a minha fika levemente + fina :|
Versão Imprimível
a minha fika levemente + fina :|
Sim , sai diferente , é normal , tao normal quanto ver 1 topico do gustavo nox escrito "Estou aqui para" na frente ...
Nao sei pq mais a minha sai mais fina tb faz parte | :
Sim, é normal.
Minha voz fica um horror \o
acho q todo mundo acha isso da propria voz, quando a ouve por um gravador,etc.
Gimli~
Cara, quando fui prestar a prova do centro Paula Souza caiu uma questão em relação a isso, ela dizia mais ou menos que voc~e é o único que escuta sua própria voz diferente, como não tenho mais dados, e nunca mais vi a questão, não provo nada X.X.
Mas, acedito no que falou na questão, se alguem comprovar se ela é verdadeira ou falsa agradeço.
Minha voz é horrível ;X
EDIT: leiam o comentário de Atirotoco ;)
Nunca ouvi esse negócio do crânio.
O que eu aprendi foi o seguinte, quando nos falamos o som "anda" por três meios diferentes o ar que é o que as pessoas ouvem, o liquido e o sólido que é o que nos ouvimos pelo fato da velocidade do som nesses meios ser maior. O motivo de nos ouvirmos nossas vozes diferentes é porque o cérebro desconsidera a voz que passa pelo ar, pelo fato da diferença entre a voz que se propaga no ar e nos sólidos ser menor que 0,1 segundo. Você pode notar isso através de do eco, quando a onda bate na parede e volta com mais de 0,1 segundo de diferença você consegue ouvir como sua voz soa quando se propaga no ar.
Não é apenas a sua voz que parece diferente, todas a vozes são diferentes do dono da voz para os que ouvem.
A minha parece que eu tava viajando com os beck ali, sai toda estranha, parece que eu cuspo as palavras
Quando eu falo ao tel com alguma minina elas dizem geralmente:
Minino mas tua voz é bonita, de homem, galã.
;*
uheauheauuhuahehua
Minha voz é bonita sempre.;*
É normal sim, sua voz fica mais fina sei lá, eu achava que tinha voz bunita dps q participei de uns podcast vi q é horrivel, mesmo assim continuo participando :P
é eu pareço uma galinha quando falo no ventrilo.. aehuaehuea
mas é meu microfone q é fulero.. :(
Ah minha fica um pouco mais grossa no microfone e gravações, menos no Telefone, no telefone minha voz fica uma mrda....
De resto, normal...
No início é estranho sim. A voz, ao ser gravada, sofre uma ligeira distorção. Quando você escuta sua voz na gravação, ela não é a mesma coisa de um terceiro a escutando por você.
Minha teoria: como você está habituado a escutar sua voz saindo diretamente de sua boca, o cérebro interpreta como algo "estranho" a voz saíndo fora dela. Seria como se você tivesse uma boca no ouvido. Veja bem, é teoria, mas creio que seja plausível.
Sim... Minha voz Fica igual a de Narrador de Futebol
LoL
:D
a minha tmbm,
fica mais FEIA, mais FINA.
Fica diferente sim. A minha também fica.
tenho mó voz normal
alguns diazins atrás tava falando com uma mina lá..
e ela pergunto (eu ja tinha feito umas perguntas "ta estranho?")
"cara, c fumou, bebeu ??? tua voz ta mto estranha velho! ahuahua"
^^
LOL
Eu tenho esse problema!
Quando vo falar com alguem no telefone ngm acredita q so eu u.u
Mano isso passa com o tempo ... quando voce tiver lá seus 14~~16 anos você vai perceber as coisas engrossando ou ate mesmo "engroçadas", "se é que voce me intende".
Mais enquanto esse dia não chega finja q sua voz é como voce pensa te da muito mais auto confiança para fazer as coisas
=D
Ahhh mano mais sua voz naum mudo des do 12 ainda?
procure um endocrinologista<<eh assim?
talves voce prescisa de alguma coisa pra estimular essa mudança =D
Pode ser o fato de voce ter ouvido pela primeira vez sua voz e não acustumou com a ideia,pode ser neura sua, se as pessoas que convivem com voce falam q sua voz é feia procure o fonodiologo se falarem q ela é fina procure o endocrinologista
A voz no gravador sai diferente da q os outros ouvem...Fiz esse test com meu amigo ele falo comigo e falo no gravador...
sei la, a ultima vez q eu fiz isso de gravar a voz foi com uns 9 anos...
mas po...qdo nego grava um video da galera e eu escuto eu falando eu axo meio estranho, uma voz meio "chata" de escutar, mas até q n é tao feia XD
po, eu tava crente q a nossa voz era do jeito q a gente ouvia O.o
Pessoal..
Acho q eh o microfone ou o aparelho de gravação que altera a voz
Porq por exemplo.. todos meus amigos conversam mt comigo..
e sabem minha voz:!
mas qnd ligam aki em ksa eles axam q eh outra pessoa?
como q vcs explicam isso?
axo q a voz do microfone ou gração não é a que outras pessoas escutam, axo q escutam a msm q escutamos
qnd eu fasso alguma gravação com o celular narrando algum fato meus amigos não flam nada da minha voz..
e qnd a gente vai assistir a gravação eles flam q a voz tah diferente e zuada..
intuh eh issu
axu q a voz q escutam eh igual a q escutamos..
alguem concorda cmg??? :P
na verdade eh pq vc ouve sua voz "dentro da cabeça"
e as outras pessoas ouvem de fora...
qndo vc usa o gravador vc tbm ouve de fora... ai fica estranho³²³²³
cya
alguns amigos meus dizem q eu sou fanho...
eu nao perçebo, mas na gravação minha voz fica mto escrota
bah, mas eu nem ligo :P
De fato fica esquisita mesmo, hoje mesmo gravei um rapper sobre uma base minha, e nem parecia minha voz e sim de manos vida loka.
A voz no gravador se for ruinzinho fica diferente mesmo da voz de verdade, mesmo se o gravador for bom fica um pouco diferente...
Agora de qualquer maneira sempre dizem que eu tenho muito voz de maconheiro e eu não acho isso, eu sempre ouço minha voz como se fosse muito linda não como a de um fumado
Deve ser porque eu falo meio lento
uahuuhaeuauh
esse negoço de voz é foda mesmo =x
eu achava que minha voz era linda perfeita...porém me ouvi "gravado " hoje e pow..mudou um pouco,não é que mudou d+ ...ainda continua no mesmo timbre..mesmo tom..porém com algumas diferenças...um pouco sutis pode se dizer assim...mas foda-se....que num quer me ouvir , num converse comigo...foda-se os otros..auehauheauh..
PS..li uns comentários aqui que puta que pariu me fez chora de rir...aueuaeauh
" parece que eu nao falo... eu cuspo as palavras " foi d+...aihehauehauh
vlw galera
A minha fica mais fina,pior é minha voz no telefone quando eu atendo,as pessoas acham que é a minha mãe ou minha tia que tá falando,ai tenho que fazer uma voz grossa pra cacete pra me reconhecerem. :mad:
Dá uma raiva do caralho.
Eu fico com voz de homem.
lol
sim... quando ouço alguma gravação minha nem parece q sou eu q toh falando... minha voz fia feia pra caralho e fica muito mais grave...
A minha é horrivel, tanto na gravação quanto RL.
Ah minha fica meio estranha.. mais fina sei lá..
é normal isso..
btw topico revivido :O
to tentando me acostumar com a minha
gravei umas musicas esses dias ^o)
...mas ainda é sux
a primera vez que ouvi minha voz gravada axei muito feio e fiquei decepcionado o.o
Quando um tópico fica por muitos dias sem respostas, ele é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!
http://img139.imageshack.us/img139/9...cclosedwm7.gif
Abraços,