Eu tomaria umas cervejas com o diabo, deixava ele bêbado. Depois eu mudava algumas cláusulas do contrato e fazia ele assinar.. Daí eu ficava com o inferno pra mim e construía o super computador do Guia do Mochileiro das Galáxias no lugar.
Versão Imprimível
Eu tomaria umas cervejas com o diabo, deixava ele bêbado. Depois eu mudava algumas cláusulas do contrato e fazia ele assinar.. Daí eu ficava com o inferno pra mim e construía o super computador do Guia do Mochileiro das Galáxias no lugar.
Nunca eu aceitaria,
aff pra que essa resposta QUEIJO? pra zuar a enquete?
Sim, eu pedia pra eu controlar a alma dele :3
Or whatever.
Se o inferno fosse um lugar bom, eu aceitaria ter habilidades melhores que a do Slash o_o.
Mas se for ruim, não o_o.
dependendo da situação que eu me encotraria, eu aceitaria!
quero nem saber também!
bom...as pessoa me perguntam: Tio Carl, como você consegue ser tão foda com tão pouco esforço? Há alguns anos atrás você era um nerd poser de satânico, gordo, cravejado de espinhas, com roupas ridiculas no armário e tendo de depender do aluguel de fitas pra poder jogar N64 e, desta forma, aplacar sua solidão/ falta de sequisso e hoje você é...você, como pode??????!!!!!!???
Então, eu as digo, vendi minha alma para o Diabo, naturalmente, quem me conhece ri, novamente, de minha ironia, visto que "sou" um ateu praticante e devoto, e, então, se esquecem de minha inexplicável ascenção, deixando de investigar esta instigante dúvida que, logicamente, não têm resposta senão na infalível providência demoniaca:P
agora, falando sério, venderia sim, e sei exatamente o que pediria, há algum tempo até elaborei uma espécie de contrato, caso um dia tivesse a oportunidade de comercializar minha alma com qualquer entidade que estivesse disposta a pagar um preço razoável. E falo sério mesmo, a idéia de vender a alma me fascinou por algum tempo, evidentemente, sucesso e glória sem esforço
deixa eu te contar... diabo nao existe
sonho infantil o seu, ve se acorda e vai trabalhar, seu vagabundo
@topic
nao, nao venderia.. minha alma eh soh minha e vale muito.. e partindo do pressuposto que se o c4p3t4 aparecer na minha frente, Deus existir também, nao faria isso pra nao me estrepar no final
A princípio não, o que é alguns anos de luxo pra uma eternidade de sofrimento?
A não ser que ele conceda varios desejos, todos que eu quiser e sem restrição, dai seria algo a se pensar. Nessas condições eu poderia pedir pra ter vida e juventude eterna, junto com imortalidade. PRONTO! Eu não vou morrer nunca e minha alma jamais sera do diabo, passarei a perna nele. ;)
Eu poderia pedir alem dessas coisas pra ter superpoderes e assim virar um superheroi e combater as forças do mal, logo eu irei "sacrificar" a minha alma(que não é verdade ja que eu seria imortal) para ajudar a todos. E quem sabe fazendo isso Deus apareça e consiga cancelar o contrato com o diabo, por eu ter me proposto a sacrificar minha alma imortal em nome de todos. :D
E claro, pra eu nao correr o risco de virar um supervilão eu pediria pra ser imensamente rico tambem, assim eu nao correria o risco de usar meus poderes em vantagem propia. =)
Sou esperto, hein?
ps: QUEIJO!!!!!!!!!!! LEITE COM CEREAL!!!!!
---edit----
Me lembrei do anime hellgirl, em que uma pessoa digitava o nome de uma pessoa que detesta e quer que morra num site que so abre a meia noite, uma garota do inferno(tradução literal) apareceria com a proposta: "eu levarei a pessoa que nao gosta para o inferno, mas em troca você ira pro inferno quando morrer". E dava um boneco com um laço que, se desenozado, firmava o contrato. =P
Alias, e se pedir pro deabo entre os desejos para ir pro céu, ou ser o novo dono do inferno? xD
Simplismente n
Apenas pelo fato de q quando eu for la pro inferno e eu quizer pega uma mina das quentes(modo zueira/macho on) eu iria descobri q la so tem chifruda entao nem(modo zueira/macho off):cool:
O fato é: todos somos egoistas.
Mesmos aqueles religiosos mais fanaticos nao abririam mão de sua alma imortal em troca de desejos como "a paz mundial", "o fim da fome no mundo", "o fim da violencia", etc. Desde que não sofra os outros que se danem.
Sera que o grande teste pra ir pro céu seja justamente isso? O diabo vem e propoe conceder qualquer desejo, se vc nao pedir nada com medo do inferno ou pedir algo pensando em você tu vai direto pra lava escaldante do inferno, mas se tu aceitar e pedir algo pensando nos outros tu vai pro céu? É algo a se pensar.
ps: partindo do pressuposto dele aparecer na sua frente, pois no momento sou ateu.
Eu faria o trato, ganharia o titulo de deus da guitarra e do vocal, depois de ganhar a adoração do mundo inteiro me canditaria a política, venceria, mudaria o mundo, então seria assassinado por um inimigo político e na hora de prestar as contas da minha alma pro capeta daria um calote bonito e fugiria pra Terra dos Cogumelos Azuis onde passaria minha eternidade :wub:
Sim! Agora não sei o que pediria teria de pensar melhor. Quem sabe ser o próprio Diabo.
Alá Ohalkhbah!
foi o cão que boto pra eu bebê
1º Não acredito em Deus e em Diabo e etc. (Não tenho nada contra quem acredita)
Para participar...
Eu diria que sim, eu escolheria ser o mais sábio, mais forte, o THE BEST entre todos os Deuses, entre as forças conhecidas e não conhecidas o melhor do universo e o que tem pra frente depois quando eu morrer eu saio do inferno vou para o céu e... ENJOY :) :) :)
pra deixar claro alguns pontos antes de lerem minha opinião direi: sou ateu
não acredito em deus seja ele um deus bom ou uma divindade ruim
logo diabo tbm não existe nem demonios e tal
agora vamos ao topico
partindo do principio que diabo passa a existir
logo deus existiria
mais qual deus seria? um deus q perdoa? um deus q só os puros vão pro paraiso? um deus rancoroso q se vc vacilar vai pro inferno sem perdão?
entre muitos tipos possiveis
se fosse um deus "mal" eu logo taria condenado ao inferno de qualquer maneira
intão pq não fechar um acordo com o diabo?
mais se eu ja estivesse condenado ao inferno pq o diabo viria fechar um acordo comigo? seria um diabo burro?
intão se eu ja estivesse condenado eu fecharia um acordo com ele sim
agora senão eu não fecharia
agora as opções que o acordo me oferece são bem toscas (minha opinião)
Viver eternamente UHAUHAUHAUHAAUHAUH
Ai eu nao precisaria pagar o resto do acordo =o (ou nao)
Não.
Eu faria, mas ele não quis vender a alma pra mim...
Orra... na hora. E ia pedir coisa pra porra, ai quando, e se eu morresse, ia enche a cara no inferno fake, sou ateu e nao acredito nessas "divindades"
não, apesar de que eu acho q iria p/inferno mesmo assim :P (ñ acredito em Deus...)
E como se faz um acordo com figuras "mitológicas"? :/
Abraçs!
Eu desejaria o que eu queria e também que eu nunca morresse.
Ae ele não ficaria com a minha alma e eu ficaria com o que eu queria.
E depois eu me tornaria no próprio diabo e combateria Deus numa luta épica pelo domínio da humanidade, o primeiro que eu lutaria seria o Arcanjo Gabriel, pq ele se acha o Anjo mais poderoso, sendo que nunca sentiu a verdadeira ira de Lúcifer! Então mortais, preparem-se para a maior guerra santa que virá.
Claro que eu faria. O que eu tenho a perder? "A vida após a morte"?
Se der qualquer merda, é só contratar um advogado. ;)
Se ele viesse a mim, significaria que isso tudo existe, então eu não faria isso. :p
sim, e escolheria as habilidades musicais
até agora só sei fazer 5 acordes no violão =\
aah diabo, aparece logo 8)
eu pediria lvl 300 no TibIa!
Antes pediria um tempo pra ir na farmácia.
Daí eu comprava uns sedativos e levava.
Eu pegava o contrato, sedava o c4p3t4 e mudava umas cláusulas do contrato, daí eu assinava, pegava minha alma e fugia pro Acre, onde ele nunca iria me achar.
Queijo!
Simples, pedia p/ser imorrivel e ter padrinhos magicos.
Zuera, eu ia querer mesmo é queijo [+queijo]
http://tbn0.google.com/images?q=tbn:...les/queijo.png
Não faria.
laele, eu nunca iria fazer acordo com capeta :lhdevil:
Não por que ele não existe,o diabo está em nós mesmos,somos donos de nossas atitudes,quando morrermos cabe a nós nos arrependermos dos nossos erros e corrigir-los para alcançar a evolução de nossa alma,pra mim,nao existe isso de quando a pessoa morre ir pro inferno e ficar la pra sempre,por que se for isso a vida simplesmente nao faz sentido...
nunca o.O
prefiro ficar na minha aki ;)
Gimli~
se ele existisse e eu pudeçe escolher que a terra desaparecesse com tudo o q tem nela
sim
caso contrario
prefiro continuar acreditar no q eu VEJO
resposta mais nerd que já ouvi na vida.Citação:
Postado originalmente por bruxo
NA VIDA...
pqp..
será que todo mundo pediria queijo?
e se eu pedisse uma vaca leiteira só pra mim? MOAHAHAHA
se eu aceitasse...
sei lá.
talvez, imortalidade e imunidade a tudo até o fim dos tempos.
de lá, eu seria destruido mesmo (vide biblia)