Postado originalmente por
Leozitos
NOME DO PERSONAGEM: ()
LEVEL: 116
MAGIC LEVEL: 73
EQUIPAMENTOS: yalahari mask-focus cape-magma legs-boh+soft-tds wand, book of mind control ou demon shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6bps de sd, mas c precisar eu faço, e mana eu compro dependendo da hunt
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p,a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia inteiro c eu qiser (ferias =X)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: tenho duvidas sobre o set (visando q escolho por set de ml)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: bom, ultimamente nao tenho muito sorte, posso dizer q praticamente, nao tenho um bloker q va hunt comigo ( q azar), tenho um amigo rp 151 vizinho meu, mas rp nao é a mesma coisa, sem exeta nao podemos arriscar tantas coisas.
bom, ultimamente temos ido caçar juntos wyrm, tem dado muito certo ultimamente, c nao lucra, pelo menos paga pot, solo, tenho ido water elemental em ph e tenho feito boa exp e loot razoavel, mas gostaria de saber oq eu poderia ir pra exp e pra grana (sem ser As,tumbas e essas coisas =X)
ultima pergunta, gostaria se saber c da pra ir imps sussa ou +ou- e q outros bixo eu e meu amigo rp podemos ir pra loot (mais loot doq exp) a sim, temos ido quaras de yala tbm)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO com prazer