Postado originalmente por
TatoO
NOME DO PERSONAGEM: Egeo Orium
NÍVEL (LEVEL): 16
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 16
EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Beholder Shield e Moonlight Rod.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Atualmente só me 'espertei' em comprar a magia pra runar Intense Healing Rune e a Convince Creature. Não ando com Mana Fluids, reconheço meu erro, morri hoje por falta de mana =[. Tenho 3 k, ainda ando perdido com o que irei comprar. Tenho a 1ª rod, a Moonlight Rod e já comprei a Necrotic Rod (quero fazer uma coleção). ^^,
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O dia todo! :P
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: A minha única dúvida sobre a vocação é se com o tempo, querendo ou não, se a mana se iguala ao level. Porque eu tava pensando em parar no level 16 e upar ML até o 20, ficando assim, com o ML na frente do level. Mas li em alguns lugares que sempre a mana se iguala com o tempo. Verdade isso? :confused: Como upa ml mais rápido? O que tenho que por obrigação, ter na Bp para caçar? :confused: Meus equipamentos estão bons? Até quando devo continuar com esses mesmos equipamentos?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não tenho 'muitas dúvidas', só queria uma indicação quanto outras alternativas p meu druid upa level sem ser rot (não aguento mais caçar somente rot, rot e rot)!
QUERO SER AVALIADO: Sim.
VlwS! :cool: