nunca repiti,vo na 7ª serie
minhas notas em escola publica onde eu tinha amigos era 6.0~~9.5
na particular onde nao tenho amigos pq me mudei de cidade as notas nao baixam de 8.5 no boletim huhu,isso é bom
Versão Imprimível
nunca repiti,vo na 7ª serie
minhas notas em escola publica onde eu tinha amigos era 6.0~~9.5
na particular onde nao tenho amigos pq me mudei de cidade as notas nao baixam de 8.5 no boletim huhu,isso é bom
Passei o primeiro com duas dps
Passei o segundo com uma dp + conselho.. o diretor no meio do ano ja tinha até falado q eu ja tinha bombado ahhaha mas aí no ultimo boletim vim com tudo acima da média menos química e não fechei só em duas matérias.. uma delas foi por conselho hahaah
(sim tive que estudar pra caralho no final, mas normal isso huasdeaosuihe)
E terceiro tamo ai mas n vo bomba me recuso pq eh ultimo ano
Nunca, estou no 2º do ensino médio e até agora foi realmente de boa, e você não precisa nem gastar tempo estudando em casa, pelo menos eu simplesmente presto atenção nas partes que eu acho interessante das matérias em sala de aula, tenho poucas lembranças de estudar em casa e todas as vezes foi no máximo 15 minutos.
minhas notas ficam entre 8~9 normalmente, 3 colegas meus repetiram ano passado, mas acho que isso por que realmente não fizeram NADA, tanto em sala de aula quanto em casa. E sem querer dar liçãozinha de moral, mas acho isso exagero, não custa nada prestar atenção já que você ja está no colégio mesmo, tem que ser muito tolo pra desperdiçar um ano da vida por causa de uma bobeira dessas.
Sim, reprovei a 6ª série [+sagaz].
Estou atualmente no 1º colegial (era pra estar no 2º >_>) e acho que vou reprovar denovo....ta muito difícil (sem contar que meus professores são todos malucos, inclusive o de matemática que sai da sala e vai conversar o.O)
Eu nunca repeti, mais esse ano aqui não sei não, vou começar a me esforçar apartir de agora, tenho ainda 6 meses pela frente.
Se Der tudo certo eu passo sim!!!
repiti qnd tava na 7 serie pq matava aula p/ jogar ¬¬
agora vo tomar + 1 bomba pq não faço nda na escola :X
alguem ali em cima falo que só toma bomba quem é burro
ele falo tudo... p/ vc não tá nem ai p/ escola vc tem que ser um idiota mesmo... pq é seu futuro :X
@Hell Beneath
Meu professor de quimica é igualzinho o seu de matematica :b
Aula passada ele não deu aula, ficou fazendo uma brincadera lá, e um bixo filmou e ele deu o maior esporro no mlk que filmou porque ele nao quis deletar, ameaçou até expulsar do colégio se fosse parar no youtube o video :b
Nunca repeti, mas da 7ª pra 8ª passei com dp em ciencias, agora estou no primero e estou com medo de repetir como venho tido desde a 4ª
Nunca reprovei e nem peguei recuperação, raramente tirava notas abaixo de 9.0.
Resposta adiantada a quem me quotar:
Se se dedicar e ser inteligente é ser nerd, então sou o maior representante deles.
nunca repiti de ano e nunca pretendo, nao sou burro o bastante para isso.
Nunca repiti não,ano passado só não repiti por um fio...
E esse ano não tá sendo nada bom pra mim,to procupado.
Nunca repeti, sempre fui um aluno com boas notas(sendo vagabundo ou não).
sim...
<AWAY>
Quem repete é burro. E se for em rede pública é mais burro ainda.
Não e espero nunca repetir. ;)
Como disseram: repetir é coisa de burro. fato. :cool:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 24 segundos.
ui.
Eu nunca repetei.
da 1ª a 8 eu estudei na Escola SESI da minha cidade.
Passei tudo direto.
Agora estou no 3ª em escola publica, estudando a noite.
Nao pensem que é por que eh escola publica, o bicho nao pega.
A escola que eu estudo tem muitas regras, e todos sao seguidas.
E o sistema de ensino, é foda.
E é a unica escola publica que tem aula de sexta de noite.
O resto nao tem..
UHAUHAHUAHUA
Mo fods
Mais eh rlx da pra passar ..
A pessoa que nao falta da escola, da pra passar sussa..
Falows
intao se o cara repitir e depois tirar notas boas ele "desburra"?
estuda de noite deve se baum dimais!!
Quem repete de ano é muito relaxado ou pouco burro.
Eu numca repeti de ano, mas o ano passado no último bimestre tive que estuda pra caramba pra min recupera e passa!!
Esse ano eu pretendo estudar muito para min não ficar no sufoco que nem foi o ano passado!!
Tive vários amigos que reprovaram!!
E minha média é de 70+
Parkour'Lucas
repetir de ano em escola particular é bem difícil, você tem que ser muito burro, ou muito relaxado (caso de repetir por frequencia em função de doneça não conta, né)
mas eu nunca repeti, sempre tive notas boas, agora estudo em escola pública (ETEc),
Nunca repeti,eu nunca nem mesmo fiquei de recuperação(só q na minha escola é diferente,se você n conseguir tantos pontos[só com nota]até o final do ano,tem q fazer uma prova mto fo** pra ver se passa)mas meus amigos estão falando q eu vou repetir esse ano pq to muito vagabundo,eh verdade q estou,mas n vou repetir n pq é só eu me esforçar q consigo passar.Eu espero,porque minhas notas no 1° bimestre não foram nada agradáveis.
Mas tbm minha escola é mto dificil :P
Na verdade é o contrário:em escola pública é mto difícil repetir¬¬
Nunca estudei em uma,mas sei q eh mto facil passa de ano lá
Não, o máximo q aconteceu comigo foi passar de dependencia da oitava pro primeiro ano.
Mas esse ano vo começar a facul, e aí vai ser foda, ja foi um sacrificio eu não ter repitido no ensino médio.
Nunca repeti, nem cheguei perto disso, a vida inteira em colégio particular.
Não acho que alguem consiga repetir por ser burro, tem é que ser muito vadio mesmo.
eu considero o caontrário mesmo, porque na escola particular você tem mais notas que você ganha praticamente de graça do que na escola pública
pelo menos onde eu estudava, eu tinha nota pra fazer lição de casa xP
mesmo se eu esquecesse, era chegar na escola e pegar de alguém que tinha feito que a prof dava um visto e eu já tinha nota
ou nota por não bagunçar: se você ficasse quieto, sem prestar atenção, você já tinha mais nota
agora na escola pública o ensino é mais fraco, mas você tem que entender a matéria...
e em escolas como ETEc's, o ensino é mais puxado e fica mais difícil de passar nelas do que em particulares
Quem repete é burro.
FATO²
Sério?nossa,na minha escola eu não ganho NADA por fazer a lição,ou melhor,tem 2 professoras que tiram nota por não fazer e não dão nada por fazer.Se ficar quieto também é ma mesma mer**,se n ficar vai pra fora msm(não que tenha acontecido comigo esses dias...:rolleyes:tá,aconteceu,,fui pra fora :P),e as provas são bem fo*** tbm =/
Depende do colégio, se fosse tão fácil metade da minha turma não teria repetido no primeiro ano.E olha que esses que repetiram foram pra outras escolas e acabaram sendo os melhores alunos nessas
E eu nunca repeti de ano não, eu sempre conseguia manter pelo menos 6 nas notas
Lembrando que 6 no meu colégio é difícil, não era esses coleginhos que tu estuda na véspera e tira 9
A Matemática me derrotou na sétima série.
Eu não fiquei triste. Foi um ano divertido, por sinal.
ja perdi um ano por causa de faltas
consegui a proeza em passar com notas mais repetir por excesso de faltas
louco non?
mais nunca peguei DP ou tive fazer recuperação
Eu nao
Nunca repeti mais ja bati na trave no 2º e 3º colegial
Até hj naum sei como passei no 3º :riso:
Agora na faculdade até q naum to taum mal
2 termos, 1 dp
Reprovei no 2º
deve ser mano
meu amigo ano passado fico com 23,8 na dependencia (precisava de 24) e ele n passo
Eu repeti o 1º. Estudei 7ª e 8ª numa escola pública lixão por aqui em Sampa ai consegui uma bolsa numa escola particular nova, ela é fudida e acabei sucumbindo T.T
Mas pelo menos aprendi bastante e entrei numa etec (2º lugar, wow), to melhor agora =p