MDW - Seria divertido. Na minha opinião, eles deveruam
Deveruam???? nao seria deveriam?
Versão Imprimível
MDW - Seria divertido. Na minha opinião, eles deveruam
Deveruam???? nao seria deveriam?
TibiaBR - Seu mundo tem muitas guerras? Por quê?
MDW - Não há guerras em non pvp.
/\ podia dormi sem essa heim tio admin
e sim tibia nao é mais tibia faz mttttt tempo :/
é apenas 1 disse que joga por rpg os outros jogam para upar mesmo ... tibia fico assim mesmo ... e tmb acho e não entendo pq tibia quer equiparar as vocaçoes na moral ...
quem joga nas antigas antes do 7.6 sabe que era muito mais divertido do jeito que era ...
Vlw tibiabr massa as entrevistas .
(y)
Ele é bem metido mesmo, mas não da pra dexar de dizer q ele foi sincero nas respostas dele, principalmente quando ele respondeu q tibia se resume a level.
tibia eh puro power lvl]mas faze o q
depois do lvl 100 naum tm mais quest ( tipo pra 100+)
parece q ele ta certo
cip parece q naum tm interesse em lvl alto (300+)
mais um HL ridiculo na minha opnião
Esse knight lv 47 que ele fala era da minha guild antigamente :D
Bons tempos aqueles que Tibia era Tibia.
Hoje viro uma palhaçada. A cip deve ta de brincadera!
todo mundo reclama do power game, dizendo q tibia é só rushar lvl. mas se a CIP torna heal e poder de um char 300 quase igual a um 130, e não põe quest pra lvl alto, td mundo reclama do mesmo jeito. assim fica difícil pra qqr um.
huum, num sei mto bem oq dizer do MDW..
ele parece ser boa pessoa, mas prefere o Tibia para pegar leveis.. eu gosto de sinceridade
e umas coisas q ele falou eu concordo: o Tibia piora a cada update (eu sei q com ctza a Cip num faz isso de proposito, apenas tem idéias pouco iluminadas) e se tem quests q vc num consegue terminar, eh pq elas naum existem de vdd
eh isso ae
xD
acho q o admin divia mandar essas opinioes para a cip , é pode cre xD
os lvl mais alto tao reclamando e os cara da cip nao fazem por..... nenhuma , se eles nao faserem nada mais players vaopara e eles vao fica sem money no bouso xD pq ninuem vai quere premium :eek: no money :P
vao fica sem money lalalalala ,vao fica sem money lalalalala ,vao fica sem money lalalalala ,vao fica sem money lalalalala ,vao fica sem money lalalalala ,vao fica sem money lalalalala ,vao fica sem money lalalalala ,vao fica sem money lalalalala ,vao fica sem money lalalalala ,vao fica sem money lalalalala ,vao fica sem money lalalalala ,vao fica sem money lalalalala ,vao fica sem money lalalalala ,vao fica sem money lalalalala ,vao fica sem money lalalalala ,vao fica sem money lalalalala ,vao fica sem money lalalalala ,vao fica sem money lalalalala ,vao fica sem money lalalalala ,vao fica sem money lalalalala ,vao fica sem money lalalalala ,vao fica sem money lalalalala ,vao fica sem money lalalalala ,vao fica sem money lalalalala ,vao fica sem money lalalalala ,vao fica sem money lalalalala ,vao fica sem money lalalalala ,vao fica sem money lalalalala ,vao fica sem money lalalalala ,vao fica sem money lalalalala ,vao fica sem money lalalalala ,vao fica sem money lalalalala ,vao fica sem money lalalalala :yelrotflm
[i]Caraio mermao!
1k 600 na sd?
o.o
fiz um calculo
cada demon eh 5 sd o.o (em jandeiro de 2007) agora deve c umas 2 sd :P
sou fã dele !!!
:D
By vini kappler
Ficou bem legal a entrevista com ele, ele está jogando agora em xantera pvp so entra em harmonia pra fazer a poi ou matar alguns boss, sem falr que ele me deu hunted pq estamos montando um time para poi:P
eu odeio polones primeiro mundo q eu jogei era saphira e la 80% eh pl...
eles viviam me chamando de noob BR NOOB BR NOOB
AUSHUSHAUHASHUSA......
outra coisa...
naum adianta polones fdp
esse cara deve ser moh nerd eh claro q vc vai fazer uma entrevista e vai falar
eu amo o tibia eu naumd esgrudo do pc minha staminia ta zerada
concerteza o mlk vai bota k.o q tem varios amigos vida social e namorada
sauhusaas
ateh parece vo fingir q acreditei em toda entrevista desse nerd ;/
TibiaBR - Você já foi "hunted"?
MDW - Sim, todos os dias eu recebo mensagens dizendo que eu estou "hunted"
Acho q ele deu owned nas perguntas idiotas do questionario
Mateusz dragon wielki
como vc upou tão rapido vc passou de todos do nada?
VC passou o eternal do nada ele era tao famosos ke o gm falava com ele o eternal n respondia dai eu vou ver tibia br novo top e vc
meu primo paro pelo mesmo motivo do dele
ah, disseram q o MDW usa macro, shareia, mais eu acho q não
ele só sabe (e muito bem) jogar...
:cool:
Boa entrevista. Ele parece ser gente boa, porém, parece que anda com viseira, não olha todos os lados. Ele reclamou bastante a respeito do balanceamento das vocações e tudo mais, mas fica reclamando porque a vocação dele foi desfavorecida, ele num olha por outro lado, que os paladinos coitados, sofriam, com skills altíssimos e num tiravam como um mage. Ele está erradíssimo e tem que aceitar o balanceamento sim, num tem esse que todo mundo tem a sua escolha, as 4 vocações é para tu escolher qual tu se identifica mais, não a mais forte, todas tem que, de um modo geral, se balancear. Igual os cavaleiros de ouro nos Cavaleiros do Zodíaco, quando se enfrentavam a batalha durava 100 anos e não tinha vencedor, é assim que tem que ser as vocações de Tibia.
E também, já ouvi falar que 7 shareavam nesse char, e eu não desacredito não, porque ele apareceu do nada e não parou de rushar naquela época. Sei lá, tenho minhas dúvidas.
Muito legal essa entrevista, o Mateusz é um cara muito experiente; dá pra perceber isso pelo que ele fala. Achei que tudo que ele disse é a mais pura verdade, principalmente sobre os updates: a CipSoft fica tão preocupada em ouvir os que ficam chorando e reclamando do "desbalanceamento", que esquece do que os jogadores mais experientes e fiéis querem, que é novidades, e não perdas. Os high level só vêm tendo cortes a cada update, e isso é algo realmente desanimador; talvez por isso muita gente esteja desanimada com Tibia hoje em dia. As pessoas que jogam pra valer querem novidades, mais poder, mais coisas pra incrementar o personage. Tanta gente reclama que eles batem muito, mas um cara que pega level 300 não merece poder? Merece ter o poder reduzido? Por favor...
Apóio ele: vocações não tem que ser balanceadas, cada um tem seus pontos altos e baixos. Querer deixar todas no "médio" é um desrespeito, e eu diria até uma tonteira da Cip dar ouvido às pessoas que ficam reclamando (que geralmente são level baixo). A única que precisava de uma ajuda era a vocação dos paladins, mas veja bem, ajuda, e não equilíbrio. Ajuda significa colocar mais coisas legais e novidades na vocação, mas o que fizeram foi estragar todas em vez de mexer em uma só. Podia ser o "update dos paladins", mas ficou conhecido como o "update do desbalanceamento".
Isso pra mim seria igual querer que o fogo fosse mais frio, que o gelo fosse mais morno, e que o céu fosse menos azul...
:wscared:
Gratz pra ele e seu level... mas eu não sou muito chegado em caras que só tem level e não sabem porra nenhuma de jogo como ele flw das quests que não existem e tals...considero mais caras como Lightbringer,Mulf,Messiah etc...
Agora geralmente estão focados em Seromontis e MDW
mas ambos como top,sei lah... agora que vejo esses ai upando com Tibia totalmente modificado do que era ants
não me da emoção
:triste:
boa a entrevista mais nisso ele ta certo :
TibiaBR - O que você achou do último update?
MDW - Tibia piora a cada update, especialmente quando eles tentam balancear as vocações, eu não entendo por quê eles tentam fazer isso a todo custo (na minha opinião é impossível, a não ser que eles removam 3 vocações). Eu sinto que os últimos updates foram feitos contra personagens de level alto. Não há limite de level em Tibia, então eles tentam colocá-lo de outras formas.
Ele é humilde em o.o
se bem que no level dele mesmo não tem co moser humilde
ahauhuhauhahu
TibiaBR - O que você tem a dizer para a empresa Cipsoft? No que eles devem melhorar?
MDW - Parem de dar ouvidos àqueles que reclamam da dificuldade de se jogar com a vocação (eles tiveram escolha) e retornem ao conceito antigo do jogo. Parem de mudar as regras do jogo a cada 6 meses. Comecem a introduzir coisas que os jogadores realmente querem, mais poder a cada level, mais lugares como Goroma, mais lugares com dls e demons (com portão de level para não haver casos de jogadores blockando respawns). Quests mais difíceis, monstros para levels mais altos, alguns bosses permanentes em alguns locais. Melhor sistema de compartilhamento de exp, por exemplo com bônus pela quantidade de players na party. Façam algo a respeito da economia do jogo, mais loot dos monstros (eu peguei 30 levels nos vamps e não peguei nenhum vampire shield, o mesmo com o meu amigo). Mais eventos, mas não como invasão de undead jasters raids, façam um war server por exemplo. E muitas outras mudanças para jogadores de level mais alto que eu não mencionei, para dar a eles mais motivos para jogar.
boa MDW isso eu concordo!!
SO FALTA A CIP DEVOLVE AS UH DOS KINA, PQ ISSO FOI UMA BAITA AVACALHAÇAOOO, EU TENHO UM DRUID PRA RUNA PRO MEU KINA E AG? TENHO Q FICA COMPRANDO POT DE HP
:mad:
MTOS PLAYERS KINA PARARAM DE JOGAR POR CAUSA DISSO, A CADA UPDATE TIBIA FICA UMA DROGA, PQ NAO VOLTA PRA VERSAO 7.6 OU 7.81 AS MELHORES HEIN? OQ FALTA MAS A CIP ESTRAGA?
ESPADA HITANDO COM FOGO OU POISON ? Q PALHAÇADA !!!
ahhh
ele nao é tao mala
mas o tripida é bem mais gente boa
boa intrevista
xD
e tbm
concordo com o de cima ai /\
tibia ta piorano mto a cada update
na versao 7.8 pra ca começou a piorar mto
KRA
PARABÉNS KRA
VC DISSE TUDO Q EU QUERIA DIZE
TAH UMA PALHAÇADA ESSA MER.. DE TIBIA
POXA KRA
OS PALLY NO SKILL 60/60 HITA 150 DE UMA VALK
E UM KNIGHT 60/60 HITA 80 NO MAX DE UMA VALK KRA
MAS Q PQP
PESSOAL DO TIBIABR E DA CIP !
KRA
TA MTO CHATO DE JOGA TIBIA DE KNIGHT POXA !
tudo bem q knight tem uma vida do cacete mas poxa , palladin tah mto acima de todas as vocações , tah mto apelão!
sabe pq?
pra vc ter uma noção eu vo comparar o meu palladin lvl 12 e meu knight lvl 25
qndo eu consegui pega skill 50/50 no knight jah tava lvl 15 ,
qndo eu consegui pega skill 50/40 no palladin eu tava lvl 9 kra (desculpa fala mas q pqp ein)
o knight é a voc q mais representa a Era medieval poxa , e tah uma merd... de joga com ele
palladin o skill eh mto rapido pra upa e o de knight demora 1 ano poxa
palladin hita pra caramba e knight n hita poha nenhuma
knight se mata pra pega um skill bom pra hita menos da metade q um palladin hitaria no mesmo skill
hj meu knight tah skill 68/66 e meu pally tah 52/40 o tempo q eu demorei pra pega esse skill no meu knight foi de 7 meses jogando todo dia 2 horas ,e meu pally n demorei nem 1 semana
EU QUERIA Q VCS COMO UM SUPPORTED FAN SITE falassem com a CIP pra rever esse caso pq eu jah to pensando em parar de joga tibia q tah uma mer... mesmo
tão desvalorizando a vocação q mais representa a Era do jogo poxa
n eh justo pra esses knights q dão o sangue por isso
se puderem falem com a CIP para botar ataque igual a de um pally pq eh mta desvantagem pra um knight kra
nossa to irado velho
:mad::mad::mad:
e outra coisa tbm !!!
colcar mais magias pra um knight free poxa !!!
ele soh tem utevo lux , exura , exana pox e utevo gran lux q presta poxa
fala pra bota pelo menos um exura gran aew galera
e agora dps disso q eu falei , se tudo isso for pensado e realizado acho q vai trazer mtas pessoas q pararam de jogar tibia por causa disso , um ex eh meu amigo q n joga por causa disso q tah uma porcaria poxa
TIBIABR fala pra CIP pra ve isso por favor poxa
acho q o mínimo q vcs podem fazer por nós é isso poxa :wscared:
se quizerem comentar sobre isso comigo TIBIABR e amigos do fórum podem me mandar mensagens q na medida do possível serão respondidas
Agradeço pela liberdade de eu poder comentar isso e pelo amor de Deus ,
por favor falem sobre isso com a CIP !!!:mad::wscared:
Boa entrevista !!! Eu tembém jogo Metin2, e bem legal... a Cip devia se espelhar no estilo de jogo do Metin2, talvez assim o tibia se tornasse menos "enjoativo"...
boa intrevista
mais tiranu a sd ele n tm o q reclamar
sera q ele eh akele polones do youtube?
o alemaozinhu doido?
MDW - Parem de dar ouvidos àqueles que reclamam da dificuldade de se jogar com a vocação (eles tiveram escolha) e retornem ao conceito antigo do jogo. Parem de mudar as regras do jogo a cada 6 meses. Comecem a introduzir coisas que os jogadores realmente querem, mais poder a cada level, mais lugares como Goroma, mais lugares com dls e demons (com portão de level para não haver casos de jogadores blockando respawns). Quests mais difíceis, monstros para levels mais altos, alguns bosses permanentes em alguns locais. Melhor sistema de compartilhamento de exp, por exemplo com bônus pela quantidade de players na party. Façam algo a respeito da economia do jogo, mais loot dos monstros (eu peguei 30 levels nos vamps e não peguei nenhum vampire shield, o mesmo com o meu amigo). Mais eventos, mas não como invasão de undead jasters raids, façam um war server por exemplo. E muitas outras mudanças para jogadores de level mais alto que eu não mencionei, para dar a eles mais motivos para jogar.
falou tudo.
Ele parece ser bem legal, porém prefiro o Tripida. =)
"(eu peguei 30 levels nos vamps e não peguei nenhum vampire shield, o mesmo com o meu amigo)."
1º vamp q eu matei la nos cult de LB dropou um v shield ^^!
lol^^
Uhn... pelo menos ele fala a verdade que é Power Abuser, os outros HL entrevistados sempre falam que não... hahahahah!