Muito bom mesmo...
Vo começar a fazer isso e é agora,nunca veio a minha cabeça fazer isso.
To free,level baixo mesmo intao é isso
Legal é quando você vende 1 bh shield por 3.5k heuheuehuehe
Versão Imprimível
Muito bom mesmo...
Vo começar a fazer isso e é agora,nunca veio a minha cabeça fazer isso.
To free,level baixo mesmo intao é isso
Legal é quando você vende 1 bh shield por 3.5k heuheuehuehe
Muito bom o tópico =D
li inteirinho dsuahsdu.
Vale a pena ler , recomendo.
e para quem ta precisando de mta grana é bom ler :D
flws.
Nisso às vezes você fica dias pra revender algo, e agora que você falou isso pra todo mundo mais gente ainda vai ficar fazendo.
Além de tudo isso é um método péssimo, impreciso e com muitas chances de falha, além de você passar um tempão on-line sem a diversão (objetivo do jogo).
Sei de métodos bem melhores, mas se divulgasse todos usariam.
eu costumo fazer isso enquanto estou no escritorio do meu pai, ja que é impossivel caçar aqui, e aproveito pra ir montando quests services durante a semana, juntando assim uma graninha tbm :riso:
caralh#
que trabalho pra fazer hein, mais acho que prefiro caçar ;p
Parabéns. Vez ou outra fico vendendo itens de outfits e muambas de uso exclusivo para premiuns
eu tbm sou um nerd de tibia =]
gostei da tatica...em dias de kick ou lag vou fazer isu :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
A idéia é interessante porém em server velho lotado de gente vai ser bem dificil vc ter um lucro, geralmente preços são tabelados e os compradores só puxam para baixo.
Como já falaram não vejo vantagem nehuma em ter 1kk e lvl 30, sou mais ser pobre e ter level pois apartir de certo level vc lucra fácil em D lair, Apes e vários outros lugares.
Gostei do topico!
quando estou sem nada para fazer em casa e não quero caçar eu sempre fico no trade pra ver c tem algo que me chame atenção para comprar e revender mais caro =]
o melhor coisa é vender addons full
da mto lucro
tipo comprava os itens de um por um e depois vendia o addon feito
teve uma vez q lucrei quase 300k 0.0
se eskeceu de fla q tente comprar o mais barato e vender o mais caro possivel
Interesante...
Porem como você mesmo falou, muito desgastante. Eu acho que 1 player pode conseguir em 2 meses de hunt, e ainda tera a xp que ira ganhar, logo se percebi que é mais vantajoso ir em hunts para pegar dinheiro =)
Cya
lol isso eu faço dsd o 7.4
parei de joga em março
porém eu dsd d q comecei juntei quase 1kk fazenu isso
e joganu apenas 1 ~ 2 hrs no max por dia
é um bom jeito de ganha dinhero
so q precisa de lábia e sorte como vc disse
vo da uma otra dica
faiz q nem eu
pega os item q vc ker vende e a grana q vc tem no maker
dae vc fik runando e fik ligado no trade
dae eh so espera a oportunidade e boa
lucro certo
ps.: tenta n compra coisas ou vende perto do update pq o item pode fik mais caro ou mais barato dae pode te prejudica
Uma grande aula, mto bom... Boa maneira de consiguir grana, mas esse n eh o meu ramo, exige mta paciência e é mto tediante...
O porém eh ki eu acho ki esse modo de revendas acaba interferindo nos preços dos itens no mundo,nao se apenas um ou otro adotar a vender os itens por + caro,mas se todos utilizar este método os itens tenderão,assim,a ficar + caros, prejudicando a evoluçao do mundo.(como assim prejudicar evolução do mundo?)
Se os itens ficarem + caros cada player consumidor terá ki trabalhar + duro e gastar + caro pra comprar... e causando assim uma desigualdade e dificuldade de evoluçao,eh claro ki as fontes de lucro do jogo são infinitas,mas seria uma barreira para os noobs, ki cipsoft exalta com o maior número,investindo até em tutoriais.
Muito massa...
Mais massa ainda o fato de um cara ter postado a mesma idéia 2 anos atrás...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=126711
Existe uma opção na hora de fazer tópicos que mostra que tópicos ja foram feitos sobre o assunto e ela está la para ser utilizada...
nossa cara convincente o seu post em, eu tenho 5 anos de tibia e nunca tive 1kk sahshasha, + acho q ainda compensa caça pra catar dinheiro, e exp tbm claro ^^
Mto bom topico kra mais minha meta agora não é nem ganhar grana no TIbia e sim ganhar money no RL pra pagar uma PA pra mim... anyway apesar de ser uma otima ideia acho q ainda prefiro caçar AUHEuaHEUhaE ^^'
Bah...
Isso é uma excelente idéia.
Mas depende do ponto de vista. Acho que isso só vale a pena para mages, e ainda assim, para aqueles com a intenção de runar. Pois, assim, sem caçar, ganha-se dinheiro.
Eu fiz isso com o meu mage, mas sem tanta paciência, só cheguei até os 300k, que achava uma boa quantia para um lvl 30.
legal o tópico para quem não tem oq fazer (sem ofenças)...
como alguem disse la, otimo pra fazer em dias de kicks e lags...
mas, hoje lvl 131 nunca tive 1kk no banco e nem por isso morri :O...
ja cheguei perto + nunca peguei, prefiro ir caçar, pegar lvl, grana o suficiente pra sobreviver...
e tbm como alguem ai falou, oq vc ira fazer lvl 20 com 1kk no banco?
rushar, ta... em oq? dwarf guard com hmm? :O
e tbm sobre falar em otros chats, alem de ser irritante pra quem esta lendo é ilegal... não aconselho a fazer isso...
baah mto bom
mas eu n tenho paciencia pra isso :P
Iron Ores são otimos...
Se você comseguir fazer uma boa compra (500gp) Dá para você revendelo por 1k nas madrugadas, que é a hora que a maioria dos HL fica online (e somem akeles noobs)
É uma boa ^^
uma boa iniciativa pra quem nao quer fazer amigos, se divertir no jogo, e sim.. ficar rico.
eu, particurlamente, prefiro ir nas minhas hunts com amigos, e ir fazendo as minhas velhas bagloots. (:
mais cada um tem a sua opinião sobre o que fazer né? :P
muito bom mesmo
e da certo
meu amigo fez isso tb
ele lv 20 ja tava de dsm,boh,demon shield,crusader.... e mto item pica
sendo que ele começo do zero
n sei como ele consegue o.O
fica o dia todo parado no dp comprando e vendendo item
mais vale msm a pena
o kra é mais rico que um lv 70
Eu acho q faltou uma das partes mais importante, somente compre itens de circulação rapida. Não importa se é caro ou barato, se está na média ou abaixo da média de preço, compre, vc conseguira vender por um maior preço rapidamente.
e uma boa coisa pra fazer com druid sorc ..jah q vc pod fickar pegando ml e vendendo iten ...so axo q compra e vende de iten e meio ariscado ...em outros jogos online e + facil pois vc pod ir na "fonte" do certo iten ...nao vo citar td pq nao e o caso ..
caso vc começe em um novo mundo sem grana da pra fazer uma graninha em rook comprando chiken feather a 10-20gps cada e vende a 100gp cada fora ....geralmente eu saiu com 1k de rook ... depois de vender tdos os itens .. 1k em feather ...da oq ... 50 a 100 penas ... q sao 5k ou 10k qto + penas + grana ..
n acredito q isso de lucro a longo praso + pra quem começe num novo mundo ... jah vai sair com + folga ...e tendo uma grana pra investir ...
a idéia é ótima, tem lots de gente fazendo isso, mas é mais útil ir caçar. eu sou constantemente abordado por resselers, e isso enche meu saco, a maioria eu mando embora.
Eu comecei a fazer isso ontem, tava com 40k, agora to com 80 e umas coisas ainda pra vender q vão me dar uns 20k, ou seja, em 2 dias fiz 60k o.0 (sou bom de lábia xD)
Eh uma maneira interessante de ganhar dinheiro... pra mim principalmente ja q tem hora q com a minha net eh impossivel andar... ai da pra ficar fazendo essa revenda e lucrando....
Gratz pelo topico..
Cya~
Bacana mesmo, mas temps Djins e Rashid XD
Bom tópico...
eu já faço isso desde que começei a jogar,,
as vezes da errado, mas na maoiria das vezes da certo.
Quando eu tava free era ate bom, mas depoiis q puis premmy e fiz djinn, OMG e muito melhor, ainda mais q morro de preguiça de caçar. Teve um dia que tive mais de 100k em lucros, porem foi um golpe de sorte.
Essa tática tbm so deve funcionar bem em mundos populosos, pois tem mais facc que caçam draggy e loot de draggy e bom pra vender no djinn.
Se for escolher um djinn escolha o verde ele e o melhor!!
Rashid talvez compense tb, agoa q estou free posso vender pra ele em carlin aos domingos (bom acho q posso, ainda nao testei xD)
Acho que vc forçou um poko nesse titulo ae do Post
"COMO GANHAR SEU PRIMEIRO 1kk!" ¬¬"
Dá pra ganha uma grana boa véi .. em alguns meses.. mas 1kk é bem mais que 2 meses (sem djinn) ;)
Sendo que vc em nenhum momento citou DJINN ;x
Acho meio dificil ... maaaas.. ;)
É bom pra iniciantes e tlz.
Good!
Mais tenha paciencia pra faze tudo isso em :D
Nao vou vender ate chegar em 1KK, acho que so ate uns 30K ja ta bom :P
O esquema é fazer com itens de djin..principalmente do verde como disse o cara ae...
esses dias comprei k-set por 4k cara...muita labia...agora vendo a k-legs por 7k facil pra player e a k-armor no djin...
otimo topico parabens nerd hsauashuasuhuhas
---
porra o cara vai busca um topico de 2 anos atras só pra dizer q ja tinha..e ainda fala com toda naturalidade...
"po meu vc nao viu q tem um topico igual a esse q foi feito a 2 anos atras??!11?"
Olha lá.. que tuto rox xD
Realmente revender as coisas por preços mais caros no começo paree não adiantar nada.. mas quando for ver c ja ta bom de grana :P
Gtz pelo tuto aew
Nice!
boa cara...
boa msm
começei agora e tah dano mt certo vlwws
bem
já q ressucitaram o tópico vou dar minha dica
se vc fika vendenu direto tu vai fik loko
eu tenho char a 2 anos (+ tomei P.A. e parei) e sempre fiz esse esquema
+ com um jeito q vc n fik loko e chega até a ganhar mais:
primeiro, se tu n tem char, faça um char principal
se vc for premmy vc pode viaja sussa e n tem q se preocupar com a mobilidade
+ como eu e a maioria somos free, dps de juntar uma pekena quantia em grana e talz faça por exemplo 1 char em carlin e outro em venore
+ se vc tiver paciência como eu tive faça 1 char pra kda city
entaum vc poderá mandar o item por parcel pro seu próprio char e evitar noobs thiefs kerenu parcel
em segundo procure fazer esses outros char de vocação mage (sorc ou druid)
pois vc poderá runar enquanto vende
assim vc irá ter um lucro desgramento como eu tive
no resto siga as considerações do kra e seja feliz
vo deixa o char principal no bot + char nas chikens pegando penas e 1 char pra fazer isso..vlws =D
Vou contar a minha historia: (Le quem quer)
eu comecei a fazer isso muito antes de ler esse tuto, comecei com 8k, comprei 3 wands of inferno e minha rl vendia tudo no djinn, fiz isso até umas 4k de wois tudo por 2k cada, lucrei muito, fiquei SUPER feliz.
Comprei o addon q eu sempre quis, Assassin, mais por falta de Premmy eu nao pude usar, vendi por 50k a mais, e foi indo foi indo peguei quase todos os addons mais procurados: Wizard Full, Pirate Sabre, Warrior Sword e Assassin (denovo)
O Wizard full, em meu mundo custa em torno de 200k, vendi a 260.
O Pirate Sabre custa em torno de 120k +-, vendi por 180.
O Warrior Sword foi o que mais me surpreendeu, gastei apenas 70k, vendi por 150k! Isso mesmo, 150k!
O Assassin Outfit vendi por 280, que vale 230~250.
Com isso fiquei com quase 400k. (De lucro)
Beleza, continuei, comprei Dh, G legs, Mms, Aol e Paladin Armor, nao aguentei ficar com elas no dp, vendi tudo mais caro também:
DH vale 170, vendi por 210.
G Legs vale 90, vendi por 120.
MMs vale 80, vendi por 110.
Aol comprei por 45, vendi por 53.
Paladin Armor paguei 45 e vendi por 65.
Só nisso deu uns 115k +- de lucro.
Pronto, peguei meus primeiros 900k. Depois disso nunca mais consegui comprar items mais baratos, peguei fama de Merchant, Resseler, e outras, todo mundo me chinga coisa e tal, comprei denovo Dh, g legs, mms, paladin armor + frozen starlight e bp of holding.
Agora estou com 460k, apodrecendo no bank, estou atualmente no lvl 26.
Fim. :D
eu vi um topico muito parecido com esse a uns meses atrás não sei onde
mas vlw pelo topico, muito bom (y)