeri, eu podia ouvir daqui, meus companheiros apelando para as mais sábias técnicas em Kazzordoom, e para alguns, eu sentia sua morte. Foi uma grande injustiça o que fizeram com o meu povo. Eu não teria condições de me vingar, nem ao menos você. Tome isto, eu ja preparei um barco para você, vá a Rookgard, e se transforme em um mago. Eu não me importo se você quiser ser druida ou feitiçeiro, mas volte bem treinado - Titeri pegou a pequena sacola, ia abri-la, mas - Não, não a abra agora, só em caso de necessidade.
Então Titeri saiu em silencio, sem mesmo se despedir, subiu no barco, e partiu em direção a Rookgard..
Em Neonoga:
Passou-se um dia, Kageri estava sozinho pensando.
-"Por que será, que aquele senhor se enfureceu tanto quando Titeri disse que queria ser alquimista? Eu nem sei o que eles fazem, por isso decidi me transformar em um ninja, mas gostaria de estudar um pouco sobe o assunto."
-"Como estarão os outros? Será que eles estão bem em Rookgard? Gostaria de saber o quanto Titeri evoluiu como paladino. Os outros eu não sei, gostaria de velos, mas receio que isso ainda vai demorar um pouco. E tambem, receio que se eu morrer aqui, nunca mais vou ver nenhum dos que espero.
Alguns minutos mais tarde, Ele viu Ugueoda descendo a escada. La estava ele, com uma caça de couro, e uma armadura de correntes. Atrás dele ainda vinham mais homens, cada um com armas e armaduras diferentes, mais todos com o mesmo pensamento e a mesma disposição.
-Olá - Disse Ugueoda a Kageri - Já faz algum tempo que eu parti, mas agora estou de volta.
-E como posso perceber você melhorou os seus equipamentos. Como os conseguiu?
-Esta armadura, eu tive de matar alguns ursos, e orcs, mas eu consegui.
-Certo, e os outros homens?
-Já devem estar chegando, eu cheguei mais cedo porque recrutei mais perto, mais alguns foram até a cidade recrutar homens, eles vão conseguir mais, pois os senseis vão manda-los.
-Certo
Continuaram conversando por algum tempo, até que chegou mais duas tropas, não muito grande, mais ia ajudar.
-Certo - Disse o Comandante - Só falta um dos homens que eu mandei, ele está atrasado, vamos ter que descer sem ele. De qualquer forma já aumentamos o nosso número. Agora vamos lutar e ganhar. Esse é o nosso objetivo. ORCS, vocês vão na frente para dar espaço aos nossos, vamos, desçam.
Os poucos orcs que sobravam desceram, e tudo o que se podia ouvir era o grito destes, que provavelmente estavam morrendo.
-POR BANOR - O comandante desceu primeiro, assim como na primeira batalha, e assim como na primeira batalha, a trop o seguiu. Kageri desta vez desceu ao lado dos primeiros, estava ansioso para dizimar aqueles seres. La embaixo podia-se ver o corpo dos orcs que desceram primeiro, e seres muito mais horrendos que estes, tnham chifres na cabeça, e sua pele se assemelhava a de um orc. Era um minotauro, muito mais forte do que os orcs. Pelo numero de orcs mortos, comparados ao numero de minotauros mortos. O exército avançou rápido em direção aos minotauros. A tropa era bem organizada, ao contrario dos minotauros que ficavam gritando, e nem faziam uma barreira humana para se proteger. Os dois exércitos se crusaram, foi um choque com um ruído quase pior aos trovões que aparecem quando a deusa Ar está brava. Muitos guerreiros ali deixaram suas vidas. Apesar dos humanos aparentarem estar ganhando, os minotauros não deixavam barato. Eles lutavam com todas as saídas que encontravam, seja com suas garras, ou com seus chifres. Kageri se assustou quando matou o primeiro, ele disse algumas coisas que não entendeu:
-O mago será libertado
No começo ficou intrigado, mas depois, continuou a matança. Seus movimentos com a espada eram leves, e suaves, isso para quem ve, pois quem luta, os recebe como golpes pesados e firmes. Mais Kageri não teve muita dificuldade. Apesar disso, ele via muitos homens perdendo a vida. Ele não gostava dessa visão, Homens que conheceu neste pequeno espaço de tempo sendo mortos na guerra. Ele finalmente entendeu o porque de seu pai odiar, o que ele sempre quis fazer. Cada homem morto, cada espada largada, e cada armadura fria, era uma enorme dor para Kageri, ele decidiu então que nunca mais iria a batalha. Mas se ele quisesse impedir isso, iria ter de matar o minotauros, então pegou suas espadas, e começou a estraçalhar esses seres. O primeiro, ele chutou a barriga, cravou uma das katanas do peito, e com a outra cortou a cabeça, no segundo, e dividiu o corpo em 3, dando um giro, decapitando-o e cortando-lhe as pernas. Continuou assim, até que só sobrava um pequeno grupo de mais ou menos 10 minotauros. Eles gritaram:
-HAHAHAHAAHAHA, AGORA VOCÊS NÃO TEM CHANCE, NÓS CONSEGUIMOS A CHAVE DA SALA DO MAGO, E VAMOS ABRI-LA AGORA.
Exatamente nesse momento, toda a tropa, se juntou na frente da porta da sala do mago.
-NUNCA - Disse o Comandante - Eu ainda me lembro quando conseguimos tranca-lo ai, foi muito dificil, vocês não vão abrir esta porta.
-HAHAHAHAHHAHAHA, Podem tampa-la o quanto quiserem, não somo nós que vamos abri-la, e sim um dos teus - ouve-se um rangido. A porta havia sido aberta, e de dentro, um outro minotauro, mais parecia mais inteligente. Vestia um grande vestido azul noite, e um bastão branco, com uma pedra negra na ponta. Kageri pensou.
"Como se não bastasse esses minotauros para matar os homens, ainda vamos ter de destruir esse minotauro mago?"
Em Rookgard:
O Dragão atacou Sakeri, que caiu no chão inconciente. Lara disse a Giana:
-Corra, vá buscar ajuda aos mais fortes da ilha, como Seymour, ou Cipfried.
-Mas Lara, não posso deixa-la sozinha.
-VÁ!!!!, OU MORREREMOS TODOS AQUI, E COLOQUE SAKERI EM UM LUGAR SEGURO - Giana amarrou Sakeri na corda,e o subiu para o outro andar. Encontrou alguns ursos, mais foram fáceis de matar. Lara ficou sozinha com o misterioso homem.
-Qual é o seu problema? Diz ela em um tom de raiva.
-Eu odeio estes jovens guerreiros. Se eles treinarem assim, fica mais facil de haver guerras. pois todas as cidades vão ter uma poderosa armada, e os reis inconciêntes mandam todas as suas tropas por qualquer problema. Se eu destruir esta ilha, eu vou diminuir o numero de guerreiros fortes que vão para a ilha principal, diminuindo assim, as guerras.
-Isso é uma das coisas mais estupidas que eu ja ouvi. MORRA - Lara correu como o ultimo dos relâmpagos, sacou sua maça, e deu um forte golpe no mago misterioso, porem, alguns segundos antes de Lara acertar seu golpe, o mago murmurou algumas palavras:
-Utamo Vita - Uma energia de cor azul escuro envolveu o feiticeiro. E protegeu este contra o ataque, a unica mudança fisica, foi a energia que perdeu um pouco a cor.
-HAHAHAHAHA, você não tem chance contra mim, guerreira tola. Eu sou muito mais experiente.
Lara se enfurece, mas percebe que não tem chance. Ela tenta correr mas o mago lança uma runa de míssel mágico, ela cai no chão.
É isso ai pros que tão gostando. e espero que tenha mais coments da proxima vez