Alguém não olhou pra bunda dela?
Tópico: sim, sou pedófilo.
Versão Imprimível
Alguém não olhou pra bunda dela?
Tópico: sim, sou pedófilo.
Não fiquei de pau duro, mais eu pegava ela sim...
até falava com os pais dela.
[edit]
Olha, se tu me mostrar o RG dela, eu respondo mais detalhadamente.
vocação pra puta essa daí
tão nova tirando foto sensual xD
btw, eu lembro de uma revista de video game que tinha umas modelos que tiravam fotos desse tipo
ai eu tinha uma da mariana felício (ex-bbb, capa da playboy) sem silicone ainda, 16 anos, axei estranho eles colocarem uma garota tão nova naquela área =o
Zomg!! eu sou pedofilo..
Cara de menininha, mas essas pernas aew é um tezão....
Posta a idade dela porra...
Poderia dizer em que parte da lei, nao tou conseguindo achar aqui.*
*mestre do yellow com o vade mecum aberto
O maximo que achei envolvendo menor foi atentado ao pudor mediante fraude e a corrupção de menores, ambas so falando dos menores de 18 e maiores de 14.
Então eu sou um pedofilo, pois estou cometendo um ato graças a imagem: matar gatinhos. :riso: fake, to na facul, mas q tou com vontade a isso eu to
Mas eu nunca faria mal a uma criança tambem. Mas se essa guria viesse ate mim querendo...........eu nao ia recusar, desde que nao me peguem, huahauhauhaua. :riso:
A mina tira uma foto com uma coxa de fora com orelhinhas de gato fazendo cara de ''vem me comer'' e vc nao quer que eu me sinta atraído? Coxas de mulher são meu ponto fraco.
Mas eu nunca teria coragem de transar com uma garota menor de idade, no máximo pedir pra alguma de maior se fantasiar a caráter :riso:
q coxa do kralho meo deos
Comprovado, que ela deve ter uns 15 16 anos.
Nao é possivel, o tamanho da coxa e tudo mais.
Desse jeito assim a bundinha, tem um peitinho que da pra ver, nem todas as meninas tem peito com idade de 15 e 16 anos e tals.
Entao ela é gostoso, e eu passo a rola!
como até de oculos. Do jeito q ela tiro a foto, santinha nao deve ter nada, entaooo... nao iria pensar 2x antes de comê ela.
P.S: sim sou pedofilo.
happy now?
10 anos ai fihh. ~Eu Como.
Sem mais,
Que tesão.
ah tenho 15 anos mas q ela eh bonita eh.... eu xutaria q ela tem uns 13 anos
Nao era pedofolo mais depois q vi essa menina nussa"Pedofolo"
essa menia e muito gostoza!
AXuh ki éla tem uns 14 Anos ^^
e sobre a pergunta*
sim =D
mesmo que ela tivesse 5 eu continuaria pedofilo
cya :)
gostosa, eu comia :o
BLah , senti atraçao sim , mais isso nao quer dizer que vou comer garotinhas de 10-11 anos ... 14+ ja guenta ja :riso:
Nada a ver,ela deve ter uns 14~15 anos...Pra ter tirado uma foto assim ela também não deve ser tão inocente.
E sobre ser gostosa,ela é mesmo,mas já vi e catei (hum...Pegador...Nada a ver!Até parece que vcs nunca ficaram com uma assim) minas de 14~15 anos que eram tanto quanto...
huahauahau,em eventos de anime tá cheio dessas *****,que dã até a...,e elas sempre vão de saia e com aquelas orelhas de gatinho...Pra que será?
^: pra perder a virgindade, a linha entre otaku e nerd é muito tenue, e coisas que valem pra nerd tambem valem pra otakus.
eu como...LOL
isso é do VT, num é?
@Topic
Eu comia
Cara, conheço mina melhor.
http://images.orkut.com/orkut/albums...Xj3SpjbrEg.jpg
Essa tem 13 anos... é gata, mas quase não tem peito x.x.
Bom de fato, podem me prenderem, me algemarem e me deixar apodrecer na cadeia, sou pedofilo, sinto muito, mas só sendo gay pra não gostar de uma dessa.
HA mas não importa, ela deve ter de uns 12 a 15 anos, e eu tenhu 15.
Até daqui a 3 anos não posso ser acusado de pedofilo.
Deixa eu falar uma coisa que quase ninguem aqui deve saber...
Se vc for maior de idade,e começar a namorar uma mina dessas ai,de uns 12-14 anos,e transar com ela...voce vai pra cadeia.
mesmo se tudo ocorreu com a autorização da garota...Isso é considerado estupro/pedofilia e da entre 3 a 9 anos de cadeia.
Portanto,nao da pra brincar com isso não.
é so negar ateh a morte
unico geito de provar eh cm video ;p
e duvido a mina gravar ela fazendo sexo xd
Ah cara...hoje em dia não é assim não...muita gente pega pena de 10 anos sem ter um '''video'' provando que ela realmente cometeu o crime...digamos que a mina conte pra mae dela,a mae dela pode processar o cara e dai ele poder ser condenado por estupro...duvido muito que ele vao va pra cadeia...tendo testemunhas...ja era
garota bonita...mas nd que me tiraria do controle e me faria atacar...se eu sei a idade dela provavelmente me controlaria muito bem ou seja sou eu que mando no meu pau.
acredito que pedofilia seria se tu postasse uma mina de 10 anos com corpo de mina de 10 anos e alguem ficasse doidão btw essa mina jah parece ser bem mais velha logo olhando a foto tu n diferencia ela de uma mina mais velha.
quase atirei a cueca longe
tem uma guria q mora aqui no meu condominio, deve ta no mááx na oitava, mas pqp, já chama a atenção ashusahudhd
mas nem piro, tipo, a guria chama atenção e tals, mas não tem conversa, é outra cabeça, nem piro em guria mto nova.. msm se for gostosa!
puts, mas com essa loquinha ai ta foda o cara não ser.
Ela deve tem ums 14-15 aninhos. Essas guria de hoje tão tomando fermento.
Abusar de criança é foda, mas essa dae já não é mais criança e pela cara ela já deve leva umas ferroada.
AH sei la gostosa ela é realemente
mas tipo eu com 19 com uma de 15 ou 16 tmb da cadeia?