Meu caro padawan! Tb teve em Menera...acompanhei o desespero da Silf! heheheh :P
Versão Imprimível
esses cara tao a 1 ano tentando resolver isso e nao conseguem cambada de tanço,nao tem gente esperta pra contrata -.-
Há muitas pessoas no fórum que são crianças e palhaços.
Fica falando "Tibia/CIP tá uma merda", "Hail Kicksoft" ou bobeiras disso.
Só pensam no seu charzinho, em ficar com a bunda na cadeira e upar.
O Tibia/A CIP não é culpada desses ataques, não é fácil minimizá-los muito menos detê-los.
Esses Kicks e Lags são culpa dos próprios jogadores, pois são eles que fazem isso.
Falam tolices como se a CIP "ADORASSE" esses Kicks e Lags que somente faz ela perder dinheiro.
E vem alguns e dizem "A CIP nem server BR coloca", ah cara, pelo amor de deus!
Você conhece algum Host decente brasileiro? -.^
Tirando que boa parte dos "DDoSers" são Br's, se você um host brasileiro o Tibia não iria nem ficar Online....
Pelo amor de deus, parem de ser crianças e reclamar igual a uma e vejam a realidade.
Citação:
NAO ADIANTA ELES FICAREM DANDO EXPLICAÇOES RETARDADAS COMO ESSA-.-
Bom players:estamos tentando arruma os servidores!
grande merda!
acho que a maioria querem logo a soluçao,nao adianta fica falando¬¬
Pegarei este "SER" como exemplo.
Explicação retardada? PUFF, eles falaram o que está acontecendo.
SOLUÇÃO? OH! Realmente é simples...Vamos matar todos Crackers do mundo!!!!!shift+one
A CIP fez o seu trabalho, o CM deu uma declaração e está trabalhando nisto.
Se eles não falassem nada vocês ficariam criticando falando que a cip tá pouco se ferrando pros players, está aí, ela "apareceu" e voces? Continuam falando m*
Solução não é algo tão simples quanto digitar a sua contazinha e seu password no Client, tem muita coisa por causa disso que pessoazinhas pequenas não entendem.
Sem mais
q viaje..
volto esses kick e lagg..
a cipsoft fala e fala q ta ajeitando isso mas ate agora nao pararam:triste:
Foi por causa destes kiks que eu deletei meu char 33 super bom !
Sinceramente desde que jogo, o que não é pouco tempo quase 6 anos , não me lembro de nenhum update que não teve um kick apos ser lançado , ou um reset pelo menos em calmera.
Isso viro rotina , não é uma coisa com que eu me surpreenda, infelizmente.
Sem mais, kagui~~.
Que lixo. :triste:
Não é assim, a Cip não ta fazendo nada e não é facil combate DDoS, não é só coloca um anti-virus ou trocar a conexão da internet, isso é deve ser mandado via IP, e vocês acham que a Cip gostaria de perder seus clientes ? Claro que não, do mesmo jeito que um padeiro tenta de tudo pra fazer um bom pão a Cip tenta nos dar um bom jogo. E sobre servidores brasileiros, não é facil como vc's acham, a conexão de um servidor brasileiro num é metade de um conexão de servidor gringo. Mas realmente os lags e kicks são lamentaveis.
Yoshi.
Lamentável, e uma falta de copetencia.
è sempre a mesma palhaçada que esses caras falam, toda vez "estamos trabalhando ", "sabemos do ocorrido". Nem a Level Up é tão ruim assim, a Cip é um Imcapacitada de manter a grande quantidades de Words on, isso é fato.
è Revoltante vc que adquire uma Premmium Account, Pagar pra morrer, por falta de copetencia dos CRIADORES DO JOGO .
A cada update piora, e ele estão sempre "cientes" magnifico.
E outra Os Servers Alemães são os que mais tão , perdão da palavra, se Fodendo.
Todas vezes qeu ocorre um kike sempre ta la
Germa- Off
É patético e isso irita profundamente, quem paga para obter vantagens, e so toma na ...
Agradecido .
aFFz a CIP tah osso... :mad:
RESOLVE LOGO DE VEZ ISSO...
sem comentários...:mad:
realmente.... após o ultimo comentario sobre esses ataques, o tibia melhorou mto mas...... voltou esses dias atras
resta esperar:cool:
É, os servidores estão muito instáveis. Nem vou me aventurar. :triste:
:sprite10:papo pra boi durmi do ****** :triste:
tá a mais de 1 ano nessa putaria do ****** e a cip não faz ***** nenhuma, ou eles são uns doente mental ou tão se lixando pros players
tiram a uh e colocam lag/kicks/freeze :mad:
Hail BostaSoft :riso:
Tanto faz...no final das contas os premium renovam suas premmys...
mais players poem premium...
e nda mudara,taum ganhandu seu dinheru mesmo.
pra q se incomodar?
"Por Favor não caçem, fiquem em suas casas descançando, mas é claro não esqueçam de pagar a Premium Time.
:)
com migo nunk deu kick!
COmo sempre.. soh ligam para as premium accouns
eles soh sabem dizer
"estamos trabalhando na situação... por favor, tenham paciencia"
dizem isto a mais de 1 ano.....
eta paciencia!!
se parassemos de pagar premium accounts
podem ter certeza... eles resolveriam o problema
eh como uma mae falando com seu filho
"arruma seu quarto garoto..."
"calma mae, jah to indo"
oque a mâe faz?
da umas palmadas no garoto...que ele arruma
oque faremos?
vamos esperar..... quem sabe a "Criança" chamada cip... resolva "arrumar" o quarto dela
:P
com todo respeito... mas eh isto mesmo
ou eles naum sabem como arrumar isto.. e ficam dando desculpas :eek:
;x
:yelrotflm
Sem mais
;*
Como sempre o "agurde um pouco e nao cace muito"
ainda bem que não morrir para kicks, mas estou perdendo tempo de p.a
... a coisa piora. Bom espero q nao seja a msm paciencia da outra vez pq ninguem merece. Deitei por causa desses lags e so recebi um sorry
TA DIFICIL!!!!!
Acho q deveria ter alguma compensação sim, mas nao sei se daria pra reduzir a penal. de morte
Porra, cara... eu geralmente nem posto nos foruns... pq não vejo mto motivo... mas confesso que dessa vez, em 6 paginas, eu PRECISEI postar...
O lance é o seguinte... se nenhum de vcs sabe o q eh DDoS, vão ler o post do Craban, ele explica.
2º É fácil reclamar, e dizer "pra que dar entrevista", mas eles explicam pra mostrar para os players q tem um cérebro um pouco maior q uma ervilha e capacidade de assimilação melhor do q a da grande maioria que postou aqui que eles estão cientes e já lançaram contra-medidas. E lançaram. O "DDoSer" continua atacando, mas as contra-medidas deles foram acionadas. Como eu sei? Não vale a pena explicar, ia demorar MTO, e mta gente não ia entender.
Terceiro, e último... Po, JÁ QUE NÃO DA PRA JOGAR... Pq vcs não vão estudar um pouco de português? É sério... dói no âmago da pessoa, nego falando iMcapacidade, penÇen, porra, galera... Sério... PK ( Portuguese Killer ) devia ser motivo de ban no forum... Havengar, usa essa idéia, quem sabe o "níve" "meliora". . .
pelo amor de deus como pode , isso q isso nunca vai acaba
affz ¬¬
Em epoca de kicks, AOL não devia cair qnd a gente morre, absurdo isso, da outra vez foi 200k so em aol ate eu desistir de jogar, agora volto e morro de novo, =/
Sei que não é facil de se acabar com esses ataques. Me desculpem os que estão defendendo a CIP, mas, se pago por um serviço, tenho todo o direito de reclamar. Tenho uma empresa e sei que, se acontece alguma coisa que prejudica meus clientes, quem arca com as despesas para acabar com esses problemas, sou eu, não os clientes.
Por exemplo:
Tenho uma empresa de remedios e meus caminhoes de entrega são roubados frequentemente. Não vou deixar de fornecer ou atrasar as entregas de remedios por isso. Vou pagar empresas de segurança para escoltar meus carregamentos. O mesmo deveria ser feito pela CIP. Se ela nao resolve o problema, que pague para ele ser resolvido por terceiros, sem atingir seus clientes, ou seja, nós.
Creio eu que não é do interesse deles que estes ataques continuem, mas, como foi dito ai acima, acho que deveria ser feito um protesto contra esse "super-interesse" da CIP em relação aos ataques. Como disse um professor meu:
"As pessoas só tomam atitudes quando mexe-se no bolso delas"
A comunidade tibiana brasileira é a maior. A maior quantidade de PA's, creio eu, é brasileira, apesar do alto custo para nós.
Se todos os Br's se unissem e deixassem de comprar PA por um tempo, tenho certeza absoluta que seria resolvido rapidinho.
O problema é que, a grande maioria não vai fazer isso, pois em primeiro lugar, vão perder casas, algumas delas muito valiosas, segundo, vão ficar para tras dos gringos, coisa inadmissivel para alguns.
Então...comentem e vamos nos mexer, pois, do jeito que esta, não dá.
Bom, primeiramente me registrei no forum justamente para postar nesse topico aqui.
Eu sinceramente nunca vi tanta ignorancia junta.
Eu queria fazer 2 perguntas:
1- Vi que as pessoas sabem , mas sabem como funciona em relaçao ao server... mas..... Quem sabe fazer ou tem uma noção de Dos atack??
para quem nao sabe, Dos Atack e uma tecnica muito antiga , derivada do famoso ' ping atack ' e muito facil de se realisar,onde o caminho do ataque eo proprio IP do server. qualquer pessoa com o conhecimento basico em informatica, sistema/rede sabe fazer.
vamos a um raciocinio logico, para demonstrar oq um dos atack faz.
por exemplo, final de big brother brasil, site da globo.com/bb LENTO PA DIABO, todos tentando votar etc, site caindo e bla bla bla.
no dia seguinte, vc entra no site e consegue navegar avontade.
por que o site da globo.com/bbb estava muito lento? pq a quantidade de pacotes de informaçao recebidos/enviados pelo site era muito grande, e o server/host nao dava conta de responder aos recebimentos dos pacotes, e isso causa o chamado SLOW DOWN ( lag para os leigos )
Slow down = Quando o server está demorando para responder a um determinado requerimento, causando lags a todos q estam no site.
ai voces me perguntam ' Tá eo dos atack com isso??? ' o dos atack faz exatamente isso que eu expliquei,
ele atravez de MILHARES de computadores conectados a internet, mandam pacotes de informaçao atravez do ip do server ,para forçar o server a responder a seu envio, e isso causa SLOW DOWN no server, ocasionando lags, e quando o server nao aguenta mais AI SIM Há a NEGAÇAO do serviço, o server nao responde mais, FREEZA E CAI.
e como faz para enviar esses pacotes? atraves da sua prompt de comando do windows o DoS. ( nao ensinarei o comando, mas e bem simples )
so que isso e uma tecnica MUITO antiga, eu nao sei as proporçoes dos ataques aos servidores do tibia , mas a soluçao nao e tao dificil como parece nao, eu tenho conhecimento nessa area , mas nao dessa proporçao. ataques ao nivel de grandes empresas etc.
Posso falar tambem q concerteza o seu provedor de internet, todos os sites google.com orkut.com hotmail.com uol.com.br terra .com .br TIBIABR.com etc etc etc.
2 pergunta, quem aqui sabe oq é PING , DoS , atack DoS ?
OBS: Expliquei totalmente mal sao 4 da manha e eu estou com muito sono,
Entao quem souber sobre dos atack nao venha me zuar pls :)
E QUEM VIER ME ZUAR DO EXEMPLO DO SITE DO BIG BROTHER BRASIL ... éeehh... PODEM ZUAR. E Q NAO VEIO EM MINHA CABEÇA OUTRO EXEMPLO
hudiuashsuahudhuidhidhidsahuidsahidsahiudsahiudhsa ui
e outra, para quem fala q isso e recente
jogo a 5 anos tibia, e desde q tibia é tibia, existe mass kick, lag etc, antigamente era pior, MUITO PIOR
e antigamente ainda tinha mais coisas alem disso, como DEBUG, era bizarro, tu tava andando ai o tibia fechava e aparecia uma mensagem ' DEBUG '
e outra
esse lance de atualizar anti virus , fire wall e tudo balela
pois o dos atack ele age no prorpio DoS, e apenas manda pacotes e recebe pacotes de informaçao, coisa q vc faz a todo tempo enquanto está concetado a internet ....
E ainda sem contar as blesses, e mesmo tendo todas, voce acaba sempre perdendo experiencia e skills principalmente.
Enquanto eles nao resolverem isso, vai ficar muito complicada a situaçao da Cipsoft, espero que eles resolvam isso o mais rapido possivel, ainda mais em epoca de update! :(
Abraços.
Sim a Cipsoft não é culpada pelos ataques, mas é culpada por deixá-los acontecerem mais ou menos um ano direto sem melhora alguma sim! Mesmo sendo difícil minimizá-los(nem vou falar em detê-los porque isso parece impossível), eles já tiveram muito tempo para fazê-lo. Agora eles parecem ter voltado, mas concordo com você que reclamações escandalosas são infundadas. Nem se sabe se eles realmente voltaram com força total.
Concordo com você nessa parte. Não faria diferença alguma um servidor brasileiro, e não sei nem pra que pensam nisso. Foi bom a Cip ter dito que isso não virá tão cedo, para que o TibiaBR se preocupe mais com melhorias no site, boacompra, etc...
Não considero uma declaração num fórum obscuro que pouca gente olha, uma declaração real. Isso deveria ter sido dito na página principal.
EDIT: Que bom que falaram lá rapidamente.
Simples ou não, a Cipsoft busca essa solução a 40mil anos. Se diminuir os problemas fosse tão impossível como parece ser para a Cipsoft, não existiria jogos nesse estilo.
Graças a Deus eu não tive kicks nem lags ultimamente. Galera, pelo amor, parem de falar idiotices, xingar a CipSoft e coisas do tipo... ela é quem mais sofre e mais tem prejuízo com essa situação sabia? É, você aí, só preocupado com seu char que perdeu valiosos dias trancados numa caverna, acha que o prejuízo é todo seu, que a Cip gira em torno do seu server e deveria parar tudo pra arrumar e você poder caçar de novo seus amados bixinhos e pegar seus queridos levelzinhos, nem imagina que muita gente tá deixando de pagar premium por causa disso, muita gente reclamando além de você, e a Cip provou que está ciente disso. O maior prejuízo é dela, então podem ter certeza que ela está sim tentando arrumar o mais rápido possível. Quanto mais problemas, mais os jogadores se decepcionam, e os prejuízos aumentam. Quanto mais cedo acabarem com esse problema, melhor pra eles.
Também, sem querer pisar no calo de ninguém, essa situação só incomoda tanto as pessoas que ficam o dia inteiro matando bixos sem parar. Que é ruim não poder caçar criaturas mais fortes, isso é lógico, mas qual o problema de ficar só runando e pegando soul em coisas mais fracas ou treinando skill até consertarem isso? Eu faço isso, melhor treinar meu ML e matar monstros fracos do que arriscar morrer, e até fico mais fortinho :P. É só dar um tempo dessa caçada exagerada, ir visitar as cidades, fazer runas, conversar com os amigos, explorar alguns lugares, conversar com NPCs, ler alguma coisa em alguma biblioteca, admirar a paisagem tibiana e a arquitetura das cidades, ir fazer pão em Fibula, visitar os corredores de Kazordoon... tem tanta coisa simples pra gente fazer quando não se pode apenas caçar :) pra mim nem é incômodo, pra ser sincero. E também, se a pessoa tá vendo que o jogo ta instável, tá tendo kicks e lags, pra quê vai fazer aventura? Bem feito pela ganância, o peixe morre pela boca...
AuAuhaUHa, li isso agora, achei demais :PCitação:
Postado originalmente por Pegozovio
isso ta mtoooo foda
mas fazer oq
negócio é ficar no dp de venore
fazeno baderna e zuano pl
xD
galera, seguinte os atks DDos nao vao parar, hoje em dia se vc procurar no google se acha tutorial bem explicado de como fazer 1,itao acho que ja ta + que na hora ela usa o dinherio das premmy, pra bola 1 seguranca boa...
Afinal até 1 mendigo no USa daki a poco ta fazendo atk DDOS e derrubando o tibia ;D.
e tipow
eu li 1 reportagem em que vai ter uma nova maneira de atk , e essa e fatal.
acho bom a cip se proteger se n ela vai falir em breve pois esse atk novo detona os servidores e ai ja eras, nao tem + volta ;D.
o tempo vai passando . e eles non resolvem :S
e eu vou perdendo o meus dias de p.a !
:confused:
Eles mesmos falaram que não existe 1 solução total a isso , a resposta dos CM sempre sao essas ...
Anyway eu nao jogo mais msm entao pra mim é indiferente ...
Só que o seu exemplo deve se adequar mais com a situação. Imagina se os "seus caminhões" não chegassem até sua empresa. Como você iria distribuir remédios?
O problema é justamente esse. Esse não é um problema que depende so da CipSoft, mas sim dos DDoSers. Eu não sei como funciona a proteção contra esses ataques, mas se for como eu imagino, é assim: eles tem proteção até 70.000 pacotes recebidos (exemploo), aí vem dando problemas porque estam recenbendo 75.000. Quando eles vão aumentar para 100.000, logo vem mais ataques que levam até 102.000, voltando com os kicks.
Eu acho que vocês devem reclamar quando eles não dão nenhuma satisfação. Mas eles já se pronunciaram que estão cientes, então o que nos resta é esperar por melhoras. ;)
<não liguem para o post estar meio sem nexo>
[]'s
No caso de servidores americanos quem faz a proteção contra o DDoS é a própria empresa que hosteia os servidores, no caso, a Theplanet.com, ela não é muito boa nesta parte de hostear servidores como o Tibia por isso é normal mundo americano sofrer mais que os Alemães.Citação:
O problema é justamente esse. Esse não é um problema que depende so da CipSoft, mas sim dos DDoSers. Eu não sei como funciona a proteção contra esses ataques, mas se for como eu imagino, é assim: eles tem proteção até 70.000 pacotes recebidos (exemploo), aí vem dando problemas porque estam recenbendo 75.000. Quando eles vão aumentar para 100.000, logo vem mais ataques que levam até 102.000, voltando com os kicks.
A Theplanet.com é excelente contra os DDoS, só que é realmente uma grande quantidade que chega até ela, muita mesmos, ainda mais que é nos EUA...Juntando essa grande quantidade com a "fragilidade" de servidores de Tibias em seus servidores, fica realmente algo imsuportável.
Porém como disse no meu outro post, não há nada que a CIP possa fazer de milagroso, isso se melhora com o tempo.
Entendam.
Sem mais