Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 85

Tópico: Entrevista quíntupla: Mateusz Dragon Wielki

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa entrevista. Ele parece ser gente boa, porém, parece que anda com viseira, não olha todos os lados. Ele reclamou bastante a respeito do balanceamento das vocações e tudo mais, mas fica reclamando porque a vocação dele foi desfavorecida, ele num olha por outro lado, que os paladinos coitados, sofriam, com skills altíssimos e num tiravam como um mage. Ele está erradíssimo e tem que aceitar o balanceamento sim, num tem esse que todo mundo tem a sua escolha, as 4 vocações é para tu escolher qual tu se identifica mais, não a mais forte, todas tem que, de um modo geral, se balancear. Igual os cavaleiros de ouro nos Cavaleiros do Zodíaco, quando se enfrentavam a batalha durava 100 anos e não tinha vencedor, é assim que tem que ser as vocações de Tibia.

E também, já ouvi falar que 7 shareavam nesse char, e eu não desacredito não, porque ele apareceu do nada e não parou de rushar naquela época. Sei lá, tenho minhas dúvidas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal essa entrevista, o Mateusz é um cara muito experiente; dá pra perceber isso pelo que ele fala. Achei que tudo que ele disse é a mais pura verdade, principalmente sobre os updates: a CipSoft fica tão preocupada em ouvir os que ficam chorando e reclamando do "desbalanceamento", que esquece do que os jogadores mais experientes e fiéis querem, que é novidades, e não perdas. Os high level só vêm tendo cortes a cada update, e isso é algo realmente desanimador; talvez por isso muita gente esteja desanimada com Tibia hoje em dia. As pessoas que jogam pra valer querem novidades, mais poder, mais coisas pra incrementar o personage. Tanta gente reclama que eles batem muito, mas um cara que pega level 300 não merece poder? Merece ter o poder reduzido? Por favor...

Apóio ele: vocações não tem que ser balanceadas, cada um tem seus pontos altos e baixos. Querer deixar todas no "médio" é um desrespeito, e eu diria até uma tonteira da Cip dar ouvido às pessoas que ficam reclamando (que geralmente são level baixo). A única que precisava de uma ajuda era a vocação dos paladins, mas veja bem, ajuda, e não equilíbrio. Ajuda significa colocar mais coisas legais e novidades na vocação, mas o que fizeram foi estragar todas em vez de mexer em uma só. Podia ser o "update dos paladins", mas ficou conhecido como o "update do desbalanceamento".

Isso pra mim seria igual querer que o fogo fosse mais frio, que o gelo fosse mais morno, e que o céu fosse menos azul...
    Última edição por Sero; 14-05-2008 às 12:52.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Entrevista quíntupla: MDW
    Elder Druid, Harmonia

TibiaBR - Você já foi "hunted"?
    MDW - Sim, todos os dias eu recebo mensagens dizendo que eu estou "hunted"

suiahsuiahsiuahsuiahsuiahsuaihsuaihsuaihsuiashiuah saui
    soiajsoaijsioajsioajsiao essa foi phoda

Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox Asgard Ver Post
    pq ele parou de upa?
    lol se vc nao leu a entrevisa é pq a cip acabou com o tibia

Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Red face haha

:wscared:
    Gratz pra ele e seu level... mas eu não sou muito chegado em caras que só tem level e não sabem porra nenhuma de jogo como ele flw das quests que não existem e tals...considero mais caras como Lightbringer,Mulf,Messiah etc...
    Agora geralmente estão focados em Seromontis e MDW
    mas ambos como top,sei lah... agora que vejo esses ai upando com Tibia totalmente modificado do que era ants
    não me da emoção
    :triste:

Publicidade:

Since 1998

He consegue hablar Portunglês:

18:09 Sir Vagabundo em Pacera [17]: ABOUT CHANGING 3 BP MARONS BY ONE THE PIRATE SEA

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por call Ver Post
    TibiaBR - Qual foi a situação no Tibia em que você se sentiu mais sortudo?
    MDW - 3 magic plate armor em 30 minutos, mas muitas vezes eu consegui 3 mpas em um único dia.

eita :eek:
    isso q eh sorte :eek:
    Isso pra mim só são 3 quadradinhos azuis que valem um montão de quadradinhos de moedas azuis

Sorte seria ele encontrar com uma mulher no sio pra fazer um 69 durante 1 dia inteiro

Registro
    26-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa a entrevista mais nisso ele ta certo :

TibiaBR - O que você achou do último update?
    MDW - Tibia piora a cada update, especialmente quando eles tentam balancear as vocações, eu não entendo por quê eles tentam fazer isso a todo custo (na minha opinião é impossível, a não ser que eles removam 3 vocações). Eu sinto que os últimos updates foram feitos contra personagens de level alto. Não há limite de level em Tibia, então eles tentam colocá-lo de outras formas.

Conta não ativada Avatar de Rafa.ny
    Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele é humilde em o.o

se bem que no level dele mesmo não tem co moser humilde
    ahauhuhauhahu

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Angry gRRR

TibiaBR - O que você tem a dizer para a empresa Cipsoft? No que eles devem melhorar?
    MDW - Parem de dar ouvidos àqueles que reclamam da dificuldade de se jogar com a vocação (eles tiveram escolha) e retornem ao conceito antigo do jogo. Parem de mudar as regras do jogo a cada 6 meses. Comecem a introduzir coisas que os jogadores realmente querem, mais poder a cada level, mais lugares como Goroma, mais lugares com dls e demons (com portão de level para não haver casos de jogadores blockando respawns). Quests mais difíceis, monstros para levels mais altos, alguns bosses permanentes em alguns locais. Melhor sistema de compartilhamento de exp, por exemplo com bônus pela quantidade de players na party. Façam algo a respeito da economia do jogo, mais loot dos monstros (eu peguei 30 levels nos vamps e não peguei nenhum vampire shield, o mesmo com o meu amigo). Mais eventos, mas não como invasão de undead jasters raids, façam um war server por exemplo. E muitas outras mudanças para jogadores de level mais alto que eu não mencionei, para dar a eles mais motivos para jogar.

boa MDW isso eu concordo!!

SO FALTA A CIP DEVOLVE AS UH DOS KINA, PQ ISSO FOI UMA BAITA AVACALHAÇAOOO, EU TENHO UM DRUID PRA RUNA PRO MEU KINA E AG? TENHO Q FICA COMPRANDO POT DE HP
    :mad:

MTOS PLAYERS KINA PARARAM DE JOGAR POR CAUSA DISSO, A CADA UPDATE TIBIA FICA UMA DROGA, PQ NAO VOLTA PRA VERSAO 7.6 OU 7.81 AS MELHORES HEIN? OQ FALTA MAS A CIP ESTRAGA?
    ESPADA HITANDO COM FOGO OU POISON ? Q PALHAÇADA !!!

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahhh
    ele nao é tao mala
    mas o tripida é bem mais gente boa

boa intrevista
    xD

e tbm
    concordo com o de cima ai /\
    tibia ta piorano mto a cada update
    na versao 7.8 pra ca começou a piorar mto

Publicidade:

Última edição por Wendersbrandebk; 17-05-2008 às 16:37.
    CATCH A FIRE

Tópicos Similares

1. Off Entrevista -=Suteba Dark Hell=-
    Por Shark Hills no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 22-05-2008, 10:03
  2. Mateusz Dragon Wielki vs. Seromontis
    Por Diego_Names no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 19
    Último Post: 28-12-2007, 08:14
  3. MATEUSZ DRAGON WIELKI DOWN!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Por Emo.. no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 25
    Último Post: 19-12-2007, 10:45
  4. Mateusz Dragon Wielki
    Por Tg~ no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 35
    Último Post: 03-11-2007, 23:05
  5. Mateusz Dragon Wielki hacked
    Por necromanceryep no fórum Tibia Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 04-10-2007, 01:07

Permissões de Postagem