bom...as pessoa me perguntam: Tio Carl, como você consegue ser tão foda com tão pouco esforço? Há alguns anos atrás você era um nerd poser de satânico, gordo, cravejado de espinhas, com roupas ridiculas no armário e tendo de depender do aluguel de fitas pra poder jogar N64 e, desta forma, aplacar sua solidão/ falta de sequisso e hoje você é...você, como pode??????!!!!!!???
Então, eu as digo, vendi minha alma para o Diabo, naturalmente, quem me conhece ri, novamente, de minha ironia, visto que "sou" um ateu praticante e devoto, e, então, se esquecem de minha inexplicável ascenção, deixando de investigar esta instigante dúvida que, logicamente, não têm resposta senão na infalível providência demoniaca
agora, falando sério, venderia sim, e sei exatamente o que pediria, há algum tempo até elaborei uma espécie de contrato, caso um dia tivesse a oportunidade de comercializar minha alma com qualquer entidade que estivesse disposta a pagar um preço razoável. E falo sério mesmo, a idéia de vender a alma me fascinou por algum tempo, evidentemente, sucesso e glória sem esforço