/\ Volta pra parte do tibia por favor.
Versão Imprimível
/\ Volta pra parte do tibia por favor.
http://img34.picoodle.com/img/img34/...rm_9ef77d1.jpg
KKKKKKKKKKKKKKK
Cheguei atrasado?
num tem problema to aqui pra manda um adeus ao timão
CHUPA GAMBÁS
Carlinhos Bala manda lembranças;)
<Balança a cabeça de um lado pro outro, perplexo>
Nadar, nadar, nadar e morrer na praia...
Era minha unica oportunidade de ter uma felicidade nessa droga de dia dos namorados.
Pelo amor de deus velho, eu soh me fodo, ta loko.
Mas uma vez, fomos prejudicados pela arbitragem.
Aos torcedores do sport
Podem gritar que é campeão, ai eu pergunto:
Tem comida na geladeira?
Tenho não.
O foda é que pra eu entrar aqui pra falar com vocês tenho que ficar girando uma manivela pra fazer a energia funcionar. Sem agua, sem comida. Toh fudido =(
Ps: Meu time, sem agua e sem comida, venceu o seu.
http://kibeloco.globolog.com.br/Carlinhos%20Bala.jpg
Aqui no NE é assim =P
Soh não venha poluir nossas praias com sua ignorancia nas suas ferias, por favor.
;)
O Nelsinho tambem mandou lembranças amigaveis pro seu ex-time glorioso no qual teve tantas conquistas
Meu amigo e a namorada do meu irmão disse que viram eu e meu irmão na globo =P
Mas foi assim, passando a camera rapido pela torcida.
==========================================
O 'pênalti' em Acosta
(juca kfouri - corinthiano)
Escrevi ontem que aparentemente houve pênalti de Magrão em Acosta.
Fosse eu o árbitro e teria marcado a falta.
E hoje estaria arrependido...
Depois de ver o lance dezenas de vezes, calmamente, de todos os ângulos com as imagens da Globo e da Band, conclui que não houve o toque no atacante corintiano.
E comparar o lance ao de Fábio Costa em Tinga, em 2005, só pode ser brincadeira.
Caros corintianos, aprendamos todos a perder.
A vitória do Sport foi incontestável e seria mesmo se o pênalti tivesse acontecido.
Até porque não só não há garantia de que o pênalti viraria gol como, também, é bom não esquecer de um gol que nasceu de uma falta corintiana no jogo do Morumbi.
Lance corriqueiro, aliás, como seria a marcação do pênalti.
Seria errada, mas não seria um "roubo", tanto que Arnaldo César Coelho (como eu) achou que foi e Renato Marsiglia achou que não foi.
Um é carioca, o outro é gaúcho, e estão pouco se lixando para o Sport ou para o Corinthians.
Repito: aprendamos a perder.
Dói menos, eu garanto.
HUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAH UAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHU AHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUA HUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHA UAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUA!!!!!!!!!!!!Citação:
Podem gritar que é campeão, ai eu pergunto:
Tem comida na geladeira?
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
GAMBA FAVELA FALANDO ISSO!!!
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm
EU NUNCA VOU PARAR DE RIR!
PQ ELES SÂO...
HILARIOS!
Ae galinha, vai durmi!
Maloqueirinthiano trabalha de aviãozinho para conseguir ir em jogo do timinho!
CAIU NA ILHA SE FUDEU!
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
CORINTHIANS SERIE B, SÓ NÃO É MAIS PATÉTICO QUE VC!
E eu vi você treinando na granja...Citação:
Meu amigo e a namorada do meu irmão disse que viram eu e meu irmão na globo =P
Mas foi assim, passando a camera rapido pela torcida.
:P
tem que comemoorar mesmo
primeiro titulo de expressao nacional
tem que ter feriado nacional ai em recife
Nacionais
* Brasil Copa do Brasil: 2008.
* Brasil Campeonato Brasileiro: 1987¹.
* Brasil Campeonato Brasileiro da Série B: 1990.
¹O Sport foi campeão do Módulo Amarelo e, devido à recusa de Flamengo e do Internacional de jogarem as partidas finais com o time e o Guarani, sagrou-se também campeão geral naquele ano, sem haver mais possibilidades de contestação atualmente mesmo por vias judiciárias.
Ninguem quer saber sobre uq tu considera titulo ou não, o que importa é que série B é visto como titulo nacional, porque envolve times de todas os estados... Btw polemica por polemica, o titulo "mundial" e o campeonato brasileiro de 2005 do corinthias..
E eu acho que polemica faz parte do futebol..
Isso tem muitos aqui so com preconceito sei nao viu... ao cara q mi falou q sou chato e talz, putz mais chato é tu cara q num quer reconhecer q o erro do Felipe foi ridiculo e q ele num é isso tudo q vcs pensam n...
Só se for por vc.Citação:
o que importa é que série B é visto como titulo nacional,
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Não mesmo.Citação:
e o campeonato de 1987 nao preciso nem falar nada neh?
Foi o Sport Club do Recife.
Pq se não foi, pela mesma logica, corinthians não é mundial.
http://globoesporte.globo.com/Esport...1689-DP,00.jpg
EU RIO DE TI CORINTHIANS!
Heuahueahueahuea
Deu pra ouvir os fogos de Recife daqui xD
Êêêta curintias...te espero aqui no Rei Pelé
O Felipe Frango,
O Juiz Ajudo,
Pegue o seu apito, e enfia no cuzi***...
Bom, perdemos, fazer o que, eu tava confiante, acontece o time não entro em campo, saci que o diga, carlinhos bala parecia que tava cherado, o cara corria que nem O Hamilton e tem uns 60 anos, Não culpo o felipe, mas bom ele ja mostrou que gosta de pipocar, aquele gol aos 2 minutos contra o gremio, mas bom não tem como culpar SÓ o juiz, Nem SÓ o Felipe, e essa do frevo ai, caguei de rir, kkkkkk
Agora é voltar a cabeça pro objetivo principal, conseguir o acesso, e esses retardado, que tão dizendo que serie B é titulo, vai torce pro palmeiras, que tem um poster enorme na sua sede "Campeão Brasileiro da Serie B, 2003" , Serie B é ACESSO, ACESSO, aproveitem pra zuar bastante, porque ano que vem não tem pra ninguem.
Ouvi rumores de que o Corinthians tá devendo grana, daí talvez ele pode perder jogadores por isso.
Se ele peder jogadores, as chances de subir pra primeira divisão diminuem... Mas tudo bem, são apenas rumores. Se for verdade, só lamento...
provavelmente pode perder o Felipe e o André Santos segundo o que eu li no Globo Esporte mas acho que tem substitutos bons. O Júlio César (reserva do Felipe) é bom goleiro, jogou muito bem enquanto o Felipe tava machucado no Paulistão
pra substituir o André Santos tem o Saci, tá certo que ele deu aquela pisada no Bala, mas aquilo era nervosismo do jogo, enfim. Se isso se concretizar vão ser 2 perdas grandes mas posso te dizer com toda certeza que não vai ser por causa disso que o Corinthians deixará de subir
@Topic
Tá o Felipe pode ter frangado, mas até ai todo goleiro bom já frangou lembram do Rogério na semi final do Paulista? Viram o Marcos hoje?
Video do frango do Marcos contra o Cruzeiro:
http://video.globo.com/Videos/Player...UZEIRO,00.html
Felipe tem MUITO crédito com o Corinthians, não é porque ele frangou numa decisão que ele vai ser menos goleiro que qualquer outro, vai ser uma perda enorme se ele for vendido no meio do ano.
Não tem não.Citação:
que tem um poster enorme na sua sede "Campeão Brasileiro da Serie B, 2003"
Ta falando merda pra variar gamba...
NÃO CHORA, NÃO CHORA, NÃO CHORA!
Old³²¹²³²³²¹³Citação:
Ouvi rumores de que o Corinthians tá devendo grana
Perfeito...Citação:
Tá o Felipe pode ter frangado, mas até ai todo goleiro bom já frangou lembram do Rogério na semi final do Paulista? Viram o Marcos hoje?
Video do frango do Marcos contra o Cruzeiro:
http://video.globo.com/Videos/Player...UZEIRO,00.html
Felipe tem MUITO crédito com o Corinthians, não é porque ele frangou numa decisão que ele vai ser menos goleiro que qualquer outro, vai ser uma perda enorme se ele for vendido no meio do ano.
Mas não concordo com o final.
Qualquer meia boca que o corinthians tenha que mandar embora é uma perda enorme.
:P
Pow mi falaram aqui e o Corinthians vai mudar que agora num vai mais ser da Nike...alguem sabe alguma coisa ????
Não sei se alguém aqui de São Paulo lê o jornal Agora,mas nele um colunista esportista fez um texto interessante a respeito do Felipe;
"[...]Sei meses após a queda, o corinthiano percebeu que a frustação é um fardo bem menor do que a humilhação. Dizem que a derrota ensina. Cascata! O fracasso apenas evidencia os erros que não foram aprendidos. Mesmo para quem tá ganhando tudo e tá cheio da grana, a falta de humildade é algo deplorável. Para quem tá na pindaíba então...
Com a degola eminente, teve alguém que pousou para fotos em frente à placa da rua São Felipe. O time foi rebaixado! Mas teve alguém que se sentiu valorizado. Esse mesmo alguém, usurpando da fé alheia, no dia mais triste de toda uma nação, que corria em direção à Fiel que chorava, beijou o escudo e disse que queria ficar no clube.
Esse mesmo alguém que, em seguida, fez de tudo para sair e só continuou por que teve um aumento colossal. Como a paixão cega, muita gente ignorou esse fato, que diz muito mais do que meia dúzia de milagres. O homem é mais importante do que o profissional. O Timão não tinha time para ganhar o Paulista e todo mundo sabe que é muito melhor que os rivais da Segundona (título que ninguém quer ter no currículo).
Sobrou a Copa do Braisl. Veio o fraco Goiás, o time jogou muito, e alguém, que não precisou fazer uma defesa, saiu como herói desfilando com uvas. Depois, esse mesmo alguém, falhou nos dois jogos contra o Azulão. O mesmo alguém que errou feio contra o Fogão, mas, como pegou um pênalti, novamente foi herói. E, pior, colocou Deus na conversa, como se fosse um filho mais querido Dele do que os pobres botafoguenses. Esse mesmo alguém que, na véspera da decisão, usou até o filho recém-nascido para ficar nos holofotes. Esse mesmo alguém que, além de ter de engolir o que disse, engoliu um peru.[...]"
...
Nada mais, só quis postar esse texto mesmo...
Dard* :)
sou corinthiano e sou obrigado a admitir que dps desse texto o tópico ja pode acabar.
A verdade é que quando o corinthians resolveu jogar, o Felipe puxou o time para trás, tá certo que nao fizeram nenhum gol no jogo de volta, mas um jogo de futebol muda completamente em 1 lance e aquele segundo gol do sport, logo após o primeiro, mudou a historia do jogo, assim como poderia ter mudado contra o São Caetano ou Botafogo.
Mas claro ele pegou um pênalti contra o Botafogo, fuquei grato por isso, mas em uma disputa de pênalti alguem teria que errar, e o Felipe pegou o ultimo(na unica vez em que ele acertou o canto)
AUEHAUEHAUEAHUEAAHEAUEHEHAUHEAEHAUEAHUEAHE
NÃO TEM TIME PRA TORCER OQUE FAZ?????SECA O DOS OUTROS!
É COMO EU FALO NEH...EXISTEM APENAS 2 TORÇIDAS
A DO CORINTHIANS E A ANTI-CORINTHIANS
----------------------------------------------
VAI LA VAI LA VAI LA
VAI LA DE CORAÇAO
VAMO SP VAMO SP VAMO PASSAR BATOM
NAO PARA NAO PARA NAO PARA
VAI PRA CIMA TIMAO!
HAUAHUASDHUDSAIHSIDHSUIASHDOSHDISHAIAHUSIAHUIDHSAU IHRIASUHDSIDEHUIASRHSIUDHSIURHSIDHASIDHASIUDHSIURH ASUI
É acho que o senhor moderador ta precisando rever seus conceitos sobre o assunto.. Ou se quiser pode continuar cego e ignorante, escolha própria.
Sobre o texto que foi postado.. hahaha muito bom, eu até comentaria sobre mas acho que quem ler ja vai ter a interpretação correta
nao o felipe nao tem credito.. ele tem é azar, zica, ganancia, falsidade e um pouco de talento.
alias o rogerio que vc diz que só tomou frango depois do mundial no japao (que o corinthians nunca viu e nem chegou perto) disputou contra o felipe o premio de melhor goleiro do brasileirao (que o sao paulo foi campeao e o corinthians rebaixado), lembra?
Pois é o rogerio foi eleito o melhor goleiro e o craque do campeonato.
Já o Felipe não e enquanto isso ta lá na segunda divisão sem ganhar nada... quem sabe o titulo da serie b fizesse bem pra ele se ele nao fosse um mercenario falso que nao vai nem durar mais 2 meses no clube. Sobre a quantidade de titulos, jogos, e historia no clube.... ah deixa pra lá nao quero perder mais tempo discutindo com um corinthiano iludido
ele nao tem credito contigo intao
dai eh diferente
com os corinthianos ele ainda tem credito
na comunidade do corinthians tem alguns cornetas logico ( que nao entedem de futebol), mas a maioria apoia ele
e o narigudo esse ano falho na final do paulista, na liberta , nao faz mais gol de falta , ate penalti perdeu esse ano, e no gol so da aquela ajoelhada dele no mano a mano
se isso é ter credito...
quem corneta o felipe tem mais razao do que quem acha que ele é idolo e excepcinal.. a torcida tem q apoiar mas nao pode ser cega e burra
ter credito é apesar de tudo isso que vc disse sobre o rogerio nao mudou a relação dele com o time e a torcida.. voce corneta ele mas como queria ter no seu time um goleiro com a historia, titulos e identificaçao com o clube como ele tem com o sp >:
eu queria é ver se o felipe falhasse denovo em um jogo decisivo e importante (pena que o corinthians nao tem mais esse ano hahaha).. ai vc ia ver como ele tem credito.. aposto que vc ia ser o primeiro a se revoltar e pedir a saida