Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Aceitas?

Votantes
140. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim!

34 24,29%
  • Não,sou um santo

33 23,57%
  • Queijo

66 47,14%
  • Alab não sabe...quem sabe? não..não foi Bin Laden..não foi ele não

7 5,00%
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 82

Tópico: Você aceitaria fazer um acordo com o diabo?

Registro
    17-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tomaria umas cervejas com o diabo, deixava ele bêbado. Depois eu mudava algumas cláusulas do contrato e fazia ele assinar.. Daí eu ficava com o inferno pra mim e construía o super computador do Guia do Mochileiro das Galáxias no lugar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Xalaialaiá! Vamo ser tri, Esquadrão!

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca eu aceitaria,
    aff pra que essa resposta QUEIJO? pra zuar a enquete?

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fire Swordmaster Ver Post
    Minhas resposta:
    Yes! Pois eu vivo no Brasil,e quem vive aqui no Brasil,acha o inferno um lugar frutinha.
    Pq aqui pior não pode ficar.
    haha, você já exagerou, se existisse mesmo o inferno e isso de ter um sofrimento eterno, até o zimbabue seria melhor

@topic:
    se isso realmente acontecesse eu recusaria

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, eu pedia pra eu controlar a alma dele :3
    Or whatever.

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o inferno fosse um lugar bom, eu aceitaria ter habilidades melhores que a do Slash o_o.
    Mas se for ruim, não o_o.

Publicidade:

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavo Nox Ver Post
    Nunca eu aceitaria,
    aff pra que essa resposta QUEIJO? pra zuar a enquete?
    Queijo!
    Para os indecisos.
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dependendo da situação que eu me encotraria, eu aceitaria!
    quero nem saber também!

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom...as pessoa me perguntam: Tio Carl, como você consegue ser tão foda com tão pouco esforço? Há alguns anos atrás você era um nerd poser de satânico, gordo, cravejado de espinhas, com roupas ridiculas no armário e tendo de depender do aluguel de fitas pra poder jogar N64 e, desta forma, aplacar sua solidão/ falta de sequisso e hoje você é...você, como pode??????!!!!!!???

Então, eu as digo, vendi minha alma para o Diabo, naturalmente, quem me conhece ri, novamente, de minha ironia, visto que "sou" um ateu praticante e devoto, e, então, se esquecem de minha inexplicável ascenção, deixando de investigar esta instigante dúvida que, logicamente, não têm resposta senão na infalível providência demoniaca

agora, falando sério, venderia sim, e sei exatamente o que pediria, há algum tempo até elaborei uma espécie de contrato, caso um dia tivesse a oportunidade de comercializar minha alma com qualquer entidade que estivesse disposta a pagar um preço razoável. E falo sério mesmo, a idéia de vender a alma me fascinou por algum tempo, evidentemente, sucesso e glória sem esforço
    legions--->Stratovarius

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss Ver Post
    bom...as pessoa me perguntam: Tio Carl, como você consegue ser tão foda com tão pouco esforço? Há alguns anos atrás você era um nerd poser de satânico, gordo, cravejado de espinhas, com roupas ridiculas no armário e tendo de depender do aluguel de fitas pra poder jogar N64 e, desta forma, aplacar sua solidão/ falta de sequisso e hoje você é...você, como pode??????!!!!!!???

Então, eu as digo, vendi minha alma para o Diabo, naturalmente, quem me conhece ri, novamente, de minha ironia, visto que "sou" um ateu praticante e devoto, e, então, se esquecem de minha inexplicável ascenção, deixando de investigar esta instigante dúvida que, logicamente, não têm resposta senão na infalível providência demoniaca

agora, falando sério, venderia sim, e sei exatamente o que pediria, há algum tempo até elaborei uma espécie de contrato, caso um dia tivesse a oportunidade de comercializar minha alma com qualquer entidade que estivesse disposta a pagar um preço razoável. E falo sério mesmo, a idéia de vender a alma me fascinou por algum tempo, evidentemente, sucesso e glória sem esforço
    deixa eu te contar... diabo nao existe

sonho infantil o seu, ve se acorda e vai trabalhar, seu vagabundo

@topic

nao, nao venderia.. minha alma eh soh minha e vale muito.. e partindo do pressuposto que se o c4p3t4 aparecer na minha frente, Deus existir também, nao faria isso pra nao me estrepar no final

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A princípio não, o que é alguns anos de luxo pra uma eternidade de sofrimento?

A não ser que ele conceda varios desejos, todos que eu quiser e sem restrição, dai seria algo a se pensar. Nessas condições eu poderia pedir pra ter vida e juventude eterna, junto com imortalidade. PRONTO! Eu não vou morrer nunca e minha alma jamais sera do diabo, passarei a perna nele.
    Eu poderia pedir alem dessas coisas pra ter superpoderes e assim virar um superheroi e combater as forças do mal, logo eu irei "sacrificar" a minha alma(que não é verdade ja que eu seria imortal) para ajudar a todos. E quem sabe fazendo isso Deus apareça e consiga cancelar o contrato com o diabo, por eu ter me proposto a sacrificar minha alma imortal em nome de todos.

E claro, pra eu nao correr o risco de virar um supervilão eu pediria pra ser imensamente rico tambem, assim eu nao correria o risco de usar meus poderes em vantagem propia. =)

Sou esperto, hein?

ps: QUEIJO!!!!!!!!!!! LEITE COM CEREAL!!!!!

---edit----

Me lembrei do anime hellgirl, em que uma pessoa digitava o nome de uma pessoa que detesta e quer que morra num site que so abre a meia noite, uma garota do inferno(tradução literal) apareceria com a proposta: "eu levarei a pessoa que nao gosta para o inferno, mas em troca você ira pro inferno quando morrer". E dava um boneco com um laço que, se desenozado, firmava o contrato. =P

Alias, e se pedir pro deabo entre os desejos para ir pro céu, ou ser o novo dono do inferno? xD

Publicidade:

Última edição por mestre do yellow; 22-06-2008 às 15:39.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Tópicos Similares

1. Torne seu PC Seguro!
    Por Darkon no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 32
    Último Post: 09-02-2010, 08:31
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  4. Jogos | Grand Theft Auto IV (XBOX 360,PS3)(Jogo do Ano)
    Por Alco Maguo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 12-03-2008, 16:24

Permissões de Postagem