Falo e disse tudo! :P
Topic:
é o mlk ta na má sorte
Versão Imprimível
Usando exana mort?
Pelo visto cabo as pot da criança ;p
Aff o Eternal morreu esses dias !!
Agora o Sero !! Depois falam q essas pot eh boa ... _|_
Se fosse UH numk q eles deitavam assim q nem merd*
Queria as Uh de volta =/
Mais ai ele eh pl nem curto mt pl mais compara com o
FLAMENGO eh se ele tivese perdido 7+ lvl's !!! ^^
AbraxxX
Todo Mundo reclama da tal Uh
nao adianta, caiam na real isso nao volta...
Se ele Morreu nao muda minha vida :>
nao pago pau pra ele pq eh lvl alto
eh mais 1 problematico :)
Pq ele nao mata todo mundo?medinho de fik red skull?pq nao da power abuse?
eh isso ai matem msm :)
nen com uh nao adianta, garanto que dos shoter no minimo 90% tava de bot usando combo lider :)
nao tem como escapar...ah morreu salvando os amiguinhos...perguntem se eles fariam o msm :>
Hail Cip :moon: :756:
:787:Tibia ForFun
Is not my life :Blurp_ani
Nossa Esse cara sim é gente boa,morreu por seus amigos.FOi uma morte meio que injusta Meu pesames a ele
Pra que ter um lvl 340 e não poder nem sair da dp?
Já deu oq tinha q dar o sero, ou entra em acordo com os caras ou a tendência é só cair...
boa cara morreu pelos amigos... tah certo:riso:
agora essas pots nao tao ajudando nao...
se ele fosse MS,ED ou RP nao tinha morrido tao facil...
se ele fosse MS uma UE derrubava tudo...
Achei uma pessima noticia para ele , mas para os HIGH LEVELS é uma otima noticia...
Penso que ele deveria jogar em um mundo NON-PVP
porque assim ele não tem war's e não morrerá mais pra Players...
Um ato nobre de Seromontism, mas se fosse ele fazia um tratado para paz do servidor :)
Se ele não for sharer e nem botter...
[ ]'s
putz vei ruin pra ele + fazer u q ne... lugar de kina no top agora so e do Lp
o Lp so sai de top se for hacked e for roked + eu ainda acredito que o Mateusz Dragon Wielki ainda vai alcançar o top de novo
xD
Acesse meu site clicando AQUI.
http://tibiaimage.com/char/6/Elson Knight.png
http://img511.imageshack.us/img511/4...vana2or8ju.png
=/
pena
mais gogo recupera
=]
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...#39;Honera.png
ninguem citou minha imagem ...
:(
Tá que nem o Flamengo: ladeira abaixo! [2]
huAHuahuAH
Paralyze ta rulando veio
Quando uma pessoa fala "o kra tem pvp"
ker dizer, eli sab joga, c eli sab joga, n eh so no Player vs. Player (PVP), c o kra conseguiu pega lvl 347 eli sab joga mto sim, e so pq eli morreu n ker dize q n tenha pvp, o kra continua jogando mto, sero so deita ali pq cipsoft ta f0dend0 com tibia
c fosse epoka d uh keria ve nego mata sero / eo
e ate msm esses pallys ...
Porra hein, quanta merda num mesmo post... Chama o Sero... de problemático, mas po, esse cara eh bem pior!
1º a "tal UH" faria um estrago nos kra tentando matar o Sero... Ele podia até morrer, mas ele levava uma meia duzia pro inferno tbm...
+ não importa se ele eh HL ou não, é um dos unicos PL gente boa, não merecia essa perseguição desenfreada para com ele.
Ele não sai matando todo mundo prq ele não é assassino, eh um bom player, e tem o defeito de não ser muito bom no pvp, porém se ainda tivessem as UH ele seria Indestrutivel, seria um "Deus Tibiano", mesmo os shooters usando mil bot´s e dando combos estrondosos...
E sim, morreu salvando amigos, atitude de um verdadeiro Knight que ele é, e se o coração do guerreiro eh bom, ele não precisa esperar nada em troca (perguntem se fariam o mesmo)tenho certeza que ele morreu mas morreu sorrindo de alegria por ter poupado a vida de mutos amigos...
Pena que o seu mundo seja tão cruel Sero~ mas força ai cara, não desanima por pouca coisa... Nobreza tua morrer pelos amigos, fato incomum hj em dia..
Ja era admirador do teu char, agora subiu mais ainda no meu conceito...
(sei q ele não vai ler isso, mas vale como uma positive vibration!)
Cya~
e uq foi aquele exana mort ali ? ¬¬
eh foda.. essas potions nao segura nada :S
morreu como se fosse um lvl 120~ lol
kina 347 msm coisa q um 130, fato
É isso que a CIP quer , acabar com os HL, eles fodero os kinas , kINA LVL 500 heala feito lvl 130, a CIP quer dinheiro e quem da dinheiro são os lvl 150 menos, então HL é minoria e deixar a maioria feliz por matar um top tibia da dinheiro para a CIP.
Gratzzz cip com isso tera mais gente fazendo premy para matar HL e vcs ficando ricos.
se ele fosse RP realmente nao durava só q um ED ou MS seria duro pros cara deita da utamo sai socano as magia de area (que finalmente ateh druid tem) os cara ia ter ki fik parano pra heala dai que ia levar mais combo ainda...
minha opiniao...
agora é verdad q nao jogo de de kina mais meus amigos que jogavam pararo e os que sobra ou tah individado ou tem ki mata bixo fraco por causa do waste axo q esse esquema devia ser analizado...
e o pior é que druid minha profissao do coraçao tá sem motivo de existir...
antes eu catavc lvl 20 com no minimo 40k no banco só de fazer ih agora eu tava com 700 gp no char novo...
tah ruim msm
Q mal
daki a pouco passo do Seromontis
sem upar
ASDosahdASGDASFDa
fazer oq neh
Pelos videos da morte dele que eu vi n deu pra ter certeza que ele morreu pra ajudar os amigos.
Pra mim aquilo aconteceu depois de uma open que o time do sero perdeu e começou aquele corre corre cada um por si q geralmente acontece depois das open com a guild que perdeu.
Por mais nobre que seja, nunca colocariam um lvl 343 pra morrer e salvar lvl 140~, se comparar a exp q eles perdem vai ver que isso n faria sentido.
E o sero soh tem morrido, culpa dele? Claro que n, o otro time eh bom e tava cheio de druid paralizando, isso eh culpa da propria vocação em si.
Tenho o video de uma open antes dessa em q ele morreu e da pra ver direitinho oq o sero faz, ele corre junto com o time dele usando mwalls, dificilmente teve a oportunidade de colar e usar exori gran. Novamente, culpa dele? Não, ta certo ele, culpa eh da vocação.
O cara joga bem, mas faria muito mais sentido ele ajudar a bancar as runas e potions dos amigos e ir pras open na conta de algum mage, garanto que ele teria a oportunidade de fazer mais coisa do q tacar mwalls e no fim correr desesperadamente pra n morrer.
po,sacanagem,mas se quem ele ajudou fosse amigo de verdade,tentaria pelo menos ajuda-lo,mas naum,,,o esgoismo fala + alto neh?
se fosse eu,n ia nem + querer saber deles:mad:
HAIL JULERA;)
subtopic=guilds&page=view&GuildName=Dark+Mortals"]Dark Mortals[/URL] está vencendo a guerra contra a guilda rival, Alliance, por 243 frags contra 121.
Viro CS olha o frag dos caras shakushakshkahska
zuei morer fais parte da diversão dele ele gostou ...
Todo Mundo reclama da tal Uh
nao adianta, caiam na real isso nao volta...
Se ele Morreu nao muda minha vida :>
nao pago pau pra ele pq eh lvl alto
eh mais 1 problematico
Pq ele nao mata todo mundo?medinho de fik red skull?pq nao da power abuse?
eh isso ai matem msm
nen com uh nao adianta, garanto que dos shoter no minimo 90% tava de bot usando combo lider
nao tem como escapar...ah morreu salvando os amiguinhos...perguntem se eles fariam o msm :>
eh isso ai...abroço
HAIL JULERA!!!
bem feito pra esse fdp
polones desgraçado
pooooutz
num gosto de jogadores experientes e q sejam decentes morrerem
mas com esse novo sistema de heal de kina
fica facil.. eh soh traparem q deita
xd
mais sorte na prox neh?
xP
aew... toma fdpp..
cachorro,fdppp e etcc:mad::mad::riso::riso:
Nossa, Morreu RAPIDO... :eek:
Ahhh Não é KNIGHT em jogo de MAGE ... :yelrotflm OASKOPAKPOSKPOAKSP :yelrotflm
puta dóó dele ! uauhauhauhaah
tomara que naum pare go go top
o.O
como eu disse um tempo atras
"Nem mesmos os fuderosos se salvam das torcidas organizadas"
podem ver que fizeram bolinho nele.
- eu , da minha parte, ano sou nada a favor de nenhum high level polones.
por mim sua morte é como se fosse a de um charzinho level 1 dead pra rat
.pra quem o apoia, meus pesames...
Pow o cara morreu no level q morreu pra salvar amigos....
eu era fan dele agora intao...pqp... isso sim eh ser amigo...
sem palavras pra ela.... go go go Seromontis !!!
abrss xDD
(dane-se se o cara eh pl ou nao a atitude foi mto fodzz)