deu mó vontade de i na hora que vi a msg =]
pena que eu so noob :B
mais sorte na proxima
Versão Imprimível
deu mó vontade de i na hora que vi a msg =]
pena que eu so noob :B
mais sorte na proxima
vixi:eek:
ghazbaran e morgaroth quase de uma vez,
nem deu tempo pra respira
mas...
go go pacera
vc pode consegui mata esse gásbaran e o morgaroth:)
Pacera é um server ridículo mesmo...só mataram um Orshabaal e ainda tiveram o loot roubado...e depois o pessoal ainda tem coragem de dizer que têm grandes jogadores...só se for em level e grana mesmo...porque em habilidade no pvp to esperando até hoje.
As guilds de Pacera são pura ilusão...só servem pros players terem um look aumentado...pq em termos de união e organização.....nem precisa falar nada né!?... (isso q dá usar bot e pagar pra ser rico)
Tomara que um dia apareça o salvador desse server pra q vcs possam enxer a boca e dizer q realmente têm um grande jogador...
"God bless Pacera"
Pacera, ta feio mais nao é um serve ridiculo!
apenas tem ladroes (quer uma lista? msg me no game) xD
Um dia Vai melhorar!
olha lá o vulk! será que o mystic'know tava tbm?
Lol no mesmo dia e no mesmo servidor o_O
Q lokao...!
E eu aqui pensando...po nao vai te mais ghazbaran nao?
edai vai e recebo a mens no meu celular XD
Pacera eh um server muito desorganizado.. infelizmente !!
Estrategia e tudo, com essas brigas e etc entre guild que ocorre até em mundo non-pvp complica . porem eu acho que a cip deveria criar 1 boss totalmente fodastico, pq sinto muito ferumbras + você ja era, e colocar no meio do tibia larga ele la e o monstro ter capacidade de subir escadas etc.
ai larga algum dia uma invasion dele por algum mudo, quero ver se as guilds nao vai deixa suas diferencas de lado pra mata o bixano..
ai sim a paz volta a governa no tibia por um tempo.
Pra quem joga em pacera , ja sabe na hora da invasao que nao vao matar ... pacera nao tem uniao , só botter e mais botter e mais botter ... 95% dos lvl 150+ de pacera usam bot ...
a organização e a coragem mandaram um abraço pra pacera
auhsauhsauhsa
tem tanto mundo esperando tanto pra aparece algum boss e poder derrotar e nunca aparece
parece professor em sala de aula, pargunta só pra quem não sabe a resposta:yelrotflm
falou o cara q tem czar como primeiro nome (czars em pacera sao akeles q pegam lvl 100 de bot na cave de soldier)
pq vc fala isso das guilds? vc joga la pra saber?
deve ser da dragons of greens vc...
@topic: pacera eh um lixo, mas n eh soh la q a maioria eh botter e sharer... a unica coisa q ainda presta eh minha guild e meus amigos.
Eu já joguei lá...por isso tenho razão pra fazer tal crítica...passei por 2 guilds...as duas tinham planos de fazer quests e tudo mais, o pessoal pagou td certinho...e no dia da quest, cadê o povo pra ir fazer?
Depois foram fazer num dia em q só uns 4 puderam ir e não devolveram a grana dos outros...isso foi a gota d'água pra mim...por isso eu parei em pacera...e eu nem lembro de q guild eu era de tanto tempo q faz q eu sai desse server...e até hoje pelo visto não mudou muita coisa...
Eu sei que não é só em pacera q tem botter e sharer...em todos os mundos existem isso...e a propósito, eu não disse que sua guild nao presta, oq eu quis dizer é que as guilds "tops" que possuem os high levels, os f##@§####§ do server, simplesmente não dão conta de matar boss por falta de união e organização...
As vezes jogadores com lvl baixo são muito³³³ melhores q vários tops...têm mais organização, são mais unidos e a única coisa q realmente falta é level...esse com certeza pode ser o caso da sua guild, mas infelizmente a fama de um server quem faz são os tops, e as guilds das quais eles fazem parte...essa foi a idéia q eu quis passar...e não a de falar mal de todos os players do servidor... :D
=/
q pena
mais sort
mais tbm com dois bosses :eek:
tem q t sort memuh
cd o terceru do triangle of terrors?
pow tem q t neh se eh triangle = 3
proximo update?
qm sb
;)
http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...#39;Honera.png
ai fica dificil,tdo mundo reclama que não tem boss,que o randon é estranho demais e quando tem ninguem vai
VULKANIN NOOB
TIRA ESSE OTARIO DAKI
Bah...
Os caras de Pacera são jogadores muito bons. Mas o que aconteceu, foi a falta de alguns jogadores para enfrentar os bosses, nessa última aparição, e também pelo fato de que sempre que vão, as estratégias não dão certo.
Quem é mandado healar, acaba virando shotter e quem fazia o papel de healer antes era os knights.
Falta organização e cooperação por parte dos jogadores de Pacera.
Como você fala com tanta convicção?Citação:
Postado originalmente por Monkey D. Ruffy
Muitos dali são realmente tudo isso, mas você não pode generalizar, porque nenhum mundo foge à regra, então, levando-se isso em consideração, todos os mundos são um lixo.
Affz -.-
posso falar no morga...eu tava,e foi ridículo,n deram recomendações e sem mais nem menos 1 nego deceu e luro o morga...no minimo ele deveria falar onde preferia q tacacem mw e quem...os healers andaram 2 sqm da escada e morreram pra gfb lol...foi ridículo a falta de organização...o geito que o impiedoso knight e o vulk blockaram era obvio que ia virar,shotters iam tudo subi,parar de tacar mw e healar....ai deu no que deu...deceram todos os kra tavam cercado de 6 bixo ja..
É, pacera tah sem sorte....
Que pena... Espero que na proxima consigam se organizar melhor e matar os bixões
xD:P
Nice, pelo menos tentaram ;]
mais sorte ou organização da proxima!
[QUOTE=Monkey D. Ruffy;3521723]falou o cara q tem czar como primeiro nome (czars em pacera sao akeles q pegam lvl 100 de bot na cave de soldier)
E vc deve ser só mais um nb que fala fala fala e nao faz nada.
Em veiz de falar merda vai jogar e deixar de ser nb ,que vc é só mais um player de pacera que se acha alguma merda
realmente
mais sorte na prox.. mais organização pode vir bem a calhar tbm
:x
:P
Boa sorte na proxima vez!! :D
Que vergonha hein?
Pacera,Pacera.....
2 Bosses e nenhum morto?
é brincadeira
Valeu a tentativa
+ sorte na proxima vez
por que nao apareçe um desses em pythera:mad:
eh cara eu nao me acho nao... e eu prefiro minha rl do q tibia
meu char eh um lixo lvl 71 mas eu peguei os lvl na mao ok?
e nao foi em dwarf soldier nao
--EDITED--
LOLOLOLOLOLOL!!!!!!!
Account Information
Real name: Seko
Banished: until Jun 28 2008, 01:41:31 CEST because of using unofficial software to play
e quem ainda nao acredita:
http://www.tibia.com/community/?subt...me=Czar%20Seko
(2)
O principal receio de pacera é o medo de loot roubado (hail aires)!
Isso resulta na falta de interese dos players em tentar se reunir pra matar algum boss.
No dia em que ghaz apareceu, tinha até player atrapalhando!
Kina lurando Destroyer pra destrui os Deathslicer e falando "Não mata destroyer, não mata destroyer" e e vem um viadin e matão o destroyer >.>
Por isse e muitos outros motivos eu tenho orgulho em dizer "Eu odeio Pacera", pacera só vai mata orshabaal daqui pra frente e olha la. :)
Foi uma grande chance perdida devido ao receio de alguns e a desconfiança de outros,ainda mais em mundo non-pvp,mas num dexa de ser uma grande chance perdida,foi kuase igual em thoria ha alguns dias atras q pela ma
organizaçao deram sorte do BURRO do orsha ter se trapado com 2 demons! Bem...meus sinceros pesames e boa sorte na proxima amigos!!!!!!:P
Enquanto isso os diabões nem dão sinal de vida em Nerana...
tu pode até ter visto apatia vendendo loot de 4kk+... mas todos sabem q cerca de 80% daqeles 40kk+ foram comprados... nofiox é bom? pq ele ta retired e vendendo char intao? será que nao foi pq ele robo mais de 5kk na ultima PoI de 2007? será q ta com medo de tacharem ele de thief? bom.. ai é soh ele q sabe...
voltando a apatia... nao to criticando ele por ser namorado da saphina.. apenas to falando q ele soh consegue fazer as hunts com o sio dela... nao to dizendo q ele é noob... ele é gente boa i tal, sempre falo com ele quando entro e vejo ele on... mãããs... :rolleyes:
:rock: C ya
Ahh , eu acheii em legal isso , por maiis qêe o povo tenhaa morriido.No meu muundo [Rubera] nãao tem nada diiso! =//
~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'↓↓↓↓↓↓↓↓↓~'~'~'~'~'~'~'~'~'~ '~'
Jôrnál Lásôotáyká'S.
aqui nós falamos merdas qêe sóo aquii falamos.
http://lh5.ggpht.com/SoSa144/SF0di-Z...tayka%27s1.jpg:rolleyes:
poxa pra um mundo onde tem 950+ on nao mataram o bixo poxa claro q eu nao sou o fd pra ta aq falamdo eu tb jogo in pacera mas pa isso acaba com a reputaçao de non-pvp
Desejo Melhor Sorte na proxima
Obs: Tomara que venha o ferumbras e apareça bem no meio da cidade dai eu vo pode ve o bichu talvez morre T.T
o povo nao consiguiu derrota esses bosses.pq pacera nao é unida (:...
mais quem sabe algum dia nao consiga neeh?
e apatia e nofiox não sao os melhores knight não ..isso eu aposto com vc (:
abç
t+
:P
Demonbone plz ;D
Estive na invasão de Morgaroth e posso afirmar com toda certeza que Pacera falta é organização e mais jogadores que saibam jogar sem botting.. Apatia não é um Ek que na minha Opinião seja de merecer elogios já que usa botting.. e shareia no char da namorada dele.. Resumindo esse server tem um problema que é falta de união precisamos de uma Guilda que realmente seja boa e unida, pois todos só veem nos bosses o lucro de itens raros e não a possibilidade do server ganha de tal demonio.
O problema é que 1 pessoa usando 1mwall pode acabar com tudo.
Em pacera, se tem alguem que n gosta do bloker ele faz questão de ir até la tacar 1 mwall soh pra matar o cara.
As vezes vao la foder com tudo soh por não conhecer o bloker.
Não tava on pra ver como foi com esses 2, mas creio que n foderam com tudo pq n tiveram tempo.