setzer rox!Citação:
Postado originalmente por Champignon Ucs
Versão Imprimível
setzer rox!Citação:
Postado originalmente por Champignon Ucs
eua chei ele em sincero e pratico, gostei da entrevista valew setzer ehhe xD
Muito boa a entrevista. Eu lembro num filme da guerra, qndo o setzer morreu, uma mina lvl 30 disse:
He died like the noob he is.
Como ele pode se noob c cato lvl 170 em um ano? como ele pode se noob, c nem ela faiz isso, muito sem noçaum.
não curto baba ovo.
mas na moral. vejo monte de gente.
bubble de cah. setzer de lah.
mas putz gente. se vai pagah pau.
num faz isso pra um gringo.
curto o setzer pq ele eh exemplo pros br.
que a gente não eh mesmo pior qe nenhum gringo.
\\o/
muito boa a entrevista, fico imaginando o lvl q ele estaria c naum fosse o maldito update (vcs c lembram a velocidade q ele upava entes neh) hail setzer ........
:10: setzer vc é o cara, pode acreditar marolla era shared com 11 pessoas, o char ficava logado 24h por dia. Tem condicoes? cra admiro muito vc e nao liga pras criticas...pq quanto mais criticas vc receber mais conhecido vc sera..continui assim!!!um cra que vc devia elogiar era amelfion de tenebra...se ele nao for shared tambem ele vai pegar 200 rapidinho...flw cra. :10:
Mais uma ótima entrevista!!
Mta gente critica os hl de nao responderem as msg... aki msm no tibiabr tem um video do setzer matando behe... c vcs observarem logo no inicio uma pessoa fika spameando no setzer xingandu ele.. outrus pedem pra ser amigus.... Bom setzer agora continue jogandu normal e va pegandu seus lvs!!
Sorte!!
Oii eu sou de Julera tbm tenhu muitos amigos q dizem q setzer se acha o foda e tals mas eu naum acho q ele joga o jogo dele pra se diverti e tbm achu q ele e muito Inteligente pq tudo q ele fala e serio sem brincadeiras :P ja vi muitas vezes ele correndo por ai procurando um altografo meu huauhAhuHUAhuHAUuhA :o
Nome:Luzverd immorius
Lvl:20 druid
Mundo: Julera
Alguem pode me responder pq chingam o Setzer Gambler ??
Afinal ele nao utiliza cheats nao shareia nem nada
Acho q ele ainda passava o Cachero se ele nao tivesse sido banido -.-"
Muito boa entrevista...vlw ae
Eu jogo em julera admiro o setzer por ele c BR c HL de julera e claro q eh o meu char favorito to FF3 de snes
Meus chars (era pq rookei e avacalhei muitu):
Kelvink lvl 15 pally
Kelvink lvl 18 knight
Senhor da morte matada pally lvl 24
Kelvink legaleven lvl 18 druid
Guadalupy lvl 11
Eh issu aew vlw galera c kiserem fala comigu to jogandu com a guadalupy ateh fim do ano
mto irada essa entrevista, isso aih cara, tibia eh feito p se divertir e n p ficah sendo pentelhado por pks thiefs e hackers, pô isso n tem nd a ve com a vida, xega um pk e t mata... vc eh minha admiração xD... e mais uma coisa, NUNCA JULGUE UM LIVRO PELA CAPA!!!! isso eh p qm diz q tibia eh uma mer** por causa dos gráficos... c vc n jogar como vai saber??? a jogabilidade eh o q conta!!!
tezao
SEM OFENSAS!
cara olha os palavroes neum e q to discordando com vc totalmente tem coisas q vc flo q tem lógica sobre a bubble e talz mas fla isso educamente
Entrevista muito rox...
Eu jogo em Julera, ele coloco no flog dele q se algum knight lv 30+ quisesse i Behe com ele era so manda msg pra ele, eu sendo lv 31 e precisando de uma Giant Sword, mandei a msg pra ele, e ele simplesmente me ignoro, eu acho q isso ta errado.
Mais aind aassim acho q ele é um bom jogador, mas se coloca no flog pelo menos responde!!!!!!!!
Vlw.
Ve se responde!!!!!!
O Seltez parece ser gente boa...200k pra mim eh mto ueahuaehuaehueh...talvez n pra um lvl 150+
flws
Concordo plenamente com você Setzer muitas pessoas quando você é conhecido no sever ficam spameando e você não consegue saber oque está acontecendo, eu como fui um druid famoso em celesta sei como é isso e concordo com suas estratégias e tudo mais, e não concordo com o fato de que druids e corceres só servem para ter magi level, bela entrevista continue sendo um dos melhores e lve o Brasil ao topo da lista de high levels e que todos percebam que mages não são só runemakers que é otra coisa que eu não concordo e que level tabém é importante.
Bom já falei de mais bela entrevista
Randy Jhonson (apagado)
boa entrevista, mas oq eu acho melhor, seria entrevistar TODO MUNDO DA CIP, pra perguntar os motivos dos lag's,masskicks,poucos monstros...
c eu tivesse paciencia com isso, jah teria passado a bubble... eu voo lvl, c eu quiser xego lvl 400 rapidin, em 2 anos e meio eu pgo isso, mas eu naum aguento esses monstros velhos, lags,masskicks por isso parei d jogar tibia por diversaum, soh crio um char em kda mundo e, um dia elis jah taum lvl 12,13...
pra ajudar amigos da escola
Axei legal do admin convidar Stzer para uma entrevista msm ele sendo um sorc..pois todo mundo paga pato pra Bubble(So + o Setzer Gambler)
Fuck Bubble..quero q ela se foda msm...shareia conta intaum morre fdp!
Hail Setzer Gambler!
fico mt show a entrevista com setzer axo q os hl deveriam ser todos assim :D
setzer gambler eh um orgulho para o brasil...pois ele eh hl e n eh idiota e chato como a bubble e outros hls
SEM QUOTE NO PRIMEIRO POST!
O q eu acho mais legal no setzer eh q ele tem 24 anos e ainda joga tibia...
eu nunk pensei q com 24 anos e ainda iria jogar, mas agora n quero para nunk mais!!!!!
e eu so mó fã do cara apesar de se pally..
VLW SETZER
Nossa .. Julera Ta muito ruim mesmu .. Jogo Hem Julera Tb so Elder level 37 " Aleksiel Phoeater " + Axo q Vo parar de Jogar .. Varias Vezes Ja cruzei cum vc =D nos necro de darama ou mesmu andando por Darama .. "SOu Seu FÃ ... Vc pra min é melhor q todos do Tibia .. cuidar de um Sorcerer ou Druid Num é Facil ñ .. =*
Concordo que o pvp eh mais emocionante e mais dificil.. mas eh ridículo, pois aki mesmo nesses forums de video do tibiabr vc pode notar o número gigantesco de noobs que ficando pkando um monte de gente sem motivo algum, e para mim q sou um cara solitario jamais conseguiria lutar contra varios noobs ow me vingar.. pois a maioria tem protect e power abuse eh violação de regras, mas , o gm nunca escuta quando alguem reclama =/
BOA SETZER..... ESSE MUNDO NON-PVP E HORRIVEL E PURO LURER.... VC N PRESISA DE ML PQ SUA HMM RANCA PACAS....SUA SD EXTRUPA....SUA UE.....
E ISSU AE....
EU SO AXO BOBERA ESSA PORRA DE GUERRA....
SE NAO GOSTA DOS CARA DE ITAJAI
PEGA UM ONIBUS COM A CANBADA E VAI PRA ITAJAI E METE A PORRADA NELES RAPA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!
PO entrevista maneRa , o cara paRece seR maneRo e nun é viCiaDo qnEm a maioRia ¬¬
peRguntas beM eLaboRadas tbm
massa msm x}}
é noiSs
haiL danera >.<
c ya
Fala aew Fabio eu tbm sou br e do RJ sou do Eng.novo
vc conehce neh boa sorte e gogogo ....
essa entrevista foi maneira e foi boa as suas respostas muito bem trabalhadas e elaboradas flw fuizzzzzzz!!! :10:
Fabio vc tbm parece ser mto gente boa boa sorte aew flw ? fuiz...
tbm acho o fabio é mto gente boa , pelo menos parece ser neh flw abraço pra todos os meus rl´s e todos os Koh´s de Elera e Rubera!!! xantera abraço pros zyron e jamera abraço pros arte´s flw pe noix!!!Citação:
Postado originalmente por Renatomferreira
:)
Cara isso aew tudo q vc falo eh certo pelo menos no meu ponto de vista eu nao sou um bom jogador + adimiro os q jogam mto bem exemplo vc um dia eu xego no seu lvl sou de eternia pelo motivo de gostar de mundo com itens baratos entao nisso estou em formaçao no tibia nao jogo a mto tempo entao tou aprendendo entao vlw aew ateh + um dia entro la em julera q eh seu mundo eu axo nao sei e falo com vc fuis :P
eh isso aew mto rox nao liga nao os outros te criticaum eh a vida cara tudo acontece conforme o tempo vc pode se considerado como um dos melhores jogadores de tibia isso eu axo legal bem q eu queria ser + nao sou entao ja q vc eh aproveita vlw
lvl22
ml4
skils 4ever secret
Legolas on Eternia
entao eh isso aew vlw fuis
eh isso cara tp nem liga pros cara eh só fala eu so eu e vc eh vc acabo fio e pronto o mlk fika keto entao vlw boa entrevista sou admirativel entao fuis
:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P hwhw rox a lot
I am Legolas on Eternia in Eternia questions msg me in tibia thx hehe
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
:sword
:medieval
:club
:lhdevil
:bow_arrow
:axeman
:battle axe
:argue
:712:
:553:
:528:
:2handed:
:2gunsfiri
very rox or rox a lot
thx and bye :P
o setzer...é bem mais solto flando aqui no forum msm...
deu pra reparar q ele é um cara...q se diverte e n se vicia no jogo acho isso lgl...n gostei da epoca q eu era completamante viciado,..eu me dava mau nas provas...e tal.
vlw pela entrevista..^^
eh isso aew..
Setzer sempre foi dahora em pega lvl.. ao contrario da Bubble q eu continuo com minha teoria q eh char da cip... eu nunca vejo ela online.. :wscared:
ao contrario de Setzer q naum eh sempre q esta online mas pelo menos ele entra e da pra caça neh..
vlw aew pela entrevista...
:yelrotflm
vai toma no cu Setzer é uma merda vai po inferno ele chareia o char dele troca com 5 caras eu era um dele quando morri com o char ele mudo tudo e me ameaço na real
Eu axo q o setzer ta certo + ser hl nao significa ser xingado e etc :P
+ ser hl tem q ser legalz e nao abusa do poder :rolleyes:
flw's
skills 76/76 :sprite10: go go go 90
:battleaxe
qd a net trava eu fico :mad: da vontade de :AANEWbsod :yelrotflm
ele eh realmente um bom jogador
Tah ... mais uma coisa eu n itendi...
qual dos 8 players q deu a entrevista ????
Citação:
Postado originalmente por Stox Skydark
lol?