lgl ;D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
lgl ;D
[userbar]06/000000/000000/0/thel%20nird.png[/userbar]
curti seu filme, hunt de pally hl ér00x
continua postando =)

galera nun sei si eh meu pc mais aki u cara tah peladao hhuaUHahuaHUahuA
us skill estao trokados....
moo trela
pois eh fandr
cip soh ferra c/ td, mas se deus kiser eles vaof azer agnt volta a usa runa heauhuha dai volta ah fika rox xDD
entaum eu tava lendo se eles tirar a assassin@ eles vao tenque colocar sd de volta pro pally pq sem assassin ;< e fogo + eu prefiro ainda tibia 7.9 quando pally tinha sd cabulosa mesmo assim vamo esperar pra ver oque a cip vai fazer![]()
For The King and the Country Hail Knighthood!
lol...sera q esses nerds tibianus nunk vao aprende???
a cip fode cada ves mais com o tibia a cada update...a cada porra de update eles zoua uma vocaçao...foi sorc/druid foi kina e agora vai paly...e no otro q vem do final do ano eles vao fude em mais alguma coisa isso vcs n tem mais oq reclama...só q vcs tem q lembra...q eles estraga com alguma coisa e tentao compensa com otra...nem sempre da certo mas algumas dao...*****mplo a sd...MDW tirava 1600 na sd de monstro e era 1x a runa agora ele tira 700-800 e a runa eh 3x intao mutiplica por 3 e vai da 2k de dano e com o msmo preço...claro q n foi uma ideia mto inteligente mas faze oq cip só fode co tibia...por isso ainda prefiro tibia 7.4
sem wands sem hotkey puro rpg sem nego faze 15kk de exp por dia....e eh isso ai q era o tibia pra min...hj em dia quando jogo eh só pra passa o tempo e só jogo ot =)
bom parei
como o fandr disse aki n eh topico pra comenta sobre update mas tive q falar pelo tanto de nego falanu merda...
@video...
gostei vei aproveita caça com assassin intao pq como tu dis vai piorar rsrs
flww
humm
algum pala ai conhece infernal bolts?
:O
pq sera que eu acho que vao melhora-los?
:o

Que pena cabei de criar o meu pally e ja vou ter que deixar de lado :mad:
Cada up date so piora a diversão do tibia ... so pensam em balancear e esquecem da diversão ....
Bom tomara qeu não afete os mages dessa vez ... pelo menos se pally ficar ruim tenho 2 char mage :riso:
Pra Mim Fikaria Rox Se Retirarem Todas As Spears !! Pqp Pra Q Inventaram Akeles Arrows De Fogo,Raio,Terra,Gelo !! Se Ngm Vai Usar !! Eu Lembro Ate Hj Eu Caçando De Arrows E Bolts !! Coisa Mais Rox *-* !! !! To Falando Esse Update Promete ... Por Mim Com Stars ! Ou Sem Stars ! Com Spear Ou Sem !! Tanto Faz !! Crossbow And Bow !! Forever *-*
Antes Era Na Raça !! HUSAUHSAUHsauhuhs Vou Dar Um Exemplo !! Se Fosse Tibia 7.6 Lord'Paulistinha !! Ia Fikar 3 Horas Pra Morrer Na War ....
Cara Me Lembro Que Pra Upar Era Coisa Mais Fod* !! Ate Um Lvl 20 Se Destacava !! =( !! Axo Q A Cip Quer Fazer Tibia = Esses Rpgs Que Tem De Milhoes !! ... Hj Em Dia Isso Nao é Tibia !! Pra ´Mim é Mu Online !! =(
Última edição por LoliPaladino; 07-06-2008 às 11:13.
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122821348550.JPG
"Preocupe-se mais com a sua consciência do q com sua reputação. Pq sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles."