ta beleza galera...
mais tenten fazer o desenhos de Obervação não de xeroquização...
por que ai vocês estão não copiando o desenho mais a idéia..
abraços
Versão Imprimível
Eu não gosto de desenhos copiados na íntegra :| copiar um desenho é um trabalho manual. Desenhar direto da visão da sua mente não é apenas um trabalho manual, mas visual, criativo e muito mais
É falta de respeito com os outros membros que desenham direto da própria mente, se esforçando, afinal, uma cópia, por mais bem feita que seja, well, não deixa de ser uma cópia. u_u
Sou a favor de desclassificar desenho xerocado.
E xerocado =/= baseado.
concordo com a Hamma /\
Por mim não devia desclassificar, mas um desenho feito com base em outro pode perder muitos, muitos pontos no quesito criatividade, a interpretação do artista sobre o monstro é o que vale nessa hora, inovar. =D
Estou dentro. Não garanto que farei, mas vou me inscrever, caso eu me anime a desenhar algo já estou inscrito. ^^
s=D|--<
Edit:
Não que eu vá/possa cumprir o objetivo do concurso de me destacar entre os artistas daqui, mas o que vale é participar. :riso:
Bom, ai é com o Grafite, se desclasifica ou não, se eu for juiza do concurso, irei ignorar desenhos "xerocados".
vou dar um exemplo Marcioto, meu Wall papper do Earth Elemental, eu usei o desenho da cip pra ver como o bixo era, mais quem criou todo um desenho novo e traços diferenciados fui eu, só me basiei pra saber cores e particularidades que o sprite não permite ver...
espero que a galera não tenha medo de fazer um desenho e ser desclassificada, façam oque vocês sempre fazem, nunca vi plagios aqui no TibiaBr, só é uma precaução...
abraços do tio Grafite
Tenho mais uma duvida: eu por exemplo fiz as rochas cinzas no mesmos lugares que a do desenho da Cip, isso é considerado plagio?
Da tempo de se inscrever ainda? D:
~
Regina ...Citação:
Prazos
Inicio: Segunda Feira 07/07/08
Término: Segunda Feira 21/07/08
O Grafite deu o começo e o fim ...
a meu ver ...
vão ser aceitos desenhos ate a data de 21/07
o fato de vc ver depois de muitos ... não impede sua entrada ...
só diminui o tempo útil para fazer o seu ...
Reforçado pela Obs do Grafite abaixo da lista de participantes
indica uma semana para entrar no concurso.
como o inicio foi no dia 07/07/08 vc tem ate o dia 14/07/08 para confirmar sua participação.
Tendo em vista todas as regras ...Citação:
Período de Inscrição, 1 semana
eu a declaro apta a participar, basta fazer sua inscrição ...
claro que pode, ja ta mais do que inscrita...
e galera lembrem-se falta 1 semana para o término das inscrições, e 2 semanas para o término do concurso...
por isso quem não se inscreveu, Corra, e não fique fora dessa...
Vlw Dnacron pelo lembrete pro pessoal.. muitos não leem as Regras...
abraços
Uia!
to dentro...
to de ferias, nao guento mais joga tibia! aiuahiua
vamo ve o q sai o desenho intao...
Já pode entregar o desenho?
magine se eu nao tava sonhando com esse concurso: hj de manha minha mae foi me acorda pra gente i pra sao paulo e flo assim (viu acorda pq se nao vai fica mto tarde pra gente i), ai eu (provavelmente ainda estava dormindo) flei (nao mae, calma. E so eu te noção de perspectiva) aiuhaiiuaaiuaiuauiiuaiuauiauiaiuaiuaiuauiahaiuhaia i:yelrotflm:yelrotflm
to dentro
Grafite, nao pode repetir os desenhos?
ex: alguem faz um earth elemental, eu nao posso fazer um earth elemental por causa disso?
Tô dennntro :D
ahh que legal *-*
Apesar de ter feito 2 desenhos podres na vida... To dentro
Nao tenho certeza se vo consegui faze o desenho, pq to sem tempo e vo viaja:riso:
Mas vo tenta
Postei apenas uma vez aqui, mas como curto meus desnehos free hand,
TO DENTRO!
Uma dúvida, por eu fazer meu desenho free hand e não ter scanner, se a foto que eu tirar com o meu cel ficar de baixa qualidade ou embaçar, perderei pontos ou algo assim pela imagem? E se quiser posso postar uma ou mais fotos do desenho? por que assim a qualidade pode variar!
segundo a regra a cima, apesar de ser o mesmo desenho varias vezes ...Citação:
8- Só vale 1 desenho por Usuário.
pQ vc mesmo nao olha ... ve a Q sair melhor e participa com ela ?
e digo Q sim rapaz ... vai influenciar certamente a qualidade da imagem ...
so da pra avaliar oQ se pode ver ...
Então, aconselho eu ... a vc arrumar um meio de scaniar se pretende disputar com reais chances de vencer.
concluindo ...
Só uma imagem sera aceita ...
cya
ouuu
como faz pra posta imagem?
Pode ser a mao??
se puder ser a mao..
Eu to dentro
:D
NoObzx
pode repetir sim os desenhos, se tivesse muitos monstros vai lá ne mais tem uns 15 no maximo...
mais não se preocupe, cada um tem um traço individual, não importa que com o mesmo monstro...
os dmais o Dnacron ja respondeu....
galera peço que antes de confirmar a participação leiam as regras, para evitar perguntas desnessessárias...
e a inscrição vai até 12:00 de hoje...
abraços
Estou dentro! =D
Já fiz um Gazer (lol?) E por quê não poderia fazer o desenho de alguma criatura do Update? O que vale é a intenção =D
^.o
Tio, não é certo que eu vá entregar o desenho. To com muita coisa pra fazer na escola... ta difícil, mas eu prometo fazer o desenho, nem que seje depois que o concurso terminar.
Acabeiiiiii
http://tn3-2.deviantart.com/fs31/300..._by_regiph.jpg
Clique na imagem, nao postei inteiro pq é gigantinho.
~
O.o n vale humilhar ta?
olha quem fala ¬¬
djsaiopkdposadpsa
esse concurso vai ser bonito de se ver *-*
tio uncle, thaisa, regina... omg <o>
Xiiii....
To ferrado =D
Vou me esforçar para fazer um desenho tão bom quanto mas vai ser difícil =/
Flws
^.o
pooouurraa
>__<
eu ja to termiando o meu, mas sei la, a regina alastrou total ;P
parabens mew :}
tbm to fazendo uma sea serpent
:~~
mas não chega nem aos pés ahuiahsuidshuisad
logo logo vou ostar, acho que termino hoje! :]
aew, tou na dúvida se faço o meu só9 no grafite ou se faço uma tela.
q q vcs axam? :riso:
O.o nao tenho chances mesmo... mas vo faze o meu melhor... apesar de so ter paint e ser um iniciante:riso:
O importante e competir e se divertir
BOA SORTE PARA TODOS AE!!
Fuis
L.M
OMG *-* Run to Hills!!! Titah, de 0,001% minhas chances caíram pra 0,0001% xD
Bem, mas todos aqui podem, não é? Então blz, boa sorte para todos, apesar de muitos aqui não precisarem disso...
Flw