Transparente e digamos que o liquido é um verde cor do mar assim ... é bom bagarai , mais como eu nasci no morro , eu uso mais o natura pra economizar ...
Versão Imprimível
Energy Eau de Toilette
Acho o cheiro gostoso e na medida certa.
E o desodorante, uso o Rexona Active.
Eu não uso desodorante, pois não tenho odores nas axilas, porque desde pequeno eu usava uma pomada que evita futuros cheiros, aliás ninguém aqui em casa tem [+mutantes]. Perfume eu gosto de poucos, porque eu sou um bem alérgico a cheiros muito fortes, então eu uso o Eau da Cartier e novo perfume da Polo, Polo Explorer, mesmo tendo esse dois eu só comprei porque fui meio forçado (nunca viajem para os eua com sua mãe).
1- uso north wind, surreal dream, e egeo
2- rexona ebony ;D
Desodorante uso Rexona mesmo.
E perfume eu quase nunca uso, mas quando vou usar pego um do meu pai que é bomzão.
Desodorante uso rexona V8 que chama axo (um amarelinho)
Perfume ferrari black e carpe diem,o primeiro é bem melhor (:
Perfumes eu uso Attitude - Giorgio Armani e o Ferrari Black. Quero comprar o Acqua di Gio - Giorgio Armani e algum do Hugo Boss, mas a grana ta curta e aqui no Brasil é muito caro :(.
Desodorante eu uso Malbec - Boticário (apesar de na embalagem estar escrito que é anti transpirante.. parece que pra mim não adianta nada porque eu transpiro do mesmo jeito. Se alguem já passou por isso e encontrou algum que de fato funciona, me avise xD)
Falows.
Perfume uso Ferrari(comprei pensando que era desodorante) e desodorante uso Dove.
Uso axe daquele de chocolate(eskeci o nome)
Pergunta para as moças.
Quais desodorantes e perfumes voces indicam para os homens?
Do tipo que atrai as mulheres.
Quero sinceridade.
Obrigado :)
Acho que é o tradicional, eu entendo mais dos femininos hahahhaa
é que aqui no brasil é mtu caro, no meu mont blanc que no brasil é 400,00 eu paguei 40,00 dolares ou seja, nem 80,00 né =\
O armani code é tudo de bom viu! e o hugo boss Soul, também, meu primeiro namorado usava o malbec, eu adorava hahahahaha
beijo
Então o que mais me atrai e tem uma boa fixaçao e nao é tao caro é o BlackXS do Pacco Rabane, é diviiiiiiiiiiiino hahahahah mtu bom
e, o Armani Code também
o Joop! é otimo! (fresco)
o Mont Blanc Starwalker (caro)
e Hugo Boss Soul (+amadeirado)
Amo os Ralph Lauren!
good choice ;*
sem cao eu tinha um perfume frances aki e soh usava raramente em festas sempre esquecia de usar ai essa semana eu resolvi: po, vo usar essa porra no colegio..
mlk, as mulheres tao me atacando.. mais atacando mesmo..
hoje em dia eu nao saio mais de casa sem perfume.. meis o foda do meu eh q nao fixa.. e eu nao vo ficar gastando meu dinheiro por ai com perfume...
btw, está eh a minha historia
<AWAY>
Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u
212 + Rexona + meu charme = irresistível.
Kaiak rula.. e a Mulherada adora :P
eita nois a higiene chego e paro! ;OCitação:
Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u
@topic
desodorante Rexona V8
E um importado que eu ganhei da minha baixinha *-* diz ela que gosta ;p OK BOY se nao me engano
Uso desodorante Tommy Hilfiger. Ele é bem cheiroso, tem um perfume agradável, que é suficiente pra cursinho. Agora perfume pra quando vo sair, eu uso o Styletto Intense do Boticário
Eu procuro usar roupas fechadas que diminuem a transpiração. A unica coisa perfumada q toca meu corpo(incluindo braços) é sabonete, e de preferencia da marca protex que tem função somente pra limpar o corpo e eliminar bacterias, enquanto que os sabonetes comuns tem função so de perfumar mesmo o corpo.
Eu não consigo conceber um macho usando perfume, sei la. u_u
Uso somente um Rexona Roll-on; porém estou testando outros para ver se acho algum que me agrade mais =)
E de perfume... Só um, bem fraquinho, chamado Quasar. Contudo, não é muito usado, pois uso mais um creme hidratante de cacau, daí o cheiro de ambos não combina nem um pouco...
Dard* :)
Perfumes eu uso Versace Blue Jeans Man - Eau de Toilette, Homem - Natura e Sintonia Total - Natura.
Desodorante uso Rollón da Natura.
Desodorante e Perfume eu uso Musk..Natura eu acho..
212 men.. carolina herrera...
tbm uso diesel fuel for life
Desodorante: Sr. N
Perfume: Malbec, mais acabou hoje, vou comprar o da ferrari, qual é melhor? preto ou vermelho?
cara os perfumes que eu usei e acho realmente muito bons são: malbec, polo, ferrare black, black saphira, quasar, azzaho.. todos esses tem fragrancias ótimas e fixação pro dia todo...
desodorante jah foram uma penca, mas gosto dos da nivea de rolon, axe tb é bom, os da boticario são legais...
Kaiak e Ferrari Black
Desodorante Axe e Rexona
rexona man
Perfume City Glam da Armani.
Desodorante Rexona Cobalt.
:)
Eu tenho alguns aqui...
Tenho um armani code, um black xs, um angel, e um da azzaro que eu nem uso >.<
De desodorante eu uso Spirit Sport ou Eternity for men.
Eu gosto bastante de perfumes, tenho vários aqui, tenho um da edição especial da Dolce & Gabbana, tenho uns da Ferrari, mas prefiro não abrir enquanto não usar os outros \o
Bom, eu tenho um perfume homme.com - Boticário(eu acho)
Uma colônia "4711".
Nunca usei desodorante, mas comprei um pra ver como é: "Click Axe".
Quero comprar "Hugo Dark Blue", gostei do nome/cor e parece ser bom...o/
Adidas..
Pelo menos o desodorante é bom bagarai
Eu uso só SABONETE MEMO..as veis boto uns 2-3 sabonete inrolado dentro de 1 camisa..N manxa e fika a camisa com xero..
mais uso as veis fedosorante..uso Requiissona