Mim axxarr qi vuce não ir pra iscoula.!
Versão Imprimível
Daora, agora já sei onde vo upa quando tive lv 200 XD
Só queria saber como faz pra chegar ate ai, eu vi que vc saiu pelo barco, fui p.a. uma vez só (3 meses).
Como é o nome dessa ilha que vc tava?
kkkk
Ele que tira pra nao mostra os Skills e o Set
Com .cam da pra fazer isto.
ASSASSIN STAR
Se não substituirem colocar bolt novo ou arrown para high lvl tipo lvl 80+
Fica sux.
Não vamos xorar antes da hora.
So Sei que antes do update vou comprar um Arbalest
po só por que daqui a poco ia começa a usa assassin star ;S
btw bom video
Nunca fazem um balanceamento q todas as vocações gostem..
sempre fodem uma ou duas
Pally tem é q se ferrar mesmo
hj em dia só da pally modinha
Antigamente,o q menos tinha no tibia era pally,agora eh o q mais tem lol
pally chega e fica stairhop matando demon e fica ricao,os kinas peidam pra fazer grana hj em dia lol
Por Exemplo: Viram o loot q ele pegou na bp SOLO ?
quando q kina pega isso sem waste? ;x
C ya
Ahn ele ñ teve waste neah.........
As assassin que ele gastou ele conseguiu onde? matando esquilos?
-.-
toda hunt tem seu preço, hunt cm assassin sempre sai cara, se vc não tiver
sorte no loot terá waste cm certz.. enquanto isso knight ta indo caça behemoth cm um druid dando sio.. lurando 4 de uma vez e matando td no exori gran, sem gasto cm health por conta do druid.... quer mais lucro que isso?
Cip ta acabando com o tibia ...
Sim, o kina mata os behe sem gasto, pega manapotion matando esquilos...
Quanto as star, axo que a cip nunca quis que elas fossem usadas em todas as hunts como uma arma normal, soh colocou pra pally ter aquele atk forte em ocasiões especiais.
E mais pro meio do topico ai tavam comparando assassin star com sca, isso é errado.
pq errado pojo?? só pq o atk do sca é menor??
só que tu tem que ve que a arma secundaria é quase mesma coisa que um fire axe :/
entao da no mesmo e o sca é infinito.
e o kina que flo que soh toma waste, tem que aprende a i barbarian camp :/
totalmente ignorante essas stars, já tava na hora de mudar algo :)
essa frase n teve sentido.
axo q deve tirar as assassin msm
os pally tao mt folgado,heala pra caralho no exura san e tira até que um bom hit em power bolt(que antes o unico modo de usa power bolt era fazendo elas e agora pode compra-las)
agr tao tudo acostumado com os hit de 300+ e n quer que isso mude ?
a cip quando concerta algo estraga outro e isso nao eh novidade.
;@
Concordo com o que o cara falou, assassin stars não podem ser comparadas com SCA, elas foram colocadas no jogo para substituir as SD que foram "tiradas" dos pallys, o problema eh que o povo tava usando pra caçar normalmente..
E quem disse que pally tem que ter uma arma com mesmo atk de SCA?
Pally ataca à distancia, logo, gasta menos.
Pally tem um HIT RATE muito superior a kinas, ou sejam, erram menos, isso meio que equilibra os danos, deixando-os mais estaveis.
Pally avança de skill bem mais rapido que knight, sempre tendo um skill superior, sem ter que treinar tanto.
Por essas e por outras, colocar armas para pallys no nivel de SCA seria extremamente injusto para knights.
Acho SIM que Assassin Stars tem que ser abolidas, mas essa fonte de dano tem que passar para ser usada em forma de bolts.
Talvez você esteja certo, mas eu ainda axo q as stars n foram feitas pra qualquer hunt normal.
Elas são o atk mais forte de um pally, intao deveriam ser comparadas com o exori gran dos kinas que por sinal n eh usado em qualquer hunt, por qualquer motivo.
Eu sempre penso que uma vantagem compensa uma disvantagem:
O sca tem mais atk que os power bolts (distance weapon equivalente ao sca), porém os pb atacam a distancia e como o distance avança mais rapido o skill ajuda a equilibrar os danos.
----
Coitado do Fandr o tópico dele fugiu do assunto.
Ficou legal seu video, gosto do seu jeito de jogar, se der faz mais em poi, gostei do q vc fez
AFFF SE ISSO FOR VERDADE, NAMORAL RETIRED, TIBIA LIXO DO CARALHO
VAI SE FUDE DESSE CABRAN, AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
NAO ACREDITO Q VI ISSO
FAKE PLSLSLSSLSLS
TOMARA Q SEJA FAKE PQ SE NAO JA ERA OS PALLY
-.-
cara
antigamente quando level tambem importava, nao era só ml, paladino tinha as SDs
mas ai a cip fudeu tudu e fico só ml, paladino perdeu as SDs.
ai entro as assassin stars que SERVEM como as SDs dos paladinos, agora a cip vai tirar isso e vamos virar um light knight, caçando a vida toda com arma atk 35!
nossa, que legal
enquanto os knights la socando com arma eterna atk 50!
poxa... bem justo mesmo
@video
concordo com o cara la que falo
video bem meia boca, fica subindo e descendo, esconde eqs e tal
mas é daorinha por que é demon e tal hehe
@edit
ah mal ai galera, nao tinha lido tudu mesmo nao, era muita coisa
mas agora ja li mais um poco. mal ai falo
legal é você não da uma lida no tópico já que ta afim de reclama do update...
volte umas 3 paginas e ve o que o fandr falou...
¬¬
@ video:
É, foi um video zuado de vc passeando...
queria que vc tivesse lavado a pick :S
queria ver msm como sai uma hunt la nos undeads
kda hora a cip fode mais ainda os chars
=x
pq agora kina tah uma "bosta" com essas potions...
pra kina lvl baixo... eh um pouko melhor,... amsi pra nego que xega lvl 300 n eh dahora
=x
e palla agora perde a assassin...
sem contar que o dano da SD baixou tb
e soh palla usa a burst -.-
annihi agora se tem que esperar... altas horas...
antigamente ateh pally mandava umas burst e ajudava a matah os demu
-.-
kda hora piora mais as voc.
=x
*Video bom
agora mentira ne sobre as assin !
aff
eu pensei que tinha acabadooo essa bostah ¬¬
pra mim ta mais que certo, qualquer paladin ta tirando mais na assassin star do que Mage na SD, fóra que se pally combar assassin e SD,e o pally tiver um level legal segura que é lajotada, ta errado isso, o correto é: Mages tirarem mais dano, sempre.
Muita merda falarao aki..
verdade kina paga 1kk no sca e fika forever...
e o hit maximo de um kina de bons skills vai no maximo arrebentando a 450 isu jah e rarissimo...
agora pally com 200k da 2000 tiros de 300-600 (depende das skills) ...
cata frost dragon solo lvl 100+ sem wast...
agora e kina?
kina soh se fode em respaws grande...
soh lvl 170+ com otimas skills pra caçar frost sem wast...
vcs lucrao muito mais ke nos...
entao nao reclama =)
pally modinha the end...
Agora além dos Mage reclamarem do hit da SD baixo e Kina do heal, Pally vai reclama da assassin star mais fraca/retirada
Se eles querem tanto que usem bow e xbow, tem que criar novas munições também
@Vídeo
Adorei, sempre gostei dos vídeos do Fandr ...
jajajajaj se deve ta zuando msm, prefiro gasta 1kk e nunca mais perde a arma do q gastar 200k dar 2000 tiros+, isso se gasta em 2 dias, enquanto vc tem sua arminha por anos e anos -.-
E quem falo q frost com assassin da lucro?¿ mais de 70% das vezes certeza q nao compensa.... oq vale e a xp
MUITO baum o video, pena q nao vou poder caça assim, BYE assassin
Vei so se liga eu to de pala agora mas gosto de mage(sorcerer)isso nao vem ao caso...
No entanto pala ta robando d+ nao sei se vc leu os 5 HLs q foram entrevistados no tibiabr mas o RP ele diz q seu beste foi 900 de hit(ou seja em player 450)na onde vc ja viu isso?E ainda fala q nao ta robando?Q é inveja?Inveja foi o q fizeram com o mage UE q hitava 1k de player ranka agora maximo 500 detalhe se tiver ml pokado pq se tiver ml lixo ranka 250 pra uma magia q gasta 1200 de mana,e pra qm falou ai q exori gran magia poderosa de kina ela foi editada ranko tanto assim mais nao,pala ta fazendo um assalto de AS entao ja q fuderam com todas e pala é a unica q se mantem em pé q se laski msm,e é o seguinte so sei q 19 nao é 20 :P
Basta inferno em massa~
Cya Sabotage~
Tibia a cada update que devia ser pra animar os players, só ta disanimando cada vez mais.
que as stars são overpower isso ninguem pode negar,tenho 1 pally level 89 que eu faço 200k/h facilmente nos frosts ,dá waste,mais em algumas vezes chegava a lucrar,com meu knight pra fazer 200k/h eu gastaria mt mais do que gasto com meu pally :P só queria que pally e kina voltassem a ter hits sux,uh voltasse,burst arrow voltasse a ser pelo level + ml ,simplificando .. eu qria tibia 7.6~7.8 de volta ^^
Essas mudanças são TODAS por causa de jogadores que jogam contra as regras. A Cip só tenta tornar mais justo para os HONESTOS.
Bom video =) mas sei lah. nao me amarro mtu em hunts nesse stilo de "sobe e desce"
Afff! É, cipá isso vai acontecer mesmo!
A Cip ta fazendo revezamento de fuder vocações, chegou a vez dos pallys. :/
Desanimei de upa na moral...
CIP ,,|,,
vc ñ pega gps =)
450+ na assassin star nem mage no seu lvl fica tirando isso.