Idéia é muito boa, agora só falta poluição nos rios de Tibia!
Versão Imprimível
Idéia é muito boa, agora só falta poluição nos rios de Tibia!
Reescreva-a em ingles e poste no tibia.com tenho certeza que muitos players irão abraçar a sua idéa, que embora não seja o primeiro a pensar nela.
Abraços
Gostei bastante da idéia cara ! As pessoas vão prestar um pouco mais de atenção nessa skill..(provavelmente) ':)
Obrigado pelos comments galera
eu ja postei no tibia.com
Gostei, mas os porcentos são ao contrário, os de peixes normal sempre serão os maiores por exemplo:
- Skill 67
- 10% Raimbow Trout
- 21% Green Perch
- 40% Fish
Sempre os "novos" mais díficis de pegar, mas vai subindo a cada evolução, por exemplo 40% pode subir até 50~60% (:
Mas os fishes seriam os mais fácis, depois Green Perch que com skills 50 seria díficil.
axo q a % total de pegar fish n pod passar de 60% nunca .... pq e simples ...um cara com skill 65 + se pegar 6 fishs qual quer fish q seja de cada 10 tacadas ... vai fickar meio facil de + aruma food ...
+ axo q a ideia ta mto show ...
e ainda axo q tinhao q ter npcs em alguns lugares perto de algumas cidades q comprasem peixes raros ..nao mto caro logico ...se n ia virar palhaçada ...
+ tipo ... um merlin a 30gps + - .. um npc q comprase seria legal .. nao pra ter lucro ..+ pra pelo menos pagar as worms ...
Achei mto Legal maaass..
Gastar esse tanto de worm.
?
\ Incuanto isso in Tibia /
64% to go Sword 68
:rolleyes:
Poo, ia fica muitu bom se agente pescasse assim em
:)
Adorei sua sugerstão e adoraria se o pessoal do Tibia colocasse isso ai pra nois
Pq é muitu díficil achar esses tipos diferentes de peixe
Abraço
Humm
eu acho que a proposta é legal, poderia funcionar não apenas com esses peixes que você colocou, mas com novas sprites que a cip poderia fazer ...
polvos, tubarões, ouriços, existem diversas criaturas marinhas que podem ser pescadas, mesmo que seja cagada de pescar e talz ;)
@@
antigamente, já li algo sobre um resp de peixe que só dava em um lugar e era mto raro ... alguém sabe algo sobre ??!!
isso foi antes dos peixes q podem ser adquiridos em svar
flws
eu ficaria o dia inteiro até ter skill pra pegar um marlin :wub:
acho q ta bom como ta, mas n nego q é legal, mas teria q melhora usas ideias, pq o pessoal q pesca preferi bem mais 1 minhoca do q 3 mesmo sendo outro peixe =S, se reformula ta bom ;]
Obrigado pelos comments ;*
Mas acho que essa idéia num tem furuto não =(
Tu poderia ter simplificado algumas coisas
poderia todos gastarem 1 worm pra serem pegos so que quanto mais alto
for o skill vc poder pegar esses peixes mais raros.
logico com uma probabilidade menor que os outros como vc mencionou.
Se tiver skill 30 gasta 1 worm e ja da pra pegar o green perch assim como o fish normal, so que o green perch sendo mais dificil de ser pego.
creio eu que nao seria ma ideia :p
cara a ideia num é tão ruim assim, soh acho q skills tem q seer bem mais altos pra pegarem os peixes mais raros ai =p
FND, toda hora quando vejo post seu minha mãe olha sua sign e pensa que é site de hentai hehe
@topic: Idéia bacana, para complementar poderia ter uma guild dos pescadores, em Svargrond :)
Idéia Aprovada. =J
Só o numero de worms é que me deixou meio confuso :S
E se o cara tiver só 2 worms na backpack ? Ou menos ? E for a vez de ele pegar por exemplo, um Marlin ?
Melhor deixar as worms com o custo de 1/peixe :X
Ótima ideia feraH (Y)
Tbm gostei da idéia
eh mt ridiculo vc fica pegando sempre os mesmos peixes ¬¬
Ta de parabéns veii
deveria ser implantado no jogo :riso:
q tal também , se vc tiver uma ham ou meat na mesma bag da fishing rod, sm querer vc pega uma sea serpent, ou um montro marítimo, (pricipalmente na região de edrom):P
tipo tbm poderia ser assim
kada area do tibia poderia dar um tipo diferente de peixe
igual no Rl
se n pessa o mesmo peixe em todos os lugares!!
KLA A BOK BANDO D INVEJOSO!!
MUITO LOCA A IDEA DO CARA!!!!
serio mano parabens..
fiko mto fmz sua idea.. e não tm nada d dificil de intende ae.. ta td muito CLARO
é que é foda vc da uma idea e a CRIANÇADA vim tenta intende sendo q aprendeu a le e escreve ontm!!! ¬¬'
mais ae pod cre.. daora isso..
ia se inovador!!
PARABENS!
=* obrigado pelos coments e por acharem minha ideia loka!
xD
Muito bom cara, mudar um pouco esse sistema que há anos é idêntico.
APROVADO
Poste idéias suas e não idéais do pessoal do Runescape.
REPROVADO
Deixa do jeito que tá viu...
APROVO!
Pescar seria bem mais divertido =).
Cya.
Muito boa a idéia mesmo. E para quem disse que isso é copiado, e dai se for? Copiar uma coisa legal de um outro jogo so ajuda o tibia a ficar melhor. ;)
E eu tenho uma sujestão: pescar inimigos!
Tipo, em alguns lugares tu ter a chance de, com alguma sorte, pescar uma criatura ofensiva, que te ataque e talz. Ela so poderia ser encontrada no jogo pescando, e em seu loot haveria fish e worms inicialmente(pode ter outras coisas, mas no mais basico haveria esses 2) por seu habitat ser na agua sua alimentação deve ser na base de peixes e de worms de pescadores, logo nada mais justo de estar em seu loot.
E faz sentido ja que na RL existem relatos de pescadores que pescaram criaturas bravas que as atacaram mesmo estando fora da agua, como tubarões por exemplo.
Foi muito boa a proposta, eu ja havia pensado nisso mas era só com o big fish e eu acho que a skill de fishing ia ficar muito mais interessante.
E aos que falaram "vai jogar runescape" não tem nada a ver porque não acrecentar isso ao Tibia?? Não tem nada a ver uma coisa com a outra.
gostei.
Mas eu falei que seria um monstro exclusivo, nunca poderia ser encontrado de outra forma senão pescando. E tambem falei que ele so seria pescavel em alguns lugares, obviamente que se a cip quiser ela simplesmente não poe ele nas aguas de rook(embora fosse manero =P).
A principio seria apenas 1 monstro, encontrado apenas por pesca, com um loot inicial de fish e worms(pode haver mais, mas ai é com a cip). Ele seria bem mais dificil de ser pescado, obviamente, mas se pescado e derrotado pelo menos o pescador contara com umas worms de seu loot. =P
Se ele seria forte, bom, a principio não muito. Pensei mais nele como uma fonte eventual de worms mesmo, mesmo que seja equivalente a um troll seria interessante.
Legal a ideia... gostei...
Gostei dessa ideia tbm...
Mais como o mestre do yellow flo...
Se o bicho fosse equivalente a um troll... pq naum colocar em rook?
Troll em rook eh normal... Acho q naum traria mal nem um...
Agora eh so posta no Tibia.com e espera pra verem se aprovam... xD
Flw's
Nim \,,/
Selinho de aprovação :thumb:
rox eu aprovaria.
eu n pesco mas vai saber 1 dia xD
gostei gogogo posta no forum oficial
boa sorte
Master~.
é realmente logica e boa
eu aprovo =p
mas com a adiçao do JV
'trouts em lb marlins em ph' algo assim
HAHA
Achei a idéia massa pra caralho!!!!
xD
A idéia é boa, porém eu não gostaria de gastar mais de uma worm em um peixe. Se forem colocar isso, que fique 1 worm = 1 peixe.
~Necas.
*-* 2.000 Visualisações no meu topiccccccc!!! \o ki orgulhuu
postei no tibia.com com 1 peixe = 1 worm ;]